Opostos Se Atraem? 3 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219807/chapter/5

–Vem Anna! Só falta tu! -Gritei apressando a garota

–Calma! -Ela tava pegando sei lá o que na geladeira, coitadinha, quando ela chegou já saimos.


Ela voou para fora de casa e fomos para meu carro, Eu no banco motorista, mamãe no passageiro ao meu lado, e a Lili, Alicce e Anna atrás. O Ryan ficou em casa olhando um jogo de basquete.

Liguei o rádio e estava tocando "Starships" da Nicki Minaj. Todo mundo começou a dançar, mamãe parecia estar fazendo macumba, mas beleza, Lili e eu cantávamos, Anna cantarolava alguns trechinhos e Alicce só se sacudia.

Foi assim até chegarmos no salão de beleza que a mamãe frequenta.

Descemos do carro e entramos no salão, tudo chic. Ui.


–Briana! -Uma mulher com um corte meio curto, várias mechas coloridas, um alargador e um piercing enorme no nariz abraçou a mamãe e nos cumprimentou

–Jamile, essa é minha filha mais velha, essa minha outra filha tu conhece, e essa pequena também -Mamãe foi nos apresentando -E essa é a Lili, melhor amiga, quase irmã da Cindy

–Prazer meninas -ela sorriu -Bom, JESSICA, CAROLYNNE, MARIAH! VENHAM CÁ!


Duas garotas todas metidas e uma aparentemente bem simpática vieram até nós.


–Jessica, tu atende a Cindy, Carolynne tu atende a Lili e Maryah tu atende a Anna e a Alicce! -A mulher ordenou -Eu atendo essa gata! -Jamile puxou a mão da mamãe e levou até uma cadeira

–Oi, Mariah, né? -Fui até a aparentemente simpática -Então, essas duas moçinhas vão pintar as unhas, a Alicce, minha filha pode pintar de rosa fraquinho e a Anna um... -Olhei para a Anna pra que ela falasse a cor

–PRETO!

–Nem pensar! Ta loca? As unhas da Anna pode fazer uma francesinha, ok?

–Tudo bem, e no cabelo dessas moçinhas? Alguma coisa?

–Eu quero que tu corte uns 4 dedos desses cachos -Peguei no cabelo da Alicce -E pode fazer uns babyliss e na Anna, o que tu quer, Anna?

–Eu quero uma chapinha! -ela sorriu

–Ok, pode fazer chapinha no cabelo da Anna, ok?

–Tudo bem, sem problemas -ela sorriu e eu retribui

–Cindy? -A garota metida

–Sim, Jessica, né?

–Sim, bom, o que vai querer fazer?

–Eu quero fazer o pé, a mão, quero dar uma cortadinha, tipo uns 3 dedos, e quero fazer um penteado bem bonito!

–Vão ao baile das flores?

–sim.

–Eu também vou! -Ela sorriu toda metida e eu sorri fraquinho, falsamente.

–Venha querida! Enquanto eu faço seu cabelo a Lola faz suas unhas!


Ela gritou pela Lola e logo uma baixinha, mas toda corpolenta apareceu.


Logo todas estavam ocupadas, Alicce se divertia escolhendo os tons de rosa fraquinho,Anna olhava os esmaltes enquanto não chegava a vez dela se arrumar, Mamãe tagarelava com a Jamile e Lili olhava com cara de bunda a garota penteando seu cabelos molhado.


(...)


–Gostou? -Jessica deixou eu finalmente me olhar no espelho, até que ela é boa nessa ramo.

–Adorei! -Fiquei admirando meu penteado


Lili tinha feito um penteado bem lindinho, com o cabelo solto. Mamãe fez um baita coque, alto, todo chic. Anna tava com o cabelo escorridinho e Alicce com lindos cachos caindo por seu ombro.

Pagamos e fomos embora, já era umas 18h.

O assunto no carro era só os penteados e como tinha ficado bonito. As cores que elas pintaram as unhas.

Alicce: Rosa fraquinho

Anna: Francesinha

Lili: Prateado fosco

Mamãe: Vermelho

Eu: Rosa, quase bege.


