Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 33
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente, demorei hein, desculpe-me se deixei alguém esperando T.T
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/33

No capitulo anterior...


– Então Carliste eu te deixo na porta – falou Billy e saiu com Carliste deixando eu e Edward a sós.

– Adorei o almoço, a comida estava ótima – falou ele mais próximo de mim e eu dei um sorriso constrangido.

– Eu que agradeço – falei me aproximando dele, coloquei meus braços em seus pescoço e selei nossos lábios em um beijo calmo, um beijo a qual saboreávamos a boca um do outro sem pressa, apenas sentíamos o gosto um do outro sem pressa.

– Você tem que ir, Carliste te espera – falei abrindo os olhos e ele me deu um beijo na testa.

– Ate amanha, estou aqui cedinho pra te buscar – falou e saiu e eu fiquei parada feito uma boba no meio da sala. Escutei os passos de Billy e me preparei para as perguntas.

– Não vou perguntar nada – avisou o que me fez suspirar em alivio.

– Agradeço – falei subindo para o meu quarto.

Ate porque eu não saberia responder suas perguntas, eu sou quem preciso de respostas, preciso falar com Edward sobre tudo isso.

(...)

Desde que Edward e Carliste foram embora estou trancada no quarto, escutando musicas aleatórias. Eu me sentia feliz, me sinto estranhamente feliz, não que eu não saiba o porquê, mas ainda é meio estranho pra mim. Eu realmente estou gostando de Edward, ele me parece retribuir meu sentimento, mas eu ainda tenho minhas inseguranças, como toda garota, ele é tão lindo, pode aparecer uma garota mais bonita que eu e pronto ela pode levar ele de mim, eu preciso ser mais segura de mim.

Necessito saber o que Edward sente por mim, ele tem de sentir algo, caso contrário ele não me beijaria como me beija, não me olharia do jeito que me olha, não me abraçaria como se ele necessitasse daquilo, ele com certeza sente algo.

A música logo muda e começa a tocar Kiss me de Sixpence None The Richer. Acompanhei a musica cantando ela de olhou fechados.

Kiss me – cantarolei baixinho, imaginava Edward em meus pensamentos, imaginei seu rosto se aproximando do meu com aquele seu sorriso torto, como se ele realmente estivesse comigo eu senti o seu perfume, o seu cheiro já era reconhecível para o meu olfato. Inspirei o ar com calma, e como se o seu cheiro fosse apenas uma ilusão de minha cabeça ele foi sumindo – So kiss me, so kiss me – cantarolei em uma falha tentativa de tentar sentir o cheiro de Edward novamente, como eu queria que ele me beijasse agora. As musicas então param de tocar.

Eu tinha que sair desse quarto, estou com fome e pode Billy achar que eu fiz foi morrer. Levantei-me da cama e pus meus pés em um chinelo que havia no chão perto da minha cama. Sai do quarto e desci as escadas, e rapidinho já estava na sala, onde Billy estava deitado no sofá, olhei para a mesa de centro e estava uma bagunça, com pacote de salgadinhos, latas de refrigerante e algumas outras coisas. E a televisão estava ligada, será que ele está dormindo?

Não iria chamar ele, andei ate a TV em silencio e eu já abaixava o volume da mesma pra depois desligar, quando escuto uma voz meio arrastada.

– Estou acordado, não desliga – falou Billy, virei pra ele e o mesmo ainda tava deitado do mesmo jeito.

– Não era o que parecia – falei.

– Só estava dando um cochilo – explicou – Fiquei com tédio, você ficou ate agora naquele quarto, ai eu fiquei sem o que fazer, poderia ter descido pra pelo menos a gente jogar conversa fora – falou ele se sentando no sofá e logo esfregou os olhos com as mãos, e bocejou se espreguiçando, involuntariamente eu também bocejei ficando os olhos cheios d’água.

– Eu fiquei escutando música e perdi a noção de tempo – falei indo sentar do seu lado no sofá.

– Alguma novidade? – perguntou ele.

– Aham... Sabe Lucy e Matt? – perguntei, ele fez uma cara pensativa e logo arqueou as sobrancelhas e me olhou.

– Sei sim, o que é que tem? – perguntou curioso.

– Eles estão aqui em Forks – falei ele abriu a boca em surpresa – E estão na mesma escola que eu – falei e ele arregalou os olhos.

