Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 11
Uma Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/11

Quando acordei Harry já estava acordado, ele fitava o teto preocupado, olhou para mim e sorriu, infelizmente não pude fazer o mesmo, eram tantas preocupações. O Mike que havia voltado, o sonho que eu tinha todas as noites me assustava, mas preferi não contar ao Harry, ele parecia muito preocupado.

- Bom dia meu amor – ele disse me dando um beijo, sorri fraco.

- Meu anjo – falei passando a mão em seus cachos, ele sorriu e eu lhe beijei.

- Meg... – ele falou tentando respirar, me afastei e ri.

- Desculpe – falei rindo – É impossível me controlar com você – ele riu.

- É bom te ver sorrindo – ele disse acariciando meu rosto.

- Harry... - tentei falar.

- Ei – ele falou me beijando – Não fala nada – ele tomou fôlego, me beijou e eu ri.

- Onde a Lauren dormiu? – perguntei me levantando – Quero falar com ela.

- Ela dormiu no quarto do Zayn, aqui do lado – ele disse passando a mão no cabelo.

- Hã? – arregalei os olhos, ele riu.

- Relaxa, Zayn dormiu no quarto do Liam – ele disse rindo.

- Vou falar com ela, já volto – falei soltando beijos no ar.

Bati duas vezes na porta e Lauren apareceu com cara de sono, ela me abraçou e eu entrei. Sentamos-nos na cama.

-Ei, você não tinha que ir trabalhar? – perguntei.

- Hoje é meu dia de folga – ela disse.

- Ah, que bom – falei segurando o choro – Eu to com tanto medo Lauren.

- Imagino – ela disse me abraçando – Eu não sei o que dizer Meg porque eu também to com medo, mas eu tenho certeza de que Harry vai te proteger.

- Ele disse isso – falei – Mas mesmo assim Lauren eu tenho medo do que o Mike pode fazer, ele não é mais um adolescente, ele parece muito mais perigoso.

- Meg – ela disse – Eu não sei o que dizer, mas saiba que eu estarei aqui e os meninos também, nos vamos te proteger e nada de mal vai acontecer com ninguém aqui.

- Isso mesmo – disse Niall entrando no quarto com os meninos e o Harry – Nos somos uma família, vamos proteger vocês.

- Amo tanto vocês – falei limpando uma lagrima.

- Nos também te amamos – disse Louis fazendo nós nos abraçarmos em grupo, eu sorri.

- Apesar de tão pouco tempo que nos conhecemos – falei – Vocês são grandes amigos, obrigada por tudo – falei abraçando cada um.

- Agora – disse Louis – Vamos...

- Comer – disse Niall lhe interrompendo – Porque eu estou morrendo de fome – rimos.

- Tudo bem – falei – Vamos comer e depois?

- Festa com DJ Malik – disse Liam.

- All Day and All Night – disse Zayn – DJ Malik, DJ Malik – eu ri daquilo sem entender, até que os meninos me explicaram.

- Já que não curtimos a festa de ontem por conta daquele idiota – disse Lauren, ela amava festas.

- Vocês vão mesmo fazer uma festa? – perguntei confusa.

- Não sua bobinha – disse Zayn batendo na minha cabeça.

- Ai – protestei e ele riu.

Comemos torradas e suco, pois era só o que tinha para a primeira refeição do dia, já que não deixei os meninos comerem salgadinhos. Depois passamos o dia fazendo besteiras, assim foi meu dia, eu quase tinha esquecido da noite anterior e do Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas eu estava sem ideias. Capitulo de hoje, não gostei muito, esses dias to tão sem ideias, desculpem. Vou tentar postar outro hoje, provavelmente esse final de semana eu vou ficar sem postar porque vou pra casa da minha amiga. Obrigada sempre, amo vocês, xx.