A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 2
Conseguimos um Emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/2

Acordamos por volta das 9h. Ao olharmos pela janela percebemos que estava nevando, então nos agasalhamos bem antes de sair. Fomos à padaria para tomar café da manhã. A padaria ficava cerca de duas quadras de distância do apartamento.

Chegando lá, pedimos um chocolate quente para cada uma e comemos donuts doces.

Demoramos cerca de uma hora tomando café e conversando. Depois descobrimos que havia um supermercado bem perto dali. Então aproveitamos para comprar umas coisinhas que estavamos precisando para o ap.

Na volta para casa, estávamos conversando e Natasha parou de repente.

– Ca-ro-li-na! OLHA ISSO!

Olhei para onde ela estava apontando e quase não acreditei no que vi.

– AI. MEU. DEUS.

Sim, estávamos paradas BEM NA FRENTE DO NANDO’S!

– Mas.. Carol.. como que nós não vimos isso antes se nós passamos por aqui na ida para a padaria?!

– Não sei. Acho que estávamos muito distraídas conversando.

– MUITO distraídas mesmo, né?

– Pois é. Porque... para não vermos o NANDO’S!

– Vamos entrar!

– Você está doida?? A gente acabou de comer e a gente não pode gastar mais dinheiro. Estamos sem emprego, lembra?

– Aí, Carol. Vem logo! – em um ato de impulsividade, Natasha me puxou para dentro do restaurante.

– Tatá, acabei de ter uma ideia!

– Fala logo!

– E se a gente trabalhasse aqui?

– É uma ideia ótima, mas eu não sei como que nós vamos conseguir isso.

A nossa conversa foi enterrompida pelo garçom que veio nos atender.

– Mesa para duas? – ele disse.

– Na verdade, nós queríamos saber se vocês estão precisando de garçonetes.

– Eu não tenho certeza, vou perguntar para o gerente. Volto em um minuto.

– Ok.

Vimos ele passando por uma porta. E após alguns minutos ele saiu e fez um sinal para nós entrarmos.

Quando entramos na sala, havia um homem de terno nos esperando.

– Olá meninas! Fiquem sabendo que vocês estão precisando de um emprego, é isso mesmo?

–É sim.

– Nós acabamos de nos mudar e vamos passar um tempo aqui. E precisamos de um emprego se for possível.

–Não sei meninas... Quantos anos vocês tem?

– Acabamos de fazer 16 anos, então já podemos trabalhar legalmente.

– Nós não costumamos contratar jovens.

– Mas nós vamos nos dedicar! E como moramos aqui do lado, não teremos problemas com atrasos.

– Por favoor senhor... – Natasha tenta ler a plaquinha que está sobre a mesa- senhor... Brooks

– A gente precisa MESMO desse emprego!

Ele dá um suspiro pensativo e por fim diz:

– Preecham essa ficha por favor. – ele tira da gaveta dois formulários e nos entrega- Vocês começam amanhã, não me decepcionem.

– Nós não iremos!

Em casa

– OH MY GOD!

– EU SEI!

– NÃO ESTOU ACREDITANTO QUE A GENTE VAI TRABALHAR NO NANDO’S NATASHA!!

– MEU DEUS!

– ISSO AQUI TA PARECENDO UM SONHO MESMO!

– CARULINA – diz Natasha com um sotaque gaúcho- imagina se eles....

– MEU DEUS NATASHA NEM FALA UMA COISA DESSAS SE NÃO EU MORRO!

– Falando nisso... Onde eles estão agora?

– Não sei... Provavelmente na casa deles – dizendo isso eu pego meu computador e entro no twitter - Aqui olha: “ Os meninos vão pegar um voo para a Inglaterra hoje a noite ou amanhã de manhã “

– PERFEITO!

– Isso daqui está sendo um SONHO!

– Vamos no aeroporto, né?

– Depois a gente vê isso, eu estou com fome. Vamos preparar alguma coisa para comer.

Dizendo isso eu fecho o computador e vamos para a cozinha preparar o almoço.

– E vê se não queima o arroz dessa vez, ein Carol?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.