Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 9
Capítulo 9-O Começo de vários amores.


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que ultimamente minha fic é mais Harry e Jeny,mas é que ta difícil de interagir com os outros.
Então esse capítulo vou tentar colocar todos.Espero que gostem xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/9

Ponto de Vista Zayn

Cheguei na casa do Harry junto com o pessoal todo,eu deveria começar a cobrar pra passar na casa dos meninos e das meninas por que né...

Eu preciso dizer a Jessie o que eu sinto por ela,eu não aguento mais viver assim.Só que eu tenho medo dela não sentir o mesmo por mim,tenho medo que ela esteja gostando de outro cara da escola que sempre esta em cima dela,como eu odeio ele o nome do viado é Max.Eu vou conquistar o coração da Jessie,eu quero ter ela em meus braços e não perder ela por esse idiota.Ai eu ouço uma voz doce,me despertanto dos meus pensamentos :

–Eai Malik,tudo bom ? como vai a vida ? -Era a Jessie.

–Oi flor do jardim,eu estou bem e você ? A minha vida ta indo né.-Tudo bem,flor do jardim ? isso é muito gay.

–Flor do jardim Zayn ? você esta bem ? -Ela disse rindo muito da minha cara que ela não conseguia parar.

–Eu sei isso foi gay,mas é um agrado.

–Tudo bem,mas eai como vão as garotas ? Ainda estão muito na sua cola ?

–Bom tem várias né rs,mas a que eu queria não ta.-Eu olhei no fundo dos olhos dela,colocando a mecha que cobria os olhos dela pra tras.

–Er...Ah sei,vou ali na cozinha ver como esta esse almoço.

Ela vive fujindo de mim,porra Zayn você não sabe fazer nada certo mesmo né ? Eu tenho que ser mais carinhoso,eu sou muito burro.

Ponto de Vista Jessie

Meu Deus meu coração disparou quando Zayn disse aquilo pra mim,quando ele mexeu no meu cabelo.Jessie você é muito burra,você não deveria ter fujido dele,ele deve estar me achando um idiota.

Mas sei lá o Zayn já ficou com tantas meninas por que agora,só agora ele vai perceber que eu existo ? Eu não entendo isso,eu não quero me iludir e sofrer por um menino que fica com varias meninas.

Mas pensando bem eu não vejo ele ficando com garotas a um bom tempo,OK OK JESSIE NÃO SE ILUDA ZAYN MALIK NUNCA SENTIRA NADA POR VOCÊ.

Ponto de Vista Louis

Estamos na casa do Harry,no almoço quem ta cozinhando é ele ! Ontem o jantar com a Lucy,Niall e Debby foi bem legal.No final tive que deixar a Debby na casa dela,foi quando quase alguma coisa rolou entre nos.

Eu estava abrindo a porta do carro pra que ele descesse,e ela atroupeçou e caiu em meus braços eu fiquei olhando nos fundos dos olhos dela e quando me escapou algo "você realmente é muito linda Debby" e ela ficou sem graça e a escapou também "obrigado Louis,seus olhos são lindos" e fomos nos aproximando cada vez mais e mais e ela disse "Desculpe tenho que entrar até amanhã Lou" e ela deu um beijo no meu rosto e entrou na casa dela.

Por que será que ela escapou de mim ? Bom eu não sei.Foi quando eu ouvi ela me chamando:

–Olá Tomlinson,me desculpe por ontem...-Ela falou com vergonha,mexendo no cabelo.

–Oi Debby,você não deve se desculpar não rolou nada ontem.

–É,mas foi quase.

–Exatamente foi quase.

Foi quando percebi que estava na sala apenas eu e Debby,e o clima havia começado de novo.

–Louis,eu gosto de você eu não sei por que eu fuji daquele jeito.Por isso estou te pedindo desculpas,e da pra parar de ser chato e aceitar logo?

–Er...como assim gostar ?

–Ué Tomlinson,gostar sabe gostar ué.-Ela falou sem graça,e mexendo no cabelo,toda hora que ela fica sem graça ou timida ela mexe no cabelo o que deixa ela mais linda.

–Debby,não minta pra mim vai.-Passei a mão no rosto dela,e olhei no fundo dos olhos dela.

–Não quer que eu minta ? Então ta eu vou começar.Bom Louis,eu não sei como eu vou admitir isso pra você se nem pra mim eu tenho "coragem" de admitir.Bom o gostar que eu estou falando é te amar,eu te amo Louis Tomlinson e esse amor é algo inexplicável.Quando você chega ao meu lado eu sinto bem eu sinto como se meu mundo inteiro parasse e só tem eu e você nele,mesmo com as suas irritações suas chatisses isso me deixa fascinada.E sim eu tenho muito ciumes de você mesmo você não sabendo você é só meu,e eu sei que eu não sou a pessoa perfeita pra você.Bom eu acho que é isso que eu tenho pra te dizer que eu te amo.-E ela olhou no fundo dos meus olhos e se levantou,e eu a puxei pelo braço e disse :

