Witch escrita por MFreeak


Capítulo 9
Capítulo 8: Surpresas da Crescente


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs.
Enjoy Witches :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/9

Acordei completamente espalhada pela cama, minha nuca e costas doiám por que eu dormi de mal jeito.

Percebi que minhas roupas ainda estavam súper apertadas, estava tão apertada, que quase nem respirava. Fui arrumar a minha mochila pras aulas que tinham hoje, já que me lembro que alguns livros das aulas não estavam no armário da escola.

Remexi minha mochila e achei... Um sutiã, um sutiã amarelo com listraas rosa, não era meu, e pelo menos 3 vezes maior do que o meu tamanho. Do lado dele tinha um bilhete que dizia:

''Nicole, sei que é estranho você encontrar um sutiã que nem é seu, e com certeza maior que o seu tamanho. Mas acredite. Vai preisar dele. xoxo -M''

A letrinha dela era tão fofa que gemi com um sorriso no rosto ao ler a pequena carta.

Como eu ia usar um sutiã que não é nem meu e nem do meu tamanho, fui me olhar pro espelho pra ver se sacava alguma coisa.

''Ai meu Deus'' Pensei assustada ''O que é isso?''

Meu pijama - que eu não me lembrava de ter colocado - estava com a metade de cima toda desabotoada, meus seios não cabiam nele, e minha bermuda havia rasgada.

E não era só isso

Meu cabelo cresceu pelo menos 3 polegadas inteiras, ficou mais liso sedoso e principalmente brilhoso, Meus olhos brilhavam refletindo uma luz azul sobrenatural, minha pele estava livre de espinhas, estava macia e súper bem cuidada, meus lábios mais rosados e minhas bochechas também, parecia uma boneca e... É impressão minha ou eu havia crescido?

Eu estava tão assustada que dei um pulo pra pra trás e coloquei a mão na boca quando me olhei pro espelho. 

Estava tão diferente, o que havia acontecido? ''O sutiã'', é isso, vai ver é pra isso que eu vou usar.

Tirei minha roupa de dormir e coloquei o sutiã que estava na minha mochila, coube direitinho.

Eu simplesmente não entendi nada. Por que havia... ''crescido'' tanto, faz parte dessa coisa de ser bruxa? Por que aquilo estava acontecendo?

Milhões de dúvidas apareceram na minha cabeça, mas a única coisa que eu conseguia pensar - talvez pelo costume - deixar pra lá e apenas usar o sutiã. Pode parecer bobeira mas eu pensava assim.

O problema...

Foi que, a Mila esqueçeu de colocar... A parte de baixo.

Tive que ir com a calçinha mais larga que eu tinha. tentei usar uma coisa que cobrisse tudo.

Então, fui com a clássica calça jeans, - Também súper apertada - fui com...

''Que azar'' minha mãe tinha pego metade das minhas roupas e tinha colocado pra lavar.

Fui até a porta e gritei.

- Mãe! - Gritei da minha porta, ela possívelmente não me ouviu então fui pra perto da escada - Mãeee!

- Oi - Ela disse de longe, devia estar na dispensa - O Que foi?

- Você pegou a minha roupa e botou pra lavar? 

- Estavam todas... - Ela foi pra sala onde eu pude vêla, e ela também, ela ficou me olhando, não só pros meus ceios, minha bunda que havia crescido 3 vezes mais, e o meu cabelo preto cintilante. ela olhava apenas pros meus olhos, meus olhos azuis brilhantes - Sujas.

- Mas mãe só aquelas eram as melhores

- Tem várias outras aí. - ela continuava a me olhar, de um jeito curioso, - Você está... Diferente? Ou, é apenas... Uma impressão minha.

Ainda não podia contar á ela, eu mal sabia o que falar, ''Oi mamãe, descobri que sou bruxa, legal né?'' ou tipo ''Mamãe, olha só o que eu faço, quando acendo uma vela ela muda de cor''. Não podia contar. Não podia de jeito nenhum. Por enquanto.

- Acho que é impressão - Tombei a cabeça de lado e dei um sorriso. Ela retribuiu.

Ao sorrir, percebi que sentia tudo, cada músculo da face, cada músculo do corpo, cada órgão funcionando perfeitamente, o jeito de como meus olhos se moviam, como a boca, apenas por fazer pequenos gestos saem coisas tão fortes e poderosas. Como pquenos fios de cabelos fazem uma cascata negra no topo da minha cabeça...

