As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 1
01. Reinless


Notas iniciais do capítulo

Reinless = Sem controle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/1

Era o início de seu sexto ano em Hogwarts, a tensão no ar era explicita, o ministério estava cada vez mais preocupado, os pais mais alarmados, mas apesar disso Hermione, Harry e Rony mantinham a calma, por já terem alguma ideia do que fazer.

Hoje era o terceiro dia da primeira semana e Hermione, estava sentada em uma das mesas da biblioteca, com um caderno com a capa de couro negro com as escrituras "Hermione Jean Granger" em prata, o caderno também tinha uma trava com uma chave que na verdade era o pingente de seu colar. 

04 de Setembro de 1996

Querido Diário

Eu sei que deveria ser mais segura de mim mesma, mas de uns tempos pra cá algo tem saído do controle. As vezes sinto como se minha magia fosse acabar a qualquer momento, e outras me sinto como se fosse ter uma explosão de magia. Até onde pesquisei isso não é algo normal em bruxos.

Tem vezes que sinto como se algo, ou alguem, está me observando. Não sei o que isso quer dizer, mas acho que estou perdendo o juízo. Algo que eu não devo perder no meio dessa guerra. Aparentemente Voldemort está querendo fazer suspense, mas de alguma forma eu sei que ele está escondendo alguma coisa.

Logo algo a fez despertar de seu transe. Era Malfoy, Zabini, Goyle e Crabbe entrando na biblioteca, fanzendo barulho. Ela rapidamente guardou o diário em sua bolsa. Até que, percebendo a presença da garota de cabelos de castanhos cacheados o loiro e seus amigos se aproximaram.

Draco: olha quem encontramos aqui Blaize, a sangue-ruim metida a sabe-tudo... - ele esperava que isso fizesse efeito, mas ela nem ligou para ele, continuou apenas concentrada no livro que lia.

Blaize: nossa... ela sabe fingir muito bem. - disse ele puxando o livro da mão dela. - o que temos aqui? Northanger Abby, Jane Austen. Achei que fosse mais realista que romantista, Granger. - respirando fundo, Hermione tentou controlar a "explosão de magia" que estava em si agora, e fechando os olhos disse.

Hermione: grande diferença o que você acha ou deixa de achar sobre mim, Zabini. - abriu os olhos e nisso ela se levantou e puxou o livro da mão dele. Seus olhos castanhos tinham um estranho tom roxo. - agora, se podem fazer a gentileza de dar o fora, eu vou agradescer, pois estou cançada de olhar pra cara de vocês. - disse sádica, olhando para eles desafiadora.

Draco: me obrigue, Sangue-ruim! - Hermione o olhou com força, sua vontade era de quebrar o nariz dele que nem fez no 3º ano, mas ao invez disso, ela baixou o olhar, segurava o livro com força. - Não pode não é? Você fala de mais... - antes que pudesse concluir a frase um copo que estava imóvel encima da mesa se quebrou, a água e o vidro atingiram os sonserinos. - Argh! Droga! - disse ele, enquanto ele e os outros tentavam tirar os cacos de vidro que tinham em suas roupas, que agora se misturavam com o sangue. 

Blaize: hei, foi você não foi, Granger? - perguntou o moreno, Hermione sabia que de certa forma sim. 

Hermione: estou sem minha varinha, Zabini, deveria procurar outra pessoa para culpar! - disse à ele. Logo ela pegou suas coisas e fez mensão de sair dali, mas antes disse. - no lugar de vocês eu procuraria a Madame Pomfrey. - logo desapareceu pelas estantes da biblioteca, voltando para o salão comunal da Grifinória, afinal já era tarde.

Na manhã seguinte, ela estava sentada junto a Harry e Rony na mesa da Grifinória, tomando o café da manhã, quando viu que Zabini parecia olhar para ela, tentar entender o que acontecera na noite passada. Ela ignorou. E voltou a comer. Agora, na aula de DCAT, Snape ensinava um feitiço de ataque. E, para treiná-los dividiu em duplas com um sonserino e um grifinório, a dupla de Hermione, no entanto, era Pansy Parkinson, e então as duas teriam que duelar.

