Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 14
Living The Dream


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras! Mais um capítulo :) Estamos a um passo para o final da história hein... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/14

Uma semana depois de ter me mudado para morar com Harry me sentia como se morássemos juntos há anos e fossemos o casal mais feliz do mundo. Era tudo tão perfeito que eu tinha medo de acordar e me dar conta de que aquilo era um sonho.  Mas não era. Aquela era a minha realidade até o final de meus dias e eu me sentia bem com aquilo.

Harry já havia voltado a sua rotina, com coisas da banda sempre marcadas. Hoje ele teria uma entrevista em um programa de rádio e depois faria um show em Liverpool. Não sei porque razão ele insistia que eu fosse com ele até a entrevista hoje:

- Por favor! Vamos... Você vai ficar só assistindo eu juro!

- Mas é claro que SE eu for, eu vou ficar só assistindo...

- Então! Vamos?

- Não sei Harry... Pra mim parece que você está com algum plano maluco dentro dessa sua cabeça.

- Plano maluco? Desde quando você não confia no seu namorado?

- Eu confio... Só não plenamente.

- O que você disse, hein garota? – ele me pegou pela cintura, me colocou de frente pra ele e disse:

- Por favor, eu só quero que você esteja lá. – Por mais que eu soubesse que ele estava mesmo tramando algo, decidi ceder.

- Tudo bem! Eu vou.

- Obrigado! Eu te amo, sabia disso? Agora vamos nos arrumar, daqui a pouco o carro passa pra nos buscar.

Me arrumei correndo e coloquei apenas jeans, uma bata e salto alto. Harry também usava jeans, uma camiseta e tênis. Estava razoavelmente quente o dia. Felizmente quando o carro chegou tínhamos acabado de nos arrumar e fomos para a rádio.

Chegando lá, eles entraram dentro do estúdio de gravações e me ofereceram um lugar para assistir a entrevista atrás do vidro que cercava o estúdio e daria para eu escutar aos garotos e ter uma vista direta para Harry. O radialista apresentador do programa havia chegado. Ele cumprimentou a mim antes de entrar nos estúdio e disse:

- É um prazer conhecer a namorada de Harry Styles.

Ele dizendo aquilo soou tão importante que até fiquei encabulada. Eu apenas sorri, apertei a mão dele e disse “igualmente”.

Logo a entrevista começou e seria ao vivo. Perguntaram primeiramente aos garotos sobre as novas músicas que eles estavam escrevendo, depois sobre a próxima turnê e assim foi, e como sempre, as entrevistas com o One Direction não podem faltar muitas piadas e risos. Quase ao final, o apresentador perguntou sobre as namoradas dos garotos. Niall, o único solteiro, falou o quanto gostaria de namorar uma fã. Louis falou de Eleanor, Liam de Danielle e Zayn de Perrie. Harry ficou por último, o que eu mais torcia para não acontecer, porque assim ele se daria à liberdade de falar o quanto quisesse, então começou:

- Como todos sabem estou sim namorando há algum tempo, mesmo com alguns pequenos empecilhos, agora estamos bem.

- Esses empecilhos envolveram uma certa ida ao Brasil, não é mesmo? Que pelo o que sei, deixaram as fãs de lá muito bravas, pois queriam que você ficasse um pouco mais e que os outros garotos também fosse... – ele riu e forçou Harry a responder.

- Bem, agradeço pelo carinho das fãs brasileiras e digo que em breve estaremos aí todos juntos para alguns shows, e ficaremos um bom tempo por aí... Mas, essa ida, tinha apenas um propósito.

- E qual era? – perguntou o apresentador. Só neste momento é que Harry olhou para mim através do vidro, ele piscou e então disse:

- Trazer o amor da minha vida para junto de mim de novo. – Eu mandei um beijo pra ele e ele sorriu.

- Ual! Nossa... Se isso não é amor, eu não sei mais o que é! Bom, todos desejamos muitas felicidades Harry!

- Obrigado, na verdade acho que essas felicidades já começaram...

- Explique melhor, Harry.

- É que, nós decidimos morar juntos e bom... É como se eu acordasse no paraíso todo o dia desde então.

- Nossa! Isso é realmente impressionante! E vocês garotos estão felizes pelo seu amigo?

- Definitivamente, ela faz muito bem a Harry. – Disse Liam, e eu sorri para ele.

- Também estou... Acho que a fama de mulherengo de Harry vai acabar agora. – disse Niall brincando.

- Já era tempo né?! – disse Zayn, e todos riram.

- Eu confesso que estou um pouco enciumado, mas, desde que ela faça meu Harry feliz ta tudo bem! – lancei a Louis um olhar de deboche e ele riu.

A entrevista terminou e Harry veio me abraçar.

- Gostou?

- Amei! Foi lindo o que você disse...

- Eu sei, eu sou demais mesmo!

- Seu convencid... – ele me calou com um beijo.

- Então, vamos?

- Pra onde?

- Pra Liverpool... Você vai assistir ao show não vai?

- Eu seria uma péssima namorada se não fosse não é mesmo?

- Concordo.

- Não era pra você concordar, seu idiota!

- É brincadeira, sua chata! Você sabe que você é a melhor namorada do mundo.

•••

Quando chegamos a Liverpool, Harry disse que queria que eu ficasse com ele nos bastidores. Entrei no camarim com os garotos todos eles já estavam prontos, só faltava é claro o bonito do senhor Harry Styles!

- Que tal darmos um pouco de privacidade pro casal? – disse Liam.

- Ok, vamos esperar atrás do palco... – disse Zayn.

