Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/24

No capitulo anterior...

- Tenho que ir – ele sussurra no meu ouvido e me solta, dando-me um beijo na testa.

- Tchau – falo fazendo um bico. E ele sai indo ate seu carro e entrando no mesmo, e eu entro em casa, assim que fecho a porta Edward arranca com o carro. E eu bom nunca estive tão feliz em uma noite chuvosa em Forks, ate agora estou anestesiada com o que aconteceu.

  E agora como ficara eu e Edward? Estou tão confusa, foi muitas coisas que senti ao mesmo tempo encanto estava tão perto dele, enquanto beijava-o eu me sentia tonta, sentia cócegas na barriga, minhas pernas estão tremendo ate agora. Como será que ele ira reagir na segunda-feira? Talvez ele apenas vá agir como ele sempre age. O que queria Bella, que ele te receba com abraços e beijos, vocês não são namorados, ainda.

  Desse jeito eu vou enlouquecer de vez, estou falando comigo mesma.

(...)

     Não acredito foi tudo um sonho? Mas foi tudo tão real, foram tantas coisas que senti. Frustrada eu descia as escadas, fui em direção à sala e parei na porta assim que vi as duas xícaras a quais tomei chocolate na mesinha. Eu sorria feito boba olhando as duas xícaras, foi tudo verdade, tudo aconteceu de verdade, não foi um sonho. Mas ontem foi tão surreal que foi meio inacreditável.

      Vou ate o sofá e me sento fechando os olhos e abro um largo sorriso, lembrando-me de ontem. De leve eu passo as mãos nos lábios e solto um risinho, abro os olhos e fico olhando as xícaras a minha frente, para logo pegar e leva-las para a cozinha.

      Na cozinha eu lavo tudo que tinha de louça suja e deixo-as enxugando sozinhas, fico pensando que horas deve ser. Da cozinha vou para o meu quarto onde pego meu celular – no criado-mudo – olhos as horas e eram 6h56min, vou já me arrumar para ir á agencia. No quarto eu arrumo minha cama e depois vou ao closet e pego uma roupa e um sapato.(Look da Bella)

  - O que deu em mim para ta arrumando as coisas? – pergunto para mim mesma, mesmo sabendo a resposta_ Primeiro eu lavo as louças, sendo que tenho uma lava louças em casa, arrumo a minha cama, coisa que não faço sempre – completo falando comigo mesma. Eu só estou animada demais com o que aconteceu ontem entre mim e Edward, na verdade eu to pensando em falar com Alice e Rose sobre isso, quem sabe eu vá à casa de Alice e chame Rose, não sei, elas vão com certeza pirar com isso.

  Preciso parar de pensar nisso um pouco. Vou tomar um banho, logo termino meu banho e vou ate a cama onde estava minha roupa, me visto e pego a toalha, secando meu cabelo com a mesma. Depois de já vestida, vou ate minha penteadeira e abro minha gaveta com pulseiras e pego uma, colocando a mesma no braço esquerdo. Vou ate o closet novamente e pego um óculos escuro e uma bolsa. Coloco os óculos escuros na blusa e a bolsa coloco em um lado do braço.

  Desço as escadas e vou ate a cozinha, não vou comer nada, apenas vou deixar um recado para Billy na geladeira. Pego um bloco de notas que tem em cima da geladeira e uma caneta também e escrevo:

   Fui ate a agencia, não sei que horas eu volto. Qualquer coisa me liga.

 Ass.: Bella

  Puxo a folha do bloco de notas e coloco na geladeira com o apoio de um imã. Coloco a caneta e o bloco de notas no mesmo local e saio da cozinha, indo para a porta de saída. Depois de pegar meu carro na garagem eu vou dirigindo para Port Angels.

 (...)

  Parei o carro em frente a agencia e desci do carro, fecho a porta do carro e coloco meus óculos escuros e olho para cima vendo o enorme prédio a minha frente. Senti-me mais feliz ao saber que irei ver Peter. Vou andando em direção à porta de entrada do prédio, e a porta automaticamente se abre, e eu entro sentindo logo o ar-condicionado, qual é ar-condicionado em Forks?