–Ei pequena,eu sinto o mesmo por você e só não disse antes por que eu tinha medo de você não sentir o mesmo por mim.Por que você sempre esta nervosa e etc e eu achei que você não gostava de mim.E sim você é a pessoa perfeita pra mim,exatamente como você é.Seus olhos,fazem parecer que as estrelas não tem brilho,o seu cabelo recai perfeitamente sobre seu rosto sem que você precisasse fazer algo,você é tão linda e quero te dizer isso todos os dias.Eu sei que quando eu digo que você é bonita você não acredita,e é triste ver que você não vê o mesmo que eu vejo.Mas se alguém me perguntar se você é bonita eu vou dizer que não há nada que eu quero mudar em você,pois você é incrível exatamente como você é.E quando você sorri,o mundo inteiro para e fica te olhando por um tempo,por que garota você é incrível extamente como você é.-E eu terminei de falar isso,e vi que ela estava chorando.E ela disse :

–Eu te amo Louis Tomlinson,me descul..-E a interrompi

–Não se desculpe,você não tem culpa de nada.

E eu olhei no fundo dos olhos dela,coloquei o cabelo dela pra tras e peguei na cintura dela,e beijei ela foi algo delicado,eu me senti um novo homem me senti amado pela pessoa que eu mais irritava e a pessoa que mais me irritava também.A partir daquele momento eu percebi que ela me amava do mesmo jeito que eu a amo.

Ponto de Vista Harry

Opa,novo casal entre nos ? Louis e Debby ? Eles sairam da sala de mãos dadas.E eu disse :

–Hm,Debby cuida bem do meu garoto.

–Pode deixar Hazza.

–Não fica com ciúmes meu amor,eu ainda te amo.-Disse Louis

E nos dois rimos juntos.

E eu vi a Jeny,eu queria poder ouvi-la e a chamei pra conversamos melhor.

–Jeny,você pode vir até aqui ?

–Claro Harry.

Entramos na sala.E falei :

–Sente-se Jeny.-E ela se sentou,toda delicida,um pouco timida comigo ainda por causa de ontem.

–Harry posso começar a falar ?

–Claro.

–Me desculpe por ontem,eu só quero te dizer que eu nunca pensei que eu iria ouvir isso de você.Eu quero te dizer também que eu não acredito que foi você e Liam que me mandou aquela mensagem-E ela disse me dando um tapa no braço.

–Me desc...-E ela me interrompeu.

–Vou ter que continuar sem que você abre sua boca.Vou te contar um pouco do meu passado.Eu sofri muito por que eu tinha um namorado e ele me fez sofrer,nos tivemos nossa primeira vez e foi algo bom pra mim mas pra ele foi apenas por prazer,e eu achava que ele me amava,eu achava que ele tinha o mesmo sentimento que eu tinha por ele.Até que no outro dia na escola eu o vi com outra menina,e ele não correu atras de mim pra pedir desculpa,eu sai correndo dali e olhei pra tras e vi que os dois estavam rindo da minha cara.Depois disso eu fiquei uma semana sem ir a escola,e eu passava do lado do Josh e sentia nojo me sentia um lixo.E durante essa uma semana ele não foi me procurar.Apos um mês ele veio falar comigo dizendo que precisava de mim outra vez,na verdade ele precisava por que ele estava sem ninguém pra ele usar outra vez.Foi ai que eu já estava nervosa e magoada,e resolvi jogar tudo na cara dele e falar tudo o que ele é e a dor que ele havia me causado.Depois desse dia eu nunca mais vi Josh.E por isso aquele dia na casa da Jessie,eu agi estranho com você,eu tenho medo de passar por tudo isso de novo tenho medo de me machucar,de sentir a mesma dor.-E ela me contou tudo aquilo,com lagrimas nos olhos.

–Ei,olhe pra mim princesa ! Eu quero te dizer que você não vai passar por isso de novo,não enquanto você estiver do meu lado.Não enquanto eu estiver vivo,e estiver te protegendo.Eu vejo no seus olhos que você esta desapontada,mas eu quero que você se apaixone por mim por que me apaixonei por você.Na minha vida tem que ser você,apenas você

–Eu te amo Harry Styles,e eu não achei que você fosse desse jei...-E eu a interrompi.

–Eu estou ouvindo sua voz,como ela treme.E a suas ações falam mais que palavras.Podemos tentar mais uma vez eu quero fazer com que você se apaixone por mim.

–Ei,não precisamos tentar de novo.Eu já sou apaixonada por você desde o dia que cheguei aqui.

E eu a vi chorando,sequei as lagrimas do rosto dela e a coloquei perto do meu corpo,eu dei um beijo nela mas eu pedi licença pra beija,e ela cedeu e estavamos ali nos beijando.Foi como se o mundo tivesse parado,e eu conseguia ouvir o coração acelerado dela batendo.

Aquilo era perfeito,e eu estava apaixonado eu nunca me senti assim antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaaram ? perceberam que a declaração do Louis é uma parte da musica do Bruno Mars ?
Liam e Mary não apareceram muito nesse capitulo no proximo prometo colocar.
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.