A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 1
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/1

Já estávamos embarcando em um voo para a Inglaterra.

- Tatá você acredita que isso que está acontecendo?!

- Não!! É incrível desde os 13 anos a gente sonha com essa viagem!

-Daqui a poucas horas estaremos no mesmo país que os meninos!!

Havia vários gringos no avião nos olhando estranho por estarmos muito animadas e falando português.

-Fala mais baixo Carolina! Já já o povo vem reclamar com a gente!

-Enfim, como eu não te dei presente de 16 anos, eu comprei isso daqui – tiro da bolsa dois ingressos para o show do One Direction, Natasha não ficou tão surpresa quanto eu esperava, parecia até que ela já estava esperando por isso- E aí? Não gostou? Fala alguma coisa!

-Não, é CLARO que eu gostei! É que eu tinha certeza que você ia comprar os ingressos, você é tão previsível –risos- então eu também comprei uma coisinha, eu economizei bastante então deu pra comprar 2- quando vejo Natasha tira da bolsa duas entradas para o meet dos meninos.

Eu fiquei simplesmente pasma, não estava acreditando nisso, iríamos para o show mais esperado de nossas vidas! E ainda conhecer os meninos mais perfeitos do mundo! NO MESMO DIA!!

Na mesma hora nós nos abraçamos o mais forte possível, muito emocionadas.

-Nossa você me conhece mesmo! -eu disse- por quando tempo você estava economizando para comprar o meet?

-Ah, nem tanto assim, meus pais me ajudaram a comprar um, e eu economizei dinheiro para comprar o outro com o salário daquele emprego que eu arranjei no verão.

Quando reparamos a aeromoça está do nosso lado:

-Senhoras, estou recebendo algumas reclamações referente ao barulho que as duas estão fazendo, por favor, controlem-se.

-Ah tá, desculpa moça – dissemos eu e Natasha tentando controlar nossas risadas.

-Ok, vamos tentar dormir um pouco agora Carol, embora seja impossível.

-Tudo bem- coloco meus fones ouvindo 1D e consigo dormir um pouco.

Acordo com a Natasha me sacudindo dizendo que chegamos em Los Angeles, nossa primeira conexão.

Juntamos nossas coisas e saímos do avião tranquilamente. Nós comemos em uma lanchonete do aeroporto, mas nada muito pesado, afinal pegaríamos outro voo em menos de 1 hora.

O tempo passou rápido, pois ficamos conversando muito sobre como iríamos nos vestir, o que iríamos fazer quando conhecermos os meninos...

No avião

-Tente dormir um pouco Tatá, você não dormiu nada desde que saímos do Brasil.

-Ok, vou tentar.

Olhei para a janela e me perdi em meus pensamentos, e quando olhei para o lado Natasha já estava dormindo. Então comecei a pensar, e ainda não tinha caído a ficha de que iríamos para o show dos meninos de pista Premium, e ainda conhecê-los. Depois de tanto tempo, nosso sonho finalmente iria se realizar, nós éramos definitivamente as meninas mais felizes no mundo naquele momento. Nem percebi quando caí no sono.

Acordamos ao anuncio da aeromoça dizendo que chegamos ao nosso destino.

Saímos do avião exaustas por causa da longa viagem, mas não podíamos perder tempo. Já eram 14h. Logo pegamos um taxi e fomos direto para o hotel mais próximo para pedir informações sobre apartamentos para alugar.

Por volta das 16h achamos o apartamento perfeito. Era pequeno, porém confortável. E não podíamos gastar muito pois nem tínhamos um emprego sequer, e não sabíamos por quanto tempo o dinheiro que tínhamos guardado iria durar.

Depois de acertar tudo com a dona do apartamento, começamos a nos organizar. O apartamento tinha 2 quartos, uma cozinha, uma sala razoável e um banheiro. Os quartos eram do mesmo tamanho, o que evitou brigas.

Reservamos o resto do dia para arrumar nossas coisas no apartamento novo e para organizar nossa agenda dos próximos dias.

Fomos dormir por volta das 20h já que estávamos meio atordoadas por conta do fuso-horário. No dia seguinte sairíamos à procura de um emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.