Dance With Me, Make Me Sway escrita por chasseresse b


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos, e espero que gostem da fanfic (: Música-tema desse capítulo: Sway - Michael Bublé. (não consegui pegar o link, weeeee. Don't kill me, please D: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220084/chapter/1

O ritmo da música começara a me embalar. Observei enquanto um moreno absolutamente delicioso vinha puxar minha irmã para uma dança. O PUB estava lotado, as pessoas se expremiam para poder fazer seus débeis passos de dança. Isso, até ela entrar na pista.

Assim que Michelle começou a se mover, seus movimentos perfeitos, completamente amparados pelos movimentos de seu par - que, se eu não me engano, se chamava Peter -, as pessoas começaram a abrir espaço para vê-los dançarem. Na verdade, ninguém ousaria a interromper a dança perfeita dos dois.

Na verdade, fiquei tão hipnotizada pela dança sedutora e perfeita deles, que sequer vi que uma mão se estendia em minha direção.

– Me daria a honra desta dança? - Ele perguntou. Sorri, sem jeito, e peguei sua mão. Ele me levou até uma das laterais da pista, e começamos uma dança tímida. Ele não tinha jeito para aquele ritmo; seus pés se enroscavam, e ele ficava cada vez mais vermelho. Diversas vezes pediu desculpas por pisar em meus pés. Eu apenas ria, e dizia que estava tudo bem.

Não estávamos trocando muitas palavras. Eu apenas o observava. Nos comparei com minha irmã, tomando conta da pista de dança, dando um show. E eu e o garoto loiro, mal nos balançando de um lado para outro. Sequer trocando uma palavra.

– Qual o seu nome? - Perguntei, passando por cima de minha timidez.

– Niall Horan. - Ele respondeu, olhando pela primeira vez em meus olhos. Me surpreendi pela intensidade do olhar dele, e não pude evitar corar. O ouvi rindo. - E o seu?

– Isobel Lanius. - Respondi a ele. - Tenho a impressão de que o conheço.

– Provavelmente. - Ele sorriu, e ficamos em silêncio. Me permiti esquecer de onde estávamos, e por minutos, apenas me perdi nos olhos claros de Niall. Na verdade, não percebi que a música havia acabado.

– Me daria a honra de mais uma música, Isobel? - Ele perguntou, sem tirar suas mãos de minha cintura.

– Claro que sim. - Respondi, começando a me mover de um lado para outro.

Mais segundos de silêncio. Ambos perdidos um no olhar do outro. Apenas percebi o que estava acontecendo quando Niall começou a se aproximar mais ainda. Fechei meus olhos, esperando pelos próximos momentos. Sentia sua respiração contra meu rosto, e o toque de seus lábios nos meus foi além de qualquer sensação que eu já havia experimentado.

Na minha mente, apenas permaneceu a última frase da música que tocava: "Stay with me, sway with me", e os acordes finais, que também fazia acabar o beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, então, tenho leitores? Quando haverem alguns reviews, postarei o capítulo 1. E, já peço paciência, pois a fanfic foi completamente improvisada há exatamente quinze minutos. A capa é provisória (ainda estou sem photoshop, ê tristeza ): e não sei fazer capas no photoscape), e não terei condições de postar assiduamente ): é isso. Reviews, mi amores? E, claro, sejam bem-vindos (: até o capítulo 1 õ/