Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/23

No capitulo anterior...


Assim o frio melhora – ele sussurra no meu ouvido, o que me faz fechar os olhos, e estremecer, e ele percebeu que estremeci, pois deu uma risadinha.

– Tem razão o frio ta melhorando – falo baixinho.

Ele me aperta mais em seus braços e coloca seu rosto no vão do meu pescoço, e começa a dar leves beijos no mesmo, fazendo-me arrepiar toda. Ele começou a trilhar um caminho do meu pescoço, ate o meu queixo, e eu só ofegava. Então ele para e olha nos meus olhos intensamente, seus olhos esmeralda tinham um brilho diferente. De leve ele me empurra ate que eu fique deitada no sofá.

– Bella eu tenho que fazer isso – ele fala olhando para mim de um modo que me deixou tonta.

– Então faça.


E o que eu mais esperava acontece. Edward devagar pressiona seus lábios aos meus, seus lábios eram macios, ele então pede passagem com a língua, que eu logo sedo. Nossas línguas se enroscavam, dançavam uma dança sensual, e batalhavam entre si. Seu beijo tinha gosto de menta.

Eu logo passo as mãos por seu pescoço e seguro nos cabelos de sua nuca, puxando-os. E ele matinha suas mãos em minha cintura, e ele enquanto me beijava me apertava mais em seu corpo. Rápido demais o ar falta e temos que parar o beijo, nós dois ofegávamos, e eu ainda de olhos fechados, sinto Edward encostar sua testa na minha.

– Me desculpe, eu não..._ ele então para de falar_ Eu deveria sim, o que eu ia dizer? Se eu fosse dizer isso estaria mentindo. Quer saber todos falam isso, eu não me arrependo do que acabei de fazer e eu estava louco para fazer isso – ele fala tudo de uma vez e eu fico olhando pra ele feito uma idiota.

– Você seria um idiota se falasse isso – eu falo sussurrando e logo dou um sorriso.

– Nunca esquecerei esse beijo pode ter certeza – ele fala sussurrando com sua voz rouca.

– E não é pra esquecer mesmo – falo de um modo ameaçador, mas brincando, para logo rirmos.

Ele então nos vira, fazendo com que eu fique por cima dele, coloco minha cabeça em seu peito e ele os braços ao redor de meu corpo. Mas logo mudo de posição, e me sento em seu colo, e coloco as mãos espalmadas em seu peito, e ele me olha com desejo.

– Bella não me provoque – ele fala sussurrando.

Nem o deixo falar mais nada e logo lhe beijo de um modo selvagem, feroz, o beijo foi ficando cada vez mais feroz, era um beijo necessitado, um beijo desejado pelos dois. Terminamos o beijo muito ofegante e demos mais três selinhos para finalizar.

– Sua boca tão vermelha e inchada é tentadora demais – ele fala fazendo o contorno de minha boca com seu dedo. Ate que eu mordo seu dedo brincando. E ele só faz rir.

Ele fala como se a dele não fosse mais tentadora ainda, que da vontade de morde, e é o que vou fazer. O pegando de surpresa, eu prendo seu lábio inferior com os meus dentes, para logo depois chupa-los. E ele faz o mesmo comigo só que mais demorado e gostoso, pode ter certeza.

Depois disso ele apenas ficou me olhando de um modo estranho, mas eu gostei desse olhar. Ele então leva uma de suas mãos ate meu rosto e passa a mesma levemente pelo meu rosto, e eu fechei os olhos pela ótima sensação que tive.

– Você é tão linda! – ele sussurra e eu suspiro alto.

– E você é perfeito!– eu falo abrindo os olhos, e ele mantinham os olhos fechados e o cenho franzido. De leve eu passo a mão pelo seu cenho e o franzido vai se desfazendo e ele abre os olhos.

– Eu não acho – ele fala. Com certeza ele esconde algo, mas acho que não seja tão perverso quando o que eu escondo.

– Sabe que poderá me contar quando estiver pronto – falo o abraçando pela cintura.

– Eu sei – ele diz e da um suspiro cansado_ Então como ficamos? Eu sei que sente o mesmo que eu sinto – ele fala do nada, me surpreendendo.

– E o que você sente? – pergunto.

– Eu não sei que sentimento é, mas saiba que eu sinto vontade de está perto de você - ele fala e se aproxima mais me olhando nos olhos_ De te beijar – e me da um selinho_ Te proteger – e ele me abraça _Te apertar nos meus braços e nunca mais soltar – e me apertou em seus braços_ Sinto vontade de sentir teu cheiro – e cheirou o meu pescoço.

– Não a nada diferente do que sinto, mas como é possível sentir tudo isso em tão pouco tempo? – pergunto, nunca senti nada parecido por ninguém.

– Eu não sei, mas tudo é possível – ele fala_ Não se preocupe nós descobriremos o que sentimos um pelo outro, juntos – ele fala dando seu sorriso torto.

– Já falei que esse seu sorriso é o meu favorito? Na verdade você é meu favorito por inteiro – falo.

