Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 11
Vitória, em dois sentidos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se houver algum erro em relação a descrição do jogo, mas é que eu REALMENTE não entendo desse esporte. Pesquisei algumas coisas pra poder descrever direitinho, espero ter conseguido HAHAHAHHA E como eu disse, esse capítulo é graaande :p HAHAHHAHA Volto com 4 reviews ook? Tenho, ou pelo menos acho que tenho, 7 leitoras, então tenho esperanças de conseguir HAHAHAHAHHA Obrigaaada por lerem e por favooor deixem reviews :) Espero que vocês amem o capítulo tanto quando eu HAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/11

Já era sábado, e o nosso jogo seria ás sete da noite. Era muito importante porque era a final dos campeonatos intercolegiais e valia nossa classificação para os estaduais. Tivemos até um treino extra na parte da manhã e revisamos todas as táticas.

Faltava uma hora para o jogo começar, e eu já via pessoas chegando. Eu só conseguia pensar se Annabelle viria. Eu tinha falado com ela ontem e ela confirmou presença. Eu só esperava que fosse verdade, porque, caso contrário, tinha certeza que não conseguiria me concentrar no jogo. Sei que parece contraditório, quero dizer, seria mais normal se eu ficasse nervoso na presença dela e não o contrário, mas fazer o quê?

Passado mais de meia hora, o treinador avisou para irmos nos preparando. As arquibancadas já estavam lotadas, mas nenhum sinal de Annabelle.

Mais quinze minutos e nada. Então o jogo teve que começar. O kickoff (chute inicial) foi dado pelo nosso time. Harry pegou a bola e a passou para Liam que foi cercado pelos jogadores do outro time. Então Niall, como era mais baixo, conseguiu pegar a bola. Ele saiu correndo em direção a endzone (a parte final do campo), mas um jogador adversário o impediu e Niall lançou a bola pra mim. Eu não estava concentrado, como eu tinha certeza que não estaria se ela não estivesse lá. Por isso, quando vi a bola vindo em minha direção,não consegui pegá-la a tempo. Um jogador do time adversário foi mais rápido, pegou a bola no ar e á lançou para outro jogador do seu time que conseguiu um touchdown. Todos me olharam com ar de reprovação, inclusive o treinador.

Eu precisava recuperar esses pontos, mas eu não conseguia. O final desse primeiro tempo acabou com o time adversário na frente com oito pontos e nós com apenas quatro.

Seguimos para o vestiário. Eu sabia que todos iriam me encher de perguntas sobre o que estava acontecendo comigo e foi o que aconteceu.


– O que foi aquilo Zayn? – Louis perguntou um pouco mais calmo que os outros.

– Por que você não pegou a bola?! – Niall perguntou mais alterado.

– É cara! Por que você não pegou?! – Harry perguntou bravo.

– Eu não sei porra! – Eu disse irritado. Não aguentava eles gritando. Eu já estava mal o suficiente por causa dela. Não conseguia entender como ela conseguia mexer comigo desse jeito.

– Calma! – O treinador gritou fazendo com que ficássemos quietos. – É só o primeiro tempo gente, vamos recuperar. – Então ele se virou para mim. – E você, Zayn, quero mais participação. Você é o capitão, tem que...

– Fazer mais bonito. – Completei a frase. Já sabia que era isso o que ele iria dizer. Era sempre a mesma coisa.

– Exatamente! – Ele se virou para todos. – Agora andem logo e virem esse jogo! – Com isso pareceu que todos ficaram mais animados.


Voltamos para o campo e eu estava decidido a me focar mais. Consegui, mas não totalmente. Continuávamos perdendo. E isso aumentava nosso nervosismo. Louis não conseguia fazer os passes direito e Harry não fazia bem os bloqueios. No final desse tempo, o outro time estava com dezoito pontos e nós com onze.


– Você tem que jogar a bola com mais velocidade. – Liam tentava dar dicas para Louis enquanto Niall e Harry repassavam as táticas com o treinador. Eu estava distraído, pensando nela, quando o treinador se sentou ao meu lado.


– Zayn, o que está acontecendo com você? Por que não está jogando?

– Eu estou jogando. – Eu disse um pouco irritado.

– Não está. – Ele se virou para mim. – Se você não melhorar vou colocar o Steve no seu lugar. – Steve era meu reserva. Era um cara legal, mas dava em cima de Annabelle sempre que podia, embora não fosse o único. Mas isso me fez pegar um pouco de raiva dele.

