Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 17
Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo bom? Então eu queria dizer que a partir de agora eu vou começar a escrever os caps. na hora. Eu só tinha salvo no word até o cap. anterior, ou seja, posso demorar um pouco as vezes. Mas é o seguinte: eu não recebo muitas reviews, e isso me faz achar que ninguém está lendo ou que não estão gostando. E se continuar assim, eu vou encurtar a Fic. Eu pretendia envolver cenas em floresta, um romance entre Steph e Louis, e até mais alguns beijos em baixo da chuva talvez... Mas pra isso eu preciso de mais motivação, se não eu vou acabar essa Fic mais cedo do que eu pretendia, então, por favor, por favor, por favor,deixem reviews! Se você é uma leitora fantasma, deixe 1 reviews pelo menos, e quem sabe até alguma indicação? Se quiser me xingar, tudo bem, mas faça algum comentário pelo amor de Deus! Enfim, é isso, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/17

SE VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS ACIMA: LEIA, POR FAVOR!
–-------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei e me virei pra ver o relógio. Ele marcava extamente duas horas da tarde. Olhei pra mim e percebi que estava com a roupa da noite anterior, nem tinha tirado meu sapato. Levantei da cama rapidamente e fui tomar um banho. Vesti uma calça de moletom e desci pra comer alguma coisa.

– Bom dia, mãe.

– Bom dia? São quase três da tarde, Zayn! - Olhei para o relógio em cima da mesa e ele marcava 14h23min. Mas não falei nada, apenas ri de leve. - Sorte a sua que ainda não servi o almoço!

– Vai demorar?

– Não, na verdade, já está pronto. - Ela disse e chamou meu pai pra vir almoçar.

Depois de almoçar subi para o quarto e fiquei pensando se deveria ligar pra Annabelle aquela hora. Já eram três da tarde. Sentei na cama e resolvi tentar a sorte. Disquei seu número e chamou algumas vezes, até dar na caixa postal. Tentei de novo, e dessa vez chamou duas vezes e deu na caixa. E na terceira vez, chamou apenas uma vez e logo deu na caixa de novo. Isso me fez perceber que ela estava desligando por saber que era eu. Então mandei uma mensagem:


Não vou parar até você me atender, Annie


Então tentei novamente. Chamou, chamou, chamou...

– O que você quer? - Um sorriso surgiu em meu rosto ao ouvir sua voz.

– Que você me deixe te explicar. O que aconteceu foi...

– Eu não quero explicação, Zayn. - Ela me interrompeu. - Você disse que faria o que eu pedisse, e eu pedi pra parar de insistir!

– Mas eu também disse que você teria que pedir algo que eu conseguisse fazer, e desistir de você é impossível pra mim. - Ela ficou quieta por uns segundos. - Só me deixa falar. Só isso.

– Olha eu... Eu não posso falar agora.

– Então amanhã. Por favor Annie. O que custa me ouvir?

– Eu... Tá, tudo bem. - Ela suspirou.

– Amanhã. Antes da aula, atrás da quadra. - Ela suspirou.

– Tudo bem. Agora tchau. - Ela disse e desligou.


Cai de costas na cama, sorrindo. Finalmente ela me ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que ficou pequeno, mas é que eu preciso ver se vocês vão querer que eu encurte a Fic, ou que eu continue com os meus planos. Por favor, deixem suas opiniões, estou realmente desanimando ):
Até o próximo!