In The Way escrita por Bells


Capítulo 12
Capítulo 12 Tudo certo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee eu sou muito querida e vou postar mais dois capitulos aii podem dizer sou muito querida com vocês!
ASUAUSH
E ainda sou má tb deixei na curiosidade lá em baixo hehe bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219397/chapter/12

POV HARRY.

-Ta Liam você quer que eu simplesmente aceite?! – Falei um oitavo acima.

Estávamos discutindo, de novo.

Ele queria que eu aceitasse a ida da Bella para Chicago, eu nunca aceitaria isso!

Ele dizia que eu estava sendo egoísta.

É pedir de mais?

Ter a garota que eu amo finalmente comigo.

Puta que pariu cara! Eu não acredito em destino, mas essa porra agora tá fazendo sentido!

O destino prega muitas peças.

Afe.

-Te liga seu idiota! – Dizia Liam – Que tipo de namorado você é?! Dá pra apoiar a guria?! Ou você vai ser um molengão possessivo  e idiota que tanto critica?! Porra velho! Ela também tem sonhos! Ela não falou que acabou, você esta falando! Para de ser a vitima seu retardado!

-Que vitima merda nenhuma! Não sabe o que é sentir isso não sabe!

-Claro que não sei. Eu não tenho coração não é? Deve ser porque já foi arrastado fora! Mas com certeza eu não sei o que é isso! Levei 22 foras da mesma vadia, mas não sei o que é isso!

Opa, peguei pesado?

Sim.

-Desculpa, cara – Falei – Mas isso não muda  a situação;

-Você é um idiota. Diz que ela está estragando a relação de vocês, mas é você que está estragando, por que você não sabe que amar de verdade é deixar a pessoa livre para seguir seus sonhos, sem se preocupar porque você confia nela e sabe que ela é sua mesmo livre! E eu não vou perder meu tempo botando nessa sua cabeça oca as verdades que você precisa, porque você sempre as joga fora.

Falando isso ele saiu.

Eu fiquei irritado demais, joguei-me na cama bufando.

Fala sério!

O que o Liam sabia?

Ta 22 foras e daí?

OK, certo eu nunca levei um fora porque eu sempre dei um antes que a garota quisesse dar, para nunca ser o magoado.

Mas o Liam é um romântico cabeçudo e idiota!

Ah, que merda cara!

Pra que a Bella foi inventar de ir pra lá?

Seguir o sonho! Não dá pra seguir aqui?

Tanta coisa que tem em L.A e ela vai pra Chicago!

“Harry seu imbecil ela é sua namorada, não um premio” Disse uma voz em minha cabeça.

“Cala a boca consciência não pedi sua opinião” falou uma outra voz irritada.

“Se não fosse por mim você teria cometido muitos outros erros, assume seu merda, assume que errou. E pare de se torturar achando que acabou, você é masoquista? Você não é vitima idiota! Até parece sua vó!”, insistiu a vozinha da consciência agora irritada.

“Não me compare com ela! Ela é louca! Possessiva!” Falou a outra voz com nojo.

“E você está fazendo igual” disse a consciência com a Voz Da Razão;

“Mas que bosta! Eu não sou igual a ela” Disse a voz bufando.

“É sim”

“Não sou!”

“É sim!”

“Não sou!”

“É sim!”

Botei o travesseiro em minha cara.

-Dá pra pararem com isso?!

-Ta falando sozinho o louco? – Disse Niall rindo.

-Vai se fuder idiota – Eu disse.

-UI! – Disse ele

Bufei.

-Aaah seu gay – ele disse rindo – Eu ainda acho que você tá sendo um idiota com a Bella, deixa a garota viver o sonho.

-Era pra eu ajuda-la nisso.

-Ta é atrapalhando. Olha ela vai pra lá de qualquer jeito agora você escolhe: ou é com vocês namorando ou não. Ta em suas mãos, ela deixou bem claro como vai ser para ela.

Puta que pariu!

Parem de estar certos!

ARGH!

-Sai daqui irlandês! – Eu disse.

Ele riu e saiu.

Merda odeio quando as pessoas estão certas e eu errado!

Ah, preciso de um tempo.

Extinto orgulhoso aqui!

Levantei e fui para o banho, percebi que as luzes do quarto de Bella  estavam desligadas.

