Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 1
Início do Dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/1

Acordei com alguém me sacudindo sem parar, e esse alguém só podia ser Stephanie. Finalmente me virei e me deparei com seus grandes olhos castanhos.

– O que foi Steph? – Perguntei ainda com voz de sono.

Levanta logo Zayn, temos aula, esqueceu seu bobo? As férias acabaram. – Ela disse.

Infelizmente. – Eu disse e ela riu.

– Se arrume logo. Vou lá embaixo te esperar. – Ela finalizou e saiu do quarto.

Stephanie é minha melhor amiga desde que me mudei pra cá, há dois anos e meio.

Ela é minha vizinha, por isso fizemos amizade rapidamente. Além disso, ela me ajudou muito quando entrei no colégio, afinal estudávamos na mesma escola, White Castle College de Seattle, apenas em turmas do mesmo ano diferentes.

Me mudei pra cá porque meu pais eram advogados da rede Starbucks. Eles foram promovidos e os transferiram pra cá, onde é a sede da empresa. Eles não podiam deixar essa oportunidade passar, então aceitaram a proposta. Também seria bom pra mim. Consegui entrar pra treinar futebol americano no colégio, que era o melhor da cidade. Então além de treinar eu ainda teria um dos melhores estudos.

Confesso que além de Stephanie, o que me ajudou muito a me enturmar foi o futebol. Já que consegui um bom desempenho e me tornei capitão do time em pouco tempo, minha popularidade aumentou. E ainda com o treinamento da liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes – no qual também consegui um bom desempenho, a situação ficou ainda melhor.
Meus melhores amigos, que também treinam comigo, são Harry, Niall, Louis e Liam. Desde que cheguei sempre iamos juntos á escola, com Stephanie também, é claro.

E, lembrando disso, levantei-me da cama e fui me arrumar rapidamente. Em vinte minutos já havia tomado banho e me trocado. Desci e encontrei com Stephanie e minha mãe na cozinha. Minha mãe passou a considerar Stephanie praticamente como se fosse sua filha, e para Stephanie não era diferente.
– Bom dia filho. – Disse minha mãe, de bom humor.
Bom dia.
Come logo, seu preguiçoso. – Dessa vez foi Stephanie quem falou.– Harry e Niall já passarão aqui. – Os dois moravam próximos, portanto vinham buscar Stephanie e eu, e depois íamos, os quatro, buscar Liam e Louis.

Eu estava terminando de comer quando a campainha tocou.

– Viu só?! São os dois, ande logo. – Stephanie disse indo em direção a porta.

– Bom dia, Senhora Malik. – Os dois disseram em coro.

– Bom dia meninos. – Minha mãe respondeu.

– E aí Zayn? Pronto? Estamos atrasados. – Niall disse.

– É cara, anda logo. – Dessa vez foi Harry quem falou.

– Tá, tá. Já vou. – Respondi me levantando. Nos despedimos da minha mãe e saímos.

Primeiro pegamos Louis, e por último, como sempre, Liam. Chegamos ao colégio um pouco cedo, bem cedo, na verdade, o que me deixou bem frustrado:

– Quase ninguém chegou, vocês me apressaram por nada! – Eu disse com irritação.
Relaxa cara. É até melhor, assim vemos quem são os alunos novos. – Liam disse.

Depois de uns minutos conversando em frente ao portão, o movimento de alunos aumentou, então decidimos entrar na sala. Nos despedimos da Stephanie, já que ela era de uma outra turma do terceiro e fomos em direção a nossa respectiva sala.

Pegamos os lugares do fundo e continuamos conversando. Á medida que os minutos iam passando, a sala se enchia. Poucos ali eram novos, apenas três. O sinal então tocou e nos sentamos. O professor entrou na sala e quando ele ia iniciar a aula, ela entrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Por favor, deixem reviews com suas opiniões.
Até o próximo :)