Little Things escrita por Sabrina Malik


Capítulo 2
Reunion


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENING?
Aí está o capitulo 2...Só um avisinho,a conversa do capítulo é em inglês e português,só que quando for em português eu vou colocar um *
Espero que gostem!
Sabrina xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219869/chapter/2

Pov.Saah

 Okay...É agora que eu vou ter que explicar tudo á eles!Eu sabia que não conseguiria guardar isso por muito tempo!

 -*Oooi meus amores...Tudo bem com vocês?-Perguntei me soltando do abraço de Zayn e indo até Gabi,Biina,Jon,Uri e até o Daniel estava lá...Enfim,eles estavam esperando uma resposta.

 -*O que está acontecendo aqui Saah?Por que Zayn Malik do One Direction estava te abraçando e dizendo que você é namorada dele e por que ele te defendeu da vadia da Bianca,e por que..._Interrompi Gabi antes de ela terminar a frase.

 -*Ele é meu namorado,Zayn Malik é meu namorado!Eu sei que deveria ter contado antes á vocês,mas...Prometemos guardar segredo pois se não minha vida seria um inferno,e apenas minha família,a dele,o resto do One Direction,a familia deles também...Enfim,todos que convivem em  Londres sabem que namoramos,mas isso antes de Zayn se tornar um Pop Star super famoso,então ninguém resolveu comentar nada,como eu havia voltado ao Brasil antes da final do The X Factor,o pessoal achou que quando Zayn ganhou o progrma juntamente com a banda,que eu e ele havíamos terminado,por isso não está na mídia,mas agora está!-Disse olhando pra eles,e avistando alguns paparazzis e repórteres.

 -*Mas você podia ter nos contado Saah!-Disse Biina.

 -*Eu sei,mas não queria quebrar a promessa!-Respondi.

 -*Você não tem mais nada pra nos contar,que você esteja nos escondendo,certo?-Perguntou Uri.

 -*Na verdade...-Disse,mas fui interrompida por um ser moreno correndo em minha direção e me abraçando,Carlos!

 -MANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Ele gritou.

 -QUE SAUDADE CARLITOS!-Disse retribuindo o abraço.Olhei ao meu redor e as garotas (lê-se: vadias) estavam nos olhando boquiabertos.Gabi e Biina nem se falem,só faltavam ter um treco.Principalmente a Biina,Carlos é sua paixão platônica.

 -O CARLOS É SEU IRMÃO?-Gritou Jon.

 -Então...Era isso que eu esta...-Fui interrompida novamente por um bando de retardados adentrando o campus gritando meu nome.Eu apenas abaixei a cabeça,isso era de mais...Minha vida acabou!

 -SABRINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Louis,Harry,Liam,Niall,Kendall,James e Logan,gritaram e vieram me abraçar,abraço em grupo *-*

 -Que saudade pequena!-Harry.

 -Princesa!-Niall.

 -Não dá mais sinal de vida não?Achei que tivesse morrido!-Liam ¬¬’

 -BAIXINHA,QUE BOM TE VER!-Louis Escandaloso Tomlinson.

 -Hey pequena!-Logan.

 -Ursinha!-Kendall.Ele tinha essa maneira horrível de me chamar de Ursinha ¬¬’

 -Oi linda!-James.

 -Hey pessoal!Que saudade de vocês!-Disse retribuindo o abraço.

 -Soltem que ela é minha!-Disse Zayn me puxando e me dando um selinho.

 -Desculpa aí Sr.Zayn Ciumento Malik!-Disse Kendall zoando ele e Zayn lhe deu a língua.Todos rimos.

 -Pode nos explicar agora Saah?-Perguntou Gabi.

 -Ah claro...Então com eu ia dizen...-Fui interrompida outra vez!Pqp...O mundo ta pra me interromper hoje não é?

 -*Senhorita Pena?O Diretor Peixoto está esperando você e seus coleguinhas na sala dele!-Disse Angélica,secretaria (Lê-se: Amante) do diretor.Uma vez eu e Biina fomos mandadas pra sala do diretor e eles estavam fazendo coisas.Mas essa é outra história.

 -Fudeu!-Disse e os meninos riram.-Ah,mas vocês vão comigo!-Disse empurrando todos,inclusive Gabi,Biina,Jon e Uri.

 -Mas amor...O que a gente fez?-Perguntou Zayn.

 -Ah sei lá...SIMPLESMENTE INVADIRAM MINHA ESCOLA CAUSANDO TODO ESSE TUMULTO!-Gritei e todos riram.-NÃO É PRA RIR NÃO!-Gritei e eles se calaram.Então eu comecei a rir igual uma hiena,e eles também.Até que Angélica nos empurra para dentro da sala do Diretor,o mesmo nos olhava com uma cara não muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?
Mandem Reviews,eu quero saber o que acham!
Essa fic eu comecei já faz tempo...Então a exclui pois ninguem lia e resolvi voltar!Espero que dessa vez seja diferente!
Sabrina xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.