Chegamos em casa Ryan tava deitado no sofá roncando, enquanto o papai estava na cozinha comendo algo, ele deveria ter acabado de chegar.

–Nossa! -Papai largou o que estava comendo e veio até nós -Estão lindas! -Papai nos admirou e logo beijou mamãe.

–Eca! -Anna e Alicce viraram o rosto nos fazendo rir


Ryan acordou com os risos, a cara dele tava um sarro, todo babado, com a camisa amassada.


–Quem são vocês? O que fizeram com as mulheres dessa casa? Fala! -Ryan puxou a cintura da Lili e a beijou

–Seu bobo -Lili mordeu seu lábio inferior e deu um tapa no peitoral do Ryan

–Estão lindas!

–To linda, dindo? -Alicce mostrou os cachos e as unhas

–A mais linda de todas -ele pegou ela no colo

–Assim fico com ciúmes -Lili fez biquinho fazendo Alicce gargalhar

–Que horas vocês vão? -Papai perguntou

–O correto é que horas nós vamos! Todos vão ir! -Mamãe olhou pro Ryan e pro papai -A festa começa as 19h, acho que lá pelas 19h30 se não ossos penteados vão dar um ninho de passarinho se demorarmos.

–Ok, agora é 18h30, então vamos nso arrumar, vem Alicce! Vou arrumar você e nem adianta reclamar! -Puxei a mão dela e fui até seu quarto


Eu peguei um vestido rosa cheio de rendas brancas que ia até quase o pé, e coloquei em cima da cama, catei uma meia calça transparente e um sapatinho branco. Vesti ela e dei uma ajeitada em seus cachos, passei perfume, escovei os dentes dela e fiz uma leve maquiagem, o básico. Um pouquinho, bem pouquinho de blush, uma sombra bem clarinha e um gloss transparente.


–Ok filha, agora você desce e fica sentadinha, nada de ficar correndo, ok? -ela assentiu e saiu caminhando lentamente do quarto


Fui até meu quarto e peguei o vestido que eu havia comprado. Coloquei uma meia calça transparente e coloquei o vestido. Calcei um salto alto e fui até meu banheiro, passei um pouco de oleo para o frizz nas pontas do meu cabelo, passei perfume e um hidratante nos braços. Escovei os dentes e fiz uma maquiagem rápida.


*Roupa*

*Sapatos*

*Maquiagem*


Me olhei no espelho do quarto.


–Nossa...eu to linda -ri


Peguei uma bolsa de mão preta e coloquei algumas coisas dentro.

Dei uma ajeitada no meu vestido e sai do meu quarto, desci as escadas e encontrei Lili, Alicce, Ryan, papai e Anna sentados.


–Nossa, que linda -Eles disseram em coro

–Vocês também estão lindos!


Papai e Ryan estavam de smoking, Anna estava com um vestido preto com um laço branco, Lili estava com um vestido meio azul, divino.


Me sentei no braço do sofá e fiquei olhando pra escada, logo a mamãe apareceu, perfeita. Ela estava com um vestido vermelho, tipo tinha uma espécie de calda atrás, toda linda. O vestido tinha um decote bem grande, acho que papai não gostou muito. Ela estava com um colar cheio de cristais, resumindo ela estava uma diva.

Todos estavam boquiabertos.


–Ta mó gata tia -Lili disse

–Obrigada querida, vocês também estão todos lindos, amei seu vestido filha -Mamãe piscou pra mim

–Você ta perfeita amor -Papai se levantou do sofá e foi beijar a mamãe

–Ok, ok, vamos então? Alicce, Lili e Ryan vão no meu carro....

–Ei, deixa os homens levarem vocês, poxa, o meu carro ta na garagem prontinho, eu e o tio John levamos!

–Para de machismo Ryan, eu também tenho carro, EU LEVO!

–EI PAROU! -Gritei antes que começasse uma briga -Ryan vai no teu carro, Lili você vai no teu, Papai leva a mamãe e a Alicce e a Anna vão no meu carro, meio ambiente, nos desculpe!


Todos assentiram e saíram de casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, tudo bem? Não tenho tempo pra ficar aqui escrevendo, preciso estudar para 3 provas, beijos. Mandem reviews!