Witch escrita por MFreeak


Capítulo 20
A noite de São Bartolomeu


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me odeiem ao ler esse capítulo... Mas eu sei que vocês vão adorar
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/20

Eu posso jurar pela Deusa, que eu quase desmaiei na hora que ela apareceu na porta do meu quarto.

— L—Lilith, — tentei não demonstrar medo, se ela for o que realmente o que eu acho que é, não posso deixar ela encostar em mim, ou ficar muito perto de mim. — Como foi visitar seus parentes?

Me agachei e peguei o gloss da Ashley, e quase o deixei cair de novo

''Ah meu Deus, Ashley''

Eu levantei e vi Lilith a centímetros de mim, eu deixei escapar um gemido de susto, e quase caí no chão.

Ela inclinou a cabeça pro lado e seu belo cabelo negro fez uma cortina por cima do ombro, seus olhos negros estavam... Normais.

Meus olhos encontraram os seus, ela passou os dedos pelo meu cabelo — que estava com babyliss bastante volumoso, e caía até minha cintura — ajeitou meu capuz enorme, e me olhou de cima a baixo.

Eu a observei de cima a baixo também, ela estava linda com o sempre, mas sem aquela aura de atraente que a rondava. Seus cabelos estavam um pouco sem brilho, diferente do normal, que era um opaco estranhamente brilhante. Sua pele não estava como uma modelo photoshopada, e sim como uma adolescente com a pele perfeita.

Meus peitos estavam maiores que os dela? Ou será que é apenas o espartilho roxo que eu coloquei?

Até agora, minha tese estava certa, mas eu pensei que esse tipo de coisa não existisse, mas não tem outra explicação para isso... Talvez a Mila ou o Ethan ou o Creg saibam do que estou falando.

Lilith é uma súcubos

Eu tenho certeza disso, e o porquê de ela não estar mais tão sexy do que nas últimas vezes? Simples, porque na noite em que ela veio até o meu quarto — que agora eu estou certa de certeza de que não foi um sonho — ela tentou sugar minha energia.

Eu vi todas as temporadas de Lost Girl, e assisto fielmente até hoje e já li toda a série de livros da Georgina Kincad – Succubus Blues, então eu saco algumas coisas sobre súcubus e íncubus.

Mas quando ela fez isso, por algum motivo o resultado deu errado, e eu acabei sugado a energia dela, o que faz sentido, pois eu acordei extremamente linda e confiante.

Aquela voz masculina que eu ouvi com ela na floresta, talvez tenha sido uma de suas vítimas, porém, a voz dele não estava rouca ou forçada, pois a voz do Creg ás vezes parecia um sussurro, como se ele estivesse tentando falar, mas não conseguisse, de tão fraco.

— Que fantasia linda — Disse Lilith com a voz aparentemente normal — Mila quem te deu?

Me afastei dela e fui para a porta

— Sim, sim, ela está na casa dela se arrumando agora.

Olhei pela porta para ver se via Ashley pelas escadas, nenhum sinal dela.

— O que está fazendo aqui?

Tentei fazer minha voz ficar a mais calma possível.

Ela se sentou na cama apoiada com as mãos na cama e uma perna por cima da outra observando meu quarto.

— Vim saber como você estava, você me mandou uma mensagem mas eu estava sem sinal para te responder – ela sorriu de lado – e vim também espionar sua fantasia, não quero ninguém com a mesma que a minha.

Eu suspirei, ainda não confiava nela, mas tentei agir naturalmente.

— E qual seria sua fantasia?

Percebi o quão sexual foi essa frase que eu falei que ela levantou da cama sorrindo de lado. De pé, percebi que ela estava com um casaco cinza puxado pro branco que cobria até metade das mãos, um short jeans surrado e um all star... Uma roupa bem normal para o estilo ‘’Modelo Americana’’ e ‘’Freaky Sexy’’ dela.

— Eu tenho várias opções — ela disse... Mas tenho certeza que não era sobre fantasias do Halloween - mas eu tenho uma em mente.

Eu estava sentindo uma sensação terrível de que algo muito ruim iria acontecer... Foi como... A sensação que eu senti quando estava fazendo o ritual da minha vida passada. Eu estava sentindo a mesma sensação de quando a minha mãe da vida passada morreu.

— Te vejo na festa — Ela piscou e saiu andando

Quando ela saiu, eu olhei para as escadas pra ver se ela já havia saído mesmo, e então fechei a porta.

Me olhei no espelho, e ajeitei as ondas do meu cabelo abaixo do meu rosto, mordi as bochechas por dentro e respirei fundo.

‘’Controle-se Nicole’’

De repente a porta se a abre com Ashley tagarelando sobre a yoga e sua cintura ter ficado mais fina.

— Ashley — a interrompi sem saber o que ela falava.

— Ahn... Sim?

— Você... Não viu uma garota saindo daqui á... 4 segundos atrás?

Ela virou a cabeça para a porta e passou os olhos por todos os cantos.

— Não... Não tem ninguém aqui Nicole.

