Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 14
Capítulo 14-Pazes + Festa.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou fazer bastante capítulo por que eu quero que a fic dure bastante haha (: E desculpa a demora,hoje cedo eu ia postar mas minha irmã fechou a janela e eu fiquei com raiva e não quis mais digitar.
Mas eu juro que daqui pra frente não vou demorar tanto ta ? espero que gostem desse capítulo ele vai ser mais Debby e Louis ta ? espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/14

Ponto de Vista Jessie 

Estou ansiosa pra viajar com o Zayn,vai ser bem divertido porque nos somos amigos a bastante tempo e nunca fiz nada parecido assim com o Zayn.

-BAAABY,já pode parar de pensar na sua maravilhosa viajem com o Mr.Malik e vim me ajudar a escolher um vestido ! -Disse Mary 

-Mas quem disse que eu estava pensado nele e na viajem ?

-HAHAHA,você acha que me engana né ?!

-É,acho que não consigo mesmo.

-Eu te conheço querida ! 

-Ta bom,a gente ia escolher vestido né ?! 

-Sim -E ela sorriu

-Ta bom,então me mostre logo Sra.Payne 

-Sra.Payne ? DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO ? JÁ PODE PARAR TA ME OUVINDO ? 

-Nossa calma,estou te ouvindo muito bem não precisa gritar.

-Ta bom agora vai logo o vermelho ou o rosa ?

-Bom você é loira e quer conqui...-E ela me interrompeu

-Nem termine essa frase eu já falei que eu e Liam somos apenas amigos e você sabe que a gente se conhece desde de pequeno então não tem essa de "conquistar" o Liam.

-Eu não ia falar do Liam né,mas tudo bem.

-Que seja,me ajuda logo a escolher !

-Coloca o rosa vai ficar mais fofa,e o Liam é fofo então ele vai gostar também.

-Você esta chata hoje hein ?! E olha que a sua viajem nem começou,e você já esta cheia de brincaderinhas igual do Louis e do ZAYN.

-HAHAHAHA,te amo ! 

Estavamos todas arrumadas,todas animadas pricipalmente eu pra que a minha viajem chegue logo haha.

Ponto de Vista Louis.

As meninas chegaram,ta bom eu amo a Debby mas não tive como reparar na Jeny,Mary,Lucy e Jessie elas estavam realmente muito bonitas e pra que esses vestidos ? Pra provocar mesmo né ?! O Zayn que se cuida nessa viajem com a Jessie por que vou falar viu,e Harry tem muita sorte de ter a Jeny essa dai ta que ta hoje.Debby passou reto e a puxei e disse :

-Oi Debby.

-Oi. -Ela disse olhando pra baixo.

-Achei que você não viria hoje.

-É,eu também não.

-Como assim ?

-Eu ia ficar em casa,mas as meninas foram em casa e me arrastaram pra cá.

-Mas fiquei feliz de você ter aparecido.

-Não precisa ficar muito não,pode ir aproveitar sua festa ! Vou ali.

-Mas...

E não deu tempo de terminar e ela saiu andando,eu nunca havia tido uma conversa tão seca com ela como essa,eu não quero me desviar minha atenção um segundo dela.

-Oi Tommo lindinho.

Era a Annie,ela veio me abraçando.Nossa essa menina estava cheirando a álcool.

-Sai daqui menina.

-Vem aqui Tomlinson.

-Sai cacete,vai arruamar algum menino que faça o seu tipo.

-Nossa ta nervosinho ? Vou procurar o Harry então.

-Ele esta bem acompanhando,então acho que não vai ter nada pra você.

E ela saiu,foi quando percebi que Debby não estava no mesmo lugar que eu estava olhando.Sai procurando pela casa toda,fui no jardim,na piscina e nada acho que vou subir pra ver se encontro ela.

Subi e quando vi ela estava no final do corredor,com um moço que eu nunca tinha visto ele estava agarrando ela e a beijando,ela parecia tentar sair só que não conseguia,foi nesse exato momento que cheguei perto e disse :

-Ela não quer nada com você,ela esta comigo ! 

-Se ela estivesse com você,ela não estaria aqui comigo então liçensa por que quero voltar ao que eu estava fazendo.

-Vem comigo Debby.- E eu estendi a mão e ela segurou e veio comigo,ela me olhava assustada agarrou em meus braços com uma força que jamais tinha visto.

-Não,você vem comigo e vamos voltar ao que estavamos fazendo. -E ele puxou o braço dela com tanta força que a fez cair no chão.Foi ai que meu sangue subiu e eu disse :

-Não se meta mais com ela. - E dei um soco na cara dele.

Desci com a Debby nos braços,e a coloquei no sofá e subi em cima da mesa e gritei.

-A FESTA ACABOU,PODE IR TODOS EMBORA AGORA !

