Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/17

No capitulo anterior...


– Sem problemas, pelo menos assim vejo que faz seu serviço direito – fala Michael simpático, o barman apenas trás rapidamente as duas tequilas e sai pra servir outras pessoas.

Bebia minha tequila e conversava um pouco com Michael.

– Bella que bom que te encontrei – fala Edward olhando estranho de mim para Michael.

– Não acredito Bella que esta namorando e não me contou – fala Michael em um tom de repreensão e confundindo tudo _ - Achei que éramos quase que irmãos confidentes – brincou, se fazendo de ofendido.

– Nós não, não somos namorados – falo apontando de mim para Edward.

– Oh! Achei que eram – fala Michael em uma falsa surpresa. Bandido, ele fingiu isso tudo. Apenas olhei desconfiada pra ele, e o mesmo apenas fingiu que nem viu.

– Bella tem razão nós não somos namorados – fala Edward olhando pra mim _- Eu é que acabei de pensar que vocês tinham algo – fala desconcertado.

– Vocês só precisam saber que, os dois estão errados – fala dando mais um gole na minha bebida. Se bem que namorar Edward não seria de má ideia, que isso Bella que pensamentos são esses.

– Ei você é menor de idade, porque ta bebendo? – pergunta Edward me olhando feio.

Só faço olhar para Michael e Edward logo entende.

– Ah! Então você é o dono? – ele pergunta e Michael apenas faz assentir com a cabeça.

– O papo ta bom, mas tenho que ir resolver algumas coisas – fala Michael _- E barman pode liberar qualquer coisa pra ela, e pros amigos dela também – ele fala apontando pra mim e depois sai acenando com a mão.

– Vai querer algo Edward? – pergunto olhando pra ele, que já estava sentando em um banco do meu lado.

– É claro que sim – ele fala rindo, ainda reclama de mim porque to bebendo.

Ele pede sua bebida e fica calado bebendo, depois de eu ter bebido uns três copos de tequila deu vontade de dançar, ah, mas pra dançar sozinha é muito ruim. Fico olhando alguns casais dançar e da mais vontade ainda de dançar.

– Quer dançar? – pergunta Edward dando um ultimo gole na sua bebida, o mesmo se levanta e estende a mão na minha direção, olho para a mesma e seguro.

– É claro – respondo me levantando do banco e vamos andando ate o meio da pista de dança.

Começou a toca uma musica bem dançante, soltei a mão de Edward e comecei a me mexer na batida da musica, logo sinto mãos grandes na minha cintura, e era Edward, o mesmo com uma facilidade incrível me vira pra sua frente, e com sincronia dançávamos. Eu rebolava colada ao seu corpo, enquanto ele se mexia de acordo com a musica, ele segurava forte em minha cintura.

Só pra provocar me virei de costas e desci ate o chão rebolando, isso fez com que Edward apertasse mais as suas mãos na minha cintura. Vir-me-ei de frente pra ele de novo e seus olhos estavam escuros de desejo, olhava diretamente em seus olhos, enquanto mordia meu lábio inferior sensualmente.

Ele lentamente aproximava seu rosto do meu, olhando diretamente pra minha boca, sabia qual era a sua intenção, então apenas fiquei parada com a respiração se alterando. Quando ele estava perto o suficiente para sentir a sua respiração, com cheiro de menta misturada com álcool. Instantaneamente eu entre abro a boca levemente. Mas pra minha surpresa, ele apenas desce a cabeça para o meu pescoço, cheirando o mesmo e dando três leves beijos. Isso faz com que eu me arrepie toda e feche os olhos, e prenda minha respiração.

Então ele sobe a cabeça, e eu abro os olhos e me deparo com dois pares de esmeraldas. Eu ofegava feito uma louca, enquanto meu peito subia e descia.

– Vamos beber alguma coisa – sussurra Edward no meu ouvido com a voz rouca. Como se nada tivesse acontecido.

– Vamos – falo desnorteada, Edward segura na minha mão e nós guia ate o bar e nos sentamos nos bancos.

Chamo o barman e peço o que tem de mais forte, Edward também pede o mesmo. Quando a bebida chega eu bebo toda de uma vez, o que faz a bebida descer queimando a minha garganta, fazendo quase a bebida volta no mesmo instante pela ânsia de vomito que tive. Faço uma careta, mas peço outra e dessa vez bebo devagar.

