Innocence escrita por kaorisasami


Capítulo 1
Em um quarto escuro, podia se ouvir alguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22009/chapter/1

Eram três horas da manhã, estava sentado na cama, abraçado ao meu joelho. Relembrava os fatos de dias atrás, cada detalhe, cada palavra, tudo.

Há exatamente três semanas atrás, eu estava radiante, como se meu sonho tivesse se tornado real. E tinha.

Nunca imaginaria que aquele dia chegaria, havia acabado de falar com ele, ele que me faz suspirar, me faz sorrir e sonhar. Tora queria dizer que mais tarde me encontraria.

Tora então cumpriu o prometido de me encontrar naquela noite. Ele andava até mim com aquele sorriso de canto, vagarosamente, sem dizer uma palavra, ao se aproximar o bastante, me tomou aos seus braços, calorosos e por fim me beijou.

Ah! Como aquele beijo me enlouquecia, mesmo Saga me dizendo e repetindo milhares de vezes que eu iria me arrepender mais tarde, eu então simplesmente o ignorava. Estava feliz não estava? Não me importava se os outros soubessem ou não. Tudo o que me importava naquele momento era estar com o Tora, nada mais. Ele me falava o quanto gostava de ficar comigo e que era a pessoa mais perfeita que ele já conhecera.

Estava tudo tão perfeito, perfeito até de mais para ser verdade. Claro que alguma coisa iria acontecer.

No dia seguinte já me lembro de estar deprimido porque Tora teria que viajar, já que era ele quem organizava boa parte das coisas por ali. Nao também iria junto porque iria aproveitar e visitar a avó que estava doente. Já Hiroto estava muito distraído com a nova paquera, uma menina graciosa que com certeza ele iria largar mais tarde porque na verdade era gay e não conseguia assumir. Enquanto Saga ficaria para cuidar de mim, pois estava com febre e por esse motivo não poderia ir viajar. Para mim, duas semanas longe do Tora iria só piorar o meu mal estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Shou? Mistery ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.