Malfeito Feito escrita por Courtney, Bela, Ana


Capítulo 5
PEGADINHA DO MALANDRO


Notas iniciais do capítulo

Oii guys..
A maior parte desse capítulo foi feito pela Feeh Mellark, minha priminha LEMDA que estava aqui em casa ontem e fez a caridade de nos ajudar.
E aí, vc vai pensar, caro leitor:
-Poutz, que bando de garotas inúteis. Três autoras e ainda assim precisam pedir ajuda --' Te contar, viu?
E eu responderia:
-Vc entende o xis da questão. Somos inuteis. Pois é. ¬¬'
Desculpas a parte, aqui está o capítulo! Espero que gostem, e agradeçam a Feeh!
Bjuus,
IB!!
Nos vemos lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219592/chapter/5

POV Sirius Gostoso Black:

Pois é minhas fãs... Lamento lhes informar, mas aparentemente, segundo o diretor e a professora McGonagall é atentado ao pudor andar pelado por Hogwarts. Triste... Tentem não entrar em depressão por causa disso. Sei que é difícil, mas tentem.

Depois daquela emocionante manhã para muitas garotas a semana terminou sem nenhum acontecimento especial. Por fim eu, James, Remus e Peter nos reunimos embaixo da cama de James, que era a mais distante da de Frank, que fez a caridade de empestear o dormitório com uma flatulência daquelas. Vocês devem ter percebido como o meu vocabulário está refinado. Tenho andado muito com o Remus, é só o que eu digo.

Ai meu Merlin! – sussurrou Peter tentando arrancar o nariz

Tentativa fail.

Isso tá podre... – resmungou Remus

Eu sei... – disse James com a voz embargada de... Tédio?

Uhn..Eu andei pensando... – comecei lançando meu sorriso malicioso.

Andou e pensou ao mesmo tempo, Sirius? Nossa, tem certeza que está bem? James disse em mais uma tentativa fail de me abalar.

Vou ignorar. Então, voltando ao assunto, pensei que pudéssemos fazer algumas pegadinhas. – completei

Que tipo de pegadinhas? Falou Remus.

Daquelas que pregamos nas pessoas... ¬¬'

Okay... Okay... Mas em quem? E quando? – perguntou Peter franzindo a testa.

Já pensei em tudo galera. Nossas primeiras vítimas serão duas de nossas mais queridas colegas. Evans e McKinnon.

Hehe... Começaremos bem, nesse caso! James. E como será? Conte detalhes.

Remus vai procurar um livro que contenha um feitiço que nos faça levitar um balde d'água.

– Já me colocaram no meio. – Remus resmungou

Cala a boca e me ouve. – mandei, já estressado.

Porra, não param de me interrompe u.u

ME OBRIGUE. Remus retrucou.

Nos fuzilamos.

– Continua! – pediu James animado ignorando o clima totalmente.

Continuei apesar do olhar avada kedavra de Remus. Com certeza deve estar emburrado. Tanto faz.

Esse balde d'água deve ficar em cima da porta do dormitório, nas meninas. Assim que nossas queridas colegas passarem, o balde deverá cair, sem querer, obviamente. O que vocês acham?

Perfeito! Responderam em uníssono (até mesmo Remus).

– Mas, como vamos nos chamar?... – Remus perguntou animado.

Remus querido –  começou James.

Olha a viadagem! – exclamou ele eexaltado

– ...Nós já temos nomes, esqueceu? - continuou James ignorando o comentario - James, Sirius, Peter, e você é o Remus, lembrou?

Energúmenos --'. Estou falando do nosso "grupinho"!

Grupinho? – James perguntou confuso.

Grupo, galera, turma, reunião, tanto faz!

Podemos ser os PSH! disse concedendo-lhes, como sempre, idéias brilhantes.

Quem? – Peter perguntou aparentando ter acabado de chegar a terra.

Era a flatulência, com certeza...

– Peladões Safadjenhos de Hogwarts. – repeti com orgulho de mim mesmo.

'Cê 'tá zoando com a minha cara, né?- perguntou Remus indignado.

E por que estaria? – perguntei inocentemente. Acontece que Sirius Black NUNCA é inocente. MUAHAHAHA.

Esse era um nome de respeito, afinal.

Ai Merlin, ta falando sério? – perguntou Remus desolado.

– Eu gostei. James Só faltou bonitões e gostosos.

Fudeu geral, agora. o.o – comentou Remus desnecessariamente.

É, podiamos adaptar... – falei com os olhinhos brilhando.

Na verdade meus olhos sempre brilham.