Ai meu Deus, ela não fez isso de novo.... Súcubos podem desaparecer também?

~~**~~

Ao chegar lá, me deparo com um monte de adolescente fantasiados, todos com as mais diversas fantasias, iam de Fiona do Shrek á Rihanna. Estava tocando Great Dj do The Ting Tings ao fundo, e todos pareciam estar e divertindo muito. Eu via pessoas que não estudavam na escola, e pessoas que eu nunca tinha percebido.

Um Dj estava tocando no palco escuro, haviam luzes coloridas em todos os lugares, as arquibancadas estavam cheias de enfeites e o teto estava com grandes balões e espuma.

Haviam grandes mesas cheias de comida bebidas, uma menina de vestido bem apertado e trança castanha longa estava com a cabeça enfiada dentro de um balde cheio de água tentando pegar uma maçã com a boca enquanto várias pessoas torciam.

Ouvi vários assovios quando eu e Ashley chegamos, mas estavam todos distraídos dançando e se divertindo.

Eu não estava lá para me divertir, eu estava lá para mostrar a Mila, Ethan e Creg quem Lilith realmente é.

Ao chegar lá, mandei uma mensagem para Mila perguntando aonde ela estava.

Enquanto esperava ela responder, eu observava a festa, e procurava por Blake, eu não o tinha visto em casa. Eu venho andando preocupada com ele, ele não saía de casa, ele não comia direito, ele estava mais pálido e mais magro do que já era. Ele parecia uma daqueles garotos bonitos e melancólicos do Tumblr, que tiram fotos com webcam ou com tarjas nos olhos escrito ‘’suicidal’’, coisa que eu já estava me perguntando se ele na verdade era.

Meu celular finalmente tocou, era Mila

Dentro da festa, asas grandes e cabelo vermelho, n tem como errar xx

Levantei a cabeça e procurei por todos os lados, até que meus olhos encontraram uma menina de cabelo vermelho opaco — por causa da iluminação — com uma grande coroa de flores, seus cabelos estavam com ondulações leves e suáveis, e asas... ai santa Brígida, eram asas de verdade?

Com certeza era Mila, mas e aquelas asas? Pareciam as da Tinker Bell, só que na vida real. As asas eram transparentes com pequenas luzes amarelas alaranjadas, elas iam se fundindo ás suas costas como se fossem feitas de luz. Ela usava um vestido amarelo com alças finas justo, que realçava seus peitos não tão pequenos para uma menina de 16 anos, apertadinho na cintura e leves babados que iam até acima dos joelhos, ela usava um belo salto alto verde musgo com alças em volta de seus tornozelos até metade da sua canela.

Eu me aproximei dela e toquei suas costas com medo de estragar as belas asas. Ao se virar, eu vi seu rosto como se tivesse brilho próprio. Ela não estava com a franja acima das sobrancelhas que ela usava no começo do ano, ela havia crescido e estava abaixo de suas orelhas, que faziam seu pequeno rosto mais fofo e bonito como nunca, ela usava sombras claras amarelas que se adequaram perfeitamente ao tom da sua pele. Ela usava um batom cor de pêssego que deixava seus lábios com um tom gostoso de se ver, e até beijar. Seu rosto não precisava de maquiagem para ser lindo, sua própria aura era contagiante e fazia você se sentir bem ao estar perto dela. E de repente, eu quis me divertir naquela noite... Mas em minha mente, eu sabia que deveria contar a ela tudo o que eu sabia sobre Lilith.

— Ai meu deus — Ela me deu um abraço apertado — Como você está linda, olha esses sapatos — ela sugou o ar e fez ‘’o’’ com a boca - esse cabelo, nossa, está tão perfeito.

— Eu quem digo, você está maravilhosa, o que você fez com as asas? Você parece aquelas fadas da Disney.

Ela moveu a boca falando ‘’Glamour’’ sem som, embora que se ela tivesse falado ninguém teria ouvido, estariam todos prestando atenção nas batidas irresistíveis nas caixas de som.

Eu sorri e acenei para Ashley que falava com Patrick Deaton, um cara que fazia aula de literatura comigo, ela se despediu e veio ao meu encontro, mas sua atenção foi voltada para Mila que estava bela até em outra dimensão.

— Cadê a Anjolie?

— Ah, eu dei para ela o vestido, nós ficamos horas no cabeleireiro e ela disse que queria me surpreender essa noite, então deixei por conta dela. — Ela respondeu enquanto andava para a mesa do ponche.

Confesso que fiquei preocupada, Anjolie provavelmente não sabia se arrumar direito, ela era do tipo que, acorda, passa escova no cabelo, coloca um casaco, um capuz, e pronto. Coisa que eu faço quando estou totalmente estressada para fazer... Qualquer coisa.

Dei um suspiro pesado e pensei em começar a falar logo.

— Mila, eu tenho que falar com você, é uma coisa séria e importante

Ela sentiu a seriedade na minha voz e franziu o cenho.

— Okay, é sobre o que?

