Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 34
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado tanto com esse capitulo, explicações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/34

No capitulo anterior...

- Sabe por que te chamei pra sair? – perguntou ele me olhando, apenas balancei a cabeça em negação – Nem tem noção do que seja? – novamente eu balancei a cabeça em negação – Queria falar com você sobre nós – falou ele e olhou pra areia.

- Eu também quero – falei atraindo sua atenção.

 - É que eu preciso falar sobre os meus sentimentos – falou ele e meu coração acelerou – E preciso saber quais são os seus.

- O que você tem a me dizer? – perguntei sorrindo e ele respirou fundo e olhou em meus olhos e deu seu sorriso torto.

- Eu estou perdidamente apaixonado por você.             

   Olhava pra ele um tanto que sem reação, o que eu deveria fazer? Eu tenho que falar alguma coisa, isso eu sei, mas as palavras não querem sair. Bella sua burra o cara por quem você é apaixonada acabou de se declarar apaixonado por você, vamos Bella fale alguma coisa. Edward me olhava em expectativa, e eu via seu sorriso morrer em seus lábios, respirei fundo.

- Eu... Eu – gaguejei – Não sei o que dizer... Quer dizer eu sei sim, eu sei muito bem o que dizer – falei e ele me olhava atentamente – Eu sou apaixonada por você, pelo seu sorriso torto, o qual eu a cada dia me vejo mais admirada, pelos seus olhos verde esmeralda que tanto me fascina, sou apaixonada pelo jeito que me olha, o jeito que me faz suspirar, pelo seu toque que me faz arrepiar, pela sua voz que me faz estremecer. E seus lábios, sou apaixonada por eles, ainda mais quando estão colados ao meu, sou completamente apaixonada por voc... – mal pude terminar de falar, pois Edward me calou com seus lábios no meu, ele me deitou na toalha, colocou cada mão sua apoiada na toalha.

   Seu corpo se encontrava entre as minhas pernas, minhas mãos estavam nas suas costas, cruzei as pernas em torno de sua cintura quando ele sugou meu lábio inferior com fervor. Sua língua se movia junto a minha, o beijo era quente, um beijo com desejo, me agarrei mais a ele ainda a ele. Suguei sua língua, e logo eu explorava sua boca com minha língua, que estava sedenta pela sua. Fiz um pouco de força e fiquei por cima de Edward, o que fez quebrar nosso beijo, coloquei minhas mãos espalmadas em seu peito, e olhei para o seus lábios vermelhos e mordi o lábio inferior.

- Vai ficar só olhando? – perguntou ele sorrindo – Você pode fazer mais que isso.

   Não esperei mais nenhum segundo e ataque seus lábios com rapidez, senti suas mãos em minha cintura e logo apertou a mesma em seguida, seus lábios se moviam na mesma sincronia que os meus, nossas línguas se encontraram, suguei a mesma e senti o gosto doce de sua língua, que se movia com rapidez junto com a minha.

  Descolei nossos lábios e abri os olhos dando de cara com seu sorriso torto, sorri de volta.

- Queria conseguir expressar meus sentimentos como você expressou os seus – confessou Edward.

- E eu queria saber de onde veio tanta coragem pra eu falar isso tudo – falei e ele deu uma leve risada.

- Que tal bebermos um pouco? – perguntou – ou comermos quem sabe.

- Vamos beber – falei. Sai de cima dele e sentei ao seu lado quando ele se ajeitou, ele esticou o braço para trás e pegou duas taças, me entregou as duas, e depois pegou o vinho, apenas retirou a tampa e encheu as duas taças. Ele tampou o vinho e colocou o mesmo de lado, ele retirou uma taça de vinho da minha mão e deu um gole, repeti o seu ato.

