62th Edição dos Jogos Vorazes escrita por Glimmer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Apenas leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219643/chapter/7

Após umas duas horas andando, Wondrous e eu nos escondemos entre as árvores e esperamos alguém aparecer na Cornucópia. Nada.

Havia uma mesa com bolsas pretas com o número do distrito. A nossa era a menor de todas, precisávamos apenas de curativos.

–Acha que devemos ir? - perguntei.

–Tudo bem. Vamos.

Após umas duas horas andando, Wondrous e eu nos escondemos entre as árvores e esperamos alguém aparecer na Cornucópia. Nada.

Havia uma mesa com bolsas pretas com o número do distrito. A nossa era a menor de todas, precisávamos apenas de curativos.

Angel estava correndo em direção a mesa, ao mesmo tempo que eu e Wondrous. Precisava matá-la, mas não queria. A ignorei e foquei na mesa.

Alcançei a mesa e peguei a minha mochila. Durante esse tempo ocerreu várias coisas: Gorgeous apareceu do outro lado, correndo furiosamente em nossa direção. Ele estava totalmente curado e com um machado novo na mão.

O garoto do 5 veio logo depois. Estava intacto, sem nenhum machucado ou curativo, apenas com uma faca. O garoto era rápido e ligeiro. Catou a mochila com uma só mão. Enquanto corria de volta para a floresta, Gorgeous lançou o machado nele, deixando sua cabeça semi-cortada ao meio. O garoto largou a mochila e caiu no chão, para frente, ainda com o machado na mão. Ouvi o canhão.

Angel arregalou os olhos. Atirou uma flecha em Gorgeous e correu em direção para a outra floresta, percebendo que Gorgeous estava desarmado. Ela pensou errado. Ele tirou uma faca da calça, enquanto arrancava a flecha sem menor preocupação e atirou em Wondrous, acertando no coração dele. Gorgeous sorriu e voltou para a floresta movendo os lábios como dizendo: Você é a próxima.

–Wondrous! -gritei. Corri em sua direção - Wondrous!

Ele pegou todas as energias que pôde e disse:

– Viemos aqui para nada.

–Não - Sussurrei. Percebi que uma lágrima rolou em meu rosto - Vou cuidar disso - eu disse soluçando. Peguei a mochila e abri o mais rápido que pude. Peguei um pano e limpei seu peito, sabendo que era impossível - Me deixe...

Ele colocou sua mão sobre a minha e forçou para sorrir:

–Não adianta. Apenas... Mate Gorgeous por mim.

Assenti e afaguei seus cabelos. Ele fechou os olhos.

–Por favor, não me deixe nesse pesadelo. Não vá!

Wondrous parou de respirar. Ouvi o canhão.

Comecei a soluçar e gritar pelo nome dele o mais alto que pude. Abracei o seu corpo morto dizendo coisas a ele que nunca mais ouviria.

Retirei a faca de seu corpo, trêmula e a guardei. Pus os três dedos sobre a boca apontei para ele, como fiz para Dinky. Senti a revolta e a fúria subirem pelo meu corpo cada vez que dava um passo adiante. Por que a Capital queria isso? Várias crianças se matando só para agradar um público mimado e trouxo.

Voltei para meu acampamento improvisado e não consegui dormir de tanta raiva que tinha dentro de mim. Não de Gorgeous, mas da Capital. Olhei para o céu e vi o rosto do garoto do distrito 5 e de Wondrous.

Levantei, peguei o tridente que havia guardado antes,e fui em direção a outra floresta.

Demorei várias horas, pois quando cheguei já era de manhã.

Me enfiei na floresta a procura de Gorgeous. Enquanto o procurava, ouvi gritos. Gritos de uma menina. Angel.

Desisti de procurar Gorgeous e segui os gritos. O arco de Angel e as flechas estavam no chão. Três metros adiante, Angel lutava contra pássaros bestantes. Os passáros arrancavam sua pele aos poucos.

–Angel! -gritei.

Os pássaros me ignoraram e continuaram maltratando ela.

–Krysten, por favor me ajude!

Fiquei indecisa. Angel era minha inimiga agora, mas não podia matá-la.

–Krysten, por favor! Eu lhe imploro - ela suplicou.

Peguei seu arco e suas flechas e comecei a atirar nos pássaros, um de cada vez. Eu tinha uma boa mira, mas não adiantou nada. Angel caiu de joelhos no chão, ainda tentando se proteger com os braços.

Não adiantou nada. Ouvi o canhão. Os pássaros simplesmente desapareceram como imagens digitais. Angel estava morta.

Outro motivo para eu me revoltar. Apesar de Angel nã ter me acompanhado como Wondrous, eu a considerava uma amiga, assim como ela me considerava também.

Escondi o arco e as flechas dela dentro de um tronco de uma árvore om um buraco, e enchi de folhas para que Gorgeous não achasse. Virei as costas para o corpo morto de Angel e prossegui na minha procura de Gorgeous. Pensei em honrá-la, mas estaria provocando muito a Capital.Conferi em meu casaco se todas as minhas facas ainda estavam lá. Eu tinha apenas duas.

Parei para me alimentar um pouco, então percebi que havia deixado minhas coisas do outro lado da arena. Como pude ser tão burra? Estava morrendo de fome. Meu estômago se lamentava mais ainda, quando um paraquedas prateado desceu em minha direção. Peguei enquanto descia. Nele, havia uma cesta de pães. Pães do meu distrito.

Enquanto comia, percebi que já estava noite. Coloquei mais um pão dentro do meu casaco, o que não era muito higienico, e corri para procurar Gorgeous.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "62th Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.