Opostos Se Atraem? 3 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219807/chapter/4

(...)


Lili e Ryan não voltaram mais pra praça, depois de um tempo resolvi ir na concessionária com Alicce, mas meu carro ainda não havia chegado, o gerente disse que aquele carro tava em falta e tals, e eu ainda disse que queria ele todo personalizado, então tive que voltar pra casa, voltarei amanha, pelo menos foi o que o gerente disse, ele mandou eu voltar amanha, que o carro já estaria lá. Quando cheguei em casa encontrei a Lili e o Ryan na sala, Lili gritava com alguém no telefone, provavelmente era sua mãe mandando ela ir para Miami, morar com ela. Mamãe e papai estavam na piscina, a Alicce inventou que queria nadar então coloquei seu biquíni, passei um protetor solar e deixei ela ir para a piscina. Voltei a sala e me sentei na frente da Lili.


–Minha mãe querendo que eu vá para Miami -Ela guardou seu celular no bolso

–E você vai ? -perguntei

–Não. Eu sou vou se o Ryan ir -Ela olhou pra ele -e se você ir também -Ela olhou pra mim e sorriu, logo nos abraçamos.

–Cindy, você ficou sabendo do baile anual das flores?

–Baile das flores? Não -ergui as sobrancelhas

–Pois é, quando nós estávamos voltando pra cá, um cara nos deu um folheto -Lili tirou do bolso do seu jeans e me deu.


"5° Baile Anual das Flores...

Venha celebrar conosco essa maravilha. Flores. Estarão expostas novas espécies de flores, além do concurso "Miss Flor" e "Miss Flor Mirim".

Mais sobre o Baile:

Será um baile de máscaras, com trajes de gala, terá apresentações das crianças da Creche comunitária Algodão Doce, além de muitas barraquinhas com comidas exóticas, diferentes, de novas culturas, muito deliciosas. Contamos com a presença do DJ Canadense, Kleo Kinetic.

8 de Maio

Local: Praça Lawren Harris

Horário: Das 19h até 5h

Ingresso: $30 para adultos e $15 para crianças e idosos. Todo o dinheiro arrecadado irá para instituições de caridades.

Contamos com sua presença nesse 5° Baile Anual das Flores."


–Interessante, é dia 8, hoje é 5, vocês querem ir? -Perguntei

–Eu achei legal -Lili esticou as pernas em cima do Ryan

–Se vocês forem eu vou -Ryan ergueu o pé da Lili (que estava sem sapato algum, e sem meia) e mordeu.

–Bom, então vamos -sorri


*


3 dias depois...


8 de maio


–Lili e Ryan, quando vocês vão começar a trabalhar? -Mamãe perguntou

–Amanha tia Briana! -Os dois responderam

–E as minhas aulas do curso de especialização também começam amanha, mamis! -Beijei a bochecha dela e me levantei do sofá -Vou lá buscar a Alicce!

–Já terminou a aula dela? -Lili perguntou

–Agora é 15h -Olhei no relógio -Terminou agora, é a aula da Anna que acaba mais tarde, to indo, beijos! -Sai correndo


Milagre a mamãe estar em casa essa hora, geralmente ela só chega as 18:00, junto com o papai, mas hoje ela conseguiu uma folga.


Entrei no meu lindo carrinho, botei o cinto e dei a partida.


Logo já estava na escola da Alicce, ela tem apenas 6 anos mas já está na 1° série, é o orgulho da mamãe. Ok, parei.

Estacionei e sai do carro.


Alicce não estava do lado de fora, estranho, ok, vou entrar na escola.

Entrei e duas garotas bateram nas minhas pernas, mas logo elas saíram correndo sem nem ao menos pedir desculpa.

Fui caminhando até a sala da Alicce e encontrei a professora dela.


–Cindy! -A Srta. Yoko me cumprimentou

–Olá, tudo bom? Srta. Yoko, você sabe onde está a Alicce?