– Eu vou me concentrar mais. – Eu disse. – Prometo.


Saímos do vestiário para o terceiro tempo. Olhei para a arquibancada provavelmente pela milionésiva vez desde o começo do jogo, mas dessa vez foi diferente. Ela estava lá. Sentada na terceira fileira. Quando ela me viu abriu um sorriso e eu retribui. Provavelmente eu estava com uma cara de um bobo apaixonado porque Liam percebeu.


– Espero que você consiga se concentrar agora. – Ele disse, olhando para Annabelle.

– Com certeza eu vou. – Vi que Alan e Steve nos viram olhando para ela.

– Já eu, vou ficar desconcentrado. – Alan disse. Era outro que dava em cima dela.

– Eu também. – Steve concordou e eles riram.

Aquilo me deixou muito irritado. Liam percebeu, pois eu cerrava meu punho com força tentando me controlar. Ele me afastou dos dois.

– Ei cara, esquece os dois. Não tem motivo pra você ficar tão irritado.

– Até parece que você não me conhece Liam. – Eu disse me referindo ao meu problema sobre controlar a raiva. Eu tinha entrado na equipe de luta justamente pra ver se ajudava, e ajudou. Mas eu ainda tinha algumas “crises” de vez em quando.

– Pensei que a luta estava ajudando.

– E está, mas às vezes é difícil.

– Então deposita essa raiva no jogo. Além de te ajudar, vai ajudar a nós também. – Nós rimos, mas eu sabia que era uma boa idéia.


O jogo começou e eu lancei a bola para Louis, que conseguiu jogá-la para Niall perfeitamente. Mas então dois adversários iam impedi-lo de seguir para frente, só que Harry os bloqueou. Niall me viu e lançou a bola para mim. Era a minha hora. Eu tinha que conseguir. Agarrei a bola no ar e segui em direção a endzone, mas um dos adversários surgiu na minha frente. Decidi seguir a idéia de Liam e depositei minha raiva nele, o derrubando no chão. Cheguei a endzone e conquistei um touchdown. Todos na arquibancada aplaudiram, inclusive Annabelle. E os caras vieram me parabenizar. O resto do tempo acabou com o seguinte placar: nós com vinte pontos e o time adversário com vinte e cinco. Precisávamos virar esse placar.

Voltamos para o vestiário bem mais felizes, sabíamos que tínhamos chances. O treinador me elogiou pelo meu bom desempenho e disse pra eu continuar assim. Estava pensando em algumas táticas para conseguirmos vencer quando ouvi Austin, outro reserva, falar algo sobre Annabelle para Steve e Alan.


– Vocês viram quem veio ver o jogo? – Ele dizia com cara de malícia, mas dessa vez para quase todos que estavam no vestiário.

– Como não ver? – Steve disse e alguns riram.

– Ela é muito gata cara. – Alan disse.

– Muuuito. – Dessa vez, Richard e David falaram em coro. Então começaram alguns comentários sobre como Annabelle tinha um corpo perfeito. Alguns falavam com malícia, e outros, apenas como comentário. Á essa altura, Harry, Niall, Liam e Louis também ouviam a conversa e só ficavam olhando pra ver minha reação.


– Quem me dera ter uma gostosa daquelas na minha cama. – Esse comentário só podia vir de Austin. Apenas ele, Steve e Alan riram. O resto achou desnecessário e mal se importou. Mas aquilo havia me irritado, e dessa vez não foi apenas Liam que percebeu, mas também, Harry, Niall e Louis. Eles perceberam que eu estava a ponto de fazer alguma besteira, então Niall resolveu amenizar a situação.


– Ela não parece ser disso. – Ele disse, fingindo prestar atenção no cadarço.

– É, também acho. – Louis disse e outros também concordaram.


Então o treinador avisou que o último tempo iria começar. Liam me disse para fazer como no tempo anterior: depositar minha raiva no jogo.

No começo, a situação não estava boa para o nosso lado. O outro time havia feito um safety e adquirido dois pontos. Faltavam sete minutos para o jogo terminar. Olhei para Stephanie que torcia do outro lado do campo e depois me virei para Annabelle. Eu tinha que vencer aquele jogo e era isso que faria. Eu estava próximo a endzone do time adversário, então fui correndo ao encontro de um jogador do outro time e o derrubei, também fazendo um safety e adquirimos dois pontos. Agora só precisávamos de um touchdown para vencer.