Edward já tinha bebido três dessa bebida, ate agora nós estávamos calados, eu ainda estava absorvendo o que tinha acabado de acontecer na pista de dança, pensava no que aconteceu e no que poderia ter acontecido. Isso me fez da um grande gole na bebida. Olhei para Edward e o mesmo estava me olhando de um jeito estranho. Desvio o olhar e fecho os olhos dando um longo suspiro.

– Eu tenho noção do de ocorreu e do que quase ocorreu na pista de dança, mas não vamos fica nesse silencio chato – fala Edward.

– Por mim não estaríamos calados – por mim estaríamos ocupados beijando um ao outro- completei em pensamento.

Mesmo ele quebrando o silêncio que estava entre nós, o clima ainda estava estranho.

– Cadê os casais que não deram às caras a noite toda? – pergunta Edward. Eu ri, esses devem ta se pegando por ai.

– Devem ta se pegando por ai – repeti meu pensamento. Edward apenas da uma risada.

– Bella vou ao banheiro – avisa Edward saindo. Estava olhando pela balada e em um canto escuro vejo dois homens, pegando uma adolescente que se debatia, o que faz os caras colocarem um pano no seu nariz, o que faz a mesma desmaiar ainda se debatendo. Merda se eu tivesse armada. Espero eles saírem, mas que droga ninguém nessa porra percebe não. Quando eles me saíram os segui, os mesmos foram para o fundo da balada, onde não tinha ninguém.

Eles dois segurando a mulher, saem pela porta, eu vou despercebidamente atrás dele. Os homens apenas colocam a adolescente em um Van preta e saem cantando pneu. Só pode ser os caras de Jason, revoltada volto pra dentro da balada.

Edward ainda não estava no bar, então vou ao banheiro, chego ao banheiro feminino e entro no mesmo. Olho-me no grande espelho a minha frente e minha maquiagem estava intocável, meu cabelo estava meio bagunçado, mas um bagunçado bonito.

– Amiga você viu aquele gato de cabelos parecidos com ruivo, e de olhos verdes? – pergunta uma menina loira, pra uma garota de cabelos bem pretos que entrava no banheiro ao lado dela. Eita cabelos parecidos com ruivo e olhos verdes, não creio só pode ser Edward.

– Vi, mas que pena que tem namorada – fala a garota de cabelos pretos, com um tom de decepção na voz _ - Mesmo isso não fazendo diferença alguma pra mim – completa ela, dando uma risada horrenda, Ave Maria parecia um porco rindo. Porcos me perdoem.

– Como sabe? – pergunta à loira arrumando o cabelo em frente ao espelho pra logo em seguida pega um batom, rosa chiclete e passar nos lábios.

– Oras eu perguntei – responde a morena.

– Ah! Perguntou o nome também não? – perguntou à loira, curiosa.

– Perguntei sim, Edward o nome dele – Vacas, vadias, filhas da ****. Como assim essas assanhadas estavam atrás do Edward. Ok Bella, o que foi isso? Não filha agora eu pirei total, to ficando doida só pode. Ele nem é meu, que se explodam todos.

Revoltada eu saio do banheiro, mas pera ai ele disse que tem namorada, ele deu um fora nas vadias. Com esse pensamento eu ri muito. Chegava perto do bar e vejo Edward, vou andando em sua direção e olho pro seu rosto, e ele tinha uma expressão meio assustada. Olho confuso pra ele e eu mal chego perto dele e ele me agarra pela cintura. Surpresa com a sua atitude eu fico paralisada.

– Apenas fique abraçada a mim – ele sussurra no meu ouvido.

– Ok – falo meio confusa.

Olho para o lado e vejo as duas vadias passando com caras de bunda do nosso lado, agora eu entendo o abraço repentino. Eu ri em pensamento com essa.

– Ufa! Obrigado – agradece Edward, limpando um falso suor na testa.

– De nada – respondo me fingindo de confusa pra ele explicar o que foi isso, mesmo eu já sabendo.

– OK, deixa eu te explicar o que foi isso, é que tinha duas loucas atrás de mim, eu querendo sair fora fingi uma namorada. Então surge você no exato momento em que elas estavam passando, então você logo pegou o papel de falsa namorada – explica ele.

– Oh! Agora entendo – falo. Toma suas vadias loucas.

– Então já é meia-noite, quer ir embora? – ele pergunta, olhando as oras em seu relógio de pulso.

– Vamos, se não Billy me mata – falo.

