Unbroken escrita por barefoot


Capítulo 2
I do not walk with Barbie


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente, tipo 7 Reviews num capítulo só ? muiiiiiiito obrigado meninas *-*
* Se vocês não notaram nessa fic a Demi bem diferente, ela não é famosa nem nerd superadora ... :DD o Justin também é meio diferente, ele se acha o todo todo, pode ou não pode? hihiihi
*Gente, desculpa os erros mesmo, eu nunca fui muito boa em Português mas eu to tentando u.u
* espero que gostem
* vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219540/chapter/2

Muitas vezes a gente conhece a pessoa certa do jeito errado...

Quando acordei na manhã seguinte com um barulho absurdo , talvez o extremo silêncio daquela casa  fazia o barulho ser tão alto. Eu me levantei dando uma analisado no quarto e definitivamente aquele não era o meu, era muito diferente, menos moderno e muito, muito maior, na verdade toda a casa é imensa.

Hoje seria meu primeiro dia de aula na escola nova, que eu não sei o nome ainda...      Fiz minha higiene matinal e logo desci, a mesa estava posta e logo descobrir que tínhamos uma empregada, menos mal. talvez fosse grosseria, mas eu nunca havia tido o costume de comer muito pela manhã, eu apenas peguei uma maça, subi,  peguei minha bolsa , quando desci vovó já estava pronta para me levar para a escola, eu estava me sentindo uma garotinha, eu tinha meu próprio carro, meu próprio telefone antes, mas agora nem meu celular eu tinha o direito de ter, tudo pelo maldito acontecido. 


Quando paramos em frente a escola, eu a analisei,  parecia um presidio, não estou brincando, não que fosse tão ruim, eu ainda não sabia, mas a forma da escola era quadrada como uma cela, acho que vi essa referencia com presídios, é bem alta e cheia, de pessoas, claro...

-Você vai gostar - Disse minha avó enquanto saia do carro, eu assenti - a maioria dos adolescentes da cidade estudam aqui ... você vai se sair bem... -assentir - venho te pegar na saída, até você se familializar com o local

-Tudo bem -  afinal eu me perderia nessa cidade fácil ... me despedir com um aceno e segui caminho. ok, eu era nova , talvez um pouco diferente deles, mas não precisam me olhar desse jeito.. nossa! acho que eles vão me comer. Deixei de me importar como aquele povo olhava para mim, só precisava chegar na coordenação...


Eu estava indo em direção ao meu armário, havia encontrado uma garota que me ajudou a chegar até a coordenação, eu já havia esquecido seu nome, nunca fui boa em guardar coisas, definitivamente.  

Passei por um grupo de garotas que me encaravam e falavam algo, óbvio que era ao meu respeito. E se você tem algo pra falar sobre mim, diga a mim, não a outros.

-Nunca viram não ? - parei em frente a elas e pergunte

-Nota-se que você é novata aqui - a loira de rosa disse - você é bem estilozinha - ela fez um gesto com as mãos e as outras duas garotas apenas balançavam a cabeça. eu continuava a encara-la com as sobrancelhas erguidas - se você quiser se dá bem aqui é melhor andar com a gente - ela disse, acho que se divertindo

-Não, obrigado. - disse fazendo era parar o  sorriso. quero dizer, até no fim do mundo existe esses grupinhos, não que eu não fizesse parte de um, mas , fala serio.  - tenho cara de quem anda com barbie, querida? -  ela ainda continuava a me encarar - pois é, não tenho! dá licença - disse me virando e seguindo caminho. nossa que povo tosco . veja lá se vou me juntar com as "Marias amam rosa" e fazer parte de clube da luluzinha, cruzes. tudo bem que fazer parte de um grupo não era novidade, mas não de um grupo assim... 

Joguei algumas coisas dentro do armário, olhei no papel qual seria a minha primeira aula, peguei o que tinha de pegar e antes de fechar o armário que tinha um espelho, o ultimo a usar deve ter deixado, eu vi o garoto do outro lado do corredor me encarando, virei e o encarei, ele soltou um sorriso debochado

 -nunca viu não ? - perguntei meio grossa

-Não tão linda  - ele respondeu . eu soltei um riso sem humor , fechei o armário, agora diga-me senhor, onde fica a sala de química ? parecia até carma, até minha primeira aula era  de química... o papel marcava sala 25

 -Acho que posso ajudar - disse uma voz atrás de mim , me virei para encarar  o garoto que estava me encarando  a  vinte segundos atrás... 

-Esquerda ou direita ? - perguntei , se ele podia ajudar, porque recusaria ?


-siga-me - ele disse passado por mim,  e eu comecei a segui-lo. metido já é, imagina o que mais

 - garoto , só preciso que me fale onde fica, não precisa ser meu guia - disse puxando seu braço fazendo-o parar e me encarar

-Guia? é minha aula também - nossa. nem fingir gentileza ele foi capaz, poderia mentir e dizer " não. não me incomodo nem um pouco" eu me sentira bem recebida, mas parece que gentileza não é o forte desse pessoal, olha que ironico nunca foi o meu também...

-E - ele se virou novamente e parou de andar , quase nos colidimos  - eu tenho nome.  Justin, Justin Bieber 

-Vou tentar não esquecer - disse agora começando a andar novamente

 -é claro que você não vai, eu costumo marcar as pessoas - ele disse se gabando  e já estava o meu lado


-ai, ai noossa - me joguei contra  a parede colocando a mão no peito 


- o quê foi ? você ta bem ? tá tendo um ataque ? - ele disse e agora era notável um pouco de preocupação em seus olhos 

-nossa, é que eu não to conseguindo respirar, está muito apertado aqui, eu , você e esse seu ego gigantesco - disse o fazendo soltar uma gargalhada e eu acabei acompanhando...

-Você é engraçada - ele disse, não dei importância ao seu comentário -  chegamos   - ele completou 

-  até que fim, era bem capaz de eu morrer se demorasse um pouco mais... vou tentar respirar melhor lá dentro ... - ele fez um gestou com as mãos me deixando passar. Quando adentrei a sala algumas pessoas me encaravam, ok, todas. então eu notei que já havia um professor ali, dei o papel que havia recebido na coordenação,ele liberou minha entrada sem reclamações, pena que o insuportável que havia me ajudado a chegar até aqui não tinha, e levou bronca, se eu não fosse eu , eu até me sentiria culpada por talvez ter atrasado ele, mas eu ainda sou eu... ér...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado...
Como eu disse ontem, eu já tenho capítulos prontos, deixem Reviews que eu posto rapidinho u.u
Mas me digam se tem criticas, opiniões, sei lá...
Me falem se gostam da Demi assim... que sabe o que quer.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.