Eu entrei no banho e deixei aquela água morna escorrer pelos meus cabelos e aquecer meu corpo.

Eu deixei a água escorrer como se ela fosse levar os problemas e angustias com elas.

Eu escorei a cabeça na pedra fria, aah que ótimo eu faço tanta tempestade no copo d’ água.

E eles tem razão – como sempre- eu sou um orgulhoso possessivo e idiota.

E o que eu devo fazer?

O que mais odeio.

Pedir desculpas, o que significa admitir que errei.

Droga.

Sai do banho e me sequei, baguncei o meu cabelo molhado e botei meu pijama.

Ouvi a voz da Bella, ela estava acordada, ela falava animada no telefone com Zendaya pelo visto.

Cara antes de eu me redimir totalmente gostaria de dizer:

Isso é tudo culpa daquele playboy australiano loiro de farmácia Cody Simpson!

Se não tivesse as apresentado nunca aconteceria isso.

Tá, chega de culpar os outros.

Respirei fundo e bati na porta e entrei no quarto de Bella.

Ela desligou o telefone e me fitou.

-Desculpe – Eu  pedi sinceramente e me preparei para dizer uma das piores verdades sobre mim – Eu sou meio possessivo.

-Muito possessivo. – Ela falou.

-De qualquer jeito, eu não devia ter agido daquele jeito, devia ter apoiado. Quero que saiba que pode contar comigo.

Ela me abraçou e me deu um beijo.

-Obrigada, é muito importante pra mim. – Falou.

Sorri, por mais que eu não quisesse que ela fosse eu vi que isso a fazia feliz.

POV BELLA THORNE

-Zendaya! – Falei quando nos encontramos para o almoço

-Bella!

-Tudo bem?

-Ótima! E você?

-Bem! Ah, esse é o Harry, meu namorado, vocês já se conhecem né?

-Sim, sim entrega de prêmios. Oi, Harry, tudo?

-Claro e você?

-Bem! Vamos sentar?

Assenti.

Nós pegamos uma mesa perto da janela.

-Ah, Bella! Tenho uma ótima noticia!

-Meu deus! –Falei já vibrando.

-Temos o teste! Fomos aceitas!

-Ah meu deus não brinca!

-Melhor! Somos exatamente o tipo de garotas que eles procuram! Eles falaram que a aparência é perfeita agora só falta o teste para ver se temos os requisitos!

-Ah meu Deus! Isso é perfeito! Zendaya! Temos que começar a treinar! Você pode essa tarde? Eu posso te ajudar com o canto, e a 1D também, né amor? – Nem esperei Harry responder – Ah, vai ser perfeito! Você toca algum instrumento Zendaya? Quem sabe isso ajude!

-Eu toco violão você toca...

-Eu toco teclado! Ah, Zendaya está no papo! É só nos esforçarmos no teste e ai está nós seremos as escolhidas!

Zendaya sorriu com minha animação.

-Eu já conversei sobre o apartamento, era de meus pais, eles cederam de bom grado, mantiveram ele lá caso eu quisesse voltar, e agora será muito bem usado!  Já estou programando as passagem, sei que faltam dois meses e que para isso é demasiado cedo, mas bem se já está tarde para ensaiarmos imagina só para as passagens! Vai que esteja lotado!

Eu ri.

-Você pensa nisso e eu nos ensaios! Eu preciso de uma boa pratica na dança.

-Ah, quem praticou ballet tem postura para tudo.

-Você fazia ballet? – Perguntou Harry.

-Sim, bem, só por seis anos.

- Você devia ficar uma graça

Eu corei.

Zendaya riu.

-Eu te encontro mais tarde, agora tenho que falar com meu professor de dança para ver se hoje ele pode, nos vemos depois então?

-Com toda a certeza! Finalmente tudo ta dando certo! – Abracei Zendaya – Até depois.

-Até!

-E agora? – Perguntou Harry

-Vamos comemorar com Milk shakes! – Falei o puxando para o Mc Donald’s

Ele riu de minha felicidade, fiquei com pena dele eu não calei a boca eu fiquei falando o quanto tudo estava perfeito e que estava no papo, que a gente conseguiria.

Então me lembrei que ele era contra minha ida a Chicago, e que ele sentia que íamos acabar.

Fiquei quieta e passei a mão por seu rosto depois lhe dei um selinho.