Olhei para a festa, uma garota estava competindo com outra sobre que dançava melhor e qual zíper das duas iria aguentar mais, esse lugar não era apropriado para falar daquilo, ela teria que prestar atenção atentamente. Então á levei a uma sala vazia. Mas todas estavam trancadas. Eu tentei forçar a abrir mas nada acontecia.

— Espera — Disse ela ficando a minha frente.

Ela colocou a mão na maçaneta da sala de artes, mas ela não virou, apenas deixou a mão lá, apertando a maçaneta.

Até que eu senti uma sensação estranha, meu braço mais próximo dela começou a formigar e eu senti um pequeno cala frio perto de mim, um pequeno zumbido no meu ouvido bem baixinho. Nesse momento eu percebi o que a Mila estava fazendo.

— Pronto — Ela abriu a porta e eu entrei depois dela, ela fez a mesma coisa trancando a porta. Nós nos sentamos no fundo da sala para que ninguém passasse pela porta e nos visse lá. Estava perfeito para eu falar com ela.

— Mila — Respirei fundo e comecei — Eu não acho que Lilith seja uma bruxa...

Ela abriu a boca para tentar falar outra coisa mas eu continuei

— Um dia antes de nós termos saído para comprar aqueles chapéus de bruxa, naquele dia do parque, ela veio ao meu quarto e...- fiz uma pausa, olhando para o rosto de Mila, ela estava com uma expressão indecifrável, um tipo de surpresa, dúvida e... ciúmes?

– Ela me beijou... Mas não foi só isso... Ela tentou me sugar

Sua expressão indecifrável agora estava como um bem grande...

– O QUE?

— Mila eu acho que Lilith seja uma súcubos.

Ela ajeitou os cabelos e respirou fundo.

— E-eu... eu não... Quer dizer... Súcubos?

— Sim

— Eu nunca soube de súcubos em... espera... como assim ela te... ‘’Sugou’’?

— Lembra naqueles dias que nós sempre víamos ela... Deslumbrante? Então, eu me senti assim no dia seguinte, você não percebeu como e estava diferente naquele dia que nós fomos no parque?

Ela balançou a cabeça, pelo visto ela estava pensando na ideia.

— Enfim, quando ela... me beijou, eu me senti como se todas as minhas forças e meus pensamentos estivessem indo embora, como se... estivessem me sedando para uma cirurgia. — suspirei — Eu não me lembro de mais nada depois daquilo, só que eu acordei de manhã... com meu corpo praticamente brilhando... Eu me sentia incrível. Eu tinha tentado falar com a Lilith mas ela não respondia...

Ela passou as mãos no rosto algumas vezes.

— Mila, eu sei que você provavelmente não deve estar acreditando, mas... Ela é perigosa... Eu sinto isso. E eu tenho certeza que quando ela me beijou ela quis sugar minha energia mas por algum motivo aconteceu ao contrário. Você sabe como o Creg sempre ficava quando namorava ela, ele ficava fraco e quase desmaiava nas...

— Eu sei disso

Ela me interrompeu olhando para as mãos

— V-você... Você sabe?

— Eu sei como o Creg ficava... Eu só... — Ela passou as mãos no rosto depois nos cabelos e ajeitando o cabelo nas laterais. — Eu só não sei como eu não percebi antes, como não percebi isso com o Creg, como não percebi que a Anjolie é uma bruxa. Eu não sei o que está me bloqueando.

Ela suspirou bem fundo, e olhou para mim, de repente seu rosto se iluminou.

— Eu não sei sobre esse lance de Súcubos, mas Lilith não é uma. Ela é uma Vampira Psíquica.

Antes de eu abrir a boca e perguntar ela já começou.

— Vampiros psíquicos são pessoas que sugam a energia vital de outras pessoas, fazendo a vítima ficar fraca, doente, e se sugar demais pode haver morte.

— Wow.

Mila suspirou

— Eu ainda não sei como ela conseguiu sugar do Creg por tanto tempo e eu não notei.

— Vamos perguntar pra ela — Eu disse enquanto pegava meu telefone.

De repente meu celular voou da minha mão e foi direto para a mão da Mila.

— Você está louca? Vai mesmo chamar ela?

— Ué, sim por que?

— ‘’Oi Lilith, amiga, tudo bem? Então, eu meio que acho que você é uma Súcubos mas a Mila acha que é uma vampira psíquica, me explica direito isso fofa que estou cho-ca-da’’ — Ela disse me imitando com uma vozinha bem fina.

— Mila eu não falo assim — Falei fingindo estar ofendida

Ela sorriu um pouco, mas depois ela voltou a ficar séria.

— Se ela tentou pegar sua energia, significa que ela viu algo em você, algo poderoso, como eu vi em você pela primeira vez.

— Pode ser possível que ela tente de novo — falei dando de ombros.

— Sim... Mas você já sabe como se defender, talvez seja por isso que ela nunca tenha feito isso com o Ethan... Nem comigo... Quer dizer, não tentou me sugar...

Espera... Lilith e Mila...

— AH! — Ela colocou a mão na boca — Anjolie.

