Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo escrita por Lara Crth


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpem pela demora, mas é que esse mês ta muito ruim pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219541/chapter/30

Julie:

O tempo passou rápido meu bebe e do Dan já havia nascido, ela estava com 4 semanas e era uma menina linda....

(http://www.google.com.br/imgres?q=bebe+menina+linda&num=10&hl=pt-BR&sa=X&biw=1600&bih=781&tbm=isch&tbnid=

CPhqdP3tyRNXcM:&imgrefurl=http://belohorizonte.olx.com.br/linda-bebe-perfeita-para-comerciais-iid-36002894&docid=IWWWs8AR3taoEM&imgurl=http://images03.olx.com.br/ui/2/32/94/36002894_1.jpg&w=416&h=625&ei=82ZrUKauFOy30QHMk4GwDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=

500&vpy=260&dur=1450&hovh=275&hovw=183&tx=137&ty=158&sig=104914945059247599187&page=1&tbnh=137&tbnw=91&start=0&ndsp=31&ved=1t:429,r:10,s:0,i:99)

Daniel conversou com meu pai e aceitou eu e Dan morarmos juntos, desde que pudessemos nos reunir aos fins de semana.Felix, Bia e Martin foram morar com agente...

Quarto Lorena(Minha filha):

Meu quarto e do Dan:

Banheiro Julie e Daniel:

Quarto Bia e Felix:

Banheiro Bia e Felix:

Quarto Martin:

Banheiro Martin:

Nossa vida estava perfeita....Eu e Daniel estavamos brincando com Lorena no nosso quarto, Bia e Felix foram falar com a mãe da Bia e Martin estava em uma balada.A campainha tocou...

–Deixa que eu abro amor...-Eu disse.

–Tabom...Ai!Ei Lori!Puxar o cabelo não vale!-Eu e ele começamos a rir.

Desci as escadas e ao abrir a porta ví uma coisa que me assustou. Tahlita estava com as roupas rasgadas e chorava.

–J-julie...M-me ajuda-da

–DANIEL!!!!!!!-Ele desceu correndo com Lori no colo.

–Thalita?!Meu Deus o que aconteceu?!

–Me ajuda!

–Pega uma roupa minha pra ela Daniel, enquanto eu arrumo alguma coisa pra ela comer. Me dá Lori.-Deixei Lori no carrinho, e fui para a cozinha.Daniel deu uma roupa para Thalita que agradesceu, ele mostrou o banheiropra ela.

–O que sera que houve?-Perguntei pegando Lori no colo.Thalita desceu assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60166655&.locale=pt-br

–Obrigada por me ajudar Julie....

–O que aconteceu Tahlita?

–Não sei ao certo....J.P e Nicolas tentaram me agarrar em uma balada, eu consegui fugir deles e eles me seguiram, começaram a me bater e me deixaram aqui perto....-Ela tentou segurar o choro.

–Tudo bem Thalita....Olha, se você quizer a gente....Deixa vocÊ ficar aqui tá?

–Sério?Obrigada Julie....E me desculpa por tudo que eu fiz e Daniel, sei que vocÊ não deve gostar de mim e tem seus motivos....

–É eu tenho!-Ele concordou.

–Mais se você quizer me desculpar, não quero mais separar você e a Julie....

–Bom; Já que Julie concordou em te dar uma nova chance eu te dou....

–Obrigada.

–Dan, ainda tem algum quarto?!

–Tem dois Juh, um que eu e você deixamos para quando a Lori for mais velha e o do Pedrinho...

–Você fica no da Lori então tá Thalita?

–Claro Julie...Álias sua filha é linda....

–Obrigada..Vem, vou te mostrar o quarto.

Quarto Thalita:

–E então gostou?

–Nossa Julie...É perfeito!Obrigada, de verdade...

–O.k Thata....

Eu e Dan fomos dormir, mas de noite eu acordei com o choro da Lori, demorei um pouco pra ir pro Quarto dela, mas quando cheguei ví Thalita com a Lori no colo balançando-a pra frente e pra trás fazendo um ritmo calmo com a boca e mexendo no cabelinho dela....Fiquei olhando Thalita por um tempo até que eu disse:

–Ela deve estar com fome.....

–Julie, eu nem reparei que vocÊ estava ai!-Ela me entregou Lori, comecei a dar de mama.-Obrigada, eu não merecia isso...

–Se voê se arrependeu de verdade Tahlita, vocÊ merece sim....

–Obrigada Juh, eu só preciso saber de mais uma coisa.

–O que?

–Você me perdoa?

–Perdou Thata!Boa noite



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.