-Obrigada, eu sei que você é contra isso, mas está me apoiando, obrigada.

-Não é um adeus não é? – Pude ver o esforço dele para sorrir.

-Nunca será um adeus.

*mais tarde*

-Fala Zendaya! – Falei chegando ao local combinado.

-Bella! Esse é o Dick, nosso professor.

-Fala Dick – O cumprimentei.

-E ai Bella! – Ele disse – Já vi que você tem a pilha toda.

-E mais um pouco!

Rimos.

-Vamos lá nos trocar Bella e podemos começar.

Ela me puxou para o banheiro.

[N/A: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53334506&.locale=pt-br]

[N/A: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53334900&.locale=pt-br]

Saímos de lá animadas.

-Ótimo garotas vejo que estão dispostas não é? Vamos começar com um alongamento, não quero ninguém com o ligamento ou qualquer outra coisa machucada, Hey Zendaya, liga o som!

Zendaya foi pulando até o aparelho de som e o ligou.

Reconheci Give Me Everything To Night  ótimo essa música me deixa animada.

Alongamos por um tempo e depois ele passou passos e vários outras coisas.

Acho peguei rápido ele passou uma dança para ensaiarmos.

Era algo como hip hop e jazz algo animado.

Eu gostava disso.

Descobri que amava dançar que gostava da adrenalina que isso tinha sobre mim.

Era cansativo? Sim.

Mas foda-se eu estava me divertindo sentia que era disso que eu precisava há muito tempo e que ai eu podia descontar toda a raiva do dia a dia.

-Isso garotas! Ótimo! Vocês estão ótimas! Amanhã mesma hora hein!

-Feito, Dick! – Falei

-Ah toca aqui Bella você se saiu muito bem!

Ele estendeu a mão para eu bater coisa que fiz.

Depois virei, Harry estava ali, sorri e botei uma mexa do cabelo para trás Harry veio até mim.

-Oi, Harry – Eu disse.

-Hey, que roupa essa.

-Uma roupa pra dançar.

-Aquele cara tava te secando

-Ah, fala do meu professor que está noivo?

-Er... Então. E dai! Qualquer um é ameaça!

Eu ri.

-Ok Harry Ok. Se não quer que eu saia á rua assim deixe eu ir me trocar.

-Depois disso.

Ele me deu um beijo

Eu sorri e fui para o vestiário, tomei um banho rápido, odiava suar, e me vesti Zendaya já estava pronta e ela iria com a gente para treinarmos o canto.

Chegamos lá fomos direto para o quarto de Louis e Zayn onde havia os instrumentos.

-Então Zendaya você toca violão – Disse Nial com o violão na mão.

-Bem, eu sei, só não toco – Ela disse.

-Aqui vamos ver.

Zendaya pegou o violão e o ajeitou no colo.

-Bem, não faço isso há tempo. Mas sei lá da para tentar.

Ela começou uma melodia que eu conhecia.

Era uma musica da Taylor.

[http://www.youtube.com/watch?v=UP5GpRbBl7I]

Fifteen.

Ela tocou até a metade.

-Nossa! Não pratica a tempo, mas sabe! – Disse Liam rindo.

Sorri, ela estava se saindo bem, assim como eu na dança.

-Bella, quero ver você no teclado. – Ela disse.

-Ah, eu, er... Não capaz

-Ela é ótima – Disse Harry me passando o teclado.

Fuzilei-o.

[http://www.youtube.com/watch?v=0EBNgLUB3-A]

Decidi que tocaria uma da Taylor também a minha favorita Back To December, ah não era fácil, mas eu adorava e era a música que eu mais praticava.

Eu parei na metade também.

-Ah, Bella você passou direto ai! – Ela disse e eu ri.

Nas horas seguintes treinamos o vocal, Zendaya era boa só precisava de um pouco de pratica, assim como eu em dança.

Mas tudo transcorreria bem!

Estou com um bom pressentimento sobre isso! Um ótimo pressentimento.

Previa do próximo capitulo:

POV TAYLOR SWIFT.

-Espere um pouco- Falei dando uma pausa no beijo de Taylor – É meu celular – Dei um selinho nele.

Peguei o celular do bolso, era Bella.

-Bella! Oi... O que? Você o que? Ah meu Deus! Claro! Eu estou indo para ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente vai ter mais 2 capitulos finais, beijso quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.