A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 9
No Restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/9

- Alô? Annie?  É a Carol, tudo bem amiga?

- Ah! Oi Ca! Ta tudo bem sim, e com vocês duas?- respondeu Annie toda animada.

- Estamos bem... Eu estava pensando em sair pra fazer alguma coisa hoje, você topa?

- Claro! Que tal um jantar?

- Parece ótimo! Marriot as oito, ok?

- Perfeito! Vejo vocês lá! – dizendo isso Annie desliga o telefone.

No restaurante

O local era rústico e bem organizado, meio pequeno, mas aconchegante. Estávamos em uma mesa quadrada, de madeira escura, com quatro lugares (porém apenas três estavam ocupados). Havia poucas pessoas no restaurante, provavelmente porque estava nevando lá fora. 

- É verdade que vocês vão embora logo? – perguntou Annie triste.

- É sim, infelizmente... –disse.

- E logo agora que eu estava me acostumando com o clima! – disse Natasha brincando.

- Eu vou sentir a falta de vocês meninas... – disse Annie abaixando a cabeça.

- Ei! Não fica assim amor, a gente vai manter contato.

-É, e um dia você pode visitar a gente no Brasil!

- Já sei! Quando os meninos vierem pro Brasil, você vem. E fica na nossa casa! – foi minha melhor ideia.

- Verdade! Ia ser incrível.

- Ok, eu vejo com meus pais. Mas eu quero ir sim! – disse Annie já sorrindo novamente.

Continuamos a comer até que me lembrei:

- Ah, deixa eu ver se os meninos nos seguiram no twitter.- dizendo isso abro minha bolsa e tiro meu celular.

- Carol, você está bem?

- Meu Deus garçom trás uma água, por favor, a menina ta branca!

- Não gente... Eu estou bem... Só que... – eu mostro o telefone para Natasha.

- Não acredito! – naquele momento quem estava pálida era ela.

- Ai gente o que foi? Deixa eu ver! – quando Annie viu quase caiu dura também.

Simplesmente, isso aconteceu:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5tsj5BaR61r06454o1_500.png

Não tinha palavras, sentimentos, muito menos reação para aquele momento.

T-O-D-O-S os meninos estavam nos seguindo no twitter! Era um sonho.

E para minha surpresa ainda havia mais...

- Carol, olha aqui! Tem uma nova DM! – disse Annie me mostrando o celular.

- Ah, deve ser a Isa, nossa amiga do Brasil... Ela deve estar com algum probl... – fui interrompida pelo susto.

- Deve estar com o que Carolina? – perguntou Natasha.

- Carol você esta me assustando, fala alguma coisa! – gritou Annie.

- Está tudo bem por aqui meninas? – se intrometeu o garçom.

- Claro, eu estou bem. Me trás uma água com açúcar, por favor?

A tela mostrava simplesmente uma DM do LIAM PAYNE, dizendo o seguinte:

“Acabamos de ler sua carta e nós amamos! Realmente não sabíamos que tínhamos tantas fãs brasileiras xx”.

- Responde alguma coisa!

- É! E responde logo se não ele esquece!

- Ta bom! Calma! O que eu falo?

Pensei uns instantes em o que escrever e finalmente digitei:

“É, tem muitas fãs lá no Brasil mesmo, espero ver vocês logo. E Dessa vez lá no Brasil! Haha”.

Em poucos minutos uma nova mensagem chegou:

“Claro que sim, pensamos em ir no fim desse ano. Vejo vocês em breve (;”

- Me deixa ver isso aqui! – Natasha arrancou o celular da minha mão.

- Ele já saiu!

- Ah não! Ainda não! – Natasha começou a escrever alguma coisa.

- O que você esta escrevendo ai?

- Só uma coisinha...

Quando fui ver...

“Ei, que tal mantermos contato?”

- VOCÊ FICOU LOUCA?

- LOUCA É VOCÊ DE NÃO APROVEITAR A OPORTUNIDADE!

- Ai meu Deus, o que será que ele vai responder?

Cinco segundos depois... O celular vibra, não acredito. Ele respondeu:

“Não sei, não podemos passar informações pessoais para fãs, porque se cair em mãos erradas... Seríamos obrigados a trocar de número.”

- Eu disse... Não vamos conseguir nada.

- Calma, eu ainda não desisti!

“Por favor, Liam! Prometo, seu número vai estar a salvo conosco, por favor Payne! Juro que não irá cair em mãos erradas e você não vai precisar trocar de número outra vez”

- Natasha para de insistir se não ele vai parar de responder a gente! Aí, já era!

- Espera! Eu VOU conseguir Carol.

- Mas...

- CALA BOCA! – Natasha me interrompeu.

“Por favor, Liam! Eu imploro”

“Ah... Não estou muito certo sobre isso, mas posso dizer o skype do Niall para nossa segurança”.

“Ok, obrigada Liam, mesmo, mesmo, MESMO. E pensa, se passássemos o skype para alguém, todo mundo iria descobrir e nós que iríamos sair perdendo, porque não conseguiríamos mais falar com vocês. E vocês ainda passariam a nos odiar!”

“É verdade haha. Confio em vocês meninas. Vocês foram bem legais no meet (:”

- Conseguiu alguma coisa? – perguntei interessada.

- Eu sou uma GÊNIA! – se gabou Natasha.

- Meu Deus me dá essa coisa! – tomei o celular das mãos dela e fiquei pasma.

- Já falei que eu te amo Tatá? –risos

- Eu sei, sou demais!

Dizendo isso nos abraçamos, nós três.

“Só pra lembrar, eu te amo Liam, obrigada por me fazer sorrir todos os dias” – mandei para ele.

“Eu te amo também, vejo vocês em breve”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.