Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 13
Capítulo 13-Festa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capítulo era pra ser postado faz tempo mas eu não tive muito tempo ! então escrevi a maior parte dela na aula por que semana passada tive que estudar e não tive muito tempo.
Espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/13

Ponto de Vista Jessie 

Amanhã é feriado e vai emendar com sexta então vou ter bastante tempo pra sair com os meninos e com as meninas e vamos aproveitar bastante esse tempo juntos.

Vou ligar pra Jeny pra combinarmos alguma coisa,vou ligar pros meninos pra ver se a gente pode fazer uma festa.

Acho que vou ligar pro Zayn.

Ligação On

-Alô,oi Zayn sou eu ! Tudo bom ?

-Oi Jes eu ia te ligar agora mesmo,por isso eu atendi o telefone rápido.To bem e você ? 

-Bem também,hm mas por que você ia me ligar ? 

-Eu ia te fazer um convite pra esse feriado ! Ou melhorvou fazer.-Hm,convite pra que ?

-Você só vai ficar falando "hm" ?

-Vou,por que ? Alguum problema ?

 -Ui,nervosa ! Enfim posso te fazer o convite ou não ?!

-Pode Malik,pode!

-Então..

E ele ficou quieto no telefone,e eu decidi gritar :

-FALA LOGO ZAYN !

-Queria te ver mais nervosa ! -E ele riu.

-Ta bom,agora que você já viu,fala logo.

-Então,eu queria te convidar pra viajar comigo

-Como assim viajar Malik ? Se ta brincando comigo né ? 

-Por que eu estaria brincando ?

-Sei lá né Zayn,por que você nunca me chamou pra viajar sempre leva as coisas na brincadeira e achei que você poderia estar brincando.

-Pra tudo tem a sua primeira vez,não é mesmo ?

-Tem sim.

-E então você quer ir comigo ou não ? 

-Claro ! seria um prazer viajar com você Dr.Malik

-Ta bom então,se você quiser a gente pode sair hoje de noite pra combinarmos tudo certinho,por que é melhor do que por telefone.

-Pode ser então,as 6pm estarei pronta e te encontro no shopping ta?!

-Tudo bem senhora mandona ! Até mais.

-Até.

Ponto de Vista Louis

As coisas estão boas,e vão ficar melhores ainda por causa do feriado,quero fazer uma festa aqui em casa e aproveitar que meu pais vão estar fora.

Vou ligar pro Nialler,Hazza,Louis,Liam,Debby,Jeny,Mary e Lucy só não vou falar com Zayn por que ele comentou comigo que ele viajaria e vou ligar pra eles me ajudarem a organizar as coisas e a convidar o pessoal da escola.

Fui até a casa da Debby que não é muito longe da minha casa.Caminhei um poucio e cheguei na casa dela e ela abriu a porta dizendo :

-Oi,Lou pode entrar ! - E ela me deu um beijo,e me abraçou.

-Oi Debby,então amor eu vim até aqui pra dizer que eu quero fazer uma festa na minha casa,e queria perguntar se você quer me ajudar.

-E o seus pais ?

-Eles vão estar viajando,então vai estar sossegado pra fazer a festa.-E eu sorri malicioso.

-Mas Lou,sei lá né você não acha que corre risco do seus pais descobrirem depois ? 

-Debby,não precisa ficar insegura com isso.Eu prometo que vai dar certo. - E eu me aproximei dela tentando beija-la

-Não Louis,eu não quero beijo agora.-E ela virou o rosto.

-Por que ? Eu que eu fiz pra você ?

 -Ah Lou sei lá,eu não estou afim de ir nessa festa eu queria passar mais tempo com você.

-Mas Debby a festa é uma noite só,não é o feriado inteiro então a gente faz a festa e depois aproveita juntos.

-Louis será que você não entende ? Que eu quero passar mais tempo com você,e não em uma festa ?

-Mas am..-E ela me interrompeu.

-Não tem mas Louis,se você quiser então pode fazer depois a gente decide o que faz se assim é melhor pra você né Tomlinson.

-Você vai ficar brava comigo só por causa de uma festa ?

-Esse é o problema,não é só uma festa eu quero passar mais tempo com você.

-Mas amor,a gente pode ficar junto na festa.

-Esse também é outro problema sempre tem que ter uma saída pra você né Louis,você nunca pode passar mais tempo comigo.

-Claro que eu posso,vem aqui me dar um abraço.

-Não quero abraço agora,bom eu ia me arrumar por que mais tarde eu a gente ia sair você esta lembrado ? 

-Ai Debby me desculpa eu havia me esquecido.

-Sempre você esquece das coisas né Louis,faça bom proveito de sua festa eu prometo que eu não apareço por lá assim você ficara mais feliz não é mesmo ? 

E ela caminhou até a porta com os olhos cheios de lágrimas tentando me esconder que estava querendo chorar,e ela disse :

-Pode ir agora.

-Mas amor por fav...-E ela me interrompeu

-Tchau Louis.