- Vamos lá, eu aproveito e pergunto pro Paul se posso comer alguma coisa antes de entrar no palco... – disse Niall já do lado de fora do camarim. Louis foi o último a sair e antes de fechar a porta olhou para nós e disse:

- Estou de olho em vocês, viu?!

- Vai embora logo, seu palhaço. – disse Harry, rindo.

- Então, vai se trocar ou não? – eu disse, dando uma de namorada autoritária.

- Ui! Mandona... Acho que vou precisar de ajuda.

Escolhi o figurino dele e ele fez questão de que eu o ajudasse a tirar e depois colocar a camisa que ele usaria. Quando terminamos de arrumá-lo, ele sentou no sofá e pediu para que eu sentasse ao lado dele.

- Hey, estou com alguns planos pra nós dois...

- Jura?! Posso saber quais?

- Então, antes que decidam começar a marcar as datas da nossa turnê mundial, queria viajar com você, pra outro país... Ainda não sei qual, mas, um lugar romântico e calmo, sem ninguém pra quem eu tivesse que dar satisfações... O que você acha?

- Eu acho a idéia ótima! Adoraria ficar só com o meu namoradinho sem nenhuma entrevista marcada ou show que tire ele de mim...

- Ah, sua boba ciumenta! – ele me deu um beijo na testa – Mas serão umas férias curtas, porque, bom você sabe... Tem muitas coisas da One Direction rolando.

- Eu sei, eu sei... E entendo! Afinal de contas, fui eu que escolhi ser namorada de Harry Styles não foi?

- Ah para vai! Não fala assim... Quando estou com você, sou só Harry. O seu namorado. E ponto final.

- Eu sei que é... E mesmo amando o Harry da 1D, prefiro a minha versão exclusiva.

Ele chegou mais perto de mim e me beijou. Enquanto me beijava foi tirando meu casaco e fazendo o mesmo com o dele, e simplesmente foi se jogando em cima de mim...

- Ei, ei! Garoto! Você tem um show agora... Esqueceu?

- Sua estraga prazeres! – neste momento a porta do camarim se abriu. Era Paul, segurança dos garotos, que nos deu uma encarada fatal. Me fez lembrar a aeromoça do nosso vôo vindo do Brasil.

- Harry, está na hora!

- Ok, já estamos indo. – disse Harry, enquanto eu me levantei em um pulo.

Eu ia me dirigir para o camarote do show, mas Harry pediu que eu fosse até atrás do palco com ele.

- Pra que você me quer lá? O show já vai começar...

- Vem logo! - ele me puxou com tanta força que não tinha algo que pudesse fazer.

Chegando perto dos garotos, Niall disse:

- Ah! Até que enfim...

- Demorou tanto pra se trocar assim, foi Harry? – perguntou Liam, debochando.

- Eles estavam é se pegando naquele camarim! Aliás eu sai de lá com a total noção de que eles fariam isso... – disse Zayn.

- Sua safada! Eu disse que ia ficar de olho em vocês! – disse Louis me dando um leve tapa no braço.

- Louis! Seu ciumento... Já disse pra superar o seu romance acabado com MEU Harry, ok?! – todos riram e Liam disse:

- Tá, mas agora é sério... Estamos felizes por você ter voltado, sem dúvidas você o faz feliz. – nessa hora olhei pra Harry que estava me abraçando por trás, e ele corou.

- Valeu, Liam.

- Mas é verdade, - disse Niall – e você é a garota mais legal que já esteve com Harry.

- Sou obrigado a concordar – disse Louis.

- E a mais gata também – disse Zayn.

- Ei! Já ta bom de elogios não é mesmo seus idiotas?

- Há! Ta bom, estressado! Vamos lá gente, vamos nos preparar pra entrar. Faltam 3 minutos. – disse Liam.

Harry me puxou pela mão e disse:

- Vem aqui.

Atrás de uma cortina lateral do palco, ele a afastou para que eu pudesse olhar.

- Está lotado hoje... – disse ele. Quando olhei havia um mar de pessoas! Em sua grande maioria, garotas é claro. Antes estava ouvindo apenas gritos e alguns barulhos. Mas vendo assim de perto o barulho era bem maior. Fiquei de boca aberta, aquilo era incrível! Devia ser uma sensação perfeita de estar ali em cima daquele palco cantando para tantas pessoas assim... Garotas malucas, apaixonadas, viciadas neles: no One Direction. Naquele momento, admirei todas elas. São verdadeiras fãs que estão ali sempre apoiando cada um deles em suas decisões, sempre apaixonadas de coração e alma pelo trabalho deles. Sei o quanto é difícil ser fã. Eu já fui uma delas. E hoje eu estava ali ao lado de Harry, como namorada dele. E pensando em tudo isso, decidi esquecer e ignorar o fato de que sempre serei xingada e de até ter apanhado de algumas fãs, porque essas são a minoria. Eu sabia que no final das contas, a maior parte dessas fãs vão me respeitar pois desejam que o Harry seja apenas feliz, e se eu pudesse dizer alguma coisa a elas, diria que viveria para isso todos os dias. Assim como Harry disse, que a missão dele era me fazer feliz, também cumpriria com a mesma missão de fazê-lo feliz também.

- Amor, - me chamou Harry – tenho que entrar.

- Ah, tudo bem!

- Quero um beijo de boa sorte...

- Te dou todos os beijos que quiser meu amor. – e o beijei – boa sorte! Vai fazer o que você ama, e não esquece que quando descer daquele palco vai ter uma namorada cheia de orgulho te esperando aqui.

Ele sorriu. Com aquele meu sorriso. O que sempre me deixava sem ar. Ele pegou em minha mão, a beijou e terminando de fazer isso, subiu no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!