iHave A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 2
iHave Crush For Him


Notas iniciais do capítulo

HAHA, poucas reviews, porque não foi Seddie, eu entendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219557/chapter/2

No capítulo anterior...

– Hannah posso te conta algo – disse Sam– De verdade, mais não conta para ninguém.

Hannah fica preocupada.

– Claro Sam! – diz – foi algo com você e o Freddie? – disse

– Não e porque seria? – disse Sam – Ok, eu te conto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sam’s POV

Hannah ficava me impressionando e não sabia se eu falasse agora e disse:

– Eu te..tenn..tenho uma pequena pai..xão – disse eu, sussurando para ela.

– O QUÊ? – disse Hannah, indiginada porque não conseguir ouvir.

Respirei um pouco e disse novamente:

– EU TENHO UMA PEQUENA PAIXÃO, AGORA OUVIU? – gritei, toda escola ouviu, principalmente Freddie.

Freddie’s POV

Sam grita e diz que tem uma pequena paixão por uma certa pessoa e conta só para sua amiguinha quem é sua paixão.

SAM ME AMA AINDA? Depois de todas as reclamações ela quer voltar COMIGO? É a mesma coisa de sempre, eu te odeio e te amo? SERÁ?

Eu estava pulando até que Carly me vê e diz:

– Porque tá assim? – disse ela – Doido, maluco, sabe...

– Sei lá, porque... porque posso tirar uma nota muito boa no teste da Briggs sabe? – disse eu, tentando disfarçar um pouco da minha felicidade e mentindo.

– Sei... – disse Carly, desconfiava e não tirava os olhos de mim.

Carly sai e só tenta me ver, enquanto isso, eu correndo para achar Sam para saber se é verdade.

Sam’s POV

Correndo para não fazer mico, paro perto do meu armário e descanso, sem ninguém, a vista, mais ele gosta de mim? Sou uma menina má e valentona, quase ninguém nunca quis namorar comigo, imagine ele que pela aparência é certinho e tudo. Mais vou tentar conversar com ele.

Vejo Freddie, o moreno parecia feliz, será que alguém queria namorar com ele? Aff, mais ok. O moreno diz:

– Oi Puckett – disse Freddie, sentado ao meu lado. – tá bem?

– Sinceramente, acho que não – disse eu, triste.

– Porque? – disse Benson, mexendo em meus cabelos loiros – Alguém te machucou ou bateu?

– Freddie, entenda que NINGUÉM consegue me bater, você já sofreu e me conhece. – disse, olhando em seus olhos – e aliás, você me ouviu gritando né? Acho que é por aquilo.

– Claro que ouvi – disse o moreno – e então, por quem tem uma paixão.

– Sei lá, eu nunca me comuniquei direito com ele, mais na simples palavra que ele disse, achei que ela gostava de mim – disse eu – foi um ar de amor, sabe? Nunca vi antes, mais sei lá se conto, imagine se ele não gostar de mim, irei morrer.

– Mais Sam, conta para a Carly, Hannah ou a mim, seu melhor amigo – disse – se sabe que nós guardamos segredos e não contamos.

– É – disse eu, enquanto Freddie estava com um enorme sorriso no rosto – mais vou contar outro dia, talvez amanhã, essa semana, próxima semana, não sei direito.

Freddie fica triste e sai. Eu digo:

– Freddie, me acompanha até a sala? – disse eu, meio que implorando para ele – Por favor.

– Claro – disse Freddie, com um sorriso lindo no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou encontrar agora mesmo Hannah. Será que eu me lembro aonde é.

Flashback

Certo dia, eu caminhava pela as ruas e em uma casa, me deparo com uma garota de cabelos pretos, olhos verdes e ela me pergunta:

– Oi, qual é o seu nome? – disse ela.

– Meu nome é Samantha Puckett e o seu? – disse eu.

– Hannah Linston – disse ela – peraí você é a Sam do iCarly?

– Sou eu em carne e osso – disse eu, rindo.

Nós começamos a conversar e assim nós viramos amigas.

Flashback

Me lembrei! Corri muito, muito e muito. Finalmente achei a tal casa, uma casa amarela, feita de tijolos e um pouco rústica. Apertei a campainha e uma pessoa de terno e sapato social me abre, o homem fica me encarando, até eu falar:

– Senhor, tem alguma Hannah por aqui? – pergunto

– Tem sim – disse o homem, gritando pelo nome da garota.

O homem sai e Hannah vem. Ela diz:

– Sam! – disse a garota, me abraçando – Então, vai me contar sobre aquilo?

– Acho que vou – disse ela – iria contar para Freddie, mais não vou contar para eles, só para você.

Hannah sorri.

– Quem é o felizardo que Puckett tem uma paixão – disse Hannah, irônica.

– Sabe aquele menino novo que te disse que entrou na minha classe – disse eu – então, é ele.

– Sei, o tal de Josh, né? – disse ela – POR ELE? COMO ASSIM SAM? – disse Hannah, nervosa.

– É.. – disse Sam.

– MAIS VOCÊ NEM CONHECE ELE DIREITO, Sam, você só conversou uma vez, não tá se confundido? Não foi o Freddie, ele te ama ainda, já percebi nos olhos dele - disse Hannah.

– Mais sabe aquele amor de primeira vista, entende? – disse eu, irritada – O FREDDIE? O Freddie é só meu amigo, abriu seu outro lado e então deve ser por isso que ele tá assim comigo, mais eu te pego esse Benson.

– Sei, mais isso não existe, é só imaginação – disse ela – e eu sei que você ainda ama o Benson, todos sabem. Vocês são perfeitos um para outro e agora quer ficar com esse rapaz que nem conhece direito? Por favor, Sam – disse Hannah – por mim!

– Vou pensar no meu caso, acho eu e o Freddie é passado – disse – O que veio, veio, o que passou, passou – disse eu - E ele só quer andar com a Carly.

– A CARLY? Ele só fica com ela por vergonha, ele.. pede dicas para ela. – disse ela – Ela não é sua melhor amiga? Então, ela sabe muita coisa sobre você que Freddie não sabe.

– Até que isso é lógico. – disse eu – Mais, se eles não gostarem de mim? Estarei perdida.

– Não se preocupe Sam! – disse ela – tenho certeza que um deles te ama, confie em mim! Não fique triste ou solitária, sei que uma pessoa vai te amar de verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA, Hannah é Seddie shipper. [[SPOILER]] Ela sempre fará Sam tentar ficar com Freddie [[SPOILER]]