- Eu não achei que fosse me apaixonar tão rápido por alguém um dia, confesso que no início achei apenas que era uma atração, você é uma garota e bonita, normal que eu me sentisse atraído – começou ele atraindo minha atenção para ele – mas ai logo eu não conseguia tirar você da cabeça, eu queria a todo o momento te ver, tentava enganar a mim mesmo, mas era muito obvio, você me conquistou. Quando eu te vejo meu coração só falta cantar e dançar, porque quase sair pela boca ele já faz – continuou falando e eu sorri – Eu logo assumi que agora sou um cara apaixonado, depois de assumir era só lhe contar, tentei achar uma boa oportunidade no colégio, mas a coragem sempre falta, comecei a me sentir uma menininha – falou ele e rimos juntos – então tive a ideia de te chamar pra sair e me declarar pra você, mas não só pra isso – ele sorriu e eu o olhei sorrindo confusa.

- O que mais então? – perguntei. Vi ele colocar a mão do bolso e tirar dele uma caixinha. Não pera, comoassim? – Edward eu sei que retribuímos o mesmo sentimento, mas casar é muita coisa – falei e ele riu alto.

- Quer namorar comigo sua boba? – perguntou ele abrindo a pequena caixa que continha dois anéis, lindos por sinal. Olhei aquilo tudo encantada abri a boca e logo fechei.

- Achei que nunca ia me perguntar isso – falei ficando de joelhos e me aproximando dele, coloquei minha mão na sua nuca e o beijei, apenas um selinho demorado. Fiquei de gente para ele, e ele pediu minha mão, a qual eu dei e nela ele colocou o anel, peguei o outro anel e coloquei no seu dedo.

- Pera você não respondeu, isso foi um sim certo? – ele me perguntou, apenas sorri – Se não for eu te sequestro e te forço a namorar comigo, a casar comigo, a viver para sempre comigo – falou ele chegando a mim com leves beijos no pescoço, ele encostava seus lábios e fazia que fosse morder, mas apenas encostava os lábios. Seus lábios sobem para a minha boca, ele começou o beijo com um leve mordicar de lábios, no meu lábio inferior, ele começou a acariciar os meus lábios com a língua, um leve acariciar. Eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto, chupei seu lábio inferior quando ele mordiscou o meu. Introduzi a língua com rapidez em sua boca, inclinei a cabeça para o lado direito. Separei nossos lábios e passei a língua no seu lábio inferior.

- É lógico que é um sim – falei olhando seus olhos, que transbordavam de alegria, olhava diretamente para os seus lábios que estavam vermelhos e inchados, mordi o lábio inferior so de olhar para o seus lábios.

- Bella você não cansa? Eu to com fome.

(...)

- Vamos lá só um mergulho – pediu Edward. Eu como não sou boba nem nada sabia que ele ia querer tomar banho de mar e coloquei um biquíni por baixo do vestido.

- Ok – falei e coloquei a mão na barra no vestindo preparada para subir ele.

- Vai com calma, pode ser de roupa mesmo – falou Edward já de costas para mim, eu ri. Tirei o vestido e o joguei em cima da toalha.

- Estou de biquíni seu bobo – falei e ele logo se virou para mim me olhando dos pés a cabeça, e olhou pro meu rosto.

- Ainda bem que só estamos eu e você nessa praia – falou Edward.

- Por quê? – perguntei.

- Porque sem ter ninguém já sinto ciúmes por conta desse biquíni imagina se tivesse com pessoas por aqui – falou Edward e eu tive que rir.

- Possessivo – murmurei.

- Sou seu namorado agora – falou ele chegando mais perto, e me puxou pela cintura, senti a maciez de sua mão em minha pele desnuda, ele acariciou com o polegar um pouco de minha barriga e eu coloquei os braços em seu pescoço. Fiquei olhando em seus olhos que estavam tão perto dos meus, nossos rostos quase colados.