E ela não aguentou e começou a chorar,e eu fui embora dali ela não queria mesmo me ver eu não sei por que eu tinha que ser tão burro tão idiota ao ponto de brigar com a Debby e ainda esquecer que iamos sair hoje de noite.Vou pedir pras meninas tentar leva-lá a minha festa eu não queria ter brigado com ela,isso esta doendo muito em mim.

Ponto de Vista Debby

Como é que o Louis conseguiu agir daquele jeito comigo ? Será que ele não percebeu que eu fiquei chateada com ele,e será que ele não viu as lágrimas escorrendo pelo meu rosto ele não quis nem tentar apenas dizer "Eu não faço a festa pra ficar com você" mas não,a festa é mais importante que eu também né vai esta cheia de vadias correndo atras dele.

E que ele faça um ótimo proveito disso,vou ficar em casa mesmo é bem melhor do que sofrer ao ver tudo o que vai acontecer lá.

Ponto de Vista Harry

Louis me ligou falando que ele havia brigado com a Debby por causa de uma festa,mas do mesmo jeito ele não tentou fazer nada pra mudar isso! O Louis é muito tonto mesmo,mas ele disse que vai fazer a festa do mesmo jeito e quer que eu e as meninas convença a Debby de ir,do jeito que ela é teimosa eu duvido muito que ela vai querer ir.

Mas enfim,eu dormi na casa da Jeny só que que ela ainda está dormindo,acho que eu vou descer e fazer o café pra ela.

Fiz o café pra ela e subi,ela já estava acordada e eu parei na porta e fiquei olhando pra ela,e eu disse :

-Fiz o café pra você princesa.

-Anw,coisa linda vem aqui me dar um abraço e um beijo pra mim começar bem o meu dia !

E caminhei até a cama aonde ela ainda estava deitada,e a abracei e a beijei.Como ela conseguia ser tão linda e cheirosa quando tinha acabado de acordar ? E o brilho nos olhos dela nunda muda quando ela esta ao meu lado,isso me da mais força me da mais alegria de perceber que ela esta feliz ao meu lado.

Descemos e tomamos café juntos e ela disse :

-Hazza eu ouvi o seu celular tocar mais cedo quem era ?

-O Louis

-Mas o que ele queria ?

-Bom querer,ele quer a nossa ajuda pra organizar uma festa que ele vai dar lá na casa dele.

-Aaaai que legal ! Vou adorar ajudar o Tommo.

-Hm.

-Não precisa ficar com ciúmes,eu te amooo ! -Ela disse gritando.

-Sei ama sim,vai lá ajudar o Louis é mais legal.

-Cala boca.

-Me obrigue então.

-Ta bom já que você esta pedindo ! 

E ela pulou em cima de mim calando a minha boca com um beijo,e eu disse :

-Parabéns Jeny,essa é a melhor forma de calar a minha boca.

-Eu sei.-Ela disse rindo.

-Mas então amor,tem um porém nessa festa 

-Como assim ? 

-A Debby brigou com o Louis hoje mais cedo por causa da festa,e eles iam sair hoje a noite e o anta esqueceu e ele só foi na casa dela pra falar sobre a festa,e menina como é sensível não aguentou né,ai eles acabaram brigando.

-Nossa Hazza,e agora ? 

-E agora que Louis quer que a gente conveça a Debby de ir na festa dele ! 

-HAHAHAHAHA,a gente ? A Debby é muito teimosa,eu duvido muito que ela vai querer ir.

-Eu adoro essa sua risada escandalosa sabia ?

-Aé ? Eu não sabia não.

-Então...eu amo.

-Amor então já sei,você vai pra casa do Lou e eu vou pra casa da Debby com as meninas e vamos tentar arrastar ela pra festa ta  bom assim?

-Ta ótimo,então vou pra casa dele por que ele disse que quer fazer isso ainda hoje vou passar na casa do Niall e Liam pra eles me ajudarem.

-Tudo bem amor.

E caminhamos até a porta,e eu fui embora da casa da Jeny e estava a caminho da casa do Niall que era mais perto do que a casa do Liam.

Ponto de Vista Debby

Já era de noite,e estranho ninguém apare..a campainha tocou,quem será que é ? Eu não vou sair pra lugar algum.

-OLAAAAAÁ ! -Gritou todas as meninas em coro.

-Oi minhas meninas podem entrar. -Eu falei emburrada 

-Nós já sabemos o que aconteceu com você e com Louis,então para de ficar emburrada vai ! Vamos nos arrumar e TODAS nós vamos pra festa do Tomlinson,e você vai fazer as pazes com o fofinho. -Disse Lucy toda animada

-Eu não vou,pode ir só vocês.

-Ta bom,então vai tomar banho.

-Lucy,eu já disse que eu não quero ir ! 

-Para agora Debby,você vai e pronto.

-Ta bom.

E nos subimos todas,e começamos a nos arrumar estavamos todas animadas pra essa festa,e a pessoa que não parava de sorrir era a Jessie que disse que ia viajar com o Zayn amanhã cedo e eles iam mais cedo embora da festa pra poder acordar cedo,quero só ver o que vai acontecer quando eles voltarem dessa viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAAAAAARAM ?
Esse capítulo ficou pequeno,por que eu quero fazer o outro um pouco maior ta,espero que tenham gostado xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.