Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 13
Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/13

Acordei e me surpreendi ao olhar para o relógio e ver que já eram três horas da tarde. Achei estranho meus pais não me chamarem, e mais estranho ainda Stephanie não aparecer.

Desci para a cozinha do jeito que estava. Meu corpo estava um pouco dolorido por conta do jogo.  Meus pais não estavam em casa e resolvi ligar para a Stephanie. Ela não atendeu, então fui para o computador da sala. Vi Annabelle online e enviei uma mensagem, mas ela não me respondeu. Achei estranho. Pensei que ela pudesse ter esquecido de desligar, mas logo em seguida ela ficou offline e eu percebi que ela não havia me respondido propositalmente, afinal certamente tinha visto. Mas por quê? Eu fiz alguma coisa? Não, não fiz! Qual é o problema dela?! Pensei irritado. Justo nesse momento minha mãe chegou em casa.

- Finalmente acordou! – Ela disse. – Olha o seu estado Zayn! Imagina se eu trago alguma visita e você está aí sem camisa e todo descabelado! – Dessa vez ela falou um pouco mais alto. – Vá lavar esse rosto e desligue esse computador!

- Por que desligar?! Não fiz nada! – Eu já estava irritado, e ela veio me enchendo mais ainda.

- Vai desligar porque estou mandando! Vai se arrumar, depois a gente conversa!

Abri a boca para dizer que eu tinha computador em meu quarto e que não faria diferença desligar o da sala, mas achei melhor ficar quieto. Apenas subi irritado. Lavei o rosto e troquei de roupa. De repente meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Oi Zayn, me ligou? – Era Stephanie.

- Liguei, por que não me atendeu?

- Eu... Eu estava... – Ela começou a enrolar.

- Para de tentar pensar em uma desculpa e fala logo.

- Eu estava com o Nathan. – Ela disse um pouco baixo.

- Você vai mesmo continuar com isso?! – Perguntei irritado.

- Vou Zayn, eu já disse! Você é meu melhor amigo, podia me apoiar.

- Mas ele vai te fazer sofrer, você não entende?

- E se ele realmente mudar? – Ela perguntou com um pouco de esperança na voz.

- E se ele não mudar?

- Ai Zayn, não vou discutir com você. – Ela disse e suspirou. – Enfim, o que você queria quando me ligou?

- Achei estranho você não me acordar então liguei pra saber onde você estava. Mas agora eu já sei né?! – Ela ficou quieta. – Enfim, aconteceu uma coisa estranha hoje.

- O que?

- Eu vi a Annie online e enviei uma mensagem. Ela não me respondeu e logo em seguida ficou offline.

- Você acha que ela não te respondeu de propósito? – Ela perguntou.

- É o que parece.

- Que estranho Zayn. Você fez alguma coisa?

- Não que eu saiba. Não falei mais com ela depois de ontem á noite.

- Vai ver a conexão caiu, ou ela realmente não viu. – Ela disse.

- É, deve ser. – Falei pensando.

- Com certeza é isso Zayn, para de se preocupar á toa. – Ela falou um pouco mais séria. – Tenho que desligar, amanhã a gente se fala. Beijos, se cuida.

- Tudo bem, beijos.

Resolvi esquecer o que aconteceu em relação á Annabelle e também esquecer o fato de Stephanie estar namorando um idiota feito o Nathan. Tomei um banho e fiquei até tarde no computador.

[...]

Na manhã seguinte Stephanie estava lá. Me acordando como de costume. Iríamos no meu carro, mas apenas eu, Stephanie e Liam. Harry e os outros iriam no carro do pai do Louis. Como não caberiam os seis no meu carro, Louis aproveitou essa chance pra convencer seu pai á usar o carro, e funcionou. Incrivelmente chegamos na mesma hora.

Quando entramos no colégio, várias meninas vieram me parabenizar pelo jogo. Aquilo me surpreendeu, não imaginei que fossem tocar no assunto. Mas foi totalmente ao contrário. Elas fizeram até uma roda em minha volta. Obviamente, eu gostava daquilo, menos quando algumas eram muito “atiradas”. Quando namorei Andreza, ou até quando estive mais sério com alguma outra, essas meninas não me “incomodavam”, mas quando eu não estava com alguém elas eram um pouco atiradas demais, em algumas chegava á ser feio.

- Eu vou pra minha sala, não agüento isso! – Stephanie disse saindo do meu lado. Apenas comecei a rir, o que á deixou mais irritada ainda.

Então continuei falando com essas meninas. Vi que Harry, Niall, Liam e Louis também falavam com algumas. Mas quando olhei para o corredor vi Annabelle parada, seu olhar encontrou o meu e eu sorri, já estava até me afastando das meninas para ir em sua direção, mas ela não sorriu de volta, apenas virou a cara e saiu andando. Fiquei uns segundos tentando entender aquilo, só que as meninas se aproximaram de novo e eu tive que continuar a conversa.

O sinal então tocou e nos dirigimos á sala de aula. Annabelle estava conversando com duas amigas, e quando me viu virou a cara de novo. Depois de uns segundos ela se dirigiu á sua carteira e começou a mexer em sua bolsa, fui até ela e a cumprimentei.

- Oi Annie.

- Ah, oi Zayn. – Ela respondeu seca. – O professor já entrou, licença. – E se sentou virando o rosto para a lousa.

Não entendi o porquê de ela estar me ignorando. O que foi que eu fiz?, pensei comigo mesmo enquanto ia para o meu lugar. Decidi que conversaria com ela depois.

As aulas passaram devagar. Provavelmente por eu ficar pensando em como Annabelle estava estranha. Quando finalmente o sinal tocou, ela saiu rapidamente da sala com umas amigas. Eu fui logo atrás com os caras, e quando cheguei ao refeitório ela estava com essas meninas numa mesa, o que eu achei estranho. Não que ela sempre almoçasse sozinha, mas é que ela preferia. Não era sempre que ela ia com essas garotas, e justo quando eu precisava falar com ela, ela não ficava sozinha. Decidi esperar que ela ficasse sozinha, não queria conversar com ela na frente dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.