- Já pode tirar sua roupa – falei e ele se afastou e tirou sua blusa a jogando perto do meu vestido. Deus do céu que peito, que barriga, que corpo, acho que hoje eu tenho um troço com essa visão maravilhosa. Ele desbotou a sua bermuda e logo desceu o zíper, deixou a bermuda cair em seus pés e tirou os pés pegando a bermuda e colocando junto de sua blusa e meu vestido.

- Então meu amor, vamos nadar – falou ele chegando mais perto, o olhei de olhos arregalados quando ele passou seus braços por debaixo nos meus joelhos, me debati e gritei, mas foi em vão ele me colocou no colo e correu ate o mar, e entrou dentro d’água, foi mesmo na hora que veio uma onda e nos cobriu, acabei me soltando de seus braços, por minha culpa, já que eu ainda não tinha parado de me debater. Quando a água abaixou a primeira coisa que fiz foi procurar Edward, que submergiu na água sorrindo, Deus do céu cadê a minha raiva? A visão de Edward sorrindo e logo passando a mão no cabelo fez a raiva sumir de vez.

- Você é doido? – perguntei com uma falsa irritação e ele gargalhou olhando para trás de mim, olhei para trás e tarde demais para fugir, uma onda me cobriu, acabei caindo de barriga. Senti algo se mexer debaixo de mim, olhei e vi Edward de baixo de mim, ele então nos virou e ficou entre minhas pernas, e me beijou. Um beijo rápido e salgado. Coloquei minhas mãos em suas costas e passei as unhas de leve, e ele gemeu baixinho em minha boca, sorri entre o beijo, a intenção era machucar, mas parece que lhe deu prazer. Edward pegou meu lábio superior com os dentes, e para retribuir beije-lhe o lábio inferior, introduzi minha língua em sua boca, a qual ele sugou, e enroscou a sua lentamente.

  Depois do beijo ele pousou seu rosto no vão do meu pescoço. Senti a água chegar aos meus pés, por conta da onda ter nos levado ficamos na areia aonde a água só chega ate nossos pés. Edward começou a beijar meu pescoço.

- Salgada – falou ele e rimos, empurrei-o ficando por cima e ele fez cara de satisfeito a me ver por cima, logo sua expressão se desfez quando me levantei e dei uma corridinha para o fundo do mar – Ei Bella isso não se faz – gritou ele correndo ate mim, já que eu já estava um pouco no fundo.

(...)

- Me passa logo essa toalha – pedi vendo Edward fazer hora, ele se enxugava lentamente em quanto olhava para mim com um olhar malicioso e um olhar não tão diferente. E eu mantinha meus braços abraçando a mim mesma.

- Estenda a mão e pegue – disse ele sorrindo, estendi a mão e ele já ia entregar, mas se afastou – Já estendeu a mão, agora pegue – falou ele dando um sorriso arteiro e correu. Mais que filho da mãe boa.

- Edward não faz isso – falei, mas acabei sorrindo. Dei uma corridinha ate ele que estava parado, estava, pois ele começou a correr e eu correndo atrás – To cansando Edward – falei e ele parou, para expressar meu cansaço eu coloquei as mãos nos joelhos e abaixei a cabeça dando uma forte respirada. Olhei para as minhas pernas e estavam secas, e meus braços também. Retirei as mãos dos meus joelhos e passei no cabelo que estava muito duro, e um pouco seco, senti Edward se aproxima e colocar a toalha em meus ombros, olhei para ele  e dei língua. Ele riu – Depois que me seco com o vento você vem-me da à toalha – falei pegando a toalha de meu ombros, peguei em casa ponta dela e joguei ela por cima de Edward, a toalha fez um pequena prisão para Edward, olhei sorrindo para ele e puxei a toalha, fazendo ele se aproximar de mim, inclinei a cabeça para frente e ele abaixou a sua para se alcançasse minha boca, vi o fechar os olhos.

   Bem devagar soltei a toalha na areia e me afastei, vi Edward parado com um pequeno bico nos lábios e de olhos fechados esperando meu beijo, ele inclinou mais a cabeça e nada, franziu a testa e deu um passo para frente, então ele resolveu abrir os olhos e abriu a boca levemente em incredulidade.