Todos reclamaram,mas não demorou mais de 3 minutos e casa já estava vazia.

-O que houve bro ? - Disse Liam 

-Um homem,estava abusando da Debby e fiquei nervoso e acabei batendo nele,e decidi acabar com essa festa ! Na verdade eu não deveria nem ter feito ela.

-Leve ela pra casa dela,e converse com o que vocês tem pra conversar,não aguento mais ver vocês brigados.

-Mas eu tenho que arruamar aqui ! 

-O que é mais importante ? A Debby ou a casa ?

-A Debby,claro.

-Então deixa que eu arrumo aqui,e depois eu levo Harry,Jeny,Lucy e Niall pra minha casa pra Mary me ajudar a cuidar deles,por que esse quatro estão todos bêbados.E Zayn já foi pra casa dele junto com a Jessie,ela mandou um abraço.

-Tudo bem,obrigado por tudo ! Vou levar ela pra casa.

-Pode ir,e não precisa agradecer.

Ponto de Vista Debby

O que houve comigo ? Como eu deixei aquele homem me levar pra cima ? Acho que eu estava fora do normal,se Louis não tivesse aparecido naquela hora eu não saberia o que fazer.

Louis me carregou no colo dele,eu estava chorando e ele me colocou dentro do carro e começou a me fazer perguntas :

-Você esta bem ? Se pé esta doendo ? 

-Agora eu estou,por que você esta aqui comigo.Ta doendo um pouco,mas não é nada que um gelo não resolva.

-Pare de chorar,agora já esta tudo bem.

-Obrigado por me ajudar,eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido.

-Não precisa agradecer,lembra que eu te prometi que eu estaria ao seu lado sempre ? Somos namorados esqueceu ? 

-Nunca me esquecerei disso.

E ele sorriu,e passou a mão no meu rosto por que eu ainda chorava.

-Mas o que aconteceu realmente ?

-Eu não me lembro exatamente o que aconteceu,eu só me lembro que estavamos conversando e logo ele começou a pedir pra subir só que eu falava que eu estava procurando um amigo e ela insistia e ele me arrastou na pra cima.

-Que amigo ? Hm,e ai aconteceu aquilo ? 

-VOCÊ ! Aham,e bem na hora que ele ia me levar pro quarto você apareceu ainda bem que você apareceu ! Ele era muito forte eu não conseguia sair dali. -Eu falava chorando e abaixando a cabeça.

-Pshiu,levanta a cabeça eu prometi que estaria sempre aqui né ?

-Sim,eu te amo e me desculpa por ter brigado com você por um motivo sem noção eu preciso muito do seu abraço do seu carinho de novo eu vou te amar pra sempre e me desculpe por tudo.

-Não precisa se desculpar,eu errei e eu enxergo isso me desculpa por ter te trocado por uma festa e eu te amo,e você é muito especial pra mim.

Chegamos em casa,Louis era realmente um cavalheiro ele abriu a porta do carro pra mim e ele me carregou até dentro de casa e me colocou na cama e disse :

-Pronto,agora você esta bem né ?! 

-Com você aqui,tudo esta bem ! Eu te amo Boo Bear.

E ele se aproximou de mim e me beijou,foi como naquela noite que ele se declarou pra mim,tudo ficou claro na minha cabeça que ele me amava e que tudo o que ele havia dito naquela noite era verdade eu realmente o amava.

Ponto de Vista Liam

Eu e Mary terminamos de arrumar a casa de Louis,e pegamos o Harry,Jeny,Lucy e Niall e fomos pra minha casa esses quatro estavam completamente bêbados.

-EU SOU O HERRY STYLUS,E EU AMO MINHA VIDA E MEUS AMIGU E A MINHA PRICESITA JENY. (eu sei isso é meio idiota,mas é pra deixar no clima hahah)

-Vamos logo,entre dentro do carro vocês quatro,e pare de cantar por que eu não aguento mais.

-Coisitita fofurita da Jeny. -Disse Jeny apertando meu rosto e o da Mary.

-Eai casalzinho,quando vuxes vão casar ?  Que coisa bonita. -Era Niall falando pra mim e pra Mary.

-Cala boca Horan e entra logo dentro do carro.

Entraram todos dentro do carro,no caminho foi uma tortura Harry não parava de cantar,Jeny e Lucy não paravam de falar o quanto eu era fofo e Niall ficava falando frases sem sentido.

Tirei os quatro do carro com a ajuda de Mary,ela levou as meninas pro quarto de hospede e levou elas pro banheiro que tinha lá pra elas tomarem banho,fiz o mesmo só que com os meninos.

Como será que o Louis está ? Amanhã chamarei ele pra vir pra cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAM ? CAPÍTULO 15 SÓ AMANHÃ MINHA GENTE HAHAHA (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.