– Não acredito! Já deu uma lição em Lucy? – perguntou Billy com um sorriso.

– Falei algumas pequenas coisas pra ela – falei e Billy riu.

– Juro que fiquei com medo quando você chegou a casa depois que a conheceu, lembro exatamente como foi você chegou com muita raiva por ter que fazer dupla com uma garota tão vadia – falou ele dando uma gargalhada – Fiquei com medo de você matar ela na primeira oportunidade – declarou e eu ri.

– Eu quase cometo um assassinato no colégio hoje, me segurei no resto de paciência que tinha, ela me tirou do sério, mexeu com uma Bella que nem eu mesmo conhecia – falei e ele me olhou com um sorriso estranho.

– Edward? – perguntou e eu sorri assentindo com a cabeça – Ah Bella eu adoro te ver assim... Tão feliz! – declarou ele – Estamos falando de Lucy e você está sorrindo, sempre que falávamos nela sempre via uma carranca no seu rosto.

– É verdade, acho que estou mudando – falei e Billy sorriu.

– Mas e então Edward ficou muito furioso com Matt? – perguntou Billy.

– Jurei que ele ia pegar Matt pelo pescoço e o jogar do outro lado – falei lembrando-me de Edward querendo avançar em Matt, só Deus sabe o que aconteceria se eu não tivesse impedido dele continuar indo pra cima de Matt.

– Devia ter pegado – falou Billy – Não gosto desse cara, fiquei apreensivo quando teve de fazer missão com ele – confessou Billy.

– Eu também não gosto dele – falei.

– Você não tem sorte com duplas mesmo, hein – falou Billy e riu, eu ri junto dele.

– Teve uma garota com quem fiz dupla, ela sim foi uma dupla de verdade – falei.

– Acho que não lembro – falou ele.

– É a velhice – falei gargalhando alto.

– Ei! Me respeite sou seu tio – falou ele rindo junto comigo – Continue falando assim e quem vai ter que cuidar de mim bem velhinho é você – falou ele rindo e eu fiz careta.

– Nem, eu mesma não, vou te colocar em um lar para idosos – brinquei e Billy abriu a boca em falsa surpresa.

– Sua sem coração – falou e eu ri alto junto com ele.

– Você vai ter Sue do seu lado – falei e ele sorriu.

– É o eu mais quero para meu resto de vida, morrer velhinho ao lado de Sue – declarou ele todo sonhador.

– Você vai – falei sorrindo – Velhinho apaixonado! – gritei me levantando do sofá e correndo pra cozinha.

(...)

Preparada para dormir eu me deitei na cama e coloquei meu celular do lado do meu travesseiro, puxei meu lençol e me enrolei, ainda era cedo, umas 21h e alguma coisa. Fechei os olhos e nada de sono, levei um susto tremendo quando senti algo vibrar na minha cama, logo noto ser meu celular, sem olhar quem era eu atendi.

– Alô – falei

Oi – falou a voz dele, Edward, meu corpo logo reagiu a sua voz, me senti meio dormente, meu coração foi quem endoidou, batendo em disparada.

– Oi – falei e sorri.

Só queria ouvir sua voz antes de dormir – falou ele e eu fechei os olhos imaginando ele sorrindo torto.

– Eu não esperava que você fosse ler meus pensamentos da sua casa – falei – Eu estava querendo fazer isso desde que você foi embora – falei e ele riu de leve.

Porque não me ligou? – perguntou ele.

– Eu não sei – declarei.

Da próxima vez me ligue, me chame pra fazer companhia a você, juro tentar ser a melhor companhia que você já tevevocê já é sem precisar fazer esforço algum – pensei.

– Não falei isso que eu ligo mesmo – falei sorrindo.

Está é a intenção – falou ele.

– Depois não reclame se eu ficar ligando de cinco em cinco minutos, ou se eu ate mesmo não queira desligar o celular – falei e ele riu.

Eu atenderei todas às vezes, e ficaria o tempo que fosse com você no telefone – falou ele. Eu senti o meu rosto queimar de vergonha.

– Então... – tentei mudar de assunto e ele riu percebendo isso – Você vem me buscar amanha?

É claro – falou ele – Então para que você acorde cedo, e eu acorde cedo vamos ter que desligar.

– Mas já? – perguntei.

Infelizmente sim – falou ele e suspirou.