- Não acredito que você fez isso comigo no nosso primeiro dia de namoro – falou ele e eu gargalhei alto.

- E eu não acredito que você me jogou no mar, deixou uma onda me pegar, não me deu a toalha, me fez correr atrás de você – falei e arqueei uma sobrancelha.

- É tudo bem eu te perdoo pelo que você me fez – falou ele e eu arregalei os olhos – Agora me de meu beijo – falou vindo ate mim e me pegando pela cintura e me puxou para perto dele e me beijou, não teve como não retribuir, minhas mãos voaram para a sua nuca. Seus lábios eram apressados, e sua língua explorava minha boca com rapidez, apenas acompanhei o seu beijo. Puxei seu lábio inferior com meus dentes e lhe dei um selinho demorado.

- Já vai anoitecer – falei. E Edward me puxou ate um pouco perto do mar, ate onde as ondas só pegassem em nossos pés.

- O pôr do sol – falou ele e apontou para o céu. Era lindo, o sol descia com lentidão, e sua imagem refletia nas águas do mar, o sol tinha uma mistura de laranja com amarelo, ele descia e os raios de sol apontavam para todos os lados, e ate mesmo depois de desaparecer se via o laranja vibrante e brilhante.

  Depois do pôr do sol Edward passou seu braço por minha cintura e fomos ate onde estava nossas roupas, peguei o meu vestido e vesti, olhei para Edward e ele já estava vestido. Ele me puxou de leve pelo braço, fazendo com que eu me chocasse em seu peito, mas foi uma coisa leve, suas mãos foram para as minhas costas e me apertou mais contra o seu corpo, passei minha mãos pelo seu pescoço e o abracei forte, ficamos abraçados em silencio.

  Ficamos uns 2 minutos só abraçados curtindo um ao outro, seu abraço é tão bom, tão reconfortante, poderia ficar o dia todo só abraçada a ele. Sinto-o me soltando lentamente, e logo ele começa a passar a ponta de seu nariz em meu pescoço, segurando as minhas mãos, ele roçava seu nariz em meu pescoço e com o polegar fazia um leve carinho em minha mão. A cada caricia de Edward era uma sensação diferente, uma melhor que a outra, era como se essa sensação não fosse ser mais proporcionada por ninguém só por ele. Suas caricias me fazem querer mais e mais delas, seu abraço é como se fosse o melhor do mundo, como se ele fosse único para mim, feito para mim, espero que isso tudo seja uma certeza e não apenas um “fosse”, sei que é cedo pra pensar nisso, mas quero que ele seja único.

   Senti o leve toque de seu polegar em minha bochecha e eu olhei em seus olhos que me observava atentamente.

- No que tanto pensa? – perguntou em um sussurro.

- Seria muito clichê dizer que estava pensando em você? – perguntei e ele sorriu.

- São os clichês que mais gostamos de escutar – respondeu ele e me deu um selinho e mordiscou meus lábios. Fechei os olhos de imediato

- Então aqui vai: Eu estava pensando em você! Em nós! – respondi sorrindo.

- Ainda tem duvidas em relação a nós? Tem duvida do que sente ou algo do tipo? – perguntou em um murmúrio sofrido.

- Não! Claro que não, não tenho nenhuma duvida, só estava pensando... – não consegui continuar é um pouco estranho dizer tudo o que eu pensei – Nada, só saiba que não é nada que você tenha que se preocupar – falei olhando em seus olhos e sorri, ganhando seu sorriso torto.

- Tudo bem, mas agora temos que ir – falou ele – Vai ter que me ajudar a arrumar as coisas no porta-malas – falou ele e eu abri levemente a boca, fez maior questão pra trazer sozinho. Semicerrei os olhos e ele gargalhou.

(...)

