iHave A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 1
iLeading To Life


Notas iniciais do capítulo

Carly, Sam e Freddie levam a vida normal até chegar um novo aluno na sua escola..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219557/chapter/1

Sam e Freddie viram melhores amigos depois que terminaram seu namoro. Eles com Carly ainda tinham o iCarly e faziam aquele programa toda semana, e assim é a vida deles...

Sam’s POV

 Depois de domingo só ouvindo música e ficado com Carly, infelizmente chegou segunda. Tenho nada contra a segunda, mais porque nós temos que ir para a escola esse dia?

 Eu coloquei uma blusa branca com listras verdes, uma calça jeans e um tênis para ir à escola. Tomei café e peguei o ônibus para ir à escola e coloquei o fone de ouvido e esqueci-me do mundo, até que me lembrei que tinha teste da Mrs. Briggs, foda-se, chuto tudo.

 Chegando na escola, vi Gibby falando com Freddie. Freddie disse:

 - Olá senhora Puckett – disse com um ar de sarcasmo, enquanto Gibby ria igual uma galinha.

 - Olha Freddie, não vem me irritar, hoje tem teste da Mrs. Briggs. – disse Sam, olhando fixamente nos olhos de Freddie.

- Eu estudei quase o fim de semana inteiro, nem tive tempo de ver o canal de tecnologia – disse o moreno – E você Sam, estudou?

- Claro que NÃO – disse eu – faço outras coisas melhores do que estudar um final de semana.

 E acaba de chegar à senhorita Carly Shay, com um vestido rosa com detalhes azuis. A morena veio perto de nós e disse:

 - Oi galera – disse a morena, feliz – Sabiam que vai ter um baile no final do bimestre? Vou levar o Nick! – disse ela, tentando avistar seu namorado – Aliás, vocês o viram?

 Gibby fez um gesto da cabeça que não.

 - Baile? Nem vou ir, não existe ninguém legal para ir, esse nerd e esse leitão, ugh, nem a pau – disse eu.

 Freddie e Gibby riram. Carly disse:

 - Bem vinda velha Sam – disse, rindo.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sinal bate e todos vão para sua sala. Carly vai junto com Freddie e Gibby, e eu vou com minha amiga Hannah. Hannah diz:

 - E aí Sam? – disse a morena – novidades?

 - Vai ter um baile, haha, se vai? – perguntei – Nem vou.

 - Nem eu, ugh. – disse.

 Nós ficamos falando até chegar à sala da Mrs. Briggs. Sentei atrás de Carly, na frente da Hannah e no lado de Freddie. Mrs. Briggs diz:

 - Olá diabinhos, hoje vou passar a prova! – disse, com sarcasmo.

 Depois de uns 30 segundos, um menino de cabelos pretos, alto e bonito entra e Mrs. Briggs vai conversar com ele. Depois, o menino entra na sala e diz:

 - Oi, sou Josh Wizzter, cheguei agora, eu morava em outra cidade e vou ficar nessa escola. – disse tímido.

 O menino senta ao meu lado e todos querem falar com ele. Josh diz:

 - Qual é o seu nome, loirinha? – disse ele, para mim.

 - Ah, meu nome... meu nome é Sam Puckett, prazer em conhecê-lo.

 Eu e ele apertamos as mãos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Nós começamos a fazer a prova e eu chuto todas e até que fim bate o sinal. Vou com Carly e Freddie até o refeitório.

Chegando lá, nos sentamos. Carly diz:

 - Vocês viram aquele aluno novo? Ele é muito lindo, mais meu Nick é muito mais! – disse a Carly, que corre quando avista Nick e o beija.

 - É ele é lindo, mais nem tanto. Nenhum menino é lindo – Freddie sorri – principalmente você, Benson.

 Freddie ficou infeliz.

 O garoto novo vem em direção a nós e diz:

 - Posso sentar com vocês? – disse.

 - Claro – diz Freddie.

 Nick pergunta a Carly:

 - Quem é esse garoto? – disse ele.

 - Um novo aluno da minha classe, se chama Josh! – disse Carly.

 Nick cumprimenta Josh.

 Ele, Freddie e Nick começaram a conversar como fossem melhores amigos e Carly sai para ir ao banheiro.

 Saio da mesa e vou até Hannah que estava em um canto escutando música de preferência, rock. A morena me avista e diz:

 - Hannah posso te conta algo – disse – De verdade, mais não conta para ninguém.

Hannah fica preocupada.

 - Claro Sam! – diz – foi algo com você e o Freddie? – disse

 - Não e porque seria? – disse eu. – Ok, eu te conto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!