Esses e mais pensamentos surgiram na minha cabeça ia pro quarto. 

A roupa que eu cloquei foi a única bonita que tinha, foi uma camisa branca escrito: Fuckin' Hoe com letras pretas - que a Sarah me deu quando nós matamos aula e fomo pro shopping, o tamanho não coube nela então le ame deu -- com 3 botões na parte de cima - na qual havia desabotoado o primeiro - a clássica calça jeans, um all star branco cano longo e uma jaqueta preta que ia até a cintura.

Quando desci pra tomar café da manhã. Meu pai, Minha mãe, e por mais estranho que pareça, o Blake estava me olhando impressionado.Como se uma família de ursos tivesse uma bebe urso de 3 orelhas e de cor verde. Me olhavam com os olhos arregalados, como se eu fosse outra pessoa.

Quando saí com o Blake pra ir pra escola - andando extremamente desconfortável com as roupas agora apertadas - ele me puxou pelo cotovelo.

- Ei - ele me disse - Quem era aquela?

- Quem? - Disse com a testa franzida

- Aquela menina ruivinha que te trouxe em casa ontem

Quem me trouxe pra casa ontem? Por que eu não pude vir pra casa sozinha? O que aconteceu ontem? Fiquei com muitas dúvidas do que aconteceu.

- Quem me trouxe pra casa ontem?

- É isso que eu quero saber, tinha um moleque de olho azul e uma menina ruiva, qual o nome dela?

Levantei uma sobrancelha desconfiada.

- Por que quer saber o nome dela?

Ele ficou meio sem graça e dava pra ver pela primeira vez as bochechas dele ficando rosadas.

- Por nada, quero saber com que você anda

Não me segurei, tive que rir dele, ele nunca se importou comigo por que se importaria agora?

- Descobre.

Fui andando na frente e fui procurar Mila, ou o Ethan ou qualquer um do círculo que pudesse me explicar o que estava acontecendo.

Mas não vininguém, Fui procurar na sala de aula que eu ía ter agora, não estavam ali.

Ma quando eu andava na escola, todos olhavam pra mim. Todos, como se eu fosse famosa. Quando dei o primeiro passo pra dentro da escola. O corredor ficou em silêncio, e depois começaram cochichos sobre mim, ignorei e continuei o meu caminho, ignorando os olhares.

Eu sabia que não encontraria nem o Creg nem a Sarah, Eles tem 17 anos e estão no 2º ano, Eu, Mila e Ethan temos 16 e estamos no 1º, mas eu não os via lá.

Entrei na minha primeira aula sem meus amigos novos, e a mesma coisa aconteçeu como no resto da escola, estavam todos converssando até eu chegar, todos olharam pra mim e depois começaram os cochichos.

Não conhecia ninguém da sala, todos ja haviam parceiros nas suas cadeiras menos uma...

Uma menina, de cabelos castanhos escuros cacheados e maltratados que iam até a cintura, de pele clara com sardas, estava sentada no canto da sala, lendo um livro, com a cabeça bem baixa, como se estivesse com vergonha de alguma coisa.

Resolvi sentar do lado dela. 

- Oi - Disse tentando olhar nos olhos dela.

Ela gemeu virando a cabeça pro outro lado, tentando ficar calada e não fazer nada.

- Éh... - expremi os lábios curiosa - Meu nome, é Nicole. Nicole Hernandez, qual é o seu?

Ela se esforçou, dava pra ver que estava vermelha de vergonha, mas ela me olhou - tentando não olhar nos olhos - e engoliu em seco e disse.

- Anjolie - Ela desviou os olhos pro livro e voltou a me olhar - Anjolie Bonnel.

- Ah - Estava meio duvidosa por que que ela estava agindo daquele jeito - Que nome lindo, Prazer.

Deu pra ver que ela sorriu, mas parou de repente, e continuou a ler o livro.

- Que livro você tá lendo?

Dei um gemido antes de começar a pergunta, e depois dei o sorriso que aprendi com a gentileza da Mila.

Ela excitou antes de responder.

- The Secret Circle.

- Oh - Exclamei - Eu já li esse livro, ele é bem legal.

- Eu também - Desta vez ela ficou um pouco mais avontade - Mas gosto de ler de novo, gosto de lembrar das coisas que aconteceram com os personagens.

Dei um sorriso impresionado, não conheço ninguém que faria isso.

