Little Things escrita por Sabrina Malik


Capítulo 1
What is happening here?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people...
espero que gostem...
enjoy
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219869/chapter/1

Pov.Saah

Bom,meu nome é Sabrina Vieira Pena,meus amigos me chamam de Saah,tenho 18 anos,sou brasileira,estou terminando o ultimo ano escolar (graças a Deus),meus melhores amigos são Gabriela (Gabi ou Gabs),Sabrina (Biina, só pra não confundirmos,eu sei que é estranho ter uma melhor amiga com o mesmo nome que você,mas nos já nos acostumamos) ,Jonathan(Jon),Uriel(Uri).Também tenho um irmão,mas ele mora nos EUA,Los Angeles,não posso dizer quem ele é,ainda...

–Ei Saah!Você fez a tarefa de biologia?-perguntou Jon.

–Fiz!Por quê?-perguntei.

–Passa pra mim?-ele perguntou.

–NÃO FEZ A TAREFA DE BIOLOGIA?Você é um nerd!-disse perplexa.

–Não!-respondeu ele naturalmente.-Pode me passar?

–Tá bem!-disse pegando as folhas em meu fichário.-Mas não sei se está certo,se você errar a culpa não vai ser minha,afinal,quem não fez a tarefa aqui foi você!-disse lhe entregando as folhas.

–Okay!-ele disse copiando a tarefa,coisa feia hein Jon!

–Oi linda!-disse Daniel me dando um beijo na bochecha.Daniel é apenas um amigo meu,mas todo mundo sabe que ele tem uma queda por mim,eu não gosto dele,só como amigo,afinal,tenho namorado.

–Oi Dani!-respondi sorrindo.

–E ai Jon!Tudo bem?-Dani cumprimentou-o.

–E ai Dani!Tudo e com você?-ele perguntou ainda concentrado em copiar a tarefa.

–To bem!-ele respondeu e foi pro seu lugar.

–OOOOOOOOOOOOOOI SAAAAAH!-gritaram os loucos chamados Uri,Gabs e Biina assim que me viram.

–Oi gente!-respondi.

–Nossa!Oi pra vocês também!-disse Jon fingindo estar bravo,se bem que ele nem estava tão concentrado assim.

–Você sabe que a gente te ama né meu gostoso?-disse Biina abraçando-o.

–Uhum!-ele respondeu voltando a atenção ao caderno.

–Vocês ficaram sabendo que o BTR vai vir pro Brasil semana que vem e o 1D vai abrir o show deles?-perguntou Gabi animada.

–Eu sabia do show do BTR,o Carlos me avisou,mas não sabia que o 1D iria abrir o show deles,o Zayn nem me disse!-disse triste.

–COMO ASSIM O CARLOS TE AVISOU,E O ZAYN NÃO DISSE QUE O 1D VAI ABRIR O SHOW DO BTR?-eles perguntaram.

–Já ouviram falar em Twitter?-perguntei,eu falei merda,merda de mais.

–Ah tá!-eles suspiraram.uffaa!

–Bom dia classe!-disse a Sra.Johnson entrando na sala.

–Bom dia Sra.Johnson!-respondemos.

–Espero que todos tenham feito a tarefa!-ela disse,Ingrid Johnson é a nossa professora de biologia.

–Acabei!-disse Jon me entregando as folhas.-Valeu Saah.

–Nada!-respondi.

A professora vistou e corrigiu a tarefa,depois de biologia tivemos ciências,e finalmente o tão esperado intervalo.As meninas foram ate o refeitório com os meninos e como eu não estava com fome,fui ate o campus da escola e me sentei embaixo de uma arvore,ali era o meu cantinho,coloquei os fones e comecei a ouvir What makes you beautiful do 1D (Avá),ate que recebo uma ligação,nem olho no visor e atendo:

Call on

–Alô?-disse em português.

–Hello?-uma voz disse em inglês,não era uma voz qualquer,era Zayn.reconheceria o seu sotaque britânico em qualquer lugar,finalmente,depois de 1 ano ele me liga pra matar a saudade.

–ZAAAAAAAAAAAYN!Que saudade!Você esqueceu de mim foi?-disse dessa vez em inglês,eu e meus amigos sabemos falar inglês fluentemente,pra boas ocasiões como essa.

