Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 15
I'II Be Yours Forever


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente! é isso aé. Nós perdoem a demora, mas acreditem, apesar de ser uma fanfic é dificil acabar com tudo. Agora eu entendo como os autores tentam enrolar o fim. Tanto quanto vocês eu não quero que acabe, mas tem que acontecer né. Mas eu acho que outras podem acontecer, quem sabe. Escrever essa fic foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Além de ter feito uma história que envolveu tanta gente eu ainda escrevi ela com uma das minhas melhores amigas hahaha' isso vai ficar marcado. Mas eu quero agradecer a todaaaas que esperaram pacientemente por cada capítulo. Sem vocês nada disso tinha acontecido. Muito OBRIGADO!
Gabs - @ZaynBed
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/15

– Harry por favor! Me diz pra onde você está me levando!

– Calma! Você confia em mim certo?

– Confio. Mas nesse exato momento nem tanto.

Ele começou a rir e não respondeu mais nenhuma das minhas perguntas. Ele tinha me dito que iríamos viajar, mas não me contou nada, nem pra onde iríamos. Hoje de manhã ele me acordou todo alegre dizendo que iríamos hoje e me fez arrumar minhas malas às pressas. Almoçamos a caminho da estação de trem e agora estávamos em uma salinha de espera, o que me deixava cada vez mais nervosa. Ansiosa na verdade.

Mas apesar dessas maluquices do Harry, minha rotina com ele estava sendo perfeita. Quer dizer nós tínhamos nossos momentos estranhos, mas isso todos os casais tem certo? Como por exemplo, semana passada, o cara da TV veio para o conserto e o Harry apareceu pelado na sala. Foi totalmente estranho e depois eu briguei muito com ele. Parecia que eu era a mãe dele, o que foi bem engraçado por que depois eu contei pra Anne, ficamos rindo dele. Mas no geral tínhamos uma vida normal, apesar de que algumas fãs já sabiam onde morávamos e às vezes era chato. Mas também tinha a parte mais chata que era quando ele tinha que ir viajar, e eu ficava sozinha, sempre o Jared vinha me ver e às vezes trazia a tia Meg. As fofocas sobre nós estavam digamos mais “frias”, sempre tinha algo, mas já não era uma coisa tão grande. Já havia passado quase um ano, todos já tinha se acostumado com idéia, principalmente as fãs, algumas delas me encontravam na rua e me cumprimentavam e diziam que eu era perfeita para ele. E que tinha certeza que ele estava muito feliz comigo, e isso me deixava extremamente feliz.

Com relação a minha família, bom, eles já tinha superado. O que ficou apenas era a saudade, mas graças à tecnologia minha mãe podia falar comigo pelo skype todos os dias, e graças a um bom professor ela aprendeu a ligar e desligar o computador pra isso.

Eu já estava ficando bem nervosa, com toda essa espera, mas finalmente o Harry se levantou pegou a bolsa dele no chão e olhou pra mim, me tirando dos meus pensamentos.

– Vamos? – ele disse estendendo a mão para mim.

Eu hesitei, mas acenei positivamente com a cabeça e me levantei e peguei na sua mão. Caminhamos em silencio. Parei de fazer perguntas sobre para onde iríamos, pois era uma luta em vão.

Nós paramos em frente ao painel com os horários de partidas dos trens, depois de um tempo ele me encarou e disse:

– Pronta para conhecer a Bélgica?

– Nós vamos para a Bélgica?! Como assim?!

– Na verdade não só a Bélgica, mas a Espanha e depois Itália. Eu pensei, já que logo eu vou voltar a fazer shows pelo mundo, por que não antes conhecer algumas partes com o amor da minha vida?!

Eu o abracei e tentei dizer algo legal, mas quando ele resolvia me fazer uma surpresa era totalmente insano. Eu ficava sem chão, ele sabia como me impressionar.

– Você devia ter me contando! Mas eu adorei a idéia! Por quanto tempo?

– Três semanas. Mas vamos ficar apenas duas. Por que eu quero ir ver a minha mãe.

– Ela iria ficar muito brava se você não fosse.

