A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 10
Skype - O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/10

- Ai Tatá! É melhor a gente perder as esperanças, ele não vai entrar no skype!

- Calma, Carol... Eles estão em folga e ainda mais, o Liam não passaria as informações erradas, né?

- Ah, sei lá! A gente precisa ligar pra Annie! Já faz uma semana que voltamos da Inglaterra e ainda não falamos com ela.

- Nossa, é verdade. Pega o meu celular na bolsa e liga! – disse Natasha que não desviava o olhar da tela do computador.

Me direcionei para o quarto onde a bolsa estava e peguei o celular. Digito o número de Annie e logo uma voz doce atende:

- Alô? Natasha?

- Não, aqui é a Carol. Tá tudo bem?

- Ta sim. Vocês sumiram! Eu estava preocupada.

- Ah é que ficamos ocupadas com a mudança e tivemos que retomar nossas vidas aqui no Brasil... Realmente, não tivemos tempo pra nada.

- Entendo... Mas tenho uma coisa pra contar pra vocês! – disse Annie animada.

- O que houve Annie? – Eu perguntei, curiosa.

- EU TIREI FOTO COM A GEMMA E COM O HARRY!!

- O QUE? COMO ISSO ACONTECEU MENINA?? ME CONTA TUDO!

- Como vocês sabem, os meninos estão de folga. E eu e uma amiga minha ficamos de plantão em frente a casa do Harry.

- Mas não tinham muitas fãs lá?

- Bom, não tinham muitas e ainda estava muito frio e de madrugada.

- Ah mas como você conseguiu?

- Eu estava sentada na calçada esperando... Até que vimos a Gemma caminhando em direção da casa com algumas amigas. Ela foi bem atenciosa, e tirou foto com quase todas as fãs.

- Mas e o Harry?

- Então, todas as fãs imploraram para que ela chamasse o Harry, mesmo que fosse apenas para dar um oi. E ela o chamou. Foi tudo bem rápido, ele saiu, tirou algumas fotos e logo voltou para casa, pois estava muito frio.

- Meu Deus ! Parabéns Annie, eu sabia que você iria conseguir! Mas eu p-r-e-c-i-s-o ver essas fotos!

- Vê no meu Instagram! Eu postei faz alguns dias.

- Que fotos? – intrometeu-se Natasha.

- A Annie conseguiu tirar fotos com o Harry e a Gemma, fala aqui com ela. – dizendo isso, me despeço de Annie e passo o telefone para Natasha.

Deixei as duas sozinhas no quarto conversando e fui para a sala. Depois de alguns minutos eu grito para Natasha e ela vem correndo:

- TATÁ!! UMA MENSAGEM! CORRE!

- Desculpa Annie tenho que desligar, a gente se fala mais tarde. Beijos. –dizendo isso a única coisa que vejo é o reflexo de Natasha vindo em minha direção derrubando tudo.

- DEIXA EU VER ISSO!- berra Natasha me derrubando da cadeira. – MEU DEUS! ELE ACEITOU A GENTE NO SKYPE!

Dessa vez eu que derrubo ela no chão e começo a “falar” com Niall.

“Hey Niall!!”

Depois de alguns segundos ele responde:

“Oi meninas. Como estão?”

“Bem e você?”

Conversamos por alguns minutos até que ele diz:

“Nossa, o tempo passou rápido! Tenho que ir agora, falo com vocês mais tarde”

“Ok, te chamamos mais tarde”

Me despeço triste de Niall e logo eu e Natasha estávamos pulando na cama do quarto.

- Vamos ficar Up All Night falando com o Niall no skype hoje?

- ÓBVIO QUE SIM CARULINA!

- Ah, então vai ser uma noite BEM longa!- logo caímos nos risos e assim ficamos o resto do dia.

Já estava ficando tarde, e nada do Niall aparecer. Estava perdendo as esperanças.

- Ele não vai entrar... – resmungou Natasha deitando na cama.

- Não tem problema Tatá, temos o skype dele pra sempre agora! Outro dia reatamos a conversa.

- Ok... Deixa pra próxima então. – Disse Natasha fechando os olhos – Boa noite.

- Boa noite, até amanhã. – dizendo isso fecho a porta de seu quarto e me dirijo para o meu para dormir.

*Dias depois*

E lá estávamos nós duas de novo, como nos velhos tempos. Dividindo a mesma cadeira do computador, falando com nossas amigas pelo twitter, contando todos os detalhes desde nossa viagem até agora.

Logo chega uma mensagem no skype, era do Niall:

“Hey! Desculpa não ter entrado aquele dia. Mas podemos conversar agora, que tal?”

“Não precisa se desculpar Niall, sabemos que vocês vivem muito ocupados”

“Haha, ok então. O Liam está aqui comigo. Vocês estão fazendo alguma coisa?”

“Não...”

Logo após isso nos paralizamos com essa imagem na tela:


- ACEITA LOGO ISSO NATASHA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente... Esperamos que gostem!! (; xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.