- Edward Billy vai estranhar esse carro aqui parado na frente de casa e ninguém sair dele – falei tentando afastar Edward que descia beijos pelo meu pescoço. A esse momento já estava toda arrepiada.

- Ok – falou ele se afastando, mas ainda matinha uma de suas mãos pousada em minha coxa, onde ele acariciava de leve com o polegar.

- Não vai querer entrar? – perguntei e ele me olhou e sorriu.

- Eu bem que queria, mas vamos deixar para outro dia – falou ele e eu apenas assenti.

- Então tchau, ate manha – falei e lhe dei um selinho e sai do carro. Entrei em casa e escutei Edward saindo em seu carro. Assim que fechei a porta e virei para frente vejo Billy me olhando  da porta, a da entrada da sala. Ele desceu seus olhos por mim e parou em minha mão.

- Oh meu deus, Bella você é muito nova para isso, não pode simplesmente chegar aqui assim, e nem ao menos informou – falou ele nervoso e passou as mãos pelos cabelos – Não acredito! Porque aceitou um pedido de casamento? – perguntou e eu arregalei os olhos, ia responder, mas ele tornou a falar. Droga ele confundiu tudo por causa do anel – Edward é louco? Vocês mal se conhecem, preciso informar Carliste disso e pedir pra ele conversar com Edward. Isso não pode ser assim, não pode ficar noiva tão cedo – falou ele – E você aceitou...

- Da pra me escutar? – perguntei o interrompendo com um grito. Ele assentiu rapidamente – Eu não estou noiva, e nem vou casar, não agora – falei e ele arregalou os olhos – Esse anel é apenas a representação de que eu e Edward temos um compromisso um com o outro, estamos namorando – falei e Billy sorriu soltando um suspiro de alivio.

- Menos mal – falou ele e eu dei uma leve risada – E ai como foi?

- Bom ele me pediu em namoro, foi isso – falei e sai andando em direção à escada.

- Ei Bella volta aqui, me conta mais.

(...)

    Escutava meu celular tocar ao longe, mas não sabia onde ele estava. Eu rodava feito doida pelo quarto e nada desse celular. Tirei o travesseiro e achei o mesmo vibrando feito doido, enquanto tocava Sexy and I Know It - LMFAO, e na tela piscava o nome Peter. Atendi bem rápido.

- Oi – falei.

- Ate que em fim, tinha perdido o celular? – perguntou e riu de leve.

- Não o achava de jeito nenhum, o encontrei debaixo do travesseiro – respondi – então, qual a missão da vez?

- Direto ao ponto, hein? – falou – Não quero conversar por telefone, então venha ate a Agencia, pode ser amanha mesmo, quanto mais rápido melhor, temos um prazo de uma semana – falou.

- Tudo bem.

- Tchau – falou e desligou sem me dar chance de responder, rebolei o celular em cima da cama e depois sentei na ponta da mesma, me deixei cair de costas no colchão e fiquei olhando para o teto, e sorri só de lembrar-se da tarde maravilhosa que tive hoje, estiquei o braço e peguei o travesseiro, coloquei no rosto e abafei um grito que dei.

OH MY GOD! EU ESTOU NAMORANDO EDWARD CULLEN!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Eu achei que ficou pequeno e tal, acho que poderia ter feito melhor =/
Então explicando a demora, acho que vocês lembram que eu fiquei com catapora no final de junho e por causa disso eu perdi todas as provas, então com a volta as aulas eu tive que fazer a 2ª chamada, e tipo eram todas as matérias, então não tive tempo de fazer o cap, pois tinha que estudar. Quando eu finalmente termino de fazer a 2ª chamada vem umas benditas provas, especificas, um prova de 5 questões que o colégio aplica e tals. Ai hoje eu tive um tempinho e acabei o capitulo e postei logo.
Espero que tenham gostado do capitulo, espero reviews. Beijos e ate o próximo cap. Vou tentar não demorar =)