Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/18

No capitulo anterior...

- É... Boa noite – ele fala.

- Boa noite – respondo. Ainda sentada no banco do passageiro, fecho a porta e viro meu corpo todo pro seu lado, chego com o meu rosto mais perto do seu e lhe dou um beijo na bochecha, o deixando surpreso.

- Ate – falo sorrindo, e saindo do carro o deixando imóvel dentro do carro, saio andando ate a porta de casa ainda sorrindo, e abro a mesma com minha chave. Assim que entro em casa, escuto o carro de Edward saindo.

     Tiro o meu salto e jogo o mesmo em um canto qualquer do cômodo, vou ate a sala e a TV estava ligada, não acredito que Billy deixou a TV ligada de novo. Ando ate a TV e desligo a mesma, exausta eu me jogo no sofá mais próximo, fecho os meus olhos e respiro fundo, bem a noite foi cansativa. Já estava quase pegando no sono, mas me lembro de que estou no sofá então preguiçosamente me levanto do mesmo, as escadas para o meu quarto nunca foram tão grande.

Ao longe escutei meu celular tocando, mas foi apenas um toque, deve ser mensagem. Meio grogue por ter acabado de acordar, eu levanto-me da cama, mas me enrolo toda em meio às cobertas o que me faz cair no chão, contudo.

- Ai! – falo com uma voz sofrida, pois cai de barriga em algo duro, devagar me viro de lado no chão e pego o que estava debaixo da minha barriga, e nossa era meu celular.

  Olho o visor do celular e tinha uma mensagem de Alice.

  Bom dia Belinha! Espero que já esteja acordada, pois quero que você venha agora aqui em casa, vem aproveitar o raro sol de Forks tomando um relaxante banho de piscina.

 Ass.: Alice

   Realmente esta um ótimo dia de sol.

    Depois de ler a mensagem, olhei as horas, e não acredito que Alice me acordou 8h da manha. Mas como eu tenho amor à vida, eu vou tomar um banho e me arrumar pra ir logo pra casa dela.

 Levanto-me do chão e vou ate o banheiro, no caminho ate o banheiro vejo minha roupa de ontem jogada pelo chão. Nem lembro como me troquei ontem, e não, não foi por causa da bebida.

(...)

  Arrumava uma bolsa com o necessário, para um dia na piscina. Levava uma muda de roupa, toalha, saída de banho, hidratante corporal, protetor solar, lógico esse não pode faltar. Acho que não falta nada, se tiver faltando peço pra Alice.

  Coloco a bolsa nas costas e desço as escadas, indo para a cozinha, onde Billy comia. Fui ate a mesa e peguei apenas uma maçã, to sem fome.

- Vai pra onde essas horas?- pergunta Billy, como quem não que nada.

- Vou pra casa de Alice, aproveitar o sol de Forks na piscina dele – respondo a sua pergunta.

- Só Alice mesmo pra te acordar essas horas – fala Billy dando uma gargalhada, como se tivesse escutado um piada muito engraçada.

- Só Alice mesmo – falo rindo um pouco. Me despido de Billy e saio indo pra garagem pegar meu carro. Dirigindo ate a casa de Alice, lembro-me de que tenho que matar o tal de Jason, hoje mesmo eu vou colocar meu plano em pratica, espero da sorte e matar logo ele. Vejo que ele age rápido, como vi na balada de exemplo.

   Chego à casa de Alice e toco a campainha. E ela mesma atende só de biquíni e com uma saída de banho.

- Belinha que bom que veio – fala ela me abraçando sorridente.

- Como se você não soubesse que eu vinha – falo revirando os olhos.

- Entra ai – fala ela me dando passagem.

- Seus pais estão em casa? – pergunto, os pais delas são gente boa.

- Não, estão em uma viajem – fala ela meio tristonha. Mas logo coloca um sorriso na boca e me pega pela mão, e sai me puxando pela casa ate chegarmos à área da piscina.

- Bella vai se troca já os meninos chegam – ela manda.

- Ok – vou ate um pequeno vestiário que tem ali mesmo na área da piscina e rapidamente me troco. Coloco o biquíni e logo visto o short e a blusa de novo.

   Saio do vestiário e vejo Rose e Alice deitadas em umas cadeiras pegando sol. Vou andando lentamente as ate e me sento em uma cadeira o lado de Rose.