– Eu sei. Por isso, vou fazer essas duas semanas serem inesquecíveis.

Ele disse isso e me abraçou e me deu uma mordida na orelha. Sim, meu namorado é um safado. Pegamos nossas passagens e fomos para o trem. Era uma vigem de três horas até Bruxelas o que era bom, pois eu não tinha muita paciência de ficar esperando. Ficamos conversando por um tempo e depois encostei no ombro dele e dormi. Quando acordei, ele também havia pegado no sono. Me levantei com cuidado, peguei minha bolsa e fui até o banheiro.

Quando olhei no espelho, eu estava com uma cara péssima, dormir enquanto viaja não é uma boa. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem de leve e voltei para meu lugar. Ele não tinha acordado ainda e eu não tinha mais sono. Peguei o notebook do Harry na bolsa dele e comecei a pesquisar coisas sobre a Bélgica. Fiquei maravilhada, principalmente com a culinária, já que eu tinha começado a fazer faculdade de gastronomia. Essas coisas me atraiam agora.

O Harry acordou depois de um tempo e eu mostrei tudo o que eu tinha descoberto. Eu estava me sentido tipo Indiana Jones quase.

– Falando em comida, o que me lembra sua faculdade. Você vai comigo ver minha mãe?

– Não posso amor, tenho aulas praticas. Consegui essas duas semanas. Nada mais. Mas eu ligo pra ela.

– Tudo bem então. Sua vida de universitária me deixa irritado às vezes.

– E a sua de boy band também!

– Mas me deixa feliz. Por que se eu visse pra cá sozinho eu não saberia metade das comidas que existem. Você é minha guia. A melhor. Falando nisso, quando voltarmos para casa, faz aquele macarrão?

– O que eu tentei fazer bilhões de vezes?

– Esse mesmo! Mas você conseguiu.

– Tudo tem um preço?

– Eu pago.

– Então eu posso tentar.

Começamos a rir. E se levantou e foi atrás de café. Eu tinha feito o Harry e às vezes o Louis e o Niall de cobaia para provar minhas comidas. O Liam e o Zayn sempre me davam alguma desculpa que estavam doentes. Tentei com o Jared, mas ele era melhor que eles em dar desculpas. Eu tinha começado minha faculdade de gastronomia há quase um ano. Comecei na mesma época que eu voltei para Londres. Meus planos de abrir um restaurante já estavam começando e o Harry me apoiava muito. Mas era um sonho que ia demorar mais um pouco. Um ou dois anos, quem sabe.

Uma voz feminina anunciou que iriamos chegar em 10 minutos, acho que minha empolgação era perspectivel já que o Harry comentou. Eu comecei a tagarelar sobre tudo que tinhas que fazer nesses dias que iriamos viajar e ele apenas me observou. Depois de um tempo eu olhei pra ele. Ele apenas disse uma frase, mas era a frase que me deixava sem rumo.

– eu te amo. – ele sussurrou em meio a um beijo.

● ● ●

Passamos quatro dias em Bruxelas, quatro maravilhosos dias. Agora iriamos para a Espanha, ficaríamos cinco dias lá e depois iriamos para Itália.

Quando chegamos fomos direto para o hotel almoçar. Ficamos vendo Tv enquanto eu tentava sem muito sucesso traduzir para o Harry o que o repórter falava.

– Isso está sendo incrível.

– Minha tentativa de tradutora?

– Isso não, você é péssima.

– Ahh muito obrigado!

– Disponha. Nossa viajem boba, nossa vida juntos. Tudo isso, é perfeito.

– Às vezes eu não acredito. Às vezes é tão bom que parece só um sonho. Mas quando eu acordo, eu sinto você, você me faz ver, sentir, tudo o que eu preciso. Você é tudo o que eu preciso.

● ● ●

Quando chegamos à Itália, eu fiquei totalmente maravilhada, e não é atoa. A cidade, as pessoas, cada detalhe, era simplesmente perfeito. Não tinha como negar que essas duas semanas estavam sendo umas das mais incríveis. Pegamos um taxi e fomos direto para o hotel deixar nossas bagagens, como era nossas ultima parada iriamos aproveitar ao máximo.