Ela tinha razão, Anjolie descobriu que era poderosa a quase uma semana atrás, ela estava totalmente desprotegida.

Ela me pegou pelo braço e me levou á porta, ela fez a mesma coisa que fez quando entramos, ela a abriu e quase caio com o que vejo

— Ahn... Oi, gente... — Ethan estava á nossa frente com o celular na mão, seus olhos azuis analisaram nós duas juntas com um sorriso de lado mostrando os dentes e a sobrancelha levantada — O que vocês duas estavam fazendo trancadas aí?

Eu e Mila nos entreolhamos, ela passou a mão carinhosamente no meu punho e mordeu o lábio sorrindo com seu rosto mais fofo e provocante.

Depois começamos a rir loucamente.

— Estávamos conversando sobre... — eu parei e olhei para a Mila.

Ela fez que ‘’sim’’ com a cabeça

— Eu vou ver se a Anjolie chegou, e fico com a Ashley, pode falar com ele — Ela estendeu a mão no ar como se tivesse uma parede imaginária a sua frente e empurrou levemente essa ‘’parede’’ e então a porta se abriu. — Eu já vou indo.

Ela saiu com suas belas asas se movendo ao seu andar, parecia que havia saído de um filme muito bom em efeitos especiais.

Chamei o Ethan com a cabeça e quando entramos fechei a porta.

Ethan estava muito gato, ele estava vestido como um indiano, como um daqueles guardas em Aladdin, só que sem o chapéu. Ele estava com o cabelo bagunçado e fofo, com algumas pequenas mechas enfeitando sua testa.

— Hmm, então — disse ele sentando em uma cadeira meio preocupado — o que está acontecendo?

Sentei em cima da mesa do professor e contei a ele toda a história, ele ficou meio surpreso e franziu a testa quando eu disse a parte do beijo, e fez uma cara de ‘’ai meu deus’’ quando eu falei que ela fazia o mesmo com o Creg.

Ele estava surpreso, como eu já esperava.

— E eu achei que a morte da mãe das gêmeas era a maior novidade da noite.

Eu senti como se um jarro de vidro estivesse acabado de atravessar meu corpo.

A mãe das gêmeas... Gwen e Grace... Estava... Morta?

— O - o que? — Gaguejei meio sem ar

— Sim, acabamos de ficar sabendo, uma pessoa contou para a outra e agora está rondando pela festa.

— Wow — Eu soltei uma grande quantidade de ar de um suspiro — e... como elas estão?

— Ahn... Eu não sei, ninguém viu elas até agora, a Grace provavelmente irá ficar em casa, mas a Gwen sempre foi do tipo ‘’O show tem que continuar’’.

— Isso é — Eu comecei a me sentir chocada com aquilo tudo — Isso é horrível. Grace e Mila trabalharam muito para deixar a festa legal e bonita, e ela não vai poder ver como ficou.

— Yeah.

Ele suspirou e coçou a cabeça, e soltou um riso entalado.

— O que foi?

— Hm, — Ele passou a mão pela bochecha e sugou os lábios — é que... Esta noite eu queria chegar, ver você e dizer ‘’como você está linda’’, iria tentar dançar com você, fazer você se aconchegar no meu ombro enquanto eu tirava proveito daquilo e sentia seu perfume...

Eu suspirei com aquelas palavras...

— Mas eu não sabia que você estaria tão... Wow — Ele me olhou de cima abaixo tentando não ficar parado nos meus seios saltados por causa do espartilho. — Mas aí com essa história da Lilith... E agora que eu falei sobre a mãe das gêmeas...

Ele passou as mãos pelo rosto e depois passou pela nuca, com alguns fios na sua testa o deixando fofo enquanto soltava um sorriso envergonhado.

— Acho que eu acabei estragando o clima não é?

Meu sorriso brotou automaticamente, meu coração ficou saltitante e eu consegui sentir minhas bochechas ficarem mais quentes.

Eu me aproximei dele e coloquei minhas mãos no seu rosto, seus olhos brilhavam quando fitava os meus. Eu me aproximei dele e quando nossos lábios se tocaram eu me senti mais quente ainda, sua língua, quando encontrava a minha, era como se pequenos choques atravessassem minha boca. Eu não conseguia saber onde estavam minhas mãos, meu corpo estava focado naquele beijo que estava durando o bastante para me deixar sem fôlego e faminta por mais. Até que quando recuperei a consciência me separei dele.

— Não estragou não — Disse tentando achar coerência na minha voz por tão rouca que estava.

Depois daquilo, nós saímos da sala e fomos para a festa. Eu e Ethan nos separamos enquanto ele procurava o Ethan, e eu fui procurar as meninas. Até que sinto alguém me cutucando.

Surprise, surprise! — Disse uma voz feminina que eu reconheceria em todos os lugares.

