Jogos Vorazes Dos Bruxos escrita por cyzz


Capítulo 8
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Eu to meio atrasada pra postar mas sabe como é final de ano,estudar para passar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219577/chapter/8

-Você precisa saber quem está provocando.eu vou lhe contar uma historia

Oliver me contou a verdadeira história de Panem.O presidente Larson trabalhava no ministério da magia e misteriosamente ele foi subindo de cargo por causa de assassinatos que estavam acontecendo no ministerio,até ele se tornar o ministro e tomar o poder de Panem,então ele destruiu o ministério da magia e os distritos foram criados e os moradores deles perderam suas varinhas e objetos mágicos.Faz 65 anos que tentam tirar ele do poder mas ele é muito esperto e Oliver deixou bem claro que era idiotice o que eu estava fazendo subestimando o presidente.Eu ouvi sua história toda calada esperando que depois ele fosse procurar Nicholas e Alex,era o meu unico pedido.

Oliver foi,mas eu já tinha dado mil voltas pelo apartamento e estava muito impaciente quando eu reparei em uma garrafa que estava emcima da mesa.Será que eles acreditavam realmente que não ia dar nada errado?Passei a mão pelo contorno das letras.Sky.Céu,pensei.Isso me dava uma boa ideia.Tomei um gole da bebida da garrafa,eu nunca ia chegar a maioridade para ter uma outra vez.Arg..esquece.

Fui até o telhado,era uma coisa idiota a se fazer que nem pular lá de cima iria dar certo,mas eu estava hipnotisada pela ideia de ver pela a ultima vez as estrelas,mas o céu da capital estava nublado.Havia uma pequena casinha na parte mais alta do telhado (o armario de vassouras que eu tinha entrado uma vez) fui até ela  e comecei a escalar.Cheguei no topo e olhei para as estrelas,eu estava muito destraida quando..

-Lyra?É você aí em cima?

Pulei para trás com o susto  e quase cai de lá de cima.Olhei para baixo,Nicholas estava parado esperando que eu explicasse porque eu estava aqui.Como ele tinha conseguido escapar?Me curvei para falar com ele lá embaixo mas a minha cabeça começou a girar e tudo ficou escuro.


Abri os olhos.As estrelas,consigo vê-las novamente.Um rosto cobriu o céu.

-Você está bem?-Nicholas perguntou

Pensei sobre isso.Meu corpo doia todo.Mas ele não deixou eu responder.

-Você pode sair de cima do meu braço,ele tá dormente.

-Hã?

Percebi que havia caido bem emcima do braço dele que já estava roxo.Me afastei um pouco e ele tirou o braço.

-Você tentou me segurar quando eu caí?

Ele fez que sim com a cabeça,antes que eu agradecesse um clarão veio do céu.Era um raio que havia caido no topo da casinha e outros vieram acertando os pontos mais altos do telhado.Nicholas correu para dentro da casa onde era mais seguro e me esperou na porta,outros raios cairam,cada vez mais perto de mim e eu me levantei para correr.Dei o primeiro passo dando impulso para correr e cai no chão piorando as minhas dores pelo corpo.Outro raio caiu.Essa hora fiquei em duvida se Nicholas fecharia a porta e me deixaria.

Ele só ficou parado,tentei me levantar mais toda vez que eu fazia isso eu levava uma queda pior.Começou a chover e os raios caiam mais velocidade.Fechei os olhos para esperar que um deles me acertasse.Mais não veio.

Abri os olhos para saber o que tinha de errado e vi Nicholas a centimetros de mim me encarando.Outro raio caiu.Ele me carregou até a casa correndo,já que a chuva e os raios só faziam aumentar.Ficamos lá até a tempestade parar, o que ainda não tinha acontecido.

-Chuva de raios,qual é a possibilidade disso acontecer?-perguntei um tempo depois de entrarmos

-Você acha mesmo que isso foi natural?

Pensei um pouco

-Não

 Ficamos calados por um tempo tentando nos aquecer.

-Nós temos que sair daqui-Nicholas disse meio paranoico

-Porque?

-Eu sinto que vai acontecer alguma coisa ruim

Ele se levantou do chão e foi até a porta quando estava girando a maçaneta para ir embora eu vi pela janela um raio riscando o ceu e atingindo a casinha.

-Nic..-gritei e vi ele voando com o choque que ele levou.Ele bateu em uma parede e desmaiou.




Nicholas abriu os olhos mas eu estava destraida com onde ele havia batido.Não era uma parede já que era de metal.

-O que você tá olhando ?

-A parede

Ele se levantou devagar e foi pro meu lado tentar ver

-Peraí... isso não é uma parede- ele foi até lá e puxou uma gaveta -isso é um armario.

-Não mexe aí - ele me ignorou e começou a remexer no que estava guardado

-Eu não acredito...-Nicholas mostrou uns papeis.-Isso são fichas dos moradores de Panem

Eu não tinha percebido que os armários tinham numeros quase invisiveis.Nicholas guardou a ficha e abriu o armario com o numero 11,que pela logica devia ser do distrito 11.Ele pegou duas outras fichas,eu fui mancando até o lado dele.

-São os seus pais?-perguntei

Em um dos pergaminhos tinha a foto de uma mulher balançando um bebe e um carimbo emcima tampando o nome e as informações dela escrito "executado"a mesma coisa se via no outro pergaminho.Nicholas pegou os dois pergaminhos e guardou no bolso.

-Voce devia fazer o mesmo

-Nick,voce não acha que vão notar?

-Não,porque notariam

Ele tinha razão,eles devem estar mudando esses armarios de lugar,porque essas coisas não estava no armario de vassouras antes,procurei os pergaminhos da minha irmã,do meu pai e da minha mãe e guardei no bolso.De acordo com esses papeis eles não existiam.

-Acho que a gente já pode ir embora

Olhei para a janela.

-Ainda bem,quero aproveitar a minha última noite para dormir.

-Eu estou com fome,voce não ?

-Como voce pode pensar nisso agora?

-Não sei-ele fez uma pausa-eu te faço um sanduíche também,agora vamos.

Eu sei que deviamos dormir no nosso ultimo dia antes de ir para a arena,mas Nicholas teve uma ideia melhor.Competição de melhor sanduiche,para alguém passou fome parecia ótimo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês acham que arena vai ser? To aceitando sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes Dos Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.