Olhei para o relógio, e faltavam três minutos. Vi Louis com a bola e ele a lançou para Liam que conseguiu pegá-la com a ajuda do bloqueio de Niall e Harry. Liam me viu e lançou a bola para mim.

Faltavam trinta segundos. Fui correndo em direção a endzone e empurrei os jogadores adversários que tentavam me impedir. Com apenas dez segundos restando, conquistei um touchdwon e viramos o jogo. Vencendo.

Todos vieram me parabenizar e Liam e Harry me levantaram por seus ombros. Todos nos aplaudiam pela vitória. Recebemos nosso troféu e tivemos que tirar os equipamentos para receber as medalhas, e como estávamos suados resolvemos tirar a blusa. Quase todos da arquibancada já haviam entrado no campo. Em meio à confusão enxerguei Stephanie e ela veio correndo me abraçar.


– Parabéns Zayn! – Ela dizia enquanto me abraçava.

– Obrigado Steph. – Agora eu vou lá falar com os meninos. – Ela deu um beijo em minha bochecha e foi em direção a Liam. – E vê se coloca uma blusa porque parece que vai chover. – Ela disse olhando para o céu. Eu apenas sorri.


Me dirigi para o vestiário rapidamente apenas para me limpar, tirar o suor. Logo em seguida saí, acabei esquecendo de vestir uma blusa, queria vê-la logo. Olhei para a arquibancada e a avistei. Estava linda, como sempre. Era uma das poucas pessoas que não tinham entrado no campo. Estava conversando com uma professora que também assistira ao jogo. Segui andando rapidamente em sua direção, e esperei a professora sair. Annabelle estava de costas pra mim, mas parecia procurar alguém.


– Pensei que você não viria mais. – Eu disse e ela se virou pra mim, e abriu um sorriso.

– Desculpe, eu me atrasei. – Ela disse sorrindo - Parabéns! – Se aproximou para me abraçar. Me perdi sentindo o cheiro do seu perfume. Era doce, mas não exagerado. Não queria mais soltá-la.

– Se não fosse por você eu não teria vencido. – Eu disse e ela pareceu não entender.

– Claro que teria. – Ela disse.

– Não, antes de você chegar eu não consegui me concentrar no jogo pensando em onde você estaria. E quando te vi, era como se voltasse a fazer sentido. – Ela abaixou a cabeça sorrindo envergonhada. Levantei seu queixo e coloquei uma mecha de seu cabelo para trás. – Eu gosto mesmo de você, Annie. – Eu disse, olhando em seus olhos. Aproximei nossos rostos, mas então começou a chover. Mas aquilo não ia me impedir de beijá-la. A puxei rapidamente para trás da arquibancada, onde a chuva não nos atingia. Era um lugar apertado, e nossos corpos ficaram colados. Pude sentir sua respiração em meu peito. Ela parecia nervosa, fora tudo muito rápido. A segurei pela cintura e aproximei nossas faces. Levantei seu rosto, fazendo-a olhar em meus olhos, e selei nossos lábios. O beijo era envolvente e romântico. Pude sentir meu corpo esquentar e senti seu rosto arrepiado. Ela depositou suas mãos em minha nuca, mexendo em meus cabelos. Era um beijo apaixonado, mas também cheio de desejo. Depositei todos os meus sentimentos nele. Tive certeza que seu beijo era o melhor de todos. Era perfeito. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Estávamos ficando sem fôlego, mas eu não queria soltá-la. A queria ali, pra sempre em meus braços. Mas uma voz a chamou e isso fez com que ela apartasse o beijo. Ficamos alguns segundos nos encarando. Eu ainda a segurava pela cintura e ela estava com as mãos em meu peito.


– Eu... preciso ir. – Ela disse, sorriu e saiu rapidamente para encontrar a pessoa que estava a chamando. Era Brianna, uma das meninas do teatro. Eu saí atrás dela, mas elas já haviam se afastado.


Fiquei um tempo ali na chuva, eu não me importava. Só fiquei pensando no que havia acabado de acontecer. Tive certeza de duas coisas: a primeira, é que eu a amava, como nunca havia amado alguém. E a segunda, era de que eu queria mais, muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews com suaaas opiniões, por favoor :)