– Então... Boa noite! Durma bem – falei.

Boa noite! Se eu sonhar com você com certeza dormirei bem – falou ele.

– Então sonhe comigo – falei sorrindo

Sonhe comigo – falou ele antes de desligarmos o celular. Eu dormiria feliz hoje, muito feliz.

(...)

Terminava de me arrumar com pressa para que Edward não chegasse e tivesse que me esperar, era perigoso, Billy poderia fazer varias perguntas para ele, ou ate mesmo falar coisas para ele. Olhei-me no espelho e ate que eu tava bonita, ajeitei meu cabelo e sai da frente do espelho, peguei minha bolsa em cima da cama e desci indo direto pra cozinha. (Look da Bella)

– Bom dia! – pronunciei minha entrada para Billy que já tomava seu costumeiro café.

– Bom dia! – respondeu me olhando desconfiado – Ta feliz hein – falou ele sorrindo.

– Estou, esta um dia de sol hoje – falei sorrindo ele apenas deu de ombros e continuou com seu café. Rapidamente eu merendei, fui ao banheiro e escovei os dentes novamente, assim que desço as escadas escuto a campainha tocar, meu coração perdeu uma batida.

– Eu atendo ou você vai? - perguntou Billy entrando na sala.

– Eu vou, tchau – falei e sai. Abri a porta e vi Edward, como ele consegue ser tão lindo? Ele sorriu, sorri de volta e fechei a porta assim que fiquei fora de casa. Fiquei do seu lado e logo ele pega em minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus, sua mão estava quentinha.

– O dia esta bonito hoje – comentou-o abrindo a porta do carro para mim.

– Tem razão – concordei, hoje estava fazendo um mínimo sol, era pouco, mas pra quem passa o ano em chuva está bom demais. Edward sentou no banco do motorista e começou a dirigir.

(...)

Edward parou o carro e abriu a porta para mim, sai do carro e ele fechou a porta. Arfei quando Edward fez uma prisão com o seus braços, me fazendo ficar presa entre ele e o carro, eu apenas me deixei encostar-se à porta do carro, ele olhou em meus olhos e eu senti minhas pernas bambas. Ele chegou mais perto e roçou nossos lábios um no outro, eu fechei os olhos deixando meus lábios entre abertos, ele começou dando leves beijos pelo meu pescoço ate minha orelha.

– Você esqueceu-se do meu beijo – sussurrou sua voz roucamente sexy no meu ouvido, eu estremeci, ele riu, e eu senti seu halito bater em meu pescoço, sem esperar mais eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei colando nossos lábios, eu comecei com um selinho, mas logo aprofundei o beijo introduzindo minha língua, a qual se enroscava na língua dele, sedenta por se tocarem, o beijo foi ficando cada vez mais rápido, e eu puxava Edward pra mais perto. Chupei seu lábio inferior, e lhe dei um selinho demorado.

– Wow, valeu a pena esperar – falou Edward com dificuldade pra falar, por causa do beijo. Coloquei meu rosto em seu peito, e as mãos de Edward continuava formando uma prisão. Levantei meu rosto e beijei seu queixo e depois mordi, ganhando uma leve risada dele. Dei leves beijos na região do pescoço de Edward o fazendo arrepiar, então eu dei uma mordida em seu pescoço – Ei vai ficar marca – reclamou ele.

– Já era – falei olhando a marca dos meus dentes em seu pescoço, a marca tava ate vermelha. Eu ri.

– Sua danada – falou ele – Agora você vai ver – falou ele e colocou seu rosto no vão de meu pescoço e encostou seus lábios e logo em seguida mordeu aquela região.

– Oh! Ed – falei, mas pareceu um gemido, logo ele para e me olha sorrindo.

– Ed? – perguntou ele.

– É, só saiu, não sei explicar – falei e ele riu.

– Gostei, mas gostei mais ainda do jeito que saiu da sua boca – falou ele e eu corei, bicho safado, gostou porque pareceu mais um gemido. Bati em seus peito e ele riu.

– Oh! Ed – tentou imitar minha voz e riu, apenas dei uma tapa em seu braço esquerdo – To brincando meu amor, eu adorei ouvir você falando isso – falou - quer dizer gemer – sussurrou no meu ouvido, mas não pensem que o “amor” escapou de meus ouvidos.

– Amor? – perguntei e ele arregalou os olhos em surpresa.

