Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 10
Capítulo 10-Casais


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo ficou meio cagado então espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/10

Ponto de Vista Liam

Estava tudo meio "estranho" sei lá,não sei como dizer.

Tinhamos um novo casal era o Louis e a Debby,mas o Louis Tomlinson namorando ? Sim,isso é engraçado.Eu nunca imaginei que o "palhaço da turma" iria namorar,ao mesmo tempo que é engraçado é bom pro Louis,e eu estou gostando disso.

O outro casal é Niall e Lucy,esse dois são lindos e fofo juntos,que isso Liam se ta falando que nem gay.Enfim,eles formam um casal bonito,e eu sempre vi nos olhos do Niall o amor que ele tem pela Lucy.

Bom,agora Harry e Jeny esse dois sumiram,vou entrar e ir procura-los.

Eeeeita,eu entrei na sala e vi os dois se beijando,isso mesmo Harry e Jeny se beijando ! Eu não conseguir me conter e disse :

–Mas que casal bonito hein ?!

E logo eles se assustaram e pararam de se beijar e Harry me olhou com uma cara do tipo "Liam Payne,eu vou te matar ! Fuja".E logo ele disse todo envergonhado :

–Er...pois não Liam ? -E Jeny olhava pra baixo,também envergonhada.

–A gente,qualé ? Eu já sabia que isso ia dar certo,não precisa ter vergonha de mim !

–É Liam,nos não temos vergonha de você...-Disse Jeny,ainda envergonhada.

–Então por que o espanto galera ? -E eu peguei a cabeça dos dois fazendo eles se beijarem de novo.

Ponto de Vista Mary

Esta tudotão fofo por aqui,esta todo mundo se "acertando" esta todo mundo agora de casalzinho.Mas o que doi em mim é eu não dizer pro Liam o que eu sinto.

Espera eu não posso fazer isso,eu conheço o Liam a tanto tempo e ele nunca deu um sinal que gosta de mim,e outra ele é como um irmão pra mim assim como o Harry,Niall,Zayn e Louis eu não posso entragar minha amizade com o Liam por causa de um sentimento bobo.

Estou com fome,e o Hazza largou o almoço vou lá chamar ele na sala por que eu to com muita fome.

Ponto de Vista Jeny

Eu não o que dizer se as pessoas me perguntar sobre mim e Harry.Eu só sei que eu nunca me senti assim,nunca me senti tão especial,eu nunca ouvi palavras tão bonitas.

Eu estou me sentindo amada,não posso dizer que é outra vez por que o Josh nunca me amou,e eu sinto que tudo que o Harry disse é sincero.

Foi quando Mary apareceu na sala,por sorte nos não estavamos nos beijando mais hahaha.E ela disse:

–Haroldo,nos estamos com fome ! Vamos almoçar logo.

–Vamo sim Mary gorda.

E todos nos rimos em coro.

Começamos a almoçar,e eu sentei do lado do Harry né,e todo mundo percebeu que nos estavamos no maior "love" e ai o Louis perguntou :

–Hm,ta rolando alguma coisa entre você e Jeny,Harry ?

–Calma meu amor eu posso explicar.-E os dois começaram a fazer tipo cena de novela.

–Como calma Harry Edward Styles ? Você tem uma amante ?

–Não é isso que você esta pensando Lou.

E eles continuaram com isso,e todos nos só demos risada.Bom a pergunta do Louis não foi corretamente respondida,ta bom agora eu estou confusa,mas ao mesmo tempo estou confiante que o nosso amor vai da certo.

Ponto de Vista Harry

Foram todos embora,e só ficou eu e Jeny em casa ela já estava indo embora também eu ia deixar ela na casa dela,nos iamos caminhando.Foi quando eu disse a ela :

–Eu te amo princesa.

–Eu também te amo.-E ela sorriu timida

–Posso te fazer uma pergunta ?-Ela perguntou,depois de um tempo.

–Claro que pode.

–O que esta acontecendo entre nos ? Eu estou meio confusa.

Foi quando eu a parei e olhei no fundo dos olhos dela e disse :

–Ei,eu te amo ta ?! E eu quero marcar um jantar com você pode ser na terça ?

–Eu sei hazza,eu te amo também.Vamos jantar sim,que horas você passa em casa ?

–Eu passo as 7pm,pode ser ?

–Claro.

E chegamos até a casa dela,e eu me despedi,e fui embora pra minha casa.

Quero que tudo ocorra na terça como eu estou pensando,ela vai adorar.

Ponto de Vista Jeny

O Harry gosta de me deixar curiosa né ?! Ai não vejo a hora de chegar terça-feira pra que minha curiosidade seja morta hahaha.

Meu telefone tocou e era a Jessie.

Ligação Online:

–Oi baby,tudo bom ?-disse Jessie

–Olá,tudo bom sim e você ? -Eu disse suspirado

–To bem também.Hmmmmm aconteceu alguma coisa pra você esta suspirando assim ?

–hahahahaha,como você é boba ! Bom na verdade aconteceu...

–Me conta agora vaca !

–Bom,o Harry se declarou pra mim ele fo muito fofo e disse que me amava e etc,e que nunca se sentiu assim com uma menina e nos vamos jantar sozinhos na terça.

–Não,para tudo ! Harry Edward Styles disse isso pra você ?

–Por que o espanto Jessie ? Ele pareceu sincero com tudo.

–Então por isso mesmo ! O Styles nunca disse isso pra uma menina,e eu nunca vi ele agir como ele age com você,então confia e tudo oq eue el te disser.Por que na boa,eu nunca vi o Harry assim e ele parece mesmo esta gostando de você

–Sério ?

–Muito sério,eu nunca vi o Styles agir assim com uma menina e invista nele,ele parece estar realmente gostando de você.

–Obrigado por tudo Jes,te amo ta ?! Hmmm,mas agora quero saber sobre você e Zayn.

–Não tem eu e Zayn hm.

–Para agora Jes,eu sei que tem você e Zayn sim !

–Bom,ele foi fofo comigo hoje na casa do Hazza,ele chegou tipo "oi,flor do jardim" que foi bem gay hahahaha,e ai eu perguntei se havia muita garotas na cola dele,ele disse que sim,mas a que ele queria que estivesse não esta na cola dele e ele pegou a mecha que cobria meu olho e colocou pra tras,e ele olhou no fundo dos meus olhos.Só que eu fuji dele,e eu não sei por que.

–JESSIE ! você é muito burra,você consegue ver que o Harry esta relamente apaixonado por mim mas não consegue ver que o Zayn esta gostando de você ?

–Jeny é que sei lá,eu não sou perfeita pro Malik...

–Claro que é ! Pare com isso,e corra atras dele,ele é um garota que merece sua atenção e ele te ama,e vocês se conhecem a tanto tempo e não tem o porque não da certo.

–Tudo bem Jeny,você tem razão.Agora vou dormir ta ? Até amanhã na escola.

–Sempre que precisar eu estarei aqui ta ? Até amanhã,boa noite.

–Brigado por tudo ! Te amo,boa noite.

Ligação Offline

Bom amanhã já é segunda-feira,e sera um dia cansativo.Espero que de tudo certo na terça.

Ponto de Vista Niall

Hoje na casa do Hazza foi bem legal e eu não desgrudei um tempo se quer da Lucy,eu a amo e quero protege-la e cuida dela,e quero que ela sempre esteja em meu braços.

Amanhã na escola vou fazer uma surpresa pra ela,espero que ela goste.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse capítulo na casa da minha amiga então espero que voces tenham gostado.hahaa xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.