Nosso primeiro passeio iria conhecer a famosa Ponte dos Suspiros. Ok parece clichê, mas eu o Harry somos um casal apaixonado e nos rendemos a esse tipo de coisa. Apesar de não ser uma ponte, bem apaixonante as pessoas achavam que era por causa do nome, na verdade era porque tinha uma prisão ao lado, e debaixo da ponte ficava as masmorras e bem, quando o rio enchia as pessoas que estava lá morriam. Dai o nome, triste, mas era um lugar bonito apesar da tristeza.

Passamos o dia batendo pernas, quando voltamos à noite para o hotel eu estava muito cansada. Tomei um banho rápido e me joguei na cama ao lado do Harry.

– Obrigada por isso.

– Você não tem que me agradecer por isso. – ele disse me puxando para um beijo. Toda vez que ele me beijava assim meu coração parecia que ia sair pela boca, ele sabia exatamente como me fazer perder a razão. Dois minutos depois eu já não sabia onde estava meu pijama, muito menos ele sabia onde estava o dele.

A manhã seguinte foi dedicada à culinária. Conhecemos vários restaurantes, adegas e também uma feira livre, se eu pudesse tinha comprado tudo o que eu comi. Mas acho que a alfandega iria me barrar com tanta comida e vinhos.

Já fazia três dias que estávamos em Veneza e estavam sendo maravilhoso, mas só tínhamos mais dois dias.

– Harry eu ainda não conheci a Ponte di Rialto. – eu disse olhando no mapa que eu tinha pegado na recepção do hotel.

– O melhor vem por ultimo.

– Como assim?

– Para de ser curiosa. Dizem que ela é mais bonita à noite.

– Isso é para me fazer esperar mais?

– Não. Só estou falando que só vamos lá amanhã à noite.

– Às vezes eu morro de vontade de te bater.

– Eu não me importo nem um pouco. – ele disse se levantando da poltrona onde ele estava sentado e me puxando para a cama.

– Meu Deus Harry! Você é muito tarado!

– Culpa sua que me deixa assim.

– Desculpa ser irresistível. – eu comecei a rir.

– Ainda bem que você sabe. Hoje eu quase bati naquele cara da adega.

– Além de tudo ciumento. Eram só vinhos Harry.

Eu o puxei para um beijo, antes que virasse uma discussão. Ele me puxou para mais perto dele. Comecei a desabotoar a camisa dele.

– Mais que saco! Odeio quando você usa camisas assim, fica mais difícil de tirar.

Ele não falou nada e terminou de tirar a blusa pra mim. Nossas noites eram assim, brigávamos, conversávamos, mas sempre acabava assim. Era até engraçado.

No dia seguinte, mais passeios, comidas extremamente deliciosas. Mas eu estava ansiosa para o fim do dia. Alguma coisa o Harry estava aprontando com relação à ponte di Rialto.

Voltamos ao hotel, tomamos um banho nos arrumamos e fomos jantar em um restaurante em frente à Piazza San Marco, depois fomos a pé até a ponte. Já que era bem perto. E o Harry tinha razão, a ponte era linda mesmo a noite, tinha poucas pessoas lá. Acho que foi umas das razões para ele querer vir à noite, de dia deveria estar lotada de turistas. Ficamos em silencio por um bom tempo.


– Eu queria te pedir uma coisa. – ele começou e se virou para mim.


– Depende do que é.


– É fácil.

– Então fala Harry.


– Eu quero que você seja minha para sempre.


– Mas eu já sou Harry.

– Você não entendeu. Eu quero oficializar tudo o que já temos.


– Pera. Você está me pedindo em casamento?


– Você aceita, ser minha para sempre?


– Harry, eu... Seu doido. É claro que eu aceito. Mas nós somos muito novos. Morar junto é uma coisa, mas casar. É uma responsabilidade muito grande.


– Uma responsabilidade que eu estou pronto pra ter, mas tem que ser com você.


– Eu acho que também estou.


