High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 21
Aperte os seus dentes!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe qualquer erro de gramatica, to com preguiça de corrigir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/21

– Como você é Idiota! - Dizia um dos Garotos chutando Dio, Dio estava com por volta de 6-7 anos e chorava sem parar.

– P-Parem! - Gritava Dio inútilmente.


– Hahahaha, Que Idiota! - Dizia um dos Garotos, não demora muito e Rey aparece a alguns metros de distancia, os Garotos antes que pudessem fazer qualquer coisa recebem uma voadora de Rey, e Rey batia em todos de forma demôniaca, o que deixava Dio assustado.

– Apenas eu posso bater nele! - Diz Rey irritada e triunfando perante os Garotos. Dio se levanta e limpa as lágrimas se aproximando de Rey.

– E-Eu não precisava de ajuda! - Diz Dio irritado.

– Certo, Certo... - Rey suspirava, também estava por volta de seus 6-7 anos - Você não devia deixar eles te agrdirem dessa forma!

– Eu não deixei! - Diz Dio ainda irritado.

– Ah... Claro que não... - Rey parecia decepecionado, o que irritava ainda mais o Garoto.



Flashback off...


– Tsc. - Dio se deita na lage encarando o céu irritado - Péssimas lembranças... Bem que gostaria de encontrar aqueles desgraçados agora...



.



Rey estava pensativa encarando o nada pela janela, viagando em certas lembranças...





Flashback....




Rey caminhava sozinha pela floresta, estava tentando conter as lágrimas, havia se perdido de seu pai e de Dio na floresta, não demora para anoitecer e a mesma abraçava suas pernas com frio.

– Pai... Dio... - Choramingava a Garota.

– REY!! - Chamava Dio aparecendo do nada assustando a Garota - Finalmente te achei! - Diz o Garoto sorrindo, Rey chega no mesmo e o abraça ainda chorando, logo a Garota se afasta.

– Ainda bem... - Diz Rey limpando as lágrimas - Mas agora... Onde está o meu Pai? - Perguntou.

– Sei lá... - Diz Dio deixando Rey confusa.

– O que quer dizer? - Pergunta Rey ficando irritada.

– Eu me perdi no caminho... E por azar encontrei você antes dele... - Diz Dio desapontado.

– Você pelo menos sabe voltar!? - Perguntou Rey ficando mais irritada.

– Não. - Respondeu Dio.

– SEU INÚTIL! - Chinga Rey irritada.

– Você devia ficar feliz só por eu ter te achado! - Rebate Dio.

– MAS AGORA VAMOS TER QUE PASSAR A NOITE NA FLORESTA! - Rebate Rey irritada, ambos começa a discutir por um tempo, mas se calam ao ouvir o uivo de um lobo, os dois começam a correr desesperadamente juntos, Dio agarrava o pulso de Rey e por não olhar para frente ambos caem em um barranco, chegando até a uma estrada, onde o Pai de Rey estava, ambos correm e abraçam o Homem, após conversarem um tempo todos entram no carro, Rey e Dio estavam bem cançado - Dio... - Chamou Rey tirando o Garoto de seus pensamentos.

– O que? - Perguntou indiferente.

– Se eu me perder novamente, você vai me achar novamente? - Perguntou Rey deixando Dio confuso.

– É Claro, mas até lá vou ter que melhorar meu senso de direção... - Diz Dio parecendo irritado com o que disse no final.




Flashback off.



– DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Grita Sieghart mandando a porta da lage pelos ares com um chute, Dio o encara irritado.

– O que foi? - Perguntou.

– O que está fazendo aqui? - Perguntou Sieghart - Não me diga que você é do tipo que quando fica sentimental se insola em algum lugar sozinho e passa a pensar na vida como um cara depressivo? - Perguntou irritando Dio.

– Quem você ta chamando de depressivo? - Pergunta Dio irritado.

– Hahahaha, ninguém, mas é meu dever como o Lider manter todos unidos! - Diz Sieghart fazendo pose de superman.

– Ah, Claro. - Dio vira o rosto irritado.

– Mas agora é sério, tava fazendo o que aqui sozinho, ta parecendo uma Garota. - Diz Sieghart irritando Dio novamente - Ok, parei! - Sieghart recua alguns passos - Eu acho que nessas horas devo agir como um bom amigo - Você gosta da Rey?