Pansy: pronta para perder sangue-ruim! - perguntou, no cumprimento.

Hermione: não pra você! - sussurrou logo que se afastaram.

Hermione se preparou e esperou Pansy se virar, e no instante em que ela o fez Hermione a atacou.A mesma se defendeu, e a atacou, sem esperar que durante a brecha entre o feitiço de defesa e ataque o feitiço ensinado por Snape a atingisse enquanto Hermione se protegia do ataque. No fim, Pansy estava lançada para longe do palco e Hermione de pé com uma postura indiferente, todos os alunos tiveram que aplaudir Hermione, poucos conseguiam derrubar Pansy e menos ainda lançar feitiços tão rapidamente. Como era "regra" para a existencia do "Clube de Duelos" a Grifinória ganhou 50 pontos. 

Depois de anunciada a vitória, Hermione desceu do "palco" e foi se juntar a seus amigos. Logo Pansy chegou até ela, a atacando com palavras.

Pansy: então Granger, qual é o seu truque? Porque é obvio que nenhum sangue-ruim é capaz de me derrotar, e menos ainda de falar feitiços rapidos. O que você fez? Usou um vira-tempo? Já que só trapaceando você poderia me vencer, Sangue-Ruim - depois de ter ouvido tudo o que Pansy queria Hermione disse.

Hermione: ao contrario de você Parkinson, eu não faço trapaças, não preciso disso para provar que sou melhor do que você! - disse. Nessa hora Pansy a empurrou e jogou um feitiço que a fez ficar encharcada. 

Pansy: retire o que disse.

Hermione: você não passa de uma criança mimada a procura de alguém para atrapalhar. - disse enquanto ia ao professor pedi-lo para ir ao dormitório trocar de roupa.

Ignorando completamente a Pansy e outros.No meio do caminho para o dormitório, com raiva, ela olhou para uma pssa de água no chão, proximo ao banheiro feminino, em sua mente imaginou que Pansy estava ali, então tudo lhe saiu de foco, quando recobrou a consciencia, viu o chão onde estava a poça meio queimado, olhou em volta para garantir que ninguem vira, e saiu correndo. Logo sua mente lhe mostrou o que acontecera, no lugar onde estava a poça a agua começou a pegar fogo, como se ao invéz de agua fosse alcool ou outro liquido inflamável. 

No dormitório ela trocou de roupa rapido e se olhou no espelho. Teve a leve impressão de ver um fantasma atras de si. Balançando a cabeça, ela foi para a próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crabbe = - Ator do Filme - http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/03/20/vincent-waylett-467.jpg
Goyle = - Ator do Filme -http://images.wikia.com/harrypotter/images/0/0e/Goyle.jpg
Draco Malfoy = Tom Felton = http://images.wikia.com/villains/images/a/a0/Draco_malfoy.jpg
Blaise Zanbini = Gaspard Ulliel = http://i2.listal.com/image/360065/600full-gaspard-ulliel.jpg
Hermione Granger = Hilary Duff = http://vestidinhopreto.files.wordpress.com/2011/03/celeb-gossip-blog-chica-inc.jpg
Harry Potter = Daneil Radcliffe = http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2009/02/daniel-radcliffe_2.jpg
Rony Weasley = Rupert Grint = http://2.bp.blogspot.com/-t8MQJTJIdzs/TazDw90hSEI/AAAAAAAAAKU/FYXWBvUjepU/s1600/Rupert-Grint-concorrendo-ao-Ator-Britanico-Favorito-de-2009.jpg
Pansy Parkinson = Kristen Bell = http://3.bp.blogspot.com/-pQ57chB9ubU/TadAKDJZxsI/AAAAAAAACPE/tchCrUf2BWw/s1600/Kristen+Bell-.jpg