– Então para oficializar. – ele tirou do bolso uma caixinha roxa e colocou na minha mão. Quando eu abri tinha um anel com uma pedra bem delicada, com outras bem pequenas em volta. Eu olhei para ele mais uma vez sem saber o que dizer.


– É lindo Harry. – ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.


– Agora você é minha, para sempre.


• • •


Cinco anos depois...


O restaurante ia ser aberto no final de semana. A obra havia levado 10 meses pra ficar definitivamente pronta. Nunca vou me esquecer do dia em que Harry disse que havia comprado o terreno para realizar meu sonho, isso havia acontecido no meu aniversário e eu não tinha entendido muito bem, quando ele me levou no local com uma venda nos olhos, cheguei e vi um lugar totalmente vazio exceto pela terra, e ele me disse que ali seria construído o meu futuro restaurante. Eu havia terminado minha faculdade há um pouco mais de um ano e estava louca para realizar esse meu sonho e graças a Harry ele já estava concluído.

Como Harry foi parte fundamental nessa história, queria fazer uma noite especial com ele no restaurante antes de ele ser aberto no sábado e, além disso, era minha vez de fazer uma surpresinha pra ele... Os garotos já sabiam e foi um sufoco para convencê-los a manter segredo, mas como Liam sempre foi muito bom na questão de “manter o controle” ele me ajudou a fazê-los ficarem de boca fechada. Eu tinha feito o teste dois dias atrás em casa e tia Meg foi a primeira a saber. Confesso que fiquei um pouco apavorada quando eu olhei e vi que o resultado tinha sido “positivo”. Como Harry estava trabalhando muito naquela semana, decidi esperar até essa noite para contar. Mesmo já não me aguentando mais de vontade de ver a reação dele.


– Vamos?


– Por que tanta pressa? – disse ele ainda todo largado no sofá da sala.

– Quero usar minha cozinha logo e quero estrear ela cozinhando para você amor...


– Ok... Posso chamar os garotos? Eles iriam gost...


– Não! – praticamente gritei quando interrompi ele.


– Nossa tudo bem então... Calma.


– É que, bom... É pra ser uma coisa íntima.


– Íntima? Agora sim eu gostei... – disse ele se levantado e me pegando pela cintura.


– Vai logo Harry! Vai se arrumar...


– Nossa, que mandona! – Disse ele beijando o meu pescoço, dei um beijo na boca dele enquanto o empurrava para o quarto, escolhi a roupa que ele ia vestir e esperei ele se arrumar. Enquanto isso fui ao banheiro me olhar no espelho, fiquei de lado pra poder ver minha barriga, queria já poder notar alguma diferença, porém estava a mesma coisa ainda. Nesse momento a porta se abriu e levei um susto:


– Harry!


– Amor...? Ta tudo bem?


– Claro que sim, mas que pergunta! Vamos?


– Sim, já estou pronto... – disse ele me olhando um pouco desconfiado. Sim, eu sou péssima para fazer surpresa.


O restaurante ficava a uns 10 minutos de carro da nossa casa até lá. Já tinha anoitecido e era muito engraçado entrar nele com tudo perfeitamente pronto para funcionar. Realmente me emocionava em saber que aquele lugar era meu ainda mais enquanto dentro da cozinha eu podia avistar através do balcão meu Harry sentado em uma das mesas esperando até que eu terminasse de preparar nosso jantar...

Enquanto eu cozinhava, comecei a me lembrar de tudo. Desde o começo. Desde o dia em que ele abriu a porta do banheiro e deu de cara comigo. O primeiro sorriso. O primeiro olho no olho. O primeiro encontro. O primeiro beijo. Nossa primeira vez. Nossas brigas. As confusões da mídia. A volta ao Brasil. A volta à Londres e o começo do nosso “para sempre”. Agora estava eu aqui, grávida dele. Dentro de mim eu sabia que ele seria o pai perfeito, na verdade Harry era o homem perfeito e definitivamente o homem da minha vida.