  Andava devagar pelo local onde tinha algumas pessoas como sempre de expressões sérias, me pergunto por que essas pessoas sempre estão tão sérias, isso é culpa de Peter, com esse pensamento eu ri internamente, também se eu fosse rir externamente iriam achar que eu sou uma louca, rindo sozinha. Peter deve ser rígido com essas pessoas, deve não, ele é rígido com eles.

   Entrei no primeiro elevador que vi e apertei o botão para ir pro nono andar, e o prédio tem apenas dez andares. Tinham algumas pessoas dentro do elevador, mas as mesmas estavam em seu mundinho para notarem a presença um do outro. Melhor assim odeio olhares direcionados para mim, principalmente olhares curiosos, eu tenho vontade de furar os olhos de quem me olha assim.

   O elevador parou e saio do mesmo, ando um pouco e logo avisto uma mulher sentada em uma cadeira atrás de uma mesa. Só pode ser a secretaria dele, vish essa eu não conheço, espero não ter problemas com ela. Estou de muito bom humor hoje para discutir com alguém.

- Com licença, o Peter está? – pergunto assim que chego ate a mulher loira.

- Ele esta – ela responde tirando sua atenção de um papel.

- Anuncie que estou aqui – falo.

- Não estou autorizada para isso, Peter não quer ser incomodado – ela fala e volta sua atenção para o papel. Calma Bella ela deve ser novata, ela com certeza é novata.

- Apenas anuncie que estou aqui, fale que é Bella – eu falo ainda mantendo a paciência.

- Eu já falei que eu não posso incomodar Peter – ela fala me olhando com um ar autoritário.

- Ok, você que pediu – eu falo e ela me olha confusa. Abro minha bolsa e tiro meu celular da mesma, e disco rapidamente o numero de Peter. Logo começa a chamar e ele atende.

- Oi Peter! – falo alegremente e a secretaria me olha sarcástica, vadia acha que eu to mentindo.

- Ola Bella! Você vem mesmo aqui na agencia? – ele pergunta com um tom alegre na voz.

- Bom eu to na agencia, só que tem um pequeno problema – falo e a secretaria dele riu, vai rindo vadia, quero ver ri quando ele te despedir.

- O que foi? – ele pergunta com um tom preocupado.

- É só a sua secretaria que não quer me anunciar, então eu fui obrigada a te ligar pra que você venha aqui, para que eu possa entrar e te ver – eu falo e ele da um suspiro pesado.

- Só um minuto – ele fala com um tom raivoso e logo desliga.

 Guardo o celular na bolsa e olho pra secretaria.

- Espero que a bronca não te deixe traumatizada – falo e ela me olha confusa. Mas logo tira sua atenção de mim e olha na direção do barulho de alguém andando em nossa direção, e ela logo arregala os olhos ao ver que era Peter com uma expressão nada boa.

- Qual seu problema ein Kate? Eu lhe avisei que se chegasse alguém com o nome Bella podia mandar entrar sem precisar que anuncie – ele falou com raiva na voz _Terei uma conversa com você depois, não é a primeira vez que faz isso – ele fala e ela apenas estava de cabeça baixa e serio ela estava quase chorando.

- Desculpe-me, isso não ira mais acontecer – ela fala com a voz meio chorosa.

- Você disse isso das outras vezes – ele fala bufando _ Depois conversamos, e agora sim não deixe ninguém entrar sem anunciar, e tente não incomodar_ ela apenas faz assentir com a cabeça_ E seja educada e peça ao menos desculpas para Bella, por ter deixado ela aqui esperando – ele fala e eu ri internamente.

- Desculpe-me – ela fala com a voz seca.

- Oh! Não foi nada – respondo falsamente simpática. E ela me olha mortalmente, apenas dou o meu melhor sorriso pra ela.

- Bella vamos a minha sala – fala Peter sério e saímos ate a sua sala, ele abre a porta e me da passagem e eu entro, ele entra logo atrás trancando a porta.

- Me desculpe por isso Bella – ele se desculpa.

- Sem problemas, eu estou digamos acostumada com essas secretarias, eu realmente não sei o que elas têm contra mim – eu falo e dou uma leve risada, e Peter me acompanha.

