Innocence escrita por kaorisasami


Capítulo 3
Final feliz acontece só em contos de fada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22009/chapter/3

Ouvi um estrondo, alguém batia na porta do meu quarto, cansado de tanto barulho resolvi abrir. Quando o fiz, me deparei com Saga que estava todo descabelado, aparentava ter corrido uma maratona. Num segundo colocou sua mão em meu ombro onde se apoiava, dizia algo enquanto me chacoalhava. Não sei por que, mas só consegui ouvi-lo depois de um tempo.

- ...Eu te avisei que ele não servia pra você e que queria se arrepender. Shou, eu me preocupo com você. O que eu sinto, eu lhe juro, que só sinto por você e que seria incapaz de sentir por outra pessoa. Eu gosto tanto de você, eu... amo você.

No momento em que minha cabeça começou a raciocinar, minhas pernas ficaram bambas. Era muita coisa que havia acontecido em apenas em três semanas. Enquanto eu pensava nisso, Saga ia me dizendo calmamente.

- Eu sei que não é o melhor momento... mas não precisa me responder. Só precisava te contar isso porque...  eu não sei o por quê. Mas você sabe que o Nao não falou aquilo por querer...ele ainda não sabe de nada...

Depois de uma longa pausa ele riu e continuou a falar.

- Pon disse que está hipnotizado e que aliens então te abduzido.  Já que é a segunda vez que vai ao banheiro e não volta.

Eu ri da besteira que ele estava dizendo, claro que estava tentando me animar. Então o encarei por um longo tempo, o abracei e voltei a chorar. Saga me ouvia atentamente por um bom tempo. Quando minhas lágrimas cessaram, ele segurou meu queixo, me olhou nos olhos e sem dizer nada me deu um beijo. Ele me abraçava, acalentava.

Era como se Saga fosse minha cura, meu anjo, que me avisava dos perigos e mesmo que não o ouvisse, mais tarde ele me acolheria. Às vezes penso como seria se tivesse reparado nele antes, mas aí penso que assim foi melhor, porque eu pude reconhecer quem se importa mais comigo do que qualquer outra pessoa e aprendi a dar valor a esse anjo, que sempre esteve comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobo?
Perdão por decepcionar as expectativas mimimi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.