– E você acha que eu não sei? – ele pergunta retoricamente e passa as mãos nos seus cabelos.

– Convencido – falo e lhe dou uma tapa de leve no braço, e ele só faz rir muito_ Você vai me deixar louca, Edward – falo lhe beijando de um modo quente.

(...)

Estávamos Edward e eu no sofá deitados, eu em cima dele e ele por baixo. Já devem ser mais de 21h, com certeza e ate que a chuva passou um pouco mais.

– Bella vou já ter que ir embora – ele fala, enquanto fazia circulo com os dedos em minhas costas.

– Ah não! Está tão bom com você aqui – eu falo fazendo bico _ Dorme aqui, você pode fica no quarto de hospedes – ou no meu quarto – completo em pensamento.

– Você não tem medo de que eu seja um psicopata? - ele pergunta brincando_ Eu posso entra no seu quarto a noite e te pega – é isso que eu quero meu filho, que você me pegue. Ele souber o armamento pesado que eu tenho no meu quarto, nem estaria aqui.

– Não – falo rindo com ele.

– Pois se eu fosse você teria medo eu posso te matar... de cócegas! – ele fala e só então percebi o que ele falou. Tarde demais para fugir, ele então começou a fazer cócegas em mim, e eu me contorcia toda rindo.

– Para, para! – pedia rindo, ate que ele parou_ Seu malvado, isso é muito ruim! – fala pausadamente tentando recuperar o fôlego e ele ria da minha cara.

– Eu ate dormiria aqui, mas não posso, tenho realmente que ir para casa, eu vou sair amanha cedo – ele fala.

– Que pena – falo.

– Ainda temos 15min, vamos aproveitar ele bem aproveitado – ele fala e pega na minha nunca me dando um beijo de tirar o fôlego. Diga-me um beijo dele que não me tira o fôlego.

E assim passamos os 15min só nos beijando.

– Edward você avisou aos seus pais que estava aqui? – pergunto, eles devem esta preocupado.

– Meus pais já morreram á alguns anos, eu moro com um tio – ele fala_ E eu já avisei ao meu tio.

– Desculpe-me – falo me sentido envergonhada_ Sinto muito.

– Sem problemas, então Bella já tenho que ir – ele fala levantando-se do sofá.

– Você quer leva suas roupas molhadas mesmo? – pergunto.

– É o jeito, mas bem que seria uma boa desculpa para vim a sua casa – ele fala sorrindo de lado.

– É... – falo sorrindo.

– Mas eu vou levar – ele fala, e eu saio em direção á lavanderia e pego suas roupas, uma jaqueta preta, blusa branca e uma calça preta.

– Aqui – falo entregando a ele a sua roupa, e ele recebe.

– Eu vou com suas roupas mesmo, pode ser?

– É claro que sim! – só de pensar no cheiro dele na minha roupa fico louca _ Então vou te deixar ate a porta - falo e ele passa o seu braço que esta livre por meus ombros e beija minha bochecha.

Chegamos à porta e eu abro a mesma, ele passa e eu passo logo atrás. Lá fora estava escura, a chuva não estava mais forte, apenas chuviscava e fazia frio.

– O que pensa que faz aqui fora? – pergunta Edward.

– Me despedir de você – falo confusa.

– Achei que fosse vir só ate a porta, se despeça logo, se não vai ficar doente com esse frio – ele fala me repreendendo.

– Ok – falo revirando os olhos, o que o faz rir.

– Agora venha logo aqui e me de um beijo – ele chama e me puxa pela cintura, fazendo com que meu corpo se choque ao seu, ele pressiona seus lábios aos meus e logo nós aprofundamos o beijo, nossas línguas se mexiam em sincronia. Eu gemi baixinho quando ele me apertou mais ao seu corpo, ele quebrou o beijo pela nossa visível falta de ar, mas logo ele desceu os beijos para o meu pescoço e depois subiu ate o lóbulo da minha orelha e chupou o mesmo.

– Tenho que ir – ele sussurra no meu ouvido e me solta, dando-me um beijo na testa.

– Tchau – falo fazendo um bico. E ele sai indo ate seu carro e entrando no mesmo, e eu entro em casa, assim que fecho a porta Edward arranca com o carro. E eu bom nunca estive tão feliz em uma noite chuvosa em Forks, ate agora estou anestesiada com o que aconteceu.

E agora como ficara eu e Edward? Estou tão confusa, foi muitas coisas que senti ao mesmo tempo enquanto estava tão perto dele, enquanto beijava-o eu me sentia tonta, sentia cócegas na barriga, minhas pernas estão tremendo ate agora. Como será que ele ira reagir na segunda-feira? Talvez ele apenas vá agir como ele sempre age. O que queria Bella, que ele te receba com abraços e beijos, vocês não são namorados, ainda.

Desse jeito eu vou enlouquecer de vez, estou falando comigo mesma.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Gente eu não sou boa com essas coisas de descrever beijos e tal, mas eu tento T.T
Então não esqueçam de comentar muiiito, beijos e ate o próximo cap.