Dance With Me, Make Me Sway escrita por chasseresse b


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu não resisti. Weeeee. Aqui stá o primeiro capítulo. Já aviso, ele está uma merda, mas eu não podia não postar asokdaposkdapsdka não tem música-tema u,u e está curtinho. Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220084/chapter/2

Niall POV's.

Havia sonhado com ela. Novamente.

Isobel, a garota dos cabelos coloridos. Era assim que eu a conhecia.

Era assim que sempre a conhecemos.

Não a via há cerca de dois anos, desde aquela noite, no PUB. Eu a havia beijado, e depois, ido embora. Era isso mesmo?

- Hey, Nialler. - Liam me cutucou. Estávamos viajando, indo para uma pequena cidade no interior da Inglaterra. - Você estava babando.

- Desculpe, Daddy. - Me ajeitei no banco do carro.

- Sonhando com aquela garota, de novo? - Ele perguntou. Assenti. - Cara, o que ela fez com você?

Dei de ombros, sorrindo.

- Acho que me conquistou. - Murmurei.

- Nialler foi seduzido, caramba. - Zayn falou. - Foram quantas músicas? Duas? E faz quanto tempo?

- Dois anos. - Respondi. - Foram três músicas. Então, aquela outra garota... A de cabelos negros, nos interrompeu.

- E desde então, nosso Niall nunca mais parou de sonhar com ela. - Liam completou dramaticamente. - Você já pensou em procurá-la?

- Como? - Perguntei. - Ela era dançarina, naquele tempo. Deveria ter no máximo uns dezesseis anos. Vai saber onde ela está agora.

- O problema é esse? Você tem o nome dela, Niall. Eu posso perguntar à Danielle se ela não conhece uma garota chamada Isobel.

Suspirei.

- Se ela conhecer, será um milagre. - Falei, soando pessimista. - Queria poder dançar com ela novamente. - Consegui sorrir.

Liam pegou seu celular, e fez uma ligação. Ele começou a conversar com Danielle, e perguntou sobre Isobel. Desligou o celular, com um sorriso maior que o rosto.

- Boas notícias, Leprechaun, Danielle conhece uma Isobel. Sabe em que grupo ela dança, e vai falar com ela hoje à noite.

Isobel POV's.

- Muito bem, garotinhas. - Jardel, nosso coreógrafo, interrompeu o ensaio. - Vamos dar olá a uma velha amiga.

Danielle, uma garota que havia largado o grupo de dança há cerca de três anos, adentrou a sala. Ela disse olá para todos, e parou ao lado de Jardel.

- Ela não vai dançar. - Ele disse, com um tom de tristeza na voz. - Mas vai observá-las. Na verdade, ela gostaria de conversar com uma de vocês, mas mais tarde.

•••

Jardel pediu para que todos se sentassem. Ele ia fazer ensaios com cada uma de nós, em particular. Particular, modo de dizer. Cada uma de nós teria a chance de fazer um pequeno solo improvisado.

- Michelle, você poderia começar? - Ele chamou minha irmã para o centro da sala. - Ela é a nossa melhor bailarina. - Ele disse para Danielle.

Jardel deu play no pequeno rádio que o acompanhava por todos os lados. Michelle começou a mover seu corpo de um lado para outro, nada muito especial. Até que o refrão começou, e ela soltou seu corpo. Saltou, girou, moveu seus braços e pernas da forma que a mente dela queria.

Michelle era a garota perfeita. Cabelos longos, negros, olhos verdes intensos. Éramos gêmeas bivitelinas, não éramos nada parecidas. Tanto na aparência quanto nas atitudes. E isso se tornava mais óbvio quando estávamos dançando.

Como poucas bailarinas, Michelle conseguia fazer praticamente qualquer movimento, do mais flexível ao mais simples. E ela o fazia com uma leveza extraordinária. Mas Danielle não pareceu nem um pouco impressionada.

- Michelle, posso interrompê-la? - Danielle perguntou. Michelle assentiu com um sorriso, mas na verdade querendo pular no pescoço da garota. Ela era minha irmã. Conhecia seus olhares. - Não quero ser chata, mas estou procurando por alguém em especial. Você é uma ótima bailarina, mas não tem o que estou procurando.

Michelle a encarou, incrédula, e se sentou ao meu lado. O olhar de Danielle a acompanhou, e veio parar no meu rosto.

- Você, das mechas coloridas. - Ela falou. Todos me encararam.

- Eu? - Perguntei. Ela assentiu.

- Você é Isobel? - Ela perguntou.

- Sim.

- Venha comigo, por favor. - Me levantei, e acompanhei Danielle para fora da sala. Mal fechei a porta atrás de mim, e ela se virou. - Você estava em um pequeno PUB no centro de Londres em 2010?

Estranhei a pergunta, e tentei lembrar.

- Estou sempre em um pequeno PUB no centro de Londres. Tem como você ser mais específica?

- Você dançou com um garoto loiro, mais ou menos três músicas, nesse PUB? Olha, é estranho, mas é importante.

- Acho que sim... - Respondi. - Não me lembro muito bem. - Na verdade, eu lembrava. Niall, o garoto loiro, que não tinha muito jeito para dança. Havíamos nos beijado. Não havia como não lembrar.

Danielle sorriu com a resposta, e pegou e minha mão.

- Você pode sair comigo na quarta-feira? Após o ensaio? - Ela perguntou.

- Claro, mas... Por quê?

Danielle sorriu.

- Nada. É só que, se você for a Isobel certa, Niall está procurando por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que mereço reviews? ~le imita o olhar do gato de botas~ isso não foi fofo, Bruna. Sua idiota. Okay okay okay, é isso aí. Ficou uma droga, mas prometo que a fic será melhor que isso ç.ç/ euacho. Até o capítulo 2, QUE SERÁ MAIOR QUE ESSE CAPÍTULO LOL me empolguei. é, to feliz POASKDPOAKDPOSAKD eu sei, assustador. Reviews? *-----* bjs até o próximo capítulo weeeeeeeeeee.