- Não sei o que ela tem na cabeça, não é a primeira vez que ela faz isso, o incrível é que ela só faz essas coisas com mulheres. Eu sinceramente acho que ela tem uma queda por mim – ele fala e eu só faço rir.

- Eu tenho certeza – falo ainda rindo e ele ri junto.

-Apenas vamos deixar isso de lado e venha cá e me de um abraço – ele fala abrindo os braços e eu vou ate ele de braços abertos, coloco meus braços ao redor de sua cintura, e minha cabeça em seu peito e ele me abraça forte. Peter é como um irmão mais velho pra mim, sempre foi e sempre será.

- Senti sua falta irmãzinha – ele fala e eu dou um sorriso, ele me solta do abraço e bagunça meu cabelo. E eu bato em sua mão.

- Eu também irmãozão – falo e ele ri.

- Então vamos sentar – ele fala e aponta para um sofá que tinha do outro lado de sua enorme sala.

  Ele passa seus braços por meus ombros e nos guia ate o sofá onde ele senta e eu sento do seu lado.

- Como vai à vida? – ele pergunta e dou um suspiro.

- Vai boa, mesma coisa de sempre – falo dando de ombros e ele me olha desconfiado com os olhos semicerrados_ O que? Não me olhe assim, não escondo nada – falo divertida, e nesse momento ele me olha de um jeito, como se ele tivesse acabado de descobrir alguma coisa.

- Eu conheço esse olhar muito bem, esse brilho desconhecido, esse sorriso – ele fala e eu olho confusa pra ele_ Oh! Esquece depois falamos sobre isso – ele fala, e fica com um olhar divertido.

- O que...? – balbucio confusa.

- Nada, é besteira da minha cabeça – ele fala e eu apenas dou de ombros, tadinho já ta sendo afetado pela velhice_ Então como vai Billy? – ele pergunta,

- Ele vai bem, acredita que ele teve um encontro ontem à noite, não sei se foi realmente um encontro, mas ele foi jantar na casa dela – eu falo e bato palminhas igual Alice.

- Serio? Caraca ate Billy ta com alguém e eu aqui sem ninguém – ele fala sorrindo.

- Seriíssimo você sabe quem é a mulher, é Sue.

- Eu sei quem é sim, fico feliz por ele – ele fala.

- Mas então não vamos falar da vida amorosa de Billy, que por acaso esta muito boa – inveja mata Dona Bella, juro gente nem é inveja.

- Então vamos falar da sua vida amorosa – diz ele divertido.

- Que vida amorosa? – pergunto retoricamente.

- Hum... Sei, não conheceu ninguém interessante nesse mês não? – ele pergunta me cotovelando na cintura de leve e arqueando as sobrancelhas freneticamente, e eu olho pra ele balançando a cabeça em negação. Muito estranha essa pergunta dele, muito suspeita.

- Você andou falando com Billy esses dias foi? – respondo com outra pergunta, que por acaso acaba de me declarar “culpada”.

- Confesso que sim, então é verdade, você conheceu um garoto – ele fala e eu só faço bufar, nota mental da uns cascudos em Billy quando chegar em casa.

- Conheci sim, mas é só um garoto como os outros – falo pegando uma mecha do cabelo e enrolando_ Só que mais interessante – falo essa parte em um sussurro, só pra mim.

- Só um garoto? Aposto que em um mês ou menos você ira me visitar com ele, e olha só ele será seu namorado – ele fala naturalmente. Nossa essa eu não sabia, mudou de profissão é? Agora ta dando pra vidente.

- Não viaja Peter – falo passando as mãos no cabelo, se ele souber que eu tava me pegando com o “garoto” ontem.

- Ta bom, antes que me pergunte sobre minha vida amorosa, ta a mesma coisa de sempre. Você sabe eu saio com algumas mulheres, mas nenhuma vale a pena ter algo mais serio, estou ate me cansando disso, eu realmente quero algo sério agora.

- Uma hora você vai encontra alguém pra você – falo olhando pra ele e o mesmo só faz assentir.

Depois disso desengatamos em uma conversa sobre assuntos aleatórios.