–Também estou morrendo de saudades de você,eu e os meninos,eu nunca me esqueceria de você meu amor!-ele disse coma a voz mais linda e fofa que alguém pode ter,não me mate Zayn.Eu e Zayn já namoramos,ou melhor,ainda namoramos,mais á distancia.Nos conhecemos desde os 5 anos de idade,eu já morei na Inglaterra,crescemos praticamente juntos,mas quando eu completei 14 anos vim pro Brasil,foi uma despedida muito triste,ele me ligava todos os dias,ate que eu resolvi ir visita-lo nas minhas férias da escola,foi quando ele me pediu em namoro,tínhamos 15 anos,na verdade ele tinha feito 16 uma semana antes,todas as férias eu vou visita-lo,foi assim que sobrevivemos em 3 anos de namoro á distancia!Meus pais sempre nos aceitaram.

–Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!Queria poder te abraçar agora mesmo,mas não posso!-disse triste.

–Pode sim!-ele disse.

–Como assim?Só se eu me teletransportar pro seu lado,o que é meio impossível!-disse rindo.

–Se você se virar e olhar pra trás!-ele disse e eu me virei pra trás,e la estava ele,há uns 10 metros longe de mim,lindo como sempre,ele abriu os braços e então eu fui correndo o abraçar,o abracei e então nos beijamos,que saudade de poder estar em seus braços.

Call off

–Você ta maluco é?-perguntei assim que nos soltamos.

–Não!Eu não aguentei ficar te esperando na sua casa,então seu pai me trouxe ate aqui!-ele disse enquanto andávamos em direção a onde eu estava.

–Awwww,já disse que te amo?-perguntei lhe dando um selinho.

-Já,mas,eu te amo muito mais!-ele disse beijando meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse.

–O que faz aqui no Brasil?-perguntei,eu já sabia,mas ele tinha que me dizer.

–Você não ficou sabendo?-ele perguntou confuso.

–Do que?-perguntei fingindo de desentendida.

–Do show do BTR aqui e que a gente vai abrir.O Carlos não te contou?

–Eu já sabia do show desde quando os meninos ficaram sabendo,Carlos me ligou no dia,mas você não me avisou que o 1D iria abrir o show deles,nem os meninos sabiam,e se sabiam não me contaram!Fiquei sabendo pela minha amiga!-disse triste.

–Me desculpa linda,não foi minha intenção!Eu não estou tendo tempo nem pra te ligar mais,ser famoso é difícil!-ele disse me abraçando de lado,pude perceber que estava mesmo triste.

–Tudo bem amor,não precisava ficar triste,eu te entendo!-disse beijando sua bochecha e ele sorriu.

–AAAAAAI MEU DEUS,ESSE É O ZAYN MALIK DO ONE DIRECTION?-gritou uma menina apontando pra gente,é,pelo visto ele é um fã.

–Fudeu amor!-disse.

–Aham!-ele respondeu.Em poucos minutos haviam um monte de fãs ao nosso redor,elas perceberam que estávamos abraçados e então perguntou á ele:

–Ela é sua namorada?

–Sim!-ele respondeu sorrindo.

–O que?Por que você disse que sou sua namorada?Nao era melhor deixar oculto?-perguntei.

–Já estava na hora,eu não aguentava mais esconder!And i would scream to the world,they would see you’re my girl…–ele cantarolou uma parte da musica Stuck,do BTR.-Já faz muito tempo,e hoje era o dia certo!-ele disse sorrindo e então eu não aguentei e o beijei,mas como sempre tem um estraga prazeres...

–Hey gatinho,por que você esta beijando essa vadiazinha?-perguntou a vadia da escola,Bianca.

–Você não tem o direito de me chamar de gatinho,e,muito menos de xingar minha namorada de vadia,a vadia aqui é você!-ele disse me abraçando de lado,todo mundo começou a vaiar Bianca pelo o que o Zayn tinha dito á ela,e aí felizmente ela saiu de perto da gente.

-O que esta acontecendo aqui?-perguntaram eles assustados,essa é a hora da verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai...
gostaram?
mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.