Quando me virei, lá estava ela com uma fantasia que combinava perfeitamente com ela. Ela estava vestida como uma bela vampira sexy. Ela usava um espartilho que acentuava sua cintura impecável, seus peitos inchados e enormes estavam quase pulando para fora, ela usava uma gargantilha preta com tachinhas prateadas — que mais parecia aquelas coleiras de escravos sexuais que vemos a venda em sex shops — umas meias três quartos toda rasgada e uma bota que ia até os joelhos com um salto gigantesco, ela usava uma mini saia espetada que mostrava mais do que devia.

Ela estava com um forte batom vermelho e uma maquiagem preta que a deixava sombria, assustadora e sexy... Mas agora para mim, ela estava mais assustadora.

— Oi — Tentei não gaguejar — Eu adorei sua fantasia

— Ela é legal né? — Ela rodopiou a minha frente mostrando como estava deslumbrante, seus cabelos estavam em camas onduladas diferente do liso desfiado e sexy dela.

Ser uma súcubos explicaria sua beleza estonteante e sobrenatural. Ela deveria ser modelo de alguma marca de roupas super famosa, ou simplesmente ir para a vogue... Ou Playboy, que eu aposto que iria vender bastante.

— Bastante — Observei sua boca, ela estava usando presas falsas que faziam parecer bem reais. — Ahn... Eu... Não quero estragar sua noite mas... Você já sabe que a mãe...

— Das gêmeas morreu? — Ela não me esperou terminar de falar, ela sorriu estranhamente bem — Eu já sabia, fui eu que contei.

Aquilo me fez gelar, o olhar dela me fez tremer de leve e sentir meus pelos da nuca se arrepiarem. O que estava passando pela minha mente não poderia ser possível... Poderia? Ela não fez isso... Fez?

‘’... e se sugar de mais pode haver morte.’’

As palavras da Mila ecoaram pela minha mente

— Como ela morreu? — Eu cuspi a frase como se elas estivessem se jogando da minha boca, eu não sei o que me deu na cabeça por não ter perguntado isso antes.

— Ah... Você sabe, acidente de carro... Ele caiu numa ponte. — O jeito de como ela falou aquilo me assustou mais do que eu já estava, era como se ela estivesse falando de como o spray de cabelo dela era magnífico.

— Como você soube disso?

— Um passarinho me contou, me disse também que antes de ela sair do trabalho ela estava horrível... Pálida... Estranha... Fraca...

Ai meus Deuses, eu tive que respirar fundo para não começar a gritar.

A atenção de Lilith, foi tomada por alguém atrás de mim, ela me soprou um beijo e foi andando.

Eu estava começando a passar mal, Lilith não pode ser uma assassina, o carro da mãe delas caiu em uma ponte... A Lilith poderia tê-la sugado antes dela sair do trabalho, o Creg ficava zonzo depois de ficar com a ela de vez em quando... Isso poderia ter explicado.

Eu tinha que falar para eles, Mila, Creg e Ethan precisam saber.

Comecei a vagar pela festa, desviando de todas as pessoas que se divertiam e que pediam votos para ‘’Rei e Rainha do Baile de Halloween’’, e ‘’Melhor Fantasia’’, até que encontrei um belo rapaz com o cabelo loiro bagunçado e um topete fofo, uma fantasia do príncipe da pequena sereia que o fazia ficar másculo, mais bonito ainda e com a bunda deliciosa.

Fui até ele e ele me deu um abraço de me levantar do chão. Ele parecia muito feliz para alguém que descobriu que a ex namorada poderia ser um demônio ou um tipo de vampira da vida real.

Ele disse que havia acabado de chegar... Então isso explicava.

— Creg, eu tenho que te contar uma coisa... É sobre a L...

— Wow — seu ‘’wow’’ saiu comi um sussurro, ele olhava fixamente para alguém atrás de mim, e pelo visto várias outras pessoas também.

Ao me virar, minha boca quase tocou o chão.

Anjolie estava vestida como a Bella de A Bela e a fera, ela estava segurando uma rosa e suas mãos, o vestido não parecia estar tão apertado mas ainda fazia sua cintura ficar ainda mais fina, do que já é. Seu cabelo estava solto em camadas lindas e naturais, que realçava o belo formato do seu rosto ao seu belo busto. Seu vestido amarelo não era esvoaçante ou bufante mas era lindo e ficava perfeito nela. Seus olhos castanhos estavam lindos pintados a uma cor que se adequava ao seu tom de pele.

Depois de ela entrar e alguns terem assoviado ela avistou na multidão e me deu um longo abraço, ela estava com um perfume muito gostoso.

— Ai meu deus, como você está linda... Quer dizer... Linda é pouco. Você está maravilhosa!

Eu percebi que até mesmo o Creg estava de boca aberta pela beleza que Anjolie estava aquela noite, aí eu percebi que eles ainda não se conheciam.

— Ah, Anjolie, esse é o Creg, Creg essa é a Anjolie.

Os dois disseram ‘’oi’’ um para o outro mas eu não poupei esforços, eu tinha que contar ao Creg, até que na multidão algumas pessoas começaram a abraçar uma garota que estava com uma fantasia de Pocahontas, que combinava com o tom moreno de sua pele e seu cabelo totalmente liso jogado por cima do ombro esquerdo, eu reconhecia aquela garota... Como a Grace provavelmente havia ficado em casa, aquela era sua irmã idêntica, Gwen.