- Loira assim você vai matar o Emm - falo para Rose, rindo.

- Essa é intenção – ela fala sorrindo maliciosa. Eu ri.

 - Meninas já os garotos chegam – fala Alice _- Hoje teremos um convidado – ela fala sorrindo diretamente para mim, essa eu não entendi.

- Quem? – pergunto com o cenho franzido.

- Edward – fala Rose.

- O Edward? – pergunto um pouco surpresa, ate que ele ta se enturmando rápido.

- Ele mesmo – confirma Alice.

  A campainha toca e Alice corre pra atender a porta, nossa ta ficando calor ein, afim de amenizar o calor tiro o short e a blusa, mas logo escuto um assovio ensurdecedor.

- Belita ta gostosa ein – grita Emm, que vinha com Edward e Jasper ao seu lado. Só de ver Edward meu coração perdeu uma batida, que coração doido. Edward estava mais lindo ainda, o sol dava um brilho aos seus olhos verdes, e deixava sua pele ainda mais linda.

- Rose cuida do teu homem mulher – falo repreendendo ela, que isso não pode um negocio desses.

- Me desculpe Bella, mas eu apenas posso concordar com ele – fala Rose abaixando os seus óculos escuros e piscando o olho direito pra mim. Depois dessa apenas olhei incrédula pros dois tarados. Enquanto isso todos riam do que Emm e Rose falaram comigo, emburrada cruzei os braços no peito e faço biquinho. 

(...)

- Emmett Mccarty eu vou te matar, seu idiota – gritava uma Alice histérica, bom o negocio é o seguinte Alice tomava sol tão feliz, e vem Emm e joga um balde de água da piscina em cima dela, segundo ele apenas fez isso porque se você vai para uma piscina você tem que tomar banho.

- Desculpa anã – gritou o burro do Emm de volta, idiota que morrer mesmo, chamando a Alice de anã.

- Anã é a sua avó – grita Alice correndo mais rápido atrás de Emm, esse foi correr também, mas escorreu na própria água que saia do seu corpo, por ter acabado de sair da piscina. Alice aproveitou a caída dele e sentou em sua barriga e começou a socar seu peito, xingando ele de tudo que era nome. Enquanto isso todos riam de Emm gritando, pedindo ajuda para nós que apenas ria.

 - Me ajudem seus traidores – grita Emm quase chorando, bem feito pra ele. Ver isso tudo me deu sede.

- Alguém vai querer suco? – pergunto.  _- Aproveitem essa oportunidade porque é que eu vou trazer – falo olhando para Jasper, Rose e Edward, esses ainda recuperavam o fôlego de tanto rir.

- Não – respondem Rose e Jasper voltando a rir de novo. Apenas dou de ombros.

 - Eu quero, mas vou com você pegar – fala Edward se levantando da cadeira ao meu lado.  Levanto-me também e vamos andando ate a cozinha.

- Esse dia de sol na piscina de vocês é sempre assim? Tão animado? – pergunta Edward sorrindo, já estávamos na cozinha.

- É sim, às vezes é pior, mas os que realmente animam o dia é Lice e Emm, eles brigam assim, mas acabam rindo um do outro – falo sorrindo feito uma boba, eu adoro meus amigos, mesmo Emm sendo um idiota e Lice uma doida compulsiva por compras.

- Você me parece gostar muito deles – fala Edward sentando em uma cadeira da mesa.  Vou ate a geladeira e abro a mesma pegando a jarra de suco, depois pego dois copos no armário.

- Eu os adoro – falo servindo Edward e eu com o suco, pra depois colocar a jarra no meio da mesa, puxo uma cadeira a frente de Edward e sento.

- Conheço vocês há pouco tempo, mas já estão se tornando especiais pra mim – ele fala olhando diretamente pra mim, com o seu olhar intenso, tonta com o seu olhar eu desvio o meu pra olhar pro meu copo com suco.

- Espero que sim – falo gaguejando um pouco. Tomo um grande gole do meu suco e olho pros lados, como se procurasse algo.  Só não queria mostrar que estava constrangida, pelo seu intenso olhar.

- Então vamos da um mergulho na piscina? – pergunta Edward mais uma vez quebrando o silencio.