– Billy? – ele pergunta.

– Sim, o meu tio – falo não explicando muito. A verdade é que todos conhecem Billy como meu tio.

– Ok, então vamos – ele fala, não perguntando mais nada. Saímos da balada e vamos ate seu carro, que estava do outro lado da pista. Ele abre a porta pra mim e eu entro. Droga eu tenho que avisar pra Alice e Rose que já estou indo. Pego meu celular no bolso da saia e rapidamente digito uma mensagem, enviando a mesma pras duas.

Já estou saindo, vejo você depois.

Beijos e Boa noite

Ass: Bella

– Esqueci-me de avisar as garotas que já ia sair, mas enviei uma mensagem pra elas – falo pra Edward que já estava do meu lado ligando o carro.

– Verdade, mas uma mensagem serve – fala ele sorrindo.

– Tem que servi, porque não entro mais lá dentro – falo o que faz Edward rir.

Edward começava a dirigir o carro, as ruas estavam escuras e silenciosas, oh Bella, será porque já são mais de 00h. Surpreendi-me hoje, nem sei de onde saiu tanta gente pra essa balada. Um pouco cansada dou um bocejo.

Olhei para o lado e vi Edward concentrado na estrada, só de olhar ele eu instantaneamente eu me lembrei do nosso quase beijo, me pergunto o porquê de ele não ter me beijado, porque ele resolveu para no caminho e ir para o meu pescoço. Não estou reclamando, mas quero saber o porquê, eu vi que ele queria aquilo, confesso que eu também. Ainda olhava pra ele quando ele vira a cara em minha direção, e me vê olhando pra ele.

– O que foi? – ele pergunta meio confuso.

– Oh! Nada – falo desconcertada, Bella sua lesada ficou que nem uma a bestada olhando pra ele, ai ele percebeu.

Ele apenas da de ombros e continua olhando pra frente, dirigindo.

(...)

Já estava a um quarteirão pra chegar em casa, e já era “tarde”. O bom é que Billy não pega no meu pé por conta de horários, eu acho que ele já deve estar dormindo. Billy já é acostumado com meus horários, ainda mais quando saio à noite e com as meninas.

– Chegamos – fala Edward parando o carro a frente de minha casa, a qual estava com as luzes desligadas. Dou um longo suspiro e viro pra Edward.

– É, chegamos - repito o que ele disse _- Obrigado pela carona, e por não ter me deixado sozinha a festa toda – eu falo agradecida, deve ser porque sempre fico sozinha.

– De nada –responde _- Não foi tão ruim assim te fazer companhia – brincou.

– Espero que não – falo entrando na sua brincadeira.

– É claro que não, a noite foi ótima pode-te certeza – ele fala dando seu sorriso torto, o que quase me faz babar. Quase.

– Também achei a noite ótima – falo _ Mas agora tenho que ir.

– Ah! Ok, Tchau – ele fala.

– Tchau – falo, abri a porta do carro e quando ia saindo Edward segura-me o braço.

– O que foi? – pergunto confusa. Ele com a mão livre bagunça ainda mais o seu cabelo, ele abre a boca uma vez, mas fecha.

– É... Boa noite – ele fala.

– Boa noite – respondo. Ainda sentada no banco do passageiro, fecho a porta e viro meu corpo todo pro seu lado, chego com o meu rosto mais perto do seu e lhe dou um beijo na bochecha, o deixando surpreso.

– Ate – falo sorrindo, e saindo do carro o deixando imóvel dentro do carro, saio andando ate a porta de casa ainda sorrindo, e abro a mesma com minha chave. Assim que entro em casa, escuto o carro de Edward saindo.

Tiro o meu salto e jogo o mesmo em um canto qualquer do cômodo, vou ate a sala e a TV estava ligada, não acredito que Billy deixou a TV ligada de novo. Ando ate a TV e desligo a mesma, exausta eu me jogo no sofá mais próximo, fecho os meus olhos e respiro fundo, bem a noite foi cansativa. Já estava quase pegando no sono, mas me lembro de que estou no sofá então preguiçosamente me levanto do mesmo, e as escadas para o meu quarto nunca foram tão grande.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Belinha provocando o Edward, garota não te ensinaram que quem brinca com fogo pode ser queimar? kkkkk, ela que é se queimar mesmo u.u
Iai gostaram??? Se gostaram ou não, comentem!!!
Beijinhos e ate o próximo cap, não esqueçam de comentar :D