NÃO!NÃO! disseram Remus e Peter. Assim está bom.

–Então está decidido. PSH's, nos vemos amanhã. – encerrei percebendo que a catinga havia passado.

– Eu vou apaga a luz Frank disse do outro lado do dormitório.

Ah não, vai começar. – sentenciou Peter sabiamente.

A flatulencia tá seria... O Peter sendo sabio o.0'


–-------x--------

P.O.V. Remus Não-Sei-O-Que-'Tô-Fazendo-Aqui Lupin

Eram cinco horas da manhã, a puta infeliz da Raimunda me acordou. Eu ainda mato essa coruja ¬¬'. Mas já que estou acordado, vou acordar ou outros P... PS... O que mesmo? Ah é! PSHs (não poderiam ter escolhido nome pior, mas é melhor que PSBGH. Aôôôô trem grande). Vamos a minha lista:


1. Acordar Peter.


Peter, os elfos da cozinha morreram, nos vamos ficar sem café!

Ele se levantou em um salto e gritou.

Calma garoto, é brincadeira. Tó um chocolate.

Ele se acalmou.


1. Acordar Peter. x

2. Acordar James.


Hey James, aquele ali não é o Seboso agarrando a Lily? Isso, vai, Snape tira a roupa dela!

Ele se levantou, pôs os óculos e pegou a varinha:

É hoje que eu mato um!

Relaxa quatro-olhos, era só para te acordar mesmo, toma um chocolate.


1. Acordar Peter. x

2. Acordar James. x

3. Acordar Sirius.


Sirius, aquela ali é a McKinnon fazendo streap tease? Mais rápido McKinnon, mais rápido.

Sem reações.


1. Acordar Peter. x

2. Acordar James. x

3. Acordar Sirius. FAILED.


– James, vamos cortar o cabelo do Sirius enquanto ele dorme?

Claro!

Nada. Novamente.


1. Acordar Peter. x

2. Acordar James. x

3. Acordar Sírius. FAILED.FAILED.


Okay, terei que ser bruto. Plano J

J de Joga-Agua-No-Puto-Do-Sirius.

Sirius, vou estragar seu baby liss.

Nope. Sem reação. Tá, agora é a parte divertida do plano. Eu jogo!

~le sentindo prazer em finalmente jogar água nesse puto~


(N/James: Sentindo prazer, hein? Suspeito... MUITO suspeito.)

(N/Remus: Vai lá bater uma e me deixa terminar a desgraça da narração ¬¬')

(N/James: Ui, TPM é foda, hein?)

(N/Remus: Sou superior, vou ignorar u.u)


Onde eu estava mesmo? Ah sim, JOGANDO ÁGUA NO SIRIUS. TROLOLOOOOO.

PQP. ME. MERDA. É. ESSA. LUPIN?

Seu cabelo ^^

Bom dia, flor do dia! disse James sorrindo debilmente.

Flor do dia? – disse ele áspero Eu vou te mostra a flor do dia!

E ai, vocês vão ficar brigando ou vão ver a Evans e a McKinnon de blusas transparentes? – perguntei

–Blusas transparentes? Como você sabe? – perguntou James dando saltinhos felizes e suspeitos demais para o meu gosto.

Hm... Temos que cuidar disso. Peter e James vão invadir o dormitório das meninas, "eliminando" qualquer blusa que não seja branca.

Okay, vou levar um presentinho pra Lily. ^^ - disse James sorrindo maliciosamente.

Pobre Lily...

Dizendo isso ele retirou um objeto identificado como sutiã vermelho ultra sexy.

–-'

Pobre Lily²

De onde você tirou isso? – perguntou Sirius desconfiado

Do meu malão ué!

Como essa peça divina foi parar no seu malão?

Mistérios da meia noite.

Okay, relevando esse estranho acontecimento, vamos prosseguir? – perguntei querendo acabar com aquilo.

Claro. – responderam em uníssono com os olhos brilhando demais.

Merlin... Estarei compactando com pestes?


P.O.V. James Potter

Peguei o lindo presente da Lily, desci rapidamente a escadaria de mármore, e atravessei o salão comunal com Peter a tiracolo. Enxerguei logo a porta do paraíso. Do meu paraíso, pelo menos.

Como você espera subir, James? – Peter perguntou estupidamente.

¬¬' Peter, existe uma coisa mágica chama escada. Nós subimos por ela, sabe?

Eu sei, nerdão. Mas essa escadaria é encantada. Só meninas podem subir.

Duvido.

Experimenta, então.