–Ela foi no banheiro logo que bateu o sinal -Ela sorriu, retribuibiu e fui até o banheiro feminino


Encontrei a Alicce chorando ao lado da pia.


–Filha! -Corri até ela e a abracei -Minha linda, o que foi? Conta tudo pra mamãe!

–Mamãe... -ela fez uma carinha e pulou no meu colo

–Não chora amor -sequei suas lágrimas -O que aconteceu?

–A J-J-Julia Almeida d-disse -Ela estava soluçando e toda vermelha, fiz um coque no cabelo dela e assoprei seu rosto -Ela d-disse que eu s-sou feia, burra e ela é linda e inteligente -Ela voltou a chorar

–Cadê essa Julia Almeida? Vou ter um papinho com ela! Ela vai ver quem é a feia e burra! -Brinquei e a Alicce riu -Filha, você é linda, perfeita, inteligente, não da bola pro que ela fala de ti, isso tudo é inveja, ela faz isso pra te atingir e não se sentir inferior a você, não chora, engole o choro! -Beijei sua bochecha


Ela assentiu e me abraçou novamente.


–Agora vamos, vamos tomar um banho quando chegarmos em casa e depois eu, tu, a Anna, a dinda Lili e a vovó vamos ao salão de beleza, cuidar dos cabelos, pintar as unhas, pro baile de hoje a noite -sorri, peguei sua mochila do chão e sai do banheiro com ela nos meus braços


Saímos da escola e fomos até meu carro, coloquei ela no banco de trás e coloquei o cinto nela, depois entrei e coloquei o meu cinto. Dei a partida.


–Eu posso pintar minhas unhas de rosa mamãe? -Ela perguntou

–Rosa fraquinho! -ri e ela bufou um "ok".


Chegamos em casa, Lili, Ryan e mamãe estavam ainda na sala, Alicce deu um rápido beijinho em cada um.


–Como foi a escola? -Mamãe perguntou pra ela

–Legal -ela respondeu rápido e subiu as escadas comigo.


Entramos em seu quarto.


–Mamãe, eu já sou grande, pode deixar que eu escolho minha roupa e tomo banho sozinha -ela se sentou na cama

–Ah, você é grande? Ok, se você não quer sua mãe perto de ti, tudo bem... -fingi um choro

–Mãe!

–HA! -Pulei ao lado e comecei a fazer cócegas em sua barriga, ela se contorcia rindo, quase não conseguia respirar então parei. -Ok, vai tomar um banho, que eu tomo o meu -mostrei a língua pra ela e fui até meu quarto.


Peguei algo para vestir e fui para meu banheiro. Após um banho, arrumei meu cabelo e me vesti,


(http://weheartit.com/entry/27741635)


POV Justin


Passaram-se 3 dias e eu e a Ariana quase não saímos de casa, arrumamos todas nossas coisas, limpamos a casa junto, pintamos as paredes do nosso quarto, que antes eram verdes...foi divertido, o tempo passou rápido. Hoje tem um tal baile das Flores, nunca tinha ouvido falar, foi minha mãe que disse pra Ariana e ela ficou toda animadinha, agora vou ter que acompanhar 3 mulheres, Ariana, Mamãe e a Jazzy, as 3 mulheres da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 reviews no cap anterior, ta melhorando...he he. Vocês nem sabem, ta né, ontem eu tava no tumblr bem feliz ai tinha um post sobre suicidio, como seria a vida dos amigos, familia, que a pessoa que se matasse nunca descobriria e pá, muito lindo aquele post, ok, rebloguei. Depois de algum tempo apareceu uma garota dizendo que aquele post que eu rebloguei fez ela pensar no que iria fazer, ela ia se matar! Ai ela disse que eu ajudei ela a não cometer suicidio, a guria não parava de me agradecer! Eu fiquei tipo o.0 Meu Deus! Eu fiquei extremamente feliz :) É, pois é, alguma novidade na vida de vcs? Mandem reviews, ok?