Comecei a tremer enquanto terminava os pratos. Fiquei nervosa... Era hora de eu colocar minha idéia em prática. Peguei um prato e o azeite. Peguei também o par de sapatinhos de bebê que havia comprado ontem para fazer a surpresa e colocado dentro da minha bolsa. Escrevi no prato com azeite a palavra “Father” e fiz um coração. Coloquei ao lado o par te sapatinhos e tampei.

– Amor...


– Até que enfim hein! – joguei um olhar de raiva e ele em seguida disse – brincadeira amor... O que você tem aí? A entrada?


– Exatamente, - eu disse – o prato principal ainda vai levar uns minutinhos... – coloquei o prato em cima da mesa bem na frente dele.


– Hum... Posso abrir?


– Não, deixa que eu faço isso... – respirei fundo e destampei o prato.


Ele olhou fixamente enquanto lia. Não se virou pra mim. E eu contava mentalmente os segundos enquanto ele não falava nada. Eu estava de pé bem ao seu lado e ele ainda olhava para o prato. Quando finalmente ele olhou para mim ele estava de boca aberta, pasmo.


– Pai? Eu vou ser pai?


Eu apenas acenei com a cabeça.

Ele sorriu e eu também. Depois ele começou a rir.


– Eu não acredito! Isso é sério? Quando você descobriu?


– Há dois dias atrás fiz o teste...


– DOIS DIAS? Por que demorou tudo isso para me contar?


– Tinha que ser um momento especial para um acontecimento especial...


– Eu vou ser pai! Meu Deus, eu vou ser pai... – Ele olhou para mim e então se levantou. – E é você quem vai ser a mãe dele ou dela... Isso é... Nem tenho palavras pra explicar.


Ele me abraçou. Com ele dizendo que eu seria mãe a coisa teve ainda mais impacto sobre mim, eu tinha perdido o chão... Ele estava certo, não tinha palavras pra descrever aquilo. Eu estava grávida da pessoa que eu amo, da pessoa que me faz feliz, que me completa. Na verdade, aquele momento era tudo o que eu tinha... Estava ali eu, ele e o nosso bebê dentro de mim. Eu estava construindo uma família com ele a partir de agora... E seria a família perfeita. Eu vivo em um mundo onde meu coração pertence a ele.


– Sabe de uma coisa? – disse ele se afastando de mim.


– O que?


– Nunca fui tão feliz em toda minha vida. Tudo parece tão... Completo agora. Coisas inesperadas aconteceram em minha vida. Uma delas foi conhecer você. E logo vi que você era diferente de tudo aquilo que eu já conhecia... Há anos atrás quando você foi embora e me deixou aqui, eu sofri como um louco. Tudo estava indo de mal a pior, estar sem você influenciava em tudo que eu fazia. Então me perguntaram “Quanto tempo você vai esperar por ela?”, e eu não respondi. Eu não tinha resposta. Porque na verdade eu não sei quanto tempo vai durar o meu “para sempre” porque eu esperaria você por todo ele. Quando você voltou comigo, eu sabia que nunca mais ia te perder, eu não ia deixar isso acontecer novamente. Você é tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero eternamente... E agora, essa criança aqui dentro – ele colocou a mão em minha barriga – também é parte de tudo isso... Vou cuidar e amar vocês por toda minha vida.


– Eu te amo, Harry.

– Ontem, hoje, sempre, eternamente vou te amar. – dizendo isso, ele me beijou.
•••

E não importava o quão difícil tenha sido a história deles, eles nunca desistiram um do outro. E mesmo depois de anos e anos, quando perguntaram a ele o que era amor ele respondeu com a mesma palavra: Ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, fim de fic. Espero de coração que tenham gostado... Eu e a Gabs dedicamos muito tempo pra isso e sempre pensando em como vocês estariam reagindo a cada frase dessa fic, se estaria fazendo vocês sorrirem ou se emocionarem porque era esse o nosso objetivo. Muito muito muito obrigada a vocês que acompanharam desde o começo, obrigada pelos elogios e críticas Directioners, é ótimo poder partilhar esse amor que temos por esses 5 garotos entre nós fãs, porque só uma fã pode entender o que a outra sente. Beijão e até a próxima (:
Line - @LoveSickFor1D