Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 18
Começando de novo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero dizer que eu fiquei MUITO MUITO feliz com os comentários, sério! Me animo muuito! Obrigaaaada suas lindas :D Agora tá aí o cap. da conversa deles... eu já vou avisando que não vai ter beijo nesse cap. porque eu pretendo fazer o próx. bem grande e bem fofo, e por isso eu não posso fazer eles se beijarem nesse, ok? Não me matem, tenho quase ctz que vocês vão gostar dos meus planos... Espero pelo menos HAHAHAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/18

Acordei mais cedo que de costume. Antes memso de Stephanie chegar. Levei e fui tomar um banho. Quando sai ela estava sentada em minha cama me esperando, mas parecia triste.

- Me esperando a muito tempo? - Perguntei e me sentei ao seu lado.

- Na verdade, não. - Ela disse e sorriu um pouco de canto.

- E por que essa cara?

- O Nathan e eu discutimos ontem. - Ela disse e suspirou.

- O que ele fez com você? - Perguntei já com irritação na voz.

- Eu vi umas mensagens dele com a vadia da Susan. - Susan era a ex do Nathan.

- O que tinha nas mensagens?

- Eu não vi todas. - Ela disse. - Foi assim: nós saimos ontem, fomos almoçar no shopping, aí ele foi ao banheiro e deixou o celular em cima da mesa. Aí de repente ele apitou e apareceu no visor que era uma mensagem dela. E eu peguei e li. E estava escritoeu não vou amanhã na aula, lindo. A gente conversa na terça, tudo bem amor?- Ela disse o conteúdo da mensagem fazendo uma voz enjoativa. Típica da Susan. - Quando ele voltou, eu perguntei o que significava aquilo. Ele não me explicou nada, só disse que eu não tinha o direito de ver as mensagens dele. Eu fiquei perguntando: mas o que vocês têm que conversar? Mas ele não me respondia isso, ele repetia que eunão devia ler as coisas dele.É óbvio que ele está me traindo, senão teria me explicado. Aí eu cansei de discutir e fui embora.

- Mas você não viu as mensagens anteriores? O que ele tinha mandado pra ela falar isso?

- Não, não deu tempo. Ele chegou bem na hora. - Ela disse já com voz de choro.

- Sinto muito, Steph. Mas ele é um filho da puta, você já deveria saber disso. Mas não fica assim, por favor, não chora. - Não adiantou nada eu ter dito isso, por que no exato momento ela começou a chorar. Eu não sabia o que fazer, então a abracei. Ficamos assim por uns minutos, até seu choro parar um pouco.

- Eu devia ter te ouvido...

- Devia mesmo. - Falei sem pensar e ela me olhou séria, como se dissessenão está me ajudando. - Quer dizer... Já foi agora, vai passar. - A abracei novamente. – Você terminou, né?

- Oficialmente, não. Eu cansei de discutir e sai de lá. Mas vou conversar com ele pra acabar tudo de uma vez. – Ela disse e eu assenti. – Posso fazer uma pergunta? Assenti novamente. – Acha que fiz errado de ler? Quer dizer... Acha que eu não tinha o direito de ler as mensagens dele.

- Na verdade, é meio que invasão da privacidade dele. Mas se eu visse que minha namorada recebeu mensagens do ex dela, eu também leria. Na situação, não achei errado.

- Obrigada Zayn. - Ela disse sorrindo e enxugando as lágramas.

- Que isso, Steph. - Sorri pra ela. - Tenho que te falar uma coisa que vai te animar.

- O que?

- Vou conversar com a Annie hoje. Falei com ela ontem e ela finalmente vai me ouvir.

- Sério?! Ah que fofo! Que fofo! - Ela disse animada, já com o sorriso de volta no rosto.

Logo depois descemos e tomamos café. O bom é que Stehanie consegue disfarçar bem seus sentimentos, ninguém percebe que ela está mal, exceto eu, mas de resto ninguém mesmo. Nem minha mãe percebeu que ela estava triste, mas era melhor assim.

Assim que chegamos ao colégio, avistei Annabelle. Ela já estava a caminho do corredor. Sabia que teriam chances de ela tentar fugir. Caminhei mais rapidamente e quando cheguei próximo á ela segurei em seu braço a fazendo levar um susto e virar pra mim.

- Não vou deixar você fugir, Annie. 

- Eu não estava fugindo. Não precisava me assustar assim, seu idiota. - Ela disse tentando recuperar o fôlego. Não consegui conter o riso. - Vem, vamos logo. Não quero perder a primeira aula. - Ela disse e logo saiu em direção a quadra. Apenas a segui. Fomos pra trás da quadra, onde não havia ninguém, asim era melhor. Assim que ela parou, fiquei a encarando por alguns instantes. Sabia que ela odiava quando eu fazia isso.

- Zayn, para com isso! - Ela disse e eu ri. - Fala logo o que você quer falar.

- Eu quero te explicar que eu não beijei a Andrezza. Eu fui...

- Como assim não beijou? 

- Vai me deixar terminar? - Ela não disse nada, então continuei. - Eu fui com o pessoal pra pizzaria pra comemorar a vitória no jogo. Eu a encontrei por acaso. Aí, uma hora eu fui pegar alguma coisa pra beber e quando eu virei, ela me beijou. De repente. É sério. Não fui eu, foi ela! Eu logo separei o beijo, Annie.

- Ela te agarrou?! Meu Deus, que dada! - Ela exclamou. - Espera um pouco... Vocês já se conheciam? 

- Hã... Na verdade, sim. Ela é minha ex-namorada, por isso me beijou.

- Então ela não aceita o fato de vocês terem terminado, é isso?

- Sei lá, acho que sim. – Eu disse e ela abaixou a cabeça. Ficou em silêncio por uns segundos.

- Olha Zayn, eu... Tenho que te pedir desculpas. - Ela disse olhando pra baixo. - Pensei que você fosse um mentiroso, devia ter te ouvido.

- Tudo bem, Annie. Você fica linda com ciúmes. - Falei apenas para provocá-la, com um sorriso no rosto.

- Não era ciúmes, idiota. - Ela me deu um leve tapa no ombro e eu comecei a rir. - É que eu...

- É brincadeira, Annie. Sei que você ficou brava porque achou que eu estava mentindo quando disse que gosto de você. Mas agora espero que esteja claro que não é. - Ela corou um pouco.

- Então você aceita minhas desculpas? 

- Só se admitir que também estava com ciúmes. - Outro tapa.

- Para de ser idiota. - Ela disse rindo um pouco, olhando pra baixo. - E então? – Ela voltou seu olhar pra mim.

- Aceito suas desculpas.

- Acho que temos que começar de novo. - Ela disse. 

- Tem razão. - Sorri e estendi meu braço. Ela me olhou confusa. - Sou Zayn, prazer. - Ela riu de leve e apertou minha mão, como cumprimento.

- Sou Annie, prazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo tentar fazer o próximo beeem grande e beem fooofo! E obrigadaaa pelos comentários do cap. anterior! Deixem também sobre esse, poor favor :) Se vocês não gostaram, me avisem! Até o próximo, beeeeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.