- Boa ideia, vamos – falo levantando-me da cadeira e saindo da cozinha.

   Chegava à área da piscina e não precisei tirar a roupa, apenas o óculos escuros, pois já tinha tirado. Olhei ao redor e vi Rose sentada a beira da piscina, enquanto Emm estava no meio das pernas dela com as mãos na sua coxa, agora Alice e Jasper não vi. Edward logo chegou atrás de mim e eu me virei para falar com ele, mas perco a fala assim que ele tira a blusa, e nossa eu quase morro quando ele tira o short.

    Rapidamente olho pra frente e mergulho na piscina, logo voltando à superfície, passo a mão nos cabelos, para tirá-lo do rosto e olho para onde estava Edward e ele não estava mais lá, olho pro outro lado e nada. Quando olho pra trás levo um baita de um susto, pois Edward emergiu nesse momento de dentro da água.

- Ate que a água esta boa – falo para Edward que bagunçava seus cabelos, jogando um pouco de água em mim.

- Verdade – ele fala. Afundei na água e fiquei alguns segundos e depois emergi, nadei ate a beira da piscina e pulei da mesma, sentando na beira da piscina.

  Edward do seu local ele nadou ate onde eu estava e parou no meio das minhas pernas, como Emm fez com Rose, só que não tão intimo quanto eles.

- Ok, eu me pergunto por que com você sempre falta assunto – fala Edward dando um sorriso sem graça. Tenho que concordar com ele, sempre me falta assunto quando estou com ele.

- Comigo é a mesma coisa – falo rindo um pouco.

- Acho que só precisamos nos conhecer melhor – ele fala sugestivamente, apenas dou de ombros.

- Talvez seja _ Então, deixe-me ver, onde você mora?- pergunto.

- A dois quarteirões daqui – sei onde é um pouco mais para o lado da floresta, onde Billy queria que morássemos, mas ele achou melhor não _- Quantos anos?

- 17 e você?

- 18, eu perdi um ano do colégio– responde _- Foi um ano difícil pra mim – fala com um olhar de sofrimento _- Cor favorita?

- Preto – respondo _- Quando faz aniversario?

- 13 de maio, e você?

- 9 de abril, cor favorita? - ele pensa um pouco antes de responder, mas responde.

- Azul – responde, ele ia pergunta algo mais, mas Alice grita nossos nomes eu me levanto e espero Edward sair da piscina. Edward sai da piscina e balança os cabelos, fazendo com que vá pingo pra todo lado, ainda olhando pra ele vejo uma gota descer do seu cabelo e passar pelo seu queixo, caindo do queixo vai passando pela sua barriga, e eu acompanhava a gota desejando ser ela.

- Bella? – chama Edward me olhando estranho. Culpa dele que fiquei aqui paralisada, ai perco ate a noção do tempo e espaço.

- Oi? – pergunto ainda meio zonza pela visão que tive.

- Alice nos chamou, vamos?

- Ah, vamos!

  Saímos da área da piscina e vamos ate a sala de jogos e todos jogavam algo, Alice e Rose jogavam ping pong, já Jasp e Emm jogavam pebolim.

- O que foi Alice? – pergunto indo a ate ela.

- Só chamei vocês pra jogar algo – fala dando de ombros, e batendo com a raquete na bola.

  Fui ate Edward e o puxei pela mão, ate chegar á sinuca.

- Topa joga sinuca? – pergunto sorrindo.

- Vamos lá – ele falou pegando o taco, abri a gaveta com as bolas e organizei as mesmas na mesa.

   Edward começa jogando, mas não acerta nenhuma, o que o faz resmungar baixinho algo. Posiciono-me na mesa com o taco e acerto uma bola e a mesma cai no buraco.

- Yes! – grito e dou um pulo, e a minha comemoração faz Edward rir. Edward logo em seguida também acerta uma bola. Bem concentrada eu bato com o taco na bola, e a mesma bate em duas bolas fazendo as cair no buraco, com essa eu e Edward olhamos incrédulo.

  No final do jogo quem ganhou fui eu. E o Edward ficou reclamando dizendo que foi apenas sorte, e eu bom fiquei me gabando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra vocês. Espero que gostem!!!
Não esqueçam de jeito nenhum de comentar muiiito *oo*
Beijos pra vocês e ate o próximo cap.