Witch escrita por MFreeak


Capítulo 10
Capítulo 9: (FlashBack) O que realmente aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, me joguem pedras pelo menos rsrs.
Eu seii, que vcs tão muito Putos por não ter postado o capítulo de Witch, mas eu tive umas dificuldades com a chata da preguiça, e outras coisinhas, mas nunca vou deixas vcs, tô até pensando em fazer um blog do Witch, pq eu nunca consigo editar os textos como saem no Word, sempre sai com os parágrafos certinho mas tá horrível aki. Mas vo continua. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/10

                                      ☆☆☆Pov: Bruxa do Leste☆☆☆
Ela tava tão perfeita, não sabia que ela ia conseguir fazer isso sem nada dar errado, eu acredito que isso tudo que tenha acontecido agora é muito estranho, nada disso havia acontecido com o resto do círculo.
Será que a Nicole tem... Uma alma bruxa? Será que ela é uma puro-sangue?
Enquanto pensava nisso os raios de coloração roxa berravam no céu.
Nicole não se mexia... Ela estava parada com a mão direita segurando o athame e a mão esquerda levantada com uma luz roxa clara emanando dela.
Ela abaixou os dois braços e quando isso aconteceu os raios pararam.
Ela pegou o papel e os segurou entre os dois dedos e o queimou, e suas cinzas voaram para o meu lado, e trilharam caminho para o leste. 
Depois de fazer isso, ela bateu palma 3 vezes e disse:
- Este ritual está encerrado
O quê? Como assim? Esse encerramento só poderia ser usado por alguém que conhecesse a magia antiga ou a magia xamânica, pelo que eu sei Nicole estava tão perdida na bruxaria quanto eu na prova de física. Como ela poderia saber disso tão rápido?
Ela ergueu os dois braços pra direita e disse:
''Deus das Florestas, Deus das caças, Obrigado pela sua presença e pelas suas graças, Mas agora nos despedimos, com amor e carinho, Para que possa voltar, a trilhar seu caminho. Adeus!''
Eu...Eu...Eu não coloquei isso no papel, essas rimas foram tão fortes que eu e o resto do círculo sentimos uma sombra saindo pelo lado nordete do círculo e balançar as árvores.
Agora ela levantou os braços para a esquerda e disse:
''Deusa Bela, Deusa Selvagem, Deusa da magia, Deusa das Mágicas, Nos despedimos de você, Com beleza e magia, Adeus querida irmã, Adeus querida amiga''
O espelhinho voltou ao lugar deixando as bolhas d'agua caírem e escorrerem e secarem na terra, a vela branca se apagou.
Ela ficou na minha frente, olhou pro céu e levantou os braços e disse.
''Espíritos do Leste, Da fala e da sabedoria, obrigado pela sua presença, obrigado pela sua magia, mas agora nos despedimos, e com felicidade eu conto, com uma breve partida e um próspero encontro''
Ela relaxou os braços e me olhou no fundo dos olhos. Wow, os olhos dela estão.... Wow
Os olhos originais da Nicole era um azul crepúsculo lindoooo, e agora estavam um lilás tão profundo que quase me hipnotizei. Ao sentir aquele olhar e aquele sorriso sincero, bondoso e amável que eu nunca á vira fazendo isso. Eu soube o que devia fazer, como se meu cérebro estivesse em piloto automático.
Virei de costas pra ela e disse com um pouco de tristeza.
''Nos despedimos do leste, e do elemento ar, para que como saímos, possamos voltar''
Uma brisa suave e triste veio das minhas costas, apagou a vela amarela e levou as penas para bem longe do círculo, assim como o incenso que foi arrancando e apagado logo em seguida pelo vento fraco, mas poderoso.
Virei de volta para a Nicole, ela mandou um sorriso súper gentil e foi para o sul.
Sarah... Ops! No círculo, chamamos ela de Lilith então... Lilith estava com as mãos na cintura rebolando de um lado pro outro, esperando a vez dela de usar a magia. Quando Nicole chegou lá, o fogo próximo se curvou para ela, fazendo com que o fogo que estava perto dela ficassem mais fracos e fráááaágeis. Abaixando o rabinho pra futura bruxa do espírito.
''Espíritos do sul, reis do amor e do calor, obrigado pela sua força, obrigado pelo seu temor. Agora nos despedimos, sem medo e sem fraqueza, pois sabemos que logo, nos encontraremos com certeza.''
De onde ela tiro aquilo tudo???? OMG, OMG, OMGGGGGG!!!!!
Ao pronunciar a última frase, Nicole olhou para Lilith e a abaraçou, com um abraço forte e protetor. Lilith Franziu as sobrancelhas e arregalou os olhos nessa reaçaão, mas logo sessou e colocou as mãos em volta da Nicole, mas... Os olhos da Lilith, falavam outras coisa, pareciam mals, muito maus, e ficaram do tipo... ''vou-aproveitar''.
Rapidamente, Nicole saiu do abraço, e olhou nos olhos de lilith, no qual Lilith desviou rapidamente.
''Não vai conseguir nada com isso'' Nicole parecia uma mãe falando isso.
Sarah.... Ops... Errei. Lilith fechou a cara e virou de costas pra Nicole e disse.
