In The Way escrita por Bells


Capítulo 11
Capítulo 11 Meio Possessivo.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava fazendo a estimativa acho que mais 2 capitulos e um epilogo qm sab =)
ou 1 cap e mais um epilogo vou fazer a conta. viram q eu postei mais rapido?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219397/chapter/11

POV BELLA THORNE

-Alô? – Falei sonolenta ao atender o telefone as quatro da matina.

-priiiiiiiiiimona! – Saudou minha prima maluca com coco na cabeça.

-Puta – Falei – Eu recém dormi!

-Chegou a pouco! Conta-me como foi?

-Não viu na TV?

-Saiu do ar.

-Simples a Taylor Swift e o Taylor Lautner voltaram.

-OMG! Sério?

-Uhum.

-Como foi?

-Ela estava cantando – Bocejando – Back To December e misturou Apoligize, ele subiu no palco sussurrou no ouvido dela que não era tarde para desculpas e a beijou.

-E você?

-Nada de mais. To namorando o Harry Styles.

Silêncio.

Minha prima infarto.

-Prima? – Arrisquei.

-Você o que?

-To namorando com Harry Styles.

E é agora, ela vai...

-AAAAAAAAAAH! Sério! Ah meu deus como ele beija? Eu só sei q tem gosto de papel.

Eu ri.

-O beijo dele é... É perfeito. É calmo é apaixonado e sempre deixa querendo mais, clamando por mais, o beijo dele em publico é algo não muito revelador, mas ao ficar sozinha com ele o beijo dele é quente.

-Ah que sonho!

Eu ri.

-Como está mamãe?

-Ela está numa clinica. De reabilitação.

-Quem a levou?

-Ela decidiu ir. Viu você na TV.

Sorri e senti lágrimas.

-Quando eu puder eu a visito.

-Ela irá adorar, e eu estou com saudade.

Bocejei.

-Eu também, mas prima, eu preciso dormir, amanhã vou falar com Zendaya vou para um programa de dança.

-Ai que orgulho! OK, dorme bem Mrs.Styles.

Tive que rir.

-Eu te amo, beijos – Eu disse;

-Eu também te amo – Ela falou – Beijos.

Desliguei e desmaiei de novo na cama.

Acordei de novo com o telefone tocando, mas dessa vez já era meio dia.

-Alô? – Falei sonolenta.

-Bella, é a Zendaya, eu queria saber se topa um almoço, pra resolvermos o assunto do programa em Chicago.

Levantei.

-Topo sim. Quando?

-Agora você pode?

-É claro.

-Ok, me encontre no shopping em uma hora.

-Feito.

Desliguei e me levantei correndo entrei no banheiro tomei banho lavei o cabelo sai o sequei meia boca e corri para meu quarto, revirei tudo procurando alguma roupa.

 [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53076040&.locale=pt-br]

Vesti-me rapidamente e sai do quarto.

Apenas Zayn e Harry estavam acordados.

Sorri para o meu namorado.

-Aonde vai Srta. Thorne ou melhor Sra.Styles? – Falou Zayn – Obvio que ficaria melhor como Sra. Malik, mas vou superar.

-Retardado – Falei- Vou me encontrar com Zendaya no shopping.

-Com essa roupa? – Falou Harry. – Ta muito decotada!

-Não, não está.

Dei um beijo demorado nele.

-Eu não vou fugir.

Dei um selinho nele e acenei para Zayn.

-Tchau rapazes.

Mandei um torpedo para Zendaya:

Sai agr. Bjs

Peguei um táxi até o shopping e me dirigi ao restaurante onde Zendaya me esperava elegante como sempre.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53077431&.locale=pt-br]

-Zendaya! – Falei

-Bella! – Ela disse.

Abraçamo-nos.

Sentei á sua frente.

-Então... – Falei.

-Assim, o nome do programa como você sabe é Shake It Up. São duas garotas, Cece e Rock. Rock é a inteligente e esforçada, Cece a festeira e desleixada. Elas são melhores amigas e sua paixão é a dança. Elas conseguem um trabalho em No Ritmo De Chicago. E a história se desenrola.

-Parece-me perfeito. Estou me vendo como Cece.

-Há mais papéis além dos principais.

-Eu gosto de desafios.

Ela sorriu.

-Vamos nos dar muito bem.

Sorri de volta.

-Quando são os testes?

