Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/6

No capitulo anterior...


–Então é isso, Tchau e até mais – digo me despedindo dele.

–Tchau e até mais- ele diz em resposta e eu desligo o celular.

Dou um suspiro cansado e coloco o celular no criado-mudo. Deito na cama pensando na próxima pessoa que iria matar, não é difícil pra eu matar alguém e logo desse tipo, e ainda fica mais fácil quando penso no tanto de coisa ruim que o infeliz já deve ter feito pra tanta gente inocente, dou mais um suspiro cansado e fecho os olhos.


Eu viro de lado na cama abrindo os olhos, e olhando as horas em um relógio no criado-mudo, já eram 16h30min, ás 18h30min tenho que esta pronta. Vou aproveitar a saída hoje e vou da uma fugida e da uma procurada pelo cara, ele deve estar por lá. Bom eu ainda tenho um tempo, vou aproveitar e arrumar minhas armas. Me levanto da cama e vou ate meu closet, vou na área das roupas e afasto as mesmas, onde tem uma porta e lá dentro é onde ficam todas as minhas armas. Abro a porta e entro fechando a mesma a seguir, o espaço não é muito grande, nem muito pequeno. Eu ligo a luz e na minha frente havia vários tipos de armas fogo, do meu lado direito tinha varias facas e adagas, do lado esquerdo tinham punhais e vários tipos de shuriken. E em um espaço que sobrava tinha coletes, sedativos, bombas e varias outras coisas.

Peguei duas adagas e duas facas médias. Desligo a luz e saio fechando a porta e arrumo as roupas de um modo que esconda bem a porta. Saio do closet e vou ate a cama, colocando as adagas e facas em cima da cama e depois vou pegar um pano. Volto e começo a limpar as armas, termino de arrumar tudo e coloco cada uma em uma capa própria para cada. Me abaixo no chão perto da cama e levanto um pouco o lençol que sobrava da mesma, colando as armas debaixo da cama, abaixo o lençol como estava e me levanto.

  (...)

Alguns vinte minutos depois eu vou para o banho, começar a me arrumar. Tomo um banho lavando o meu cabelo com meu xampu de morangos, o qual eu adoro. Termino o banho e me visto com um roupão e enrolo uma toalha na minha cabeça. Saio do banheiro e vou ate o closet pegar uma roupa, pego um lingerie, uma calça, uma botinha sem salto e uma blusinha.(Look da Bella)

Depois de pegar tudo saio do closet e visto a lingerie e coloco o roupão por cima de novo. Vou ate a minha penteadeira e ligo o secador, tiro a toalha da cabeça e vou secando um pouco os cabelos. Termino de secar o mesmo e desligo o secador e coloco o mesmo onde estava depois indo me vestir.

Acabo de me vestir e vou fazer uma make simples apenas com um delineado bem fino e rente aos cílios, passo um lápis preto, uso um curvex e por ultimo passo três camadas de mascara pra os cílios e está pronto, mas ainda faltam minhas armas. Fui ate a cama e me agachei pegando as armas debaixo dela e me levantei colocando uma faca em cada bota por dentro da calça e as adagas eu coloco na cintura por debaixo da blusa e da calça. Acho que ta faltando algo. Fui ao closet e peguei uma jaqueta com magas que iam ate os pulsos, vesti a mesma ajeitando bem pra esconder as adagas(Look da Bella). Vou ate a penteadeira e passo um perfume e vejo que está tudo em seus conformes. Saio do quarto chamando por Billy.

– Estou no meu quarto - responde Billy gritando. Vou ate o quarto dele que fica no mesmo corredor que o meu, mas só que duas portas depois. Que é um banheiro e um quarto de hospedes. Bato na porta e ele diz um entre e eu entro, o mesmo está em pé arrumando alguma coisa no seu criado mudo.

– Billy eu estou de saída, vou ao cinema com os meus amigos que você sabe quem é – eu disse _ - E se eu der sorte mato o tal de Josh - digo dando um sorriso maldoso, já pode me chamar de ruim.

– Bella apenas se cuide, ok – ele diz tentando não deixa transparecer muita preocupação comigo.

–Sempre Billy – digo e saio indo ate meu quarto novamente pegando uma pequena bolsa e meu celular. Saio do quarto e grito um tchau pra Billy, o qual responde e eu desço as escadas indo ate uma mesinha perto do sofá pegando minhas chaves. Vou ate a porta abro a mesma e saio fechando a seguir indo ate a garagem pegar um carro. Pego o carro entro e ligo o mesmo, saindo da garagem e pego estrada pra Port Angels. Chego lá em 30min e como dirijo rápido, chego rapidinho.

Chego ao cinema e ninguém havia chegado ainda, então só me resta esperar.

(...)

Alguns minutos depois o carro de Jasper para e dele sai Jasper,e ele da à volta no carro e abre a porta do passageiro no qual sai uma Allie com um sorriso que eu via a hora sua boca rasgar. Atrás do Jasper vem o jipe de Emm e o mesmo desce e fazendo com Rose, que tava com uma cara de apaixonada, o mesmo que Jasper fez com Allie e pra minha surpresa Emm pega na mão de Rose segurando a mesma e logo vem os casais sorridentes ao meu encontro. Oh deus que maravilha to vendo que hoje a vela vai faltar, mas estou feliz por eles mesmo não sabendo se eles estão realmente juntos, mas vou saber.

- Belinha - diz uma Alice saltitante vindo me abraçar, ok Bella relaxa dessa vez você vai deixar esse belinha passar.

– Oi gente – digo soltando Alice do abraço e dou um aceno para todos com um sorriso.

–Belusca eu achei que você não ia vim- diz emm, Bella releva é só mais um apelido, sem estresse.

– É, mas eu vim – digo soltando um longo suspiro, e colo as mãos no bolso da calça.

–Gente, vamos entrar que já ta ficando frio aqui fora - diz Rose se pronunciando pela primeira vez ate agora. Todo mundo assentiu e fomos em direção á entrada do cinema, entramos e pagamos e fomos assistir ao filme.

(...)

- Precisamos vim mais vezes ao cinema – diz Emm, enquanto íamos saindo da sala de cinema, o filme já tinha acabado, ate que o filme foi bom.

-Verdade - diz Jasper sorrindo pra Alice, é, pois é eles trocaram salivas durante o filme.

-Bom gente já são 21h00min, eu já vou indo, estou cansada– digo fingindo uma cara de cansada.

- Mas já Bella, agente ia pra um restaurante aqui perto comer alguma coisa, vem com a gente- diz Rose animadamente, é claro não é ela que segura vela aqui.

–Se eu não tivesse tão cansada eu iria gente - eu digo ainda fingindo. Já tenho uma carreira, vou ser atriz.

– Ah belinha você ta realmente com uma cara de cansada, então toma cuidado enquanto dirige ok?- diz Alice com uma cara preocupada, falei sou uma ótima atriz.

–Ta bom, Tchau- digo acenando um tchau com a mão e saindo em direção ao meu carro, entro no mesmo e vou dirigindo devagar.

De longe vejo um homem sentado em um banco eu paro o carro onde ele não veja. Saio andando ate o cara e que sorte era Josh. Vou andando em sua direção e quando chego perto dele, tenho uma ideia.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem e beijos.