Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 12
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Porque eu sumi? Porque fiquei alguns dias sem postar? Hoje no globo repórter. Mentira, nas notas finais eu explico :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/12

Primeiro Dia na Faculdade. 2 Meses em Londres.

Por incrível que pareça a minha vida em Londres estava mais que perfeita. O Mike misteriosamente sumiu, depois daquele dia na festa nos não o encontramos mais, talvez fosse um bom sinal. Eu e Harry estávamos namorando sério e até então não tínhamos brigado uma só vez. Eu tinha arranjado um trabalho numa maravilhosa livraria, onde metade do dia eu poderia ficar próximo das coisas que eu amava, os livros. Minha relação com os meninos da banda era forte, eles eram como irmãos para mim. E bem, meu primeiro dia na faculdade de jornalismo foi maravilhoso. Conheci a Julie e o Ryan, que se tornaram grandes amigos, sim, em apenas um dia. Quando eu estava saindo da faculdade avistei um carro nada discreto parado na frente do prédio, logo o reconheci e fiquei surpresa.

- Louis? – perguntei confusa.

- Ei, não vai me dar um abraço? – ele perguntou sorridente.

- Ah, claro – falei rindo e lhe abracei, Louis tinha se tornado meu melhor amigo – Então, porque você esta aqui? – perguntei.

- Não gostou da minha visita? – ele perguntou.

- Claro que sim! Eu amei – falei rindo – Mas porque você veio me buscar?

- Harry pediu – ele disse entrando no carro, fiz o mesmo.

- E para onde nos vamos?

- Almoçar – ele disse rindo.

No caminho contei ao Louis como foi meu primeiro dia na faculdade. Quando chegamos ao restaurante não era só o Harry que nos esperava. Lá estavam Niall, Zayn, Liam, Harry e Lauren.

- Que surpresa boa! – falei abrindo os braços para abraçar-los.

- Meu amor – disse Harry em dando em beijo – Que saudades!

- Harry, nós nos vimos sábado – falei me sentando ao seu lado.

- Ficamos um dia sem nos ver e eu senti sua falta, não posso sentir sua falta? – ele perguntou.

- Pode sim amorzinho – falei lhe dando um selinho – Vocês já pediram a comida? Eu estou faminta!

- Meg é das minhas – disse Niall.

Contei a eles sobre meu primeiro dia na faculdade, a única coisa que me disseram foi “Quero conhecer a Julie”. Ultimamente os meninos andavam muito carentes e os únicos que namoravam era Liam com a Danielle, e o Harry comigo. Você deve estar se perguntando, quem conseguiu ficar com a Lauren? Ninguém. Percebi um clima entre ela e Louis, mas ainda não falei sobre o assunto. O melhor é que os dois são meus melhores amigos, eu vou conseguir juntar-los. Enquanto eu pensava Louis me beliscou.

- Ai – protestei – Porque me beliscou?

- Porque você tava viajando – ele disse – Sua comida vai esfriar.

Foi ai que percebi que eu estava realmente viajando. Almoçamos e depois fomos para a casa dos meninos, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mil desculpas a vocês pelo meu sumiço, mas no final de semana eu fui pro show da Restart e voltei mega cansada, e fiquei até hoje com preguiça de postar, e porque também eu estava sem inspiração e não é legal postar sem inspiração porque sai tudo uma merda, agradeço sempre pelo carinho de vocês e vou tentar voltar a postar todos os dias, amo vocês e até o próximo capitulo :) xx