''Nos despedimos do sul, lugar do fogo e do calor, assim como saímos, voltaremos com amor''
Depois de dizer isso, labraredas de fogo foram lançadas para fora do círculo, como se fosse bomerangues.
Agora Nicole estava de frente pro Ethan ergueu os braços e disse.
''Espíritos do Oeste, líder da emoção e clareza, obrigado pela sua presença, obrigado pela sua destreza. Agora nos despedimos, com coragem e emoção, já que em breve, nossas almas se encontrarão''
Quando ela disse isso, o pote de água começou a se mexer, começou a formar um redemoinho na água, e ele ficou mais forte, mais forte e mais forte, até que toda a água foi jogada pra fora do círculo apagando a vela azul.
Ela olhou pro Ethan. Com um olhar culpado. Uma lágrima desceu de seua olhos, fazendo Ethan limpá-la com a ponta do polegar. Ele se virou de costas pra ela e disse.
''Nos despedimos do oeste, a água e a emoção, já que nossas almas vão, mas depois se encontrarão''
Parecia que todo o suor, e todas as gotpiculas de água da nossa pele foram lançaddas para o oeste e para fora do círculo. Nos sentimos fracos por um instante mas depois ficamos bem.
Agora ela foi pro norte, e fez a mesma coisa.
''Espíritos do norte, representante da pureza e da fertilidade, agradeço sua visita, agradeço sua felicidade. Nos despedimos agora, com um sorriso no rosto, pois sabemos que em breve, nos veremos de novo''
Ela olhou pro Creg e ficou com uma expressão de fúria, de raiva de desprezo. Mas, logo, Creg se virou e disse.
''Nos despedimos do norte, com força e destreza, nos reencontraremos, ó lugar de nobreza''.
Os montinhos de terra começaram a balcançar, a tremer, á vibrar, tipo meu celular quando eu falei que a Grace Lockwood ficou com o namorado da irmã gêmea dela, Gwen Lockwood. Continuando. O chão tremeu, começou á ter um teremoto tão forte que eu caí de bunda no chão, as árvores do lado de fora continuaram intactas. A vela verde caiu na areia e a areia se arrastou até a chama, que á apagou. Parecia mais um daqueles ataques de gnomos que o Creg tem problema de banir depois de envocar... Pragas, mas até que são legais.
Não ficamos tão surpresos dessa vez.
Agora era vez na Nicole. Ela disse:
Para sempre um só, para sempre unidos, ás vezes mortos, para sempre vivos, lindo e especial, nos despedimos de você. Aqui no círculo, sua essência vai embora, mas sua energia continuará sempre em nós, sem cobrança  e sem demora.
Ela fez o sinal de banimento - o pentagrama foi desenhado pela ponta de cima, agora ela bani com a ponta de baixo, como ela sabe dissooooooooo, será que ela... - nada aconteçeu, apenas sentimos uma tristeza, como se... como.... se de repente eu sentisse de volta aquela mesma sensação de quando meus pais foram mortos, naquele incêndio. Uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Ela pegou o Athame com a mão esquerda, e girou no sentido anti-horário 3 vezes enquanto falava assim:
''Assim como foi lançado, deve ser devolvido, pelos nossos poderes místicos e nossas vozes elementais, devolvo este círculo, para o lugar de onde veio.''
Ela parou no norte e disse:
''O círculo foi fechado, mas nunca será quebrado, Assim seja, Assim Se faça''
Como se uma exposão tivesse vindo do centro, um vento forte, úmido e quente foi trazido até nós como um daqueles tornados fortes mas que passam logo, se é que é possivel..; Passou rápido, e apagou o círculo feito na areia.
Então eu escutei, todos escutamos... Uma Miado????
Uma gato preto de grandes olhos azuis miou 3 vezes, de cima de uma galho de árvore. E quando ele deu o terceiro ''MIAAAAU'', a Nicky caiu no chão.
Aquele gato era diferente, tinha a aura idêntica á da Nicole, como se fossem a mesma pessoa, tinham até os mesmo olhos, olha que legal!!! Será que era o Totem dela??
Rapidamente nós nos ajeitamos e á ajudamos, ela não levantava, parecia apenas um desmaio, normal, ela gastou muita energia hoje, ela não estava acostumada, Creg resolveu levar ela nos braços até a casa dela. Ownttt ki fofuuu, Ethan ficou vermelhinho de ciúmeeeeeeeee. Sarah, já... Nem se importou, estava mais iteressada da Nicole... Eu em!!
Ela acordou, meio grogue, perguntando o que havia acontecido, eu falei pra ela sobre o ritual e tal, e como ela havia sido um mashimuuuu.
Logo depois de chegar em casa a mãe dela - super simpática -, Nicole já estava acordada, - mais ou menos, mas já tava acordada - ela perguntou o que aconteceu, não sabia se a Nicole havia contado pra ela sobre ser bruxa, provavelmente não, eu falei pra ela que agente tinha se perdido depois de ter pedido carona pros amigos da escola, falei que a gasolina acabou e agente pediu ajuda, mas que no final foi tudo bem e bem divertido. Disse tchau e fui pra casa.
Foi um ótimo Esbbat, mas não sei por que aquilo tudo aconteceu... Muito estranho, mas eu vou descobrir. Sou muito curiosa, acho que é o signo, gente de gêmeos ama um babado!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Witches soltem o verbo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.