Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo escrita por Lara Crth


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Pararam de mandar riviews?Minha história está tão patetica assim???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219541/chapter/29

Julie:

Começei a chorar e pedir para pararem de bater no Daniel, fiquei com muita raiva e senti uma dor muito forte na barriga

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!-Gritei com as mãos na barriga, e me inclinando.Isso pareceu chamar a atenção de Daniel, que olhou pra mim e deixou os meninos brigando.

-Bebe, ta tudo bem?

-Não amor, estou sentindo muita dor na barriga.

Ele me pegou no colo e correu para um hospital bem proximo dali.

-Moço, posso ajuda-lo-Perguntou uma médica que pareceu se assustar ao ver Daniel tão impaciente.

-Espero que sim...Minha namorada está sentindo muita dor na barriga e ela está gravida!

-Venha comigo porfavor!-A médica nos guiou até uma sala. E lá me separaram de Daniel, o colocaram para fora da sala.

Daniel:

Mandei uma mensagem de texto para o pessoal que vieram o mais rápido possivel. Félix chegou e me abraçou, começei a chorar...Felix é meu irmão, de um segundo casamento da minha mãe!

-Calma Daniel não é nada demais...

-Faz mais de uma hora que ela está lá dentro.

-O acompanhante de Juliana Spinelli de Almeida porfavor....-Disse a médica,.

-Eu!

-VocÊ é o que dela?

-Namorado!

-Juliana esta bem....

-E o meu filho?

-Ele....Esta tão bem quanto a mãe, foi só um susto.-Como aquilo me aliviou, na certa todo mundo percebeu meu alivio.

-Eu posso ir ve-la?

-Claro!-Ela me acompanhou até o quarto onde Julie estava!

-Oi bebe!

-Oi amor...-Ela disse.

-Como você se sente?

-Preoucupada....Com medo...Triste....Decepcionada, mas feliz!

-Feliz por....

-Por que NOSSO bebe está vivo!

-Hm...Bebe, me desculpa, eu devia manter o controle.

-Amor, está tudo bem...Agora esta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém sabe com quantos meses da para se saber o sexo de um bebÊ??