- Que legal

- Sério? - ela se ajeitou na cadeira e colocou uma mecha de seu longo cabelo cacheado atrás da orelha, deu pra perceber que ela ficou um pouco surpresa com isso

- Olha. Eu sou nova aqui, e hoje é a minha primeira aula de espanhol - me disse me apoiando sobre a mesa imitando a Anjolie - Como é a professora?

- Ela é muito legal - Ela respondeu sem problemas, estava começando a ganhar a confiança dela - Ela é muito simpática.

Eu e a Anjolie nos demos bem, a aula de história foi bem mais instrutia com ela ao lado, ela era meio nerd, mas ela até que era legal. E com ela me explicando tudo o que a professora falava, parecia tudo ficar mais fácil. Não sei por que, mas ouvir ela contanto as coisas é mais gostoso de escutar. 

Quando deu o tempo da próxima aula, Anjolie me acompanhou até o meu armário. Até que a Mila chegou.

Acotenceu com ela a mesma coisa que aconteçeu comigo, todos param de fazer o que estavam fazendo para olhá-la.

Mila estava... Mais bela do que nunca.

Seu cabelo vermelho como as belas maçãs do Éden, estava brilhoso e sedoso, sua franja meia-lua era realçada pelos seus olhos castanhos claros que... A linha que contornava os olhos de Mila estavam... Amarelos?

Seus olhos eram castanhos ultra-claros, pareciam as folhas amarronzadas de outono, mas emanavam um brilho amarelo, estranho...

Ela estava com uma headband amarela com lantejoulas douradas, o mesmo colar de antes e com a mesma lua crescente do dia anterior, que por acaso ainda brilhava prateado.

Estava com uma t-shirt branca que realçava seus peitos - que estavam maiores - e sua cintura finíssima. ''Por cauza da lua crescente talvez'' pensei nisso tentando me lembrar da noite anterior, mas não conseguia, só me lembro de evocar a deusa crescente, depois me lembro de estar sendo carregada, e... um gato preto de olhos azuis. Uma calça jeans preta resgada, com lantejoulas pratas formando forma de flores enfeitando, e um tênis da Adidas.

Ela franziu as sombracelhas, e olhou nos meus olhos.

- O que foi? - perguntei incomodada com a situação

Ela revirou a mochila colorida e tirou um espelhinho e me deu.

Olhei nos meus olhos, tampei a boca com a mão e arregalei os olhos surpresa.

A borda dos meus olhos estavam contornados com uma luz roxa cintilante.

Eu também estava assim? Será que os outros estavam assim também?

- Você também tá - disse á alertando

Ela teve a mesma expressão que eu. Pelo visto ela não sabia também.

- O que aconteceu ontem á noite? - disse fechando o armário e andando devagar com Mila.

- Háh - disse ela com um sorriso - Tudo!

Quando eu já ía perguntar ''Tudo'', Vimos a Sarah. e ficamos surpresos de como ela estava... Incrível.

Ela estava com a cabelo reluzete, liso e lindo, que espalhava uma chuva negra por onde balançava, Estava com um batom vermelho forte, uma sombra vermelha também, uma t-shirt que mostrava o umbigo, e seus ceios fartos, sua cintura fina e seu quadril largo á deixava mais bela do que nunca. Ela usava um short jeans com bolsos á mostra que mostrava metade das coxas, ela usava uma bota all star preta. Ela balançava uma folha de papel que estava escrito ''Advertência por mau comportamento e roupas inadequadas''.

Seus olhos, também estavam rodeados de uma luz vermelha, como se as pérolas negras que eram seus olhos, estivesse contornados de uma linha vermelha e reluzente.

Ela veio até nós e nos olhous com a boca aberta.

- Vai acostumando você também tá - disse Mila pegando o espelho e mostrando pra Sarah.

- Que foda - ela disse mostrando os dentes perfeitos em um sorriso, sua voz também estava fina.

- Gente - Disse tentando receber alguma resposta - O que acoteçeu ontem?

Sarah e Mila se entreolharam.

- Vamos ter que sentar no banquinho daqui por que lá vem história - Sarah disse enquanto íamos pro pátio da escola.

Estava pronta pra ouvir tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o flashback da boite anterior no próximo capítulo.
''Que os poderes á mim concedidos, façam-os morrem de curiosidade''
Que as bruxas os beijem.
Goodbye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.