Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 7
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/7

No capitulo anterior...

- Ah belinha você ta realmente com uma cara de cansada, então toma cuidado enquanto dirige ok?- diz Alice com uma cara preocupada, falei sou uma ótima atriz.

-Ta bom, então é isso tchau e ate amanha - digo acenando um tchau com a mão e saindo em direção ao meu carro, entro no mesmo e vou dirigindo devagar.

  De longe vejo um homem sentado em um banco eu paro o carro onde ele não veja. Saio andando ate o cara e que sorte era Josh. Vou andando em sua direção e quando chego perto dele, tenho uma ideia.


 - Com licença, você teria horas? – pergunto inocentemente, e ele olha pra mim com um sorriso malicioso.

- Gata pra você eu tenho tudo - diz ele se levantando do banco vindo pra perto de mim, boa Josh venha ate a morte.

- Hum, então me mostre o que você tem - digo com um tom malicioso chegando mais perto dele.

  Ele me puxa pela cintura e começa a beijar o meu pescoço e enquanto isso eu tiro uma adaga da minha cintura, mas ele parece perceber e me solta, me olhando meio assustado, pra depois muda de expressão ficando com uma cara de raiva.

-Sua Vadia ta querendo me matar? – ele pergunta retoricamente gritando e se afastando pra depois correr e eu vou correndo atrás dele, aproveito e tiro a outra adaga da cintura. Ele entra por quantos escuros, ate que o perco de vista. Merda de homem covarde, mas tenho certeza que ele ta armado só não conseguiu reagir ao meu ataque, mas vou atrás dele.

                                                            (...)

    Andava por um beco escuro qualquer de Forks, fazendo o maior silencio possível para não ser escutada, ate porque acho que ele ta por aqui. Quase chegando ao fim do beco vejo a silhueta de um homem mesmo no escuro reconheci que era ele. A passos longos e silenciosos fui andando ate chegar nele, mas parece que o infeliz ainda conseguiu ouvir e se virou a tempo de se esquivar mesmo na hora que iria lhe atacar com uma de minhas adagas.

-Que covardia ia me atacar pelas costas - ele diz com ironia na voz e com um sorriso sarcástico que me deu nojo. Parece que criou coragem pra me encarar.

-Melhor do que ver essa sua cara nojenta - digo avançando pra cima dele com minhas adagas.

   Ele se afastou pra trás e tirou uma faca da cintura e eu fui pra cima dele e acertei seu braço direito fazendo um corte não muito profundo, mas ainda o fez gemer de dor. Irritado ele avançou pra cima de mim e me atacou, mas eu me esquivei pra trás, mas ele ainda acertou a faca no meu rosto fazendo apenas um pequeno corte. Cansada disso eu corri para cima dele, ele me olhou confuso com minha atitude. Antes que ele pudesse desviar eu lhe cortei o pescoço fazendo um corte profundo, mas nada que lhe arranque a cabeça fora, infelizmente.

-Espero que sofra muito no inferno seu desgraçado- eu disse com o rosto sem expressão alguma.

   O infeliz só fechou os olhos e morreu, satisfeita com o que fiz sai andando pelas ruas de Forks atrás de meu carro pra volta pra minha casa, eu achei o mesmo e entrei dirigindo rapidamente para casa. Chego à frente de casa eu tiro uma chave do bolso e abro a porta e entro, vejo que Billy esta na sala assistindo alguma coisa na televisão.

-Esse já foi para inferno Billy- digo com um sorriso de deboche e Billy da uma sonora gargalhada se virando pra me olhar tirando sua atenção da televisão e me olha com um semblante divertido.

-Bella eu sei que no fundo você é uma boa pessoa- ele diz com um tom divertido na voz.

-E sou Billy, tanto quanto você - eu digo no seu mesmo tom, pra depois nós dois cairmos na gargalhada.

-Vá tomar um banho e dormir, amanha tem aula pra você- ele diz, e eu olho pra ele com uma cara de fala sério.

- Ok papai, tudo o que você quiser - digo divertida. Mesmo falando brincando ele era realmente um pai e uma mãe pra mim desde a morte dos meus pais, não gosto nem de lembrar.

   Subi as escadas e entrei no meu quarto, tirei meus sapatos e entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei no Box, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo.

  Quando terminei meu banho coloquei uma camisola bem leve. Deitei na cama e me enrolei ate a metade do corpo e logo dormi.  

                                                                  (...)