– Escapou – explicou ele.

– Hum, eu adorei o jeito que saiu da sua boca – falei e rimos juntos.

– Bella num é que ficou uma bela de uma marca no seu pescoço, a marca dos meus dentes.

(...)

– Eita Belusca andou brincando com um cachorro foi? – perguntou Emm com um sorriso malicioso. Estávamos todos em pé perto do banco, a pouco tempo os casais tinham chegado.

– Cachorro? – perguntei e escutei a risada de Edward que estava atrás de mim com seus braços em volta de minha cintura.

– Essa mordida em seu pescoço – respondeu Emm, e eu fiquei vermelha na hora, e tentei esconder com o cabelo. Logo todos estavam rindo.

– Essa mordida me parece ser recente, se pegando no estacionamento hein Belinha – falou Alice com um olhar malicioso, revirei os olhos, só porque sou eu eles ficam frescando ai.

– Deixem minha Bella – falou Edward me virando de frente pra ele, colocando minha cabeça em seu peito, ouvi um “owww” em coro, bufei, Edward só fez piorar. Aproveitei o conforto de seu peito e passei meus braços por sua cintura, e me aconcheguei mais em seu corpo. Edward então começou a passa sua mão por meu cabelo, e um gostoso cafuné – Só não durma – falou Edward divertido.

– Se continuar a mexer no meu cabelo é o que eu vou fazer – falei com a voz abafada por está com o rosto em seu peito. Ele parou com o gostoso cafuné, e eu resmunguei. Ele tirou meus braços de sua cintura e me afastou dele, mas segurando minhas mãos entre as suas – Ei! – protestei e ele sorriu.

– Quero olhar pra você – falou ele e me beijou puxando meus lábios entre os seus lábios, ele encostou sua língua em meus lábios, eu ia sugar a mesma, mas ele tirou para poder puxar meus lábios entre seus dentes. Ele deu um demorado selinho e olhou em meus olhos, beijou a pontinha do meu nariz.

– Pode continuar olhando para mim – falei divertida e ele riu, ele disse que queria olhar para mim e não me beijar, mas adorei o beijo.

– Poderemos fazer isso mais tarde – falou ele e eu o olhei confusa.

– Poderemos? – perguntei.

– Poderemos, quer sair comigo, pra um piquenique na praia? – perguntou ele e eu sorri.

– É claro, que horas você passa lá em casa? – perguntei.

– Às 16h – respondeu e eu assenti com a cabeça. Ainda abraçada á Edward eu me sinto sendo puxada.

– O que Alice? – perguntei quando ela já tinha me puxado para longe de Edward, e ela fez o mesmo com Rose.

– Jasper me chamou para sair na Sexta a noite – falou toda feliz. Olhei pra ela com cara de tédio.

– Sério? Você me puxou de lá só pra falar isso, Alice achei que já tinha passado essa fase, vocês já são namorados, é normal namorados saírem, chamarem um ao outro pra sair, pra quer tanto alarde, tanta surpresa, tanta felicidade, vocês se vê todo dia e tal – falei e Alice e Rose me olhavam.

– Acabou? – perguntou Alice, bufei – Então, é que dessa vez é diferente, eu sinto, ele falou ate que dormiríamos fora – falou Alice e a mesma deu um pulinho.

– Ótimo, vocês podem está indo pra algum lugar que precise dormir, pode ser longe daqui – falei, poxa o Jasper quer fazer uma surpresa e ela já que descobrir o que é.

– Não sei, só queria falar pra vocês mesmo – falou Alice, e eu saio indo em direção á Edward toda sorridente. Cheguei o ate e já lhe dar um beijo daqueles, quando o sinal toca me impedindo de fazer isso, Edward apenas passou seu braço por minha cintura e assim saímos em direção a nossa sala, hoje tenho aula com Edward.

– Que bico é esse Bella? – perguntou Edward me olhando divertido.

– Eu queria te beijar, mas ai o sinal tocou – falei e ele riu me dando um selinho demorado.

(...)

– Amém acabou mais um dia de aula – falei saindo do colégio junto às meninas, os meninos vinham mais atrás. Alice se agarrou em meu braço.

– Ai belinha to feliz – falou ela e eu ri.

– Diga-me uma novidade Alice – falei e Rose riu junto comigo.