— A quanto tempo ela está aqui? — Perguntei para o Creg, torcendo para ele ter escutado.

— Há algum tempo, logo depois de mim — Ele levantou a cabeça para conseguir ver mais longe — Mas cadê a Grace? Elas disseram que iriam entrar juntas para saber qual das duas fantasias seria mais legal.

Nossa, o Creg estava muito atrasado. Eu queria chamá - lo e contar tudo o que estava pipocando naquela noite, mas eu vi Gwen ir para longe da quadra para algum lugar nos corredores da escola. Eu senti que deveria dar meus pêsames pela sua mãe, mas também, precisava saber o que mais ela sabia antes dela morrer. Para ter a mais pura certeza se foi mesmo Lilith que teve um dedo nessa história.

Me despedi dos dois que ficaram a sós e fui atrás de Gwen, havia alguma coisa meio heroica e maternal dentro de mim que me fazia tentar bancar a delegada naquela noite. Lilith poderia ter influenciado a morte da mãe daquela jovem garota, ela poderia ter matado o Creg e poderia ter acabado comigo. Eu estava destemida a desmascarar ela, custe o que custasse.

— Gwen — Chamei ela quando estávamos estranhamente isoladas em um dos corredores dos armários e salas, ela se virou com um rosto expressivamente sério

— Ah... Você, olha desculpa mas eu tenho que ir a um lugar agora — Ela deu meia volta e voltou ao seu caminho

— Espera, eu tenho que falar com você

— Agora não

— É importante, sobre sua mãe

— Ah meu deus, me deixa em paz.

— Me espera

— NÃO — Essa palavra saiu da boca dela com um estrondo forte na minha cabeça, as vidraças das portas das salas de aula se racharam e algumas quebraram completamente, os armários tremeram como se alguém estivesse os chacoalhando com força e eu fui empurrada a um metro de distância de onde eu estava parada e quase caí no chão.

O que havia acabado de acontecer? Gwen era... Uma bruxa?

Ela me olhou assustada consigo mesma, ela tapou a mão na boca e saiu correndo para o banheiro ao fim do corredor.

Tentei me recuperar do susto, ainda tremia um pouco mas resolvi ir atrás dela.

Ao chegar lá eu a encontro apoiada na pia chorando, eu podia sentir suas vibrações no ar, ela estava confusa, triste, com raiva, e emocionalmente exausta... E sozinha.

Me aproximei dela e toquei seu ombro, já esperava ela recuar mas ela não fez isso.

— Desculpa te pressionar. Foi uma coisa idiota o que eu fiz.

Ela fungou e passou os dedos por baixo dos olhos tentando tirar o borrado de lá.

— A última coisa que eu queria fazer essa noite era chorar.

Ela lavou o rosto tentando não molhar os fios de cabelo.

— Eu havia planejado tudo, Grace iria vir de Pocahontas e eu iria pegar sol por dois dias e viria de Foxxy Love. Nós íamos nos divertir essa noite...

Ela soluçou e jogou água mais uma vez em seu rosto.

— Eu sei o quanto é difícil, principalmente ter acontecido hoje...

Eu não poderia começar a perguntar sobre a mãe dela do jeito que ela estava... Mas poderia influenciá-la a falar.

Enquanto ela falar com dificuldade as coisas que ela havia preparado para a noite, eu tentei me manter fica na cabeça dela, meus pensamentos foram em, onde a mãe dela estava e qual foi a última vez que elas se comunicaram. Eu pensei nisso com vontade e fiz com que as vibrações dos meus pensamentos ecoassem pelo banheiro e pela mente dela.

— ... As orelhas de raposa ficaram tão fofas.... Eu adorei ir comprar e experimentar.... A minha mãe estava tão feliz hoje de manhã, nós tentamos ligar para ela de manhã mas ela disse que estava muito ocupada no trabalho, depois a Grace ligou e caiu na caixa postal e... Aconteceu tudo isso.

Eu estava tão concentrada que acabei ouvindo em seus pensamentos um ‘’ Porque eu estou contando isso?’’.

‘’Nós iremos anunciar o rei e a rainha do baile de logo logo, e depois, a melhor fantasia...’’

Eu ouvi a voz de um garoto mais velho ecoando pelos corredores, ela estava lavando o rosto e secando com papel higiênico, e pegou um estojo de maquiagem para retocar tudo.

— Você não precisa aguentar tudo sozinha, estamos aqui pra te ajudar okay?

— Você não entende... — Ela parou de passar o rímel e olhou pra baixo — desde que eu e Grace começamos a praticar esse lance de... Bruxaria... Nossas vidas estão ficando extremamente confusas.

Isso explica o que havia acontecido alguns momentos atrás.

— Há quanto tempo vocês praticam?