– Não. - Diz Dio, um estranho aparelho na mão de Sieghart faz um alto barulho - O que foi isso? - Pergunta Dio.

– Esse é o Mega-Over-Blast-Imper-Anti-Mentira versão 08! - Diz Sieghart mostrando um pequeno aparelho.

– O que? - Pergunta Dio.

– É um detector de mentira improvisado. - Diz Sieghart.

– Dizia antes! - Diz Dio.

– E ele diz que você está mentindo. - Diz Sieghart o encarando o aparelho.

– Você vai acreditar em um aparelho em vez de seu amigo!? - Pergunta Dio irritado, Sieghart o encarava com um triste olhar.

– Sim... - Diz Sieghart encarando o chão.

– Não é motivo pra ficar tão sentimental... - Diz Dio tentando controlar sua raiva.

– Então diga a verdade, caso contrario postarei esse video no facebook. - Diz Sieghart mostrando uma camera.

– Você é a escória da humanidade! - Diz Dio irritado.

– Me elogie mais!! - Diz Sieghart com um sorriso demôniaco - Mas voltando ao assunto principal... Por que não pede desculpas a Rey?

– Por que eu faria isso? - Diz Dio.

– Por que você praticamente chamou ela de prostituta. - Respondeu Sieghart.

– Ela está agindo como u... - Sieghart acerta um soco no rosto de Dio.

– Aperte seus dentes. - Diz Sieghart irritado - Não fique arrogante só por que está insiumado! - Dio encara Sieghart surpreso, era raro ver seu amigo irritado.




.



– Droga... Que tédio dos infernos... - Diz Lupus esparramado sobre a mesa, ao seu lado estava Lin, Holy e Lass.

– Sim... Queria que acontecesse algo incrivel... - Diz Lass.

– Como o que? - Pergunta Lin.

– Ver um Dio arrombando essa porta e correndo pro segundo andar. - Diz Lass.

– RAAAAAAAA! - Dio arromba a porta do Clube e em seguida sobe as escadas correndo.

– Vou me tornar um sigano... - Diz Lass fazendo Lin e Holy rir, Lupus apenas sorri.

– Gah... - Sieghart aparece no Clube, estava com bastante ferimentos - Acho que ele exagerou...

– Nossa, você conseguiu irrita-lo! - Diz Jin.

– Sim! - Sieghart sorri.

– O esperado do lider... - Dizia todos os Garotos emocionados.

– E novamente falando coisas estranhas... - Diz Lire suspirando em seguida.

– Mas o que aconteceu para ele subir a escada desse jeito? - Pergunta Elesis com os braços cruzados ficando a frente de Sieghart.

– Pode-se dizer que eu ascendi as chamas da paixão! - Sieghart faz uma pose galanteadora o que faz todas as Garotas ficarem com uma hota na cabeça.

– Uma pergunta... - Começa Azin - Você acha que uma gravação do maior delinquente da escola se declarando para a mais rica ia ficar legal?

– Ainda mais se por no Youtube... Quantos likes iremos receber... - Pensava Lupus sorrindo.

– Eu pessoalmente nomeiarei esse plano. - Diz Ryan - UMDLPCDP!

– E o que significa isso? - Pergunta Ronan.

– Um Milhão de Likes Pelas Chamas Da Paixão! - Diz Ryan fazendo pose.

– Eu não concordo... - Diz Lass sério - Jin já está preso a isso... Agora Dio...

– O que quer dizer? - Pergunta Sieghart sério.

– Ao conseguir uma namorada você se sente o cara... Mas... Com uma namorada patricinha como a Rey... - Lass passa a imaginar Dio carregando um carro de compras em suas costas, Rey estava no volanti com um sorriso maligno.

– VOCÊ TEM RAZÃO! - Diz Lupus.

– Dio... - Sieghart morde o lábio inferior em lágrimas - Me perdoe... Dio... Meu Amigo... Meu Irmão... Meu Mano... Meu Amigo...





.




Dio respira fundo antes de entrar na sala e encara Rey que ainda não havia notado sua presença.

Me pergunto como um cara chamado de o maior delinquente da escola deve fazer isso... - Pensa Dio com certo desgosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q ficou meio meloso algumas partes mas...

As minas pira no romance

KK, Zueira, mas saiu assim

É msm, umas perguntas...

Vcs querem mais ecchi na fic?

Acho q só isso...