– Eu não tenho – falou ela fazendo um bico. Alice soltou meu barco e continuou andando, andava tranquilamente quando vejo Lucy e Matt mais a frente encostados em seu carro, os dois olharam para mim e deram um sorrisinho debochado, bufei. Desviei meu olhar para qualquer local. Sinto mãos em minha cintura e depois leves beijos em minha nuca, coloquei minhas mãos por cima das mãos de Edward, eu não preciso conferir pra saber se é ele, conheço seu toque.

– Já quer ir embora? – perguntou ele.

– Vamos, a visão daqui não está muito boa – falei e ele logo entendeu e colocou sua mão em minha cintura – Tchau – gritei pros casais, os mesmo apenas acenaram com a mão, Alice ainda soltou um beijo no ar para mim. Eu ri.

Edward nos guiou ate o seu carro, entramos no carro.

(...)

– Edward – murmurei quando ele começou a beijar meu pescoço, seus beijos me faziam arrepiar toda, sentia meu corpo mole e entregue. Estamos dentro do carro, o mesmo está parado em frente minha casa. Edward chupou o lóbulo de minha orelha, ele encostava os lábios, como se fosse morder, e acabou mordendo me provocando arrepios. Fechei os olhos quando ele colocou uma de suas mãos em minha coxa e apertou o local, ele cheirava meu pescoço, e sua boca já se aproximava da minha. Quando dei por mim já estava em seu colo, com minhas mãos espalmadas em seu peito, e suas mãos permaneciam pousadas entre minhas costas e o começo de minha bunda.

– Bella com você em meu colo eu posso acabar fazendo uma besteira – sussurrou ele em meu ouvido. Ele foi subindo suas mãos por dentro de minha blusa e senti meus pelos se eriçarem com seu toque lento e gostoso. Suas mãos pararam em minha cintura e por dentro da blusa. Olhei em seus olhos e mordi o lábio inferior, Edward grunhiu e avançou em minha boca. Seus lábios eram ágeis sobre os meus, ele roçava sua língua na minha, ora chupava, ora rodava a língua em minha boca, eu apenas acompanhava seus movimentos. Ele finalizou o beijo chupando meu lábio inferior, eu sentia o volume de sua calça entre minhas pernas, e eu tinha noção do que era isso, eu não estava tão diferente dele, eu também sentia excitada – Paramos por aqui – falou ele com dificuldade em respirar, ele me colocou no banco do passageiro, e eu apenas me ajeitei no banco um tanto... Constrangida.

– Eu já vou indo – falei abrindo a porta do carro – Te espero as 16h – falei saindo do carro e quase voando pra entrada de minha casa. Entrei em casa e suspirei. Eu necessito falar com Edward sobre nossa relação, quem sabe hoje já que vamos sair, eu tenho que falar com ele hoje.

– Billy! – gritei fechando a porta de entrada. Não houve resposta, continuei andando e fui pra sala, nada dele, fui á cozinha e nada também, deve ter saído. Abri minha bolsa e peguei meu celular, tinha uma mensagem de Billy e uma ligação perdida. Abri a mensagem

Estou na casa de Sue, não almoçarei em casa.

– Billy

Sorri com a mensagem, digitei uma mensagem em resposta bem rápido e enviei.

Ok, já estou em casa, qualquer coisa me liga

– Bella

Coloquei o celular no bolso e fui pra cozinha, a preguiça ta braba viu, estou sem coragem pra fazer comida, vou fazer um Nissin.

(...)

Descia escadas calmamente, mas por dentro o nervosismo reinava, eu sentia vontade de gritar, eu estou prestes a ver Edward e vou ter uma conversa daquelas, eu preciso revelar meus sentimentos para ele, e eu preciso também de coragem para falar. Qual é Bella você não mais uma menininha que acabou de ter a primeira paixonite, você é quase uma mulher. Respirei fundo e desci o ultimo degrau. Escutei a porta sendo aberta e logo fechada, escutei passos.

– Bella?! – chamou a voz de Billy, olhei pro lado e vi-o parado me olhando – Tá arrumada – observou com um leve sorriso – Vai sair?

– Sim – respondi sorrindo, e olhei para minha própria roupa – Estou bonita? – perguntei e rodei no lugar. (Look da Bella)

– Está – respondeu me olhando – Que horas Edward vem te buscar? – perguntou ele sorrindo. Arqueei as sobrancelhas e sorri.