- Então deixando um pouco a diversão de lado, podíamos falar sobre o Aro? – pergunto e ele só faz assentir.

- Vem, vamos sentar ali na minha mesa – ele fala se levantando e saindo na frente, e eu vou atrás. Peter senta em sua grande cadeira, que fica atrás de sua mesa, e eu sento em uma cadeira de frente para ele. Peter olhava atentamente algo na tela do computador e logo começou a digitar algumas coisas.

- Olhe para a tela – ele fala apontando para seu lado direito e eu olho para a enorme tela que tem em sua sala. E logo apareceu lá uma foto de Aro_ Essa foi a ultima foto tirada dele, faz mais ou menos uns uma semana

- Ele esta ficando velho, tenho que mata-lo antes que ele fique idoso – ironizei.

- Tem razão ele esta ficando velho, e com mais homens pra que fique em segurança, seria suicídio ir atrás dele agora. E Bella preserve sua identidade ao máximo, ele não pode nem sonhar que um dos seus piores inimigos teve uma filha – ele fala me olhando bem sério.

- Eu não vou fazer nenhuma besteira – falo passando confiança.

- Espero que não – ele fala e aperta uma tecla no teclado, e isso faz com que passe uma imagem_ Veja só quando ele sai tem cinco seguranças a sua frente-ele fala e eu olho para imagem, e na mesma tinha cinco homens de óculos escuros, terno preto, e os homens eram enormes e estavam cada um com uma arma na mão.

- Realmente não ta fácil, e eu sei por que, fiz umas pesquisas e descobri que ele ta sendo perseguido por alguns homens, ta sendo marcado de morte, por isso tantos seguranças assim – falo.

- Isso mesmo, são uns 10 caras atrás dele, dois deles já morreram. E pegaram pesado com eles. E bom eles ficaram só a peneira de tanto tiro que levaram, depois dessas mortes os outros caras recuaram um pouco.

- Eu vi isso também – falo_ Peter por hoje esta bom, eu já vou indo – digo e me levanto da cadeira, Peter também se levanta e vem para o meu lado.

- Tente me visitar mais, por enquanto que estou aqui em Forks – ele fala sorrindo pra mim e me abraça apertado e eu só faço retribuir.

- Eu vou tentar – falo me soltando dele. Ele passa seus braços por meu ombro e vamos ate a porta, a qual ele abre e eu passo, e ele logo vem atrás e fecha a porta.

- Tchau e se cuida viu – ele fala e me da um beijo na testa.

- Ta bom – falo lhe retribuindo o beijo, só que na bochecha dele.

   Aceno com a mão para ele e saio andando pelo corredor para ir pro elevador, mas ainda tenho tempo de ouvir Peter falar “Vamos a minha sala Kate temos que conversar”, bem feito vadia foi da uma de retardada, se fudeu.

   Eu ria internamente enquanto andava em direção ao elevador logo paro em frente ao mesmo e aperto o botão para que ele suba. Rapidamente o elevador para e abre as portas e eu entro, e olha só não tinha ninguém dentro.

  O elevador para e a porta abre e eu saio. A fim de saber as horas eu abro a bolsa, e logo começo a andar mais devagar, pego o celular e olho as horas, e eram 10h. Nossa eu passei um bom tempo conversando com Peter ein. Depois de ver a hora eu guardo o celular.

  De repente sinto mãos em minha cintura, fiquei tão sem reação que não consegui me virar pra ver quem era e nem consegui gritar, então a pessoa que segurava minha cintura me puxa para trás, e pelas mãos eu logo descobri ser um homem, mas o puxão não foi de uma forma bruta pelo contrario, foi um puxão com cuidado, e eu acho que conheço essas mãos.

  Meu coração estava acelerado, quase saindo pela boca, o susto foi grande. Só consegui formular alguma coisa quando sinto a pessoa me encostar de leve em uma parede, e eu agora que vim notar que estava de olhos fechados, então eu os abri.

   E tão grande foi minha surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? realmente espero que tenham gostado.
Então não tenho nada pra falar :S
Comentem muiiito e beijos, ate o próximo capitulo.