Ela franziu o cenho e eu tentei ler sua mente um pouco sem sucesso. Mas aí, eu consegui ver Grace falando sobre o que ela havia visto na sala de informática... Um lance escrito ‘’Bruxaria e Kinesis’’...

Eu me lembro daquele dia... Foi quando eu vi o Creg extremamente fraco na sala de informática.

— A alguns meses atrás.

Minha cabeça estava ficando confusa agora, eu tinha que sair de lá.

— Eu tenho uma miga que pratica também... — resolvi não falar sobre eu e o ‘’Círculo’’, eles estavam sobrecarregados demais para saber de outra bruxa por aqui, Anjolie estava se adaptando bem, não poderíamos ajudar outra... principalmente se essa for a Gwen. A patricinha e esnobe Gwen. — Ela disse que essas coisas são meio complicadas, mas se parar de praticar elas se enfraquecem... Elas são perigosas Gwen, pare o quanto antes okay?

Ela me olhou pelo espelho e me lançou um sorriso sincero.

Depois de retribuir o sorriso fui surpreendida com o Creg pálido sentado na parte vazia da piscina, fui até ele tentando fazer nenhum som com o salto gigantesco da minha bota.

— Creg, você está bem?

Ele me observou e pude ver que estavam um pouco arroxeados as partes debaixo de seus olhos e que estava quase chorando.

— Á quanto tempo você sabe?

Percebi que ele estava falando do assunto do momento entre a gente.

— Eu tive certeza á uns dois dias atrás.

Ele estava com os ombros caídos e olhando para a piscina.

— Eu... meio que sabia, sabe? Mas eu não queria... Não queria acreditar... Ela disse que eram os treinos excessivos... EU me sentia fraco perto da Mila e do Ethan por não conseguir fazer magia como eles faziam... Eu me sentia o pior de todos por não ter energia o bastante como eles... E saber que a garota que eu gostava tanto me... Sugava.

Eu o abracei com forca e ele se afundou no meu ombro, eu tentei acalmá-lo dizendo que estava tudo bem. Eu imaginei coisas boas e felizes, e as sensações quentes e vibrantes que vinham de mim eu passava para ele, aquilo o fez ficar menos triste e pensar melhor.

— Eu sei o que a Lilith fez, vamos impedi-la antes de ela fazer pior.

— E como iremos fazer isso?

Suspirei

— Eu pensei em fazer um lacre psíquico nela esta noite, nós iríamos para a floresta e faríamos isso na madrugada, iríamos convencer nossos pais com influência mágica e finalmente iríamos acabar com seja lá o que ela estivesse fazendo.

Levantei sua cabeça e olhei em seus olhos, eles estavam marejados e o avelã esverdeado de seus olhos não escondiam sua coragem.

— Você está de acordo em fazer isso?

Ele concordou rapidamente e pude sentir orgulho dele.

Depois daquilo, voltamos para a quadra e tentamos nos divertir um pouco, fiquei com a Ashey que não fazia ideia do que estava acontecendo, e preferi continuar assim. Avistei Lilith bem longe de mim, ela estava com um cara perto da caixa de votações. Ela parecia normal... com suas pernas uma em cima da outra balançando e seus olhos negros rolando de cima para baixo

Depois de algum tempo, a mesma voz que ouvi nos corredores estava de volta no palco, um garoto que eu não me recordava de ter visto estava dando boa noite a todos e falando coisas que todos falavam ‘’Woohoo’’ em resposta.

— E agora, vamos ao rei e rainha do baile. — Ele disse fazendo todos ficarem quietos.

Haviam tantas vibrações diferentes naquele ambiente que pude sentir uma pitada de dor de cabeça e tentei me concentrar em outra coisa. Observei Lilith, ela estava vidrada em um notebook a frente dela com um sorriso estranho.

— O rei é... Creg Moore

Todos aplaudiram e eu também, se bem que muitos já sabiam que o Creg iria ser o rei do baile, agora viria a chuva de desejos de garotas adolescentes...

— E a rainha é... Gwen Nowels.

Todos aplaudiram, não sabiam se era por pena ou se ela realmente estava muito parecida com a Pocahontas, um pouco das duas opções eu suponho.

— Não é justo... Acho que Anjolie está muito melhor na fantasia. — Disse Ashley que estava do meu lado, quase havia esquecido dela

— Tem razão — Disse Mila que estava ao lado dela — Parece que a Bella foi inspirada nela.

Seja lá quais foram as opções, Gwen estava muito bem naquela noite.

Ela subia os degraus do palco que colocaram lá e aplaudiram quando ela recebeu a coroa.

De repente algo me gelou, e eu senti como se meu coração pesasse uma tonelada, eu comecei a me arrepiar e minhas mãos estavam frias e suadas, um pequeno tremor subiu a minha nuca... Alguma coisa muito ruim estava acontecendo... Ou iria acontecer. Olhei para os lados e Mila estava segurando seu cotovelo e com uma expressão feliz, olhei para o Ethan, ele estava aparentemente normal. Olhei para trás e observei Anjolie... Ela também estava normal. Observei a minha frente o Creg, ele estava com a testa franzida e olhava para os lados, eu pude ver seu rosto empalidecendo um pouco... Ele estava sentindo o mesmo que eu.