Eu pulei dois degraus por vez, e logo cheguei à porta da morada das deusas. Quando quase toquei a maçaneta... SURPRESA. A escadaria se tornou plana. Ou seja, eu escorreguei bonito e meti a cara no chão.

Ai.

Toma trouxa. Vai mais, não quis me ouvir ¬¬' – disse ele maldosamente.

Levando zombaria de Peter Pettigrew ¬¬'

Eu não mereço uma coisa assim.

Tenho que recuperar algum resquício de dignidade.

Eu já sabia, foi só pra tirar a prova. – respondi superiormente

Aham. – diss ele com um sorriso de quem não acredita e uma piscadela exagerada.

Mas fodase. O problema agora é como nós vamos subir.

Bem... Sempre tem o corrimão, né?

Espera. É impressão minha ou ele sugeriu que eu...escalasse o corrimão? Náh, é muita viadagem.

Ele não ia fazer isso comigo.

Você bem que poderia escalar sabe? Eu ficaria aqui, e te ajudaria a descer. ;D

NO WAY. É muita viadagem pra uma pessoa só. E se alguém me ver? o.O

É o único jeito, James. Pela Lily. Pelos PSH... – disse ele dramaticamente

Ah, Merlin. Então vai. --' Se alguém me ver, eu te mato!

Antes que ele respondesse alguma coisa, eu me enganchei no corrimão e fui escalando pouco a pouco. Arrastando-me, na verdade. Ouvi-o segurando o riso. Merda, eu devia estar ridículo naquela posição.

Depois de muito tempo, eu consegui chegar. Fiquei em pé no corrimão, abri com cuidado a maçaneta, e como o gato que sou, pulei direto pra dentro do dormitório. Ouvi Marlene suspirar.

Certo.

Essa é a hora.

Malão da Lily primeiro.

Blusa preta sai, blusa branca transparente fica. Blusa azul sai, blusa rosa-clara fica. Blusa vermelha sai, regata marrom sai, blusas de frio saem. Entra presente. ^^

Malão da McKinnon, agora.

Blusas de garoto saem, blusa transparente fica, blusas de frio saem, regata azul clarinha fica e okay. Agora vamos fazer o esforço de olhar os sutiãs dela. ^^

Tomara que Sirius não me mate. ¬¬'

o.O

Que puto peito essa garota tem, qué isso? Vai ser ótimo vê-los *----*

Pra fazer uma graça pro Siricutico, deixei um sutiã preto de renda e um vermelho também!

(N/Sirius: Siricutico? Cara, nunca te disseram que dorgas fazem mal á saúde?)

(N/James: Já, mas eu sou um rebelde sem causa e não ouvi)

(N/Sirius: Percebe-se..Siricutico ¬¬' *revira os olhos*)

(N/James: CONTINUANDO...)

Onde estava? Ah, sim. Estava refletindo que dia lindo será hoje!

Opa. Despertador despertou.

~le corre~

Com um sorriso no rosto, deslizei elegantemente pela escadaria que desapareceu assim que eu pus os pés nela. Corremos pra encontrar os garotos, que deviam estar chegando.

Logo, Sirius e Remus chegaram com os rostos vermelhos e molhados de suor.

Achamos. Tá aqui. – disse Sirius quase emocionado

Quase.

Ótimo. Faz o feitiço rápido, elas devem estar acordando. – disse quase morrendo de ansiosidade.

Preciso do balde com água. – Remus disse amarrando a cara.

Peter correu para o nosso dormitório e voltou minutos depois, o balde cheio em suas mãos.

Remus pareceu se concentrar. Olhou o balde, e recitou

Wingardium Leviosa

O balde instantaneamente levitou. Ficou posicionado exatamente onde queria.

AGORA SIRIUS. – berrei quase tendo um trecoao ouvir os passos se aproximando.

Petrificus Totalus. Ele recitou com perfeição o feitiço. O balde congelou. Sorrimos mais que satisfeitos e nos escondemos, antes que as meninas descessem.

Uma delas abriu a porta. Era Lily, e estava ao seu lado. McKinnon ao seu lado.

YaY

Elas estavam com as blusas. Os rostos envergonhados, vermelhos. Sirius então, fechou a boca, limpou a baba e murmurou o contra feitiço.

O balde caiu. Molhou Lily. McKinnon foi mais inteligente, pulou para o lado e não recebeu uma gota de água.

Felizmente Lily bastava para o show *u*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, guys?
Gostaram??
Se não, a culpa é dor russos que estão perseguindo eu e a Courtney ¬¬'
Reviews, amores!!
Ah, e leiam nossa outra fic, The Black Sisters!
Bjuus,
IB!