-Bella você vai se atrasar ainda mais - gritava Billy lá de baixo. A cabeça de vento aqui se esqueceu de bota o despertador pra tocar ai eu acordei atrasada. Pego minha bolsa e arrumo os materiais dento dela bem rápido e desço a escada correndo, mas como eu sou a Bella Desastre Swan eu caio no ultimo degrau. Boa Bella seu dia começou uma beleza.

-Ai meu deus, Bella você ta bem? –diz Billy soltando sua xícara de café na mesa. Pelos menos um café e panquecas ele sabe fazer. Ele se levanta rapidamente da cadeira e vem me ajudar.

-To sim Billy- digo pegando a sua mão, a qual ele estendeu pra me ajuda a levantar do chão. Me levanto e passo a mão na minha roupa pra ajeitar.

-Tenha mais cuidado Bella, sabe que não é pra descer escada correndo desse jeito- diz ele em um tom de repreensão. Ah qual é a culpa não é minha se sou um desastre em pessoa.

-Ok – respondo em um sussurro _- Bom Billy agora tenho que ir pra escola estou atrasada - digo indo ate a mesa e pegando uma maça e mordendo a mesma em seguida.

-Então ta, vá logo e tome cuidado – diz Billy, nem parece que tenho 17 anos e sou uma matadora, eu sei me cuidar.

-Tchau - digo abrindo a porta e saindo rapidamente pela porta indo direto pra garagem pegar meu mini Cooper preto, entro no carro e saio dirigindo rápido.

                                            (...)

Chego á escola e entro direto para o estacionamento, estaciono o carro e saio do mesmo correndo. Passo pelo pátio e não tem ninguém, queria o que Bella que estivessem esperando a sua pessoa chegar. Corro um pouquinho pra chegar logo em sala e bom eu chego e não tem professor. Não acredito que corri pra nada, dou uma bufada e vou ate Jessica que estava sentada na mesa da carteira olhando para o novato rindo e enrolando o cabelo junto de outras garotas. E Edward bom esse nem dava atenção pra elas, com essa tive que rir.

- Jessica aconteceu algo? O professor não ta em sala - eu pergunto com o cenho franzido.

-Não aconteceu nada, só o professor que está atrasado hoje - ela diz despreocupadamente enrolando o cabelo no dedo e mascando um chiclete. Só faço da de ombros e olho pra classe a procura de uma cadeira vazia e só tinha um lugar, perto da janela e do lado de Ben um garoto ate legal. Vou indo na direção da cadeira andando devagar, mas Ângela uma menina que parece está de rolo com Ben, aparece do nada e senta na cadeira, ótimo, então vou ter que ir para o canto que ela tava. Olho a sala de novo e vejo o canto vazio, hoje não podia ficar melhor, tinha dois quantos o do lado de Edward e de Mike, um garoto chato. Dou uma revirada de olhos e vou andando ate a carteira do lado de Mike. Fazer o que me sentar no chão não posso. Chego á carteira e me sento. Mike olha pra mim e abre a boca como quem vai falar algo.

   -Mike apenas ignore minha presença. Como eu ignoro a sua, será o melhor para nós dois- digo irritada e ele apenas fecha a boca e assenti com a cabeça virando-se pra frente. Eu sei fui grossa, mas foi preciso esse cara é um chato. Foi impressão minha ou eu escutei uma risada abafada, deixei pra lá e fiquei olhando pra frente, mas pensando no novato que esta atrás de mim. Porque ele tem que ser tão lindo, bufei irritada com meus pensamentos idiotas e nesse momento o professor entra.

  -Classe me desculpe o atraso- ele diz _- Então gente eu quero que todos façam silencio que vou começar a aula, porque o tempo é curto hoje- ele continua, meu querido a culpa não é minha se você se atrasou .

          Então ele começa sua aula, a qual eu não vou conseguir prestar atenção.

                                                         (...)

       Então o sinal toca avisando o termino e o começo de outra aula. Então o professor sai e entra outro, o professor de química.

 - Turma hoje nós vamos fazer algo diferente, eu vou desmanchar as duplas pra fazerem uma nova dupla com o colega de trás ou o da frente, pra vocês fazerem um trabalho. Então vai ser assim o aluno da esquerda vai pra frente e o da direita pra trás, mas é só hoje - ele diz. Porque eu sentei do lado direito porque em Bella sua burra, ooh vida cruel. Vejo Mike indo pra frente e bom eu fico igual uma retardada ainda sentada no mesmo quanto. Te levanta mulher e vai pra trás, to falando sozinha demais, eu vou ficar doida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!