Depois de receber as flores Gwen foi mais aplaudida ainda... Mas algumas gotas negras pingaram sobre seu ombro, depois escorria pelo seu cabelo, depois uma quantidade de uma substância preta caiu em cima dela... Algo melecado, gosmento e com um cheiro de óleo e gasolina... Era piche...

Gwen mal conseguia se mexer, todo o seu corpo estava ensopado de piche, eu pude ver que ela estava lutando para respirar, pois estava tapando suas entradas nasais. O Creg quase saiu do palco, ele não sabia o que fazer.

Meus olhos rolaram por todos os cantos, a maioria das pessoas estavam rindo histericamente e alguns poucos estavam mandando eles pararem, até que eu localizei Lilith rindo histericamente e mexendo no computador... Aí eu soube.

‘’Truque da Carrie Lilith? Achei que fosse mais original’’ - Pensei

Tentei me aproximar dela mas aí algo tomou conta dos telões, ao invés de slides psicodélicos e clipes de músicas, apareceu a mãe da Gwen sorrindo para a tela, alguém havia perguntado á ela alguma coisa sobre suas filhas, ela era uma mulher conservada, ela usava pouca maquiagem e continuava linda, seus cabelos estava presos em um coque, e de sua boca saíram as palavras ‘’Eu sou uma mãe orgulhosa’’

Porém, depois daquilo, Gwen agora estava na tela, ela estava de calcinha e sutiã bem apertados que me perguntei se seus peitos iam pular pra fora, ela estava em um quarto pouco iluminado, e na cama havia um cara que eu não conhecia, ele estava com a barba cerrada, e era muito bonito... na verdade ele era um pouco familiar...

Ele estava sem camisa e os músculos dos seus braços eram fortes mas não tão exagerados... Ele tinha o cabelo castanho claro, pele clara... bem clara, como se não pegasse sol a semanas.

Ele era muito familiar.

Eles começaram a falar algumas coisas que não deu para ouvir direito e começaram a se beijar... Beijar com direito a amaço e Gwen pegando na sua virilha por cima dos jeans.

Ele tirou o sutiã e deixou os seios da Gwen expostos, agora todos estavam soltado ‘’woo hoo’’ e sendo uns babacas. Na tela ela tirou a calça do cara e havia um volume grande em sua cueca.

Ai meu deus... Eu reconhecia...

Aquele era o cara que tentou me estuprar no dia em que a Mila me disse que eu era uma bruxa.

Eu me senti tonta, prestes a vomitar ou desmaiar.

As pessoas estavam paradas como estátuas vendo aquilo, cada movimento era um gritinho de ‘’Yaaay’’ ou assovios, quando ela tirou o pênis dele para fora e começou a engolir aquilo tudo, eu pude ver o quanto ela estava um caldeirão de emoções

Até que - como uma sequencia mal editada - a mãe da Gwen apareceu de novo apenas falando a frase ‘’Eu sou uma mãe orgulhosa’’

Depois mudou para o cara penetrando fundo na Gwen, que não estava gostando daquilo

E depois sua mãe apareceu de novo ‘’E sou uma mãe orgulhosa’’

E de novo o cara penetrava mais fundo nela

E mais uma vez apareceu sua mãe dizendo ‘’Eu sou uma mãe orgulhosa’’ como um disco travado, apenas o áudio dela repetindo essa frase enquanto Gwen transava com ele.

Até que a tela saiu.

— Ah... Mas agora que estava ficando bom — Disse Lilith depois de alguém ter fechado seu o notebook.

O lugar estava em tanto silencio que todos ouviram quando Lilith disse isso.

Ela pegou o microfone e falou bem alto.

— Surpresa! Eu fiquei horas fazendo isso pra você esta noite. — Ela disse com a maior felicidade e naturalidade do mundo — Você gostou?

Gwen se aproximou dela e os outros começaram a segura-la e Lilith nem se mexeu, continuou com sua expressão de vadia que conseguiu o que queria.

Gwen pronunciou algumas palavras e andou para a saída com seus olhos escorrendo lágrimas de raiva. Mesmo coberta de piche ainda podia ver seu rosto vermelho de vergonha e raiva, quando ela passou por perto de mim eu pude sentir como se meu corpo estivesse queimando... E Mila pode sentir também.

Depois que ela saiu do ambiente, eu senti uma leve porém forte brisa. Ela foi pequena mas foi forte o bastante para me fazer tremer como nunca antes.

Mila olhou para mim, como se ela dissesse que sentiu também.

Olhei para os outros, até mesmo Anjolie havia sentido aquela brisa congelante e misteriosa.

Mas eu sabia o que aquilo significava. A brisa veio do oeste, aquilo não significava nada de bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opss... Parece que alguém não vai se dar bem.
Aguarde até o próximo capítulo
Amo vcs
PS: DEIXEM REVIEWS PLEEEASE obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.