– Ás 16h – respondi. Ele olhou seu relógio de pulso e levantou o seu olhar para mim.

– Ele já ta chegando – falou ele – Boa sorte no seu “encontro”, eu vou indo pra cozinha comer alguma coisa – falou ele e saiu.

Alguns 3min depois escutei a campainha tocar, dei uma corridinha ate a porta e parei em frente a mesma e ajeitei meu cabelo e olhei para meu próprio o corpo, vi que a roupa estava no lugar. Abri a porta com um sorri, e o mesmo aumentou ao ver o de Edward.

– Oi – falei.

– Oi, vamos? – falou me estendendo a mão esquerda.

– Vamos – falei pondo minha mão direita em cima de sua mão. Com minha mão livre eu fechei a porta.

De mãos dadas fomo á seu carro, como de costume ele abriu a porta para mim, entramos no carro e pegamos estrada para La Push.

(...)

– Hey deixa que eu levo á toalha – pedi enquanto ele tentava levar duas cestas de piquenique a toalha pra colocar na areia para sentarmos, e ainda queria fechar o porta malas.

– Deixa que eu levo – falou ele, revirei os olhos, afastei ele um pouco e fechei o porta malas. Tirei meu All Star e dei uma corridinha em direção a areia, sentia o vento batendo em meus cabelos, o cheiro de mar fez com que eu fechasse os olhos e inspirasse o ar. Joguei o sapato na areia e olhei para trás vendo Edward vir em minha direção. Assim que ele chegou eu peguei a toalha de mesa e a sacudi no ar, a fazendo pousar na areia toda aberta. Edward colocou as cestas em cima da toalha e se ajoelhou, me ajoelhei também e comecei a ajuda-lo a arrumar as coisas.

– Vinho? – perguntei segurando a garrafa em minha mão.

– É, talvez eu precise, e quem sabe você – falou ele sorrindo, eu suspirei, ele adivinhou em cheio.

– É... Talvez

Depois de arrumar a comida na toalha Edward colocou outra bem perto só pra sentarmos, já que a outra Edward ocupou todo o espaço. Sentei em cima da toalha e Edward sentou ao meu lado, ele olhou para mim e sorriu. Tirei a jaqueta e coloquei de lado.

– O que? – perguntei sorrindo um tanto desajeitada.

– É lindo o efeito que os pequenos raios de sol fazem quando refletem em sua pele, fora quando o vento bate em seus cabelos os fazendo voar, e daqui sinto o cheiro de morango que tem os seus cabelos – falou ele olhando em meus olhos, eu rapidamente abaixei a cabeça, meu rosto estava muito quente, e um sorriso brotava em meus lábios, senti o polegar de Edward acariciar levemente minha bochecha.

– Você ta me deixando constrangida – falei e ele deu uma leve risada, ele chegou bem perto do meu ouvido, e eu senti sua respiração.

– Essa é a intenção – confessou em um sussurro. Levantei minha cabeça, ele sentindo meu movimento ficou cara a cara comigo, nossos narizes quase encostavam um no outro de tão perto que estava nossos rostos. Eu olhava apenas sem eu olhos, sem perceber eu passei a língua em meu lábio inferior, Edward deus uma risadinha e se afastou. Arqueei uma sobrancelha ao ver ele se afastar um pouco e olhar para o mar, acompanhei o seu olhar.

– Sabe por que te chamei pra sair? – perguntou ele me olhando, apenas balancei a cabeça em negação – Nem tem noção do que seja? – novamente eu balancei a cabeça em negação – Queria falar com você sobre nós – falou ele e olhou pra areia.

– Eu também quero – falei atraindo sua atenção.

– É que eu preciso falar sobre os meus sentimentos – falou ele e meu coração acelerou – E preciso saber quais são os seus.

– O que você tem a me dizer? – perguntei sorrindo e ele respirou fundo e olhou em meus olhos dando seu sorriso torto.

– Eu estou perdidamente apaixonado por você.


Continua...


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pegando esse pequeno espaço para agradecer a minha amiga Lannah Facinelli pela linda recomendação. Só pra avisar: Eu adorei a recomendação *ooo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Espero que tenham gostado =]
Então, eu não tenho nada a falar a não ser o que vocês já sabem decorado: Não esqueçam dos reviews =]
Beijos e ate o próximo capitulo.