Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 9
Tarde Demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/9

Acordei com a cena maravilhosa do Harry roncando ao meu lado e me fiz duas perguntas, a primeira era porque Harry estava ali se ele disse que iria para casa depois que eu dormisse e a segunda era porque ele estava só de cueca. Sai do quarto e fui para a sala, onde a Lauren dormia no sofá com um pote de pipoca no colo e com o filme pausado nos créditos finais, me perguntei se o filme se pausou sozinho. Logo a Lauren se pôs de pé, olhei no relógio e já era 13h00min, Lauren tomou banho e foi na casa dos seus pais pegar mais algumas coisas já que ela iria “morar” comigo agora. Harry ainda dormia tão lindo. Tomei um banho e quando terminei Harry estava sentando na cama.

- Bom dia amorzinho – falei lhe dando um selinho.

- Bom dia minha princesa – ele disse animado.

- Qual o motivo da animação? – perguntei.

- Hoje tem festa para irmos – ele disse.

- Irmos? – perguntei.

- Claro, nos dois, os meninos e se você quiser pode chamar a Lauren – ele falou.

- Hmm – murmurei – De quem é a festa?

- De um amigo meu, vai ser num pub, acho que ele alugou o espaço, algo assim – ele disse se levantando.

- Entendi – comentei – Veste a roupa garoto, eu não entendo porque você ama ficar de cueca – ele riu e vestiu a calça, depois voltou a se sentar.

- Megan?

- Fala.

- Quer namorar comigo? – ele perguntou segurando minhas mãos.

- Hã? – perguntei confusa – Namorar contigo?

- É.

- Mas você não tem fãs? – perguntei.

- Tenho, mas o que isso tem a ver? – ele perguntou confuso.

- Elas não vão querer tipo me matar?

- Depende – ele disse me beijando – Se você for uma boa namorada, não – ele riu.

- Então eu aceito – falei lhe beijando.

- Sério? – ele perguntou como se não acreditasse.

- Sério – falei rindo, ele me beijou.

- Te amo – ele disse – Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo.

- Aw, você falando assim até parece que é fofo – comentei e ele riu.

Depois desse maravilhoso pedido de namoro eu me sentia uma pessoa ainda mais feliz, já que agora eu estava namorando o Harry, meu amor, desde sempre. Liguei para a Lauren falando da festa e ela topou na hora, Lauren amava uma festa. Harry ligou para os meninos avisando que eu e a Lauren íamos, eles estavam animados para conhecer a Lauren e saber quem ia conseguir conquistar ela, já que Lauren era uma garota difícil, muito difícil. Eu e Harry passamos o resto da tarde assistindo filmes românticos e dizendo o quanto nos amávamos, pedimos uma pizza e quando começou a anoitecer Harry foi para casa se arrumar, eu e Lauren procurávamos desesperadamente por um vestido no meio da nossa bagunça. Por fim conseguimos ficar bonitas (isso segundo os meninos), fomos o caminho inteiro fazendo piadas e rindo, aqueles sem duvidas eram meus melhores amigos. Quando chegamos à festa pegamos as pulseiras do espaço vip (ter um namorado famoso tinha lá suas vantagens), eu estava feliz e nunca imaginaria que minha noite estava prestes a se tornar à pior da minha vida. Quando estávamos na entrada na área vip Harry disse.

- É melhor irmos embora – ele comentou tentando dar meia volta.

- Por quê? – perguntaram os meninos.

- Ah não – falei – Nos acabamos de chegar.

- É melhor irmos mesmo – disse Lauren de olhos arregalados, olhei na mesma direção e meu olhar encontrou o dele, era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo de hoje, vou fazer o possível pra postar outro ok? Espero que gostem porque eu amei escrever esse capitulo, beijos :)