Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 8
Ele Vai Cuidar De Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/8

Quando me dei conta já era noite, mas não importava, eu estava feliz, pois agora eu tinha Harry, literalmente, roncando em meu colo. Liam havia saído. Harry, Zayn e Louis dormiam enquanto eu e Niall éramos os únicos acordados.

- Ei Niall – falei enquanto ele viajava com o filme que estava passando – Me dê uma ajuda aqui, eu preciso ir para casa – ele riu e veio me ajudar a tirar o Harry de cima de mim.

- Ta difícil – ele disse enquanto tentava levantar o Harry.

- Então vamos acordar ele – falei acariciando os cachos do Harry.

- Acorda Harry – gritou o Niall no ouvido do coitado, ele levantou num pulo.

- Quem morreu? Cadê a Megan? A casa ta pegando fogo? – ele perguntou rápido e desesperado, eu e Niall rimos.

- Não amor – falei entre risos – Niall é indelicado para acordar as pessoas, eu já vou pra casa. Tchau – falei indo em direção a porta. Harry segurou meu braço.

- Eu vou te levar pra casa – ele disse procurando a chave do carro.

- Não precisa Harry, de verdade.

- Nada disso, vamos – ele segurou minha mão e eu não pude reivindicar.

- Tchau Niall – falei soltando beijos no ar.

- Tchau Meg – ele falou de volta.

Entramos no carro do Harry e eu simplesmente não sabia o que falar. Ele também parecia nervoso, eu batia o pé no ritmo da música que tocava no carro, Harry riu.

- Você não mudou nada com essa sua mania – eu ri e dei o endereço do meu apartamento, logo chegaríamos já que não ficava longe dali.

- E você não mudou nada, literalmente – falei.

- Verdade – ele disse fitando o prédio.

- Quer entrar? – perguntei.

- Pode ser – ele disse – Preciso checar uma coisa – olhei para ele confusa.

Quando chegamos ao meu apartamento demos de cara com a Lauren jogada no sofá com um pote de pipoca.

- Oi Mega... – ela não terminou quando viu o Harry – Harry? – ela perguntou confusa – Vocês estão juntos? Aw!

- Na verdade não – eu disse – Então Harry, o que você queria “checar” – fiz aspas no ar.

- Onde você guarda suas laminas? – ele perguntou.

- Hã?

- Meg eu sei que você ainda se corta, e eu não quero mais que você faça isso, me fala onde você guarda suas laminas – fitei o chão e depois o levei até o banheiro do meu quarto, abri a gaveta e ele recolheu todas as laminas.

- Mas... - tentei dizer.

- Mas nada Megan – ele disse serio, não percebi que ele havia fechado a porta do meu quarto, a Lauren provavelmente estaria na sala pensando no que estávamos fazendo – Eu te amo, e eu vou cuidar de você.

- Obrigada Harry – falei lhe abraçando – Te amo tanto, e nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo.

- Eu também minha pequena – ele disse me dando um beijo na testa.

Harry me beijou, um daqueles seus beijos calorosos que eu amava, por fim deitamos na cama (nada aconteceu ok?) e dormi com Harry sussurrando em meu ouvindo “te amo princesa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, desculpa não ter postado ontem mas eu não tava legal, desculpem de verdade, vou tentar não ficar sem postar, capitulo de hoje não ficou muito legal, pois é. Obrigado sempre pelas mensagens, amo vocês.