-duas semanas, enviei um e-mail requisitando a ficha de inscrição, os testes serão atuação, canto e dança. Eu danço a tempos, atuação não levo como problema, é sentimento é vontade. E canto, acho que posso treinar mais. Você?

-Atuação treinei a vida toda, canto tive com os rapazes nesses meses que estive lá, mas nunca dancei, só fiz dos 3 aos 8 anos ballet, mas parou por ai.

-Quem sabe ensaiamos juntas? Ajudo-te na dança você me ajuda no canto e vamos estar preparadas!

-E se não conseguirmos e ficarmos com um papel pequeno?

-Não existe papéis pequenos, existe atores pequenos.

-Você tem meu respeito.

Rimos.

-É o seguinte, há um apartamento em Chicago nada de mias, dois quartos pequenos cozinha e sala juntos e um banheiro, básico. E é lá que vamos morar se conseguirmos os papéis.

Eu não havia pensado nisso.

-Espera ai, não posso deixar a 1D.

-Não da para ir todo o dia de L.A a Chicago.

-Acabei de me acertar com o Harry...

-Achei que fosse seu sonho.

-E é, mas...

-Eu entendo. Você está apaixonada, Bella isso não vai acabar vocês continuaram se vendo.

-Com menos frequência.

-Isso é o de menos. Anime-se é nossa grande chance.

Sorri.

-Tem razão. Mas Harry não vai gostar disso.

-Ele vai entender.

-Sei lá o Harry é impulsivo, ciumento e possessivo.

Rimos.

-A Bella relaxa, pensa que você vai viver seu sonho e ele o dele e que vocês vão continuar juntos!

-Tem razão! Então bora almoçar que eu to morrendo de fome.

-Feito.

-Zendaya?

-Hm?

-Quer mesmo almoçar aqui? – Falei olhando o restaurante chique.

-Na verdade eu queria um hambúrguer!

-Então bora lá – Falei e puxei-a até o Mc.

Zendaya era muito divertida, em alguns fatores era o meu oposto, mas em outros éramos iguais!

Podia se dizer que éramos irmãs!

Ela era mais estudiosa que eu e a família dela possuía mais, essas eram as maiores diferenças em nós.

Já era quase final de tarde quando nos despedimos e eu voltei para o apartamento, onde Harry me recebeu com um beijo.

-Oi Bells, como foi?

-ótimo... Harry posso falar com você?

-Algo errado?

-Por favor não me interrompa ok? Deixa eu falar até o final.

-Tudo bem.

-Eu terei que me mudar para Chicago – Soltei tudo de uma vez.

-O QUE?

-É por causa do programa, não posso morar em L.A e ir todos os dias para lá. Eu vou precisar morar lá. Eu e Zendaya, eu...

-Bella! Agora que tudo estava dando certo conosco!

-Não é uma separação Harry. A distância não vai atrapalhar.

-Vai sim Bella!

-Harry é meu sonho! Deixei minha mãe, minha prima e minha tia para vivê-lo!

-E agora vai me deixar?

-Hazza eu não estou te deixando, amor. Eu só estou seguindo meu sonho, não estamos terminando.

-Para mim isso é término Bella.

-Então você está terminando.

Ele ficou quieto.

Eu percebi que não havia mais nada a ser dito e sai de lá.

-Organize seus pensamentos – Falei.

Liam veio falar comigo sobre isso, ele disse que Harry é inseguro, e eu sei bem disso.

Meu celular bipou, um e-mail.

Era a ficha de inscrição, em minutos já foi enviada e preenchida.

Agora segundo Zendaya é apenas esperar para entregar pessoalmente.

Percebi que hoje eu e Harry não voltaríamos a nos falar,  esse guri é uma brincadeira, por favor!

Eu deitei na cama ainda de roupa e me perdi olhando pro teto e acabei adormecendo.

Acordei com o telefone, de novo.

Era um e-mail, eu e Zendaya estávamos no teste, ela logo me ligou falou que devíamos começar essa semana ensaiando as coisas, montando a apresentação.

Eu liguei para Zendaya e comemoramos juntas.

Harry bateu no meu quarto, desliguei o celular e o fitei.

-Desculpe – Ele pediu. – Eu sou meio possessivo.

-Muito possessivo.

-De qualquer jeito, eu não devia ter agido daquele jeito, devia ter apoiado. Quero que saiba que pode contar comigo.

Abracei-o